domingo, 13 de setembro de 2009

FÓRMULA1 - BRASIL VOLTA AO PÓDIO COM RUBINHO.

Barrichello vence em Monza
Postado em 13 de setembro de 2009 às 11:15 em Esportes
“A Brawn GP conquistou na Itália a sua quarta dobradinha do ano, mas desta vez a ordem dos pilotos foi diferente. O brasileiro Rubens Barrichello chegou à sua segunda vitória na temporada, e diminuiu de 16 para 14 pontos a vantagem de Jenson Button na liderança do Mundial de Pilotos, faltando quatro provas para o final.
RUBENS: VITÓRIA NA ESTRATÉGIA
Barrichello correu bem no plano de fazer apenas uma parada venceu mais uma
A estratégia dos carros da Brawn de fazer só uma parada deu certo e a dupla superou o pole position Lewis Hamilton, que perdeu a liderança em seu segundo pit stop e ainda rodou na última volta, quando vinha para chegar no pódio, e ficou só em 12º. Räikkönen e Sutil também foram duas vezes aos boxes e terminaram em terceiro e quarto, na ordem.
Assim, a Brawn disparou na classificação do Mundial de Pilotos, repetindo as dobradinhas da Austrália, Espanha e Monaco. Além disso, o vice-líder Barrichello abriu 12 pontos de vantagem sobre o terceiro colocado do Mundial, Sebastian Vettel, que ficou em oitavo.
“É um ano vencedor para mim. É um ano do qual sempre vou me lembrar. Eu não sabia o que iria acontecer no começo do ano, mas de repente consegui um carro fantástico, em uma equipe que faz um trabalho fantástico, com um ótimo motor. Todo esse esforço, junto com uma estratégia vencedora, está gerando este tipo de resultado”, comemorou Rubinho.
Barrichello chegou à sua 11ª vitória na carreira e a terceira em Monza, superando Ayrton Senna em triunfos na pista italiana. O brasileiro tricampeão mundial tinha duas vitórias neste GP. Rubinho empatou com Nelson Piquet, que também já venceu três vezes no tradicional circuito.”
(Folha Online)

3 comentários:

ROBERTO LIMA disse...

Barrichello nos ensina uma lição importante,que quando vamos a luta, vencemos e não devemos desistir nunca.

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Colegas blogueiros,

Espetacular essa vitória de Rubinho! Nunca é tarde para ser um vencedor na vida, ele está mostrando a todos o que é luta e perseverança. Grande Rubinho!!!

Deodato Ramalho disse...

Diante desses dados apresentados pelo blogueiro (postado no último BOTANDO A BOCA NO TROMBONE), recomendo a todos confrontar a situação com os gastos apresentados pela Prefeitura, até julho passado, na nova coluna do blog FIQUE POR DENTRO (lado direito da tela, logo abaixo da coluna INSTANTES DE SABEDORIA) e tirem as suas conclusões.