sábado, 26 de julho de 2014

Eliomar de LimaBlog do Eliomar de Lima

Vereador quer CPI do DPVAT

deodatto
Do vereador Deodato Ramalho (PT), recebemos nota em que informa ter dado entrada, em requerimento na Câmara Municipal, propondo a CPI do DPVAT. Confira:
Caro Eliomar de Lima,
Na semana passada, jornal de TV aqui do Ceará exibiu matéria denunciando um esquema de agenciadores de pagamento do DPVAT, que envolveria pessoas ligadas ao IJF. Essa prática é antiga e ocorre em todo o Estado do Ceará. Para pagamento do DPVAT, as vítimas e seus familiares só necessitam juntar a documentação e encaminhar a alguma seguradora, pelos Correios.
A denúncia dá conta de que alguém no IFJ manipula a entrega do prontuário das vítimas, facilitando a ação desses agenciadores que ficam com 30% (trinta por cento) do valor do seguro.
Estou propondo na Câmara Municipal uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar os fatos e já propondo que a Prefeitura, através do PROCON, instale um serviço de atendimento das vítimas de acidentes e/ou seus familiares, para inibir a ação de atravessadores e, de igual, evite as fraudes que sagram recursos do DPVAT.
Penso que, pela relevância do assunto, contarei com o apoio da própria base parlamentar do prefeito e deste próprio para moralizarmos esse serviço.
Abraços,
Deodato Ramalho, 
Vereador do PT.


quinta-feira, 24 de julho de 2014

OLHA O AVIÃO...

Ajude o piloto a pousar no aeroporto. É que até a biruta não está funcionando direito!!!

http://50.17.227.91/flapaecio/