Saúde de Boa Viagem entre as 100 melhores do País
O Troféu foi entregue em Santa Catarina
A Empresa MS Brasil Congressos e Feiras realizou nos dias 12 a 15 de junho, no Costão do Santinho Resort – Golf e Spa, em Florianópolis Santa Catarina a quarta edição do Encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde do Brasil. Na oportunidade foi entregue o troféu Qualidade e Excelência na Saúde Pública para os 100 melhores Secretários de Saúde do Brasil. A Secretária de Saúde Rosivalda Ferreira esteve acompanhada do seu esposo Dr. Gutemberg Mendes representando o município de Boa Viagem.
Fonte: site da Prefeitura Municipal de Boa Viagem.
Fonte: site da Prefeitura Municipal de Boa Viagem.
7 comentários:
Sabe quanto foi gasto nesta viagem do casal ? O super-casal gastou ou melhor foi pago com o nosso suor , R$ 4.490,00.
Sabe quanto o Super-casal gastou neste 04 dias que estiveram em SC as nossas custas R$ 4.490,00.E mole ou quer mais.
este pais tivesse vergonha este casal estaria por tras das grades. e este premeio meu Deus quais forom os itens avaliados, ou sera que estou morando em outra boa viagem pois o que sei e sinto e uma porcaria a saude de nossa cidade,
Se este fato for verídico é preciso investigar, até pq o cerco contra o Dr. Guttemberg está se fechando!
E muito fácil saber se e verdade ou mentira, peça ao seu vereador para olhar na prestação de contas do mês de junho/11 no arquivo da Câmara Municipal.
Essa é a piada do século!
Carta a Sociedade Cearense
02 Agosto 2011
O porquê da greve dos professores
O Sindicato APEOC provou com dados incontestáveis que o professor cearense na escola pública percebe o 5º pior salário do país e o 4º da Região Nordeste. Por outro lado, o IDEB classifica o ensino na rede pública do Ceará como o melhor do Nordeste. Comprovando com isto que, apesar do baixo salário, o professor cearense é um excelente educador.
Indiferente a essa realidade, o governador Cid Gomes argüiu inconstitucionalidade da Lei do Piso. Derrotado no Supremo Tribunal Federal rompeu abruptamente com o processo de negociação e decidiu enviar à Assembleia Legislativa Projeto de Lei excluindo 80% dos professores efetivos de qualquer reajuste e com isto destrói a carreira funcional no Magistério da Educação Básica. Altera, reduz e extingui conquistas dos professores, a exemplo das gratificações de regência de classe, especialização, mestrado e doutorado, além da progressão horizontal. Ainda escalona em ordem decrescente o percentual das diferenças entre nível, bem como desestimula a capacitação profissional.
Para os trabalhadores a greve seria última opção, e, em respeito à legislação vigente, o Sindicato APEOC cumpriu todas as exigências, até de comunicar aos Poderes Constituídos a decisão de greve tomada em Assembleia, dia 1º de agosto de 2011, no Ginásio Paulo Sarasate, e, efetiva paralisação após 72 horas, sexta-feira, 05 de agosto, em todas as escolas estaduais, CAPITAL E INTERIOR.
Com cristalina transparência, o Sindicato APEOC esclarece à sociedade que o único RESPONSAVEL PELA GREVE dos professores É O GOVERNADOR CID GOMES. A greve é uma resposta a sua insensibilidade para com a educação.
Diante do exposto e em nome dos professores, profissionalmente humilhados, traídos e em via de hediondo massacre aos valores de uma categoria com relevantes serviços prestados à educação, o Sindicato APEOC conclama necessidade de apoio da sociedade cearense nesta luta que deve ser todos, país de famílias e dos que trabalham e estudam na escola pública.
Sindicato APEOC - QUEM EDUCA TAMBEM LUTA
Postar um comentário