terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014: QUE CHEGUE COM ALEGRIA E PAZ PARA TODOS E ASSIM PERMANEÇA DURANTE TODA A SUA CURTA VIDA


6 comentários:

Anônimo disse...

''A prefeitura do Rio disse que custaria R$ 25 mil reais e 20 dias para restaurar a estátua do poeta Drummond de Andrade, pichada por marginais da classe média.

Ai um cara foi lá e restaurou de graça, em menos de uma hora.

Porque existe tanto ladrão na politica ?''

Anônimo disse...

Garotinho cadastra eleitores evangélicos e distribui kits; líder nas pesquisas para a disputa do governo do Estado, ele começou a organizar um cadastro para distribuir brindes aos fiéis que ouvem seus programas de rádio.

Anônimo disse...

O "anúncio" de que o Espírito Santo precisaria de cinco mulheres para dar a luz a seus filhos foi o que motivou o pastor José Pedro Santos, de 60 anos, a abusar sexualmente de pelo menos cinco garotas na cidade de Pinheiro, no Maranhão. Das cinco vítimas do pastor, que são todas menores de idade, duas estão grávidas. A menina de 14 anos estaria no quarto mês de gestação, enquanto a de 15 anos estaria no oitavo.

No entanto, em depoimento à polícia após ser preso, o pastor negou que tenha abusado das meninas. Segundo ele, as duas garotas que estão grávidas receberam um verdadeiro "milagre".

Em entrevista à Rádio Mirante AM, a delegada da regional de Pinheiro, Laura Amélia Barbosa, explicou como funcionava este "milagre". Segundo a delegada, o pastor dizia que, certo dia, um anjo apareceu diante de seus olhos e o comunicou que o Espírito Santo estava em busca de mulheres para conceber os "salvadores do mundo".

E a história do pastor vai mais além. Após crescerem, estas cinco crianças se uniriam para destruir o "mundo dos pecadores" e construir um "novo mundo". Tanto que, durante seu depoimento à polícia, José Pedro Santos garantiu que as meninas continuam virgens apesar de estarem grávidas.

- Ele disse que foi um anjo que apareceu para ele e anunciou que cinco meninas iriam engravidar. E esse anjo mostrou uma coroa de fogo com o rosto das meninas dizendo que elas iriam engravidar do Espírito Santo. E então ele atribuiu isso a um milagre. Ele diz que as meninas são virgens e que tudo é um milagre de Deus. E essas crianças quando nascerem vão destruir o mundo dos pecadores e construir um novo - disse a delegada.

A delegada Laura Amélia Barbosa revelou, ainda, que já começou a ouvir as duas meninas que estão grávidas.

Segundo ela, as garotas dizem que os filhos que esperam são frutos do Espírito Santo. Mas confirmam que mantiveram relação sexual com o pastor.

O pastor José Pedro Santos está na Delegacia Regional de Pinheiro. A delegada pediu prisão preventiva de 30 dias para ele.

Anônimo disse...

"O facebook é interessante no momento em que você observa as mesmas pessoas que no mês passado compartilhavam imagens em homenagem ao Mandela, hoje são favoráveis à repressão (e expulsão) dos jovens negros de periferia dentro dos shoppings."

- Rubens Paiva, pelo grupo "Debates Políticos e Filosóficos"

Anônimo disse...

"Deuses sempre se comportam como as pessoas que os criaram ."

Zora Neale Hurston

Anônimo disse...

“O grande problema está naqueles que querem apenas ‘sobreviver’. Que levam uma existência honesta e não querem se incomodar. Que não querem nada de fora atrapalhando suas vidinhas. Que não têm posicionamento nem causa. Que não medem a própria força, por medo de colidir com as próprias fraquezas. Que não gostam de provocar ondas – nem inimigos. Aqueles pra quem liberdade, honra, verdade e princípio não passam de literatura. De vidas pequenas, convivências pequenas, mortes pequenas. A vida ao modo reducionista: quanto menor, mais fácil de controlar.

O bicho-papão não vem atrás de quem não faz barulho. Mas isto não passa de ilusão, pois também morrem estes que escondem a alma sob as cobertas, achando-se a salvo. A salvo?! A salvo do quê? Quem vive está sempre à beira da morte. Ruelas estreitas chegam ao mesmo lugar que amplas avenidas, e a pequena vela arde e se consome tanto quanto a tocha fulgurante.

Eu decido como vou arder.“

- Sophie Scholl ou Lillian Garrett-Groag.