Dia primeiro de outubro passado, por ocasião do V TweetFor, que é quinta edição do encontro de tuiteiros do estado do Ceará, realizado no Marinas Hotel, ocorreu uma mesa de debate com Marina Silva, Zé de Abreu, Lúcio Alcântara, Acrísio Sena, o prefeito Roberto Pessoa, entre outros, sobre o papel das redes sociais no processo eleitoral. Acesse o link e assista a minha intervenção no evento: http://www.youtube.com/watch?v=QnoP4s2P7xM&feature=share
8 comentários:
Esse vereador valdenir, passagem molhada sorrizal, é um tremendo cara de pau mesmo.
Na reunião da câmara municipal quando o setenta questionava o prefeito pelas falcatruas o vereador quase deu um chilique por que a rádio liberdade estava transmitindo ao vivo a reunião. Disse até que era uma maracutaia tranmitir a reunião da câmara ao vivo.
Hoje como o prefeito só foi mentir lá com o seu cabo eleitoral monsenhor horlando a radio do prefeito fez transmissão ao vivo da reunião.
vereador valdenir, que só é eleito graças a maioria do eleitorado de boa viagem serem analfabetos e carente, por que você hoje não deu um chilique também?!!
você usa de dois pesos e duas medidas seu cara de peroba?!!
Vendo aqui algumas postagens sobre política me veio a lembrança de como a Igreja católica interfere na política local. não só aqui em boa viagem mas em canindé e em todo os outros municípios. Particulamente acho isso muito nocivo até porque vivemos em um país que teoricamente era para ser um país laico e "obedecer" apenas a constituição federal mas, infelizmente não é isso que a gente frequentemente ver.
Veja o caso de Boa Viagem o monsenhor orlando e o padre raimundo fazia "comissos" dentro e fora da Igreja, fora os "agrados" que foram dados. A calçada da Igreja é usada pelo prefeito para fazer seus comissos regados a forró e cachaça inclusive para menores de idade. Os católicos, que não pensam por serem alienados, mas votam. Vão todos na onda com medo de se não votar no candidato do padre vão pro inferno.
Nem uma simples eleição do conselho tutelar está imune a essa palhaçada. Vocês lembram quem foi o primeiro com quase mil votos?!! foi o ilustre desconhecido candidato da Igreja.
Até quando isso continuará assim ?!!!!
SÓ O CONHECIMENTO SALVA.!!!!!!
monsenhor horlando qual é a cultura de paz que existe em beber cachaça em frente a igreja matriz?!
me conta quero saber.
O Ulisses Lima no PSD não é nenhuma novidade, afinal vai se sentir em casa, pois defendeu e foi asessor do prefeito assef até embaixo da água.
E agora ulisses eu entendo porque o seu jornaleco só faz propaganda desse prefeito. Esse é o preço?
Jornal coisa ninhuma isso aí um panfleto pago pelos prefeitos para fazer adulação e contar mentiras
Gente pelo amor de Deus! Monsenhor Orlando Lima, não se emenda mesmo.
Por causa do Fernando ele perdeu sua paróquia. Já em Boa viagem levou nomes de tudo que não presta.
Até quando Monsenhor Orlando vai se enterrar nessa lama. Ir para câmara pregar o quê mesmo??
Quanto ao Ulysses do Assis, esse não tem outra saída. Se ele não babar o Fernando, ele vai fazer o que nessa vida.
A Faculdade que Ulysses fez em Fortaleza, com os recursos que gastou, sinceramente podia ter se esforçado mais.
este padre orlando nao tem mais para onde ir ele ja foi desde do dia que apoiou este corrupto, o dinheiro que ele ganhou ja acabou e ele veio atras de mais, ele e desqualificado, nao tem moral nem para ser coroinha.
Abreu até onde sei o Úlisses do Assis do BNB não terminou a faculdade, não sei se voltou a estudar, mas tinha trancado. Pra fazer um jornaleco desses não precisa mesmo de formatura.
Postar um comentário