O traje da alma
Sem maiores preocupações com o vestir, o médico conversava descontraído com o enfermeiro e o motorista da ambulância, quando uma senhora elegante chega e, de forma ríspida, pergunta:- "Vocês sabem onde está o médico do hospital"? Com tranquilidade, o médico respondeu:
- "Boa tarde, senhora! Em que posso ser útil"?
Ríspida, redarguiu:
- "Será que o senhor é surdo? Não ouviu que estou procurando pelo médico?
"Mantendo-se calmo, contestou:
- "Boa tarde senhora! O médico sou eu. Em que posso ajudá-la?"-
"Como?! O senhor?! Com essa roupa?!?..."
- "Ah, senhora, desculpe-me! Pensei que a senhora estivesse procurando um médico e não uma vestimenta..."
- "Oh, desculpe, doutor, boa tarde! É que...vestido assim, o senhor nem parece um médico..."-
- "Veja bem como são as coisas" - disse o médico.
"As vestes parecem não dizer muita coisa, pois quando a vi chegar, tão bem vestida, pensei que a senhora fosse sorrir educadamente para todos e depois daria um "boa tarde!"".
3 comentários:
GOSTARIA DE PEDIR O SECRETARIO EDSON PARA VC POSSA TOMAR PROVIDENCIA COM ESTA POLUIÇAO SONORA QUE TOMOU DE CONTA AQUI NA AGRONOMANDO RANGEL, NA ANTIGA "SERTANEJA" ESTE SENHOR RESPONSAVEL POR ESTA FUSACA ESTA INCOMODANDO AS PESSOAS IDOSAS E CRIANÇAS. PRECISAMOS QUE FAÇA ALGUMA COISA POR NÓS, PORQUE DO JEITO VAI AS PESSOAS Ñ VAO SUPORTAR ESTE BARULHO NO MEIOS DAS CASA DE FAMILIAS. JÁ É A 3ª VEZ QUE ISSO ACONTECE E MINHA MÃE PASSA MAL E MEU FILHO PEQUENO DE 5 MESES NAO CONSEGUE DORMIR COM TANTO BARULHO.
SR EDSON PORQUE O SENHOR NAO APROVEITA O MOMENTO E FAZ JUS A SEU BELO SALARIO, E TOMA PROVENDENCIAS NESTE CLUBES,CLUBES NAO, MUROS. NO AMALDIÇOADO FORRO DO REAL QUE E SO BARULHO, EDSON DE VC DEVE ALGUMA AÇAO POIS VC E PAGO POR NAOS.
Blogueiros, o prefeito é o primeiro que incentiva esse tipo de baderna. Vejam o que ele faz na Rua da Igreja Matriz.
Interdita uma Rua Ilegalmente violando até a Constituição federal "Direito de ir e vir" . Simplismente para que os donos de bares e "da rua" coloquem mesas de bares em um espaço público.
Estas são as verdadeiras obras do pinóquio
Postar um comentário