terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BOA VIAGEM E AS SUAS CONFUSAS (?) LICITAÇÕES.

Já vem de longe, em Boa Viagem, a pouquíssima transparência no manejo da gestão pública. Decisões tomadas de cima prá baixo, sem qualquer consulta à população; fechamento de escolas sem levar em consideração o interesse da comunidade escolar; descumprimento da promessa de que iria dar prioridade à produção local para as aquisições de produtos e serviços; licitações mal explicadas etc. Nessa linha, urge que o gestor municipal responda à comunidade boa-viagense qual ou quais empresas foi ou foram contratadas para confeccionar o fardamento escolar.

26 comentários:

Anônimo disse...

João ou blogueiros advinhem qual é o próximo número da sequência.
2,10,12,16,17,18,19...

Essa pega até os pefeçores de matemática.

Anônimo disse...

Pois é o povão prefere não ver nem saber de nada? Talvez doa menos no coração saber o quanto somos esculhambados por nosso governo. Talvez seja mera preguiça. Seja como for, para muitos desavisados e para maior quantitade de embecis, o fernando das placas é sagrado, e a roubalheira pouco importa. Como estamos em uma democracia, nos resta engolir a merda que a maioria fez.

Indignado sempre! disse...

Hoje pela manhã no encontro do Prefeito com os professores, sinceramente, que vergonha.

O Prefeito falando muito mal, se dizendo perseguido, negando pão e água aos professores.

Criticando o Deodato, dizendo que não há dinheiro, nem para abonos e nem para atrasados.

No entanto, Paulo Lira, recebe o dele todos os meses.


"ACORDA VEREADORES"

Indignado sempre! disse...

ACABEI DE CRER UMA COISA:

Nossa Secretária de Educação, não é Professora concursada do estado não.

Ela é Agente Administrativa gente. Tá explicado tudo, o pq de sua falta de preparo.

Dona Luzirene é digna de pena.

Seu marido é de Monsenhor Tabosa, também é Agente Administrativo da Saúde.

Ele também, não tem o menor preparo.
"ESTÃO PERDOADOS, DESPREPARO NÃO É CRIME"

Indignado sempre! disse...

O FARDAMENTO NÃO É FEITO POR AQUI, PORQUE ELE É TODINHO:

S U P E R F A T U R A D O.

A nota fiscal é 3 ou 4 vezes mais o valor normal das fardas das crianças.


SOCORRO CÂMARA DE VEREADORES !

ACUDAM SUAS CRIANÇAS.

Anônimo disse...

Com essa péssima notícia dou Parabéns Cid!! Você mostrou que sabe rspeitar os servidores!! parabéns aos empresários que vão deitar e rolar com a tal da licença simplificada. parabéns ao Ceará que joga fora a oportunidade de ter uma política ambiental de respeito sem desenvolvimentismo e favorecimento!! cadê os movimentos sociais? onde estão os estudantes??Vai ficar assim? uma servidora é demitida por não concordar com ilegalidade????

Anônimo disse...

Como HOMEM, ninguém merece passar o que ele está passando. É uma luta cruel contra a morte. Como POLÍTICO, é parte de um governo que levou o Brasil para o buraco, com endividamento recorde, inflação crescente e uma Herança Maldita deixada por Lula. Como BRASILEIRO, ele tem acesso a um tratamento que apenas 0,0001% da população tem condições. Merece nossos SENTIMENTOS, mas JAMAIS nossos ELOGIOS.

Anônimo disse...

Realmente, vê quem quer… se os fãs incondicionais do apedeuta maior não conseguem ver um décimo de toda a podridão cometida por esse clube de ladrlas chamado "cuidando de você", assim podemos pressupor que os mesmos fãs possuem um QI bastante reduzido ou vivem na alienação total… vejam o quanto de propaganda e mentira é gasto para manter esses infelizes no poder… sequer conseguem mensurar o valor, total dessas placas…
O nazismo fez a mesma coisa na alemanha.

Deodato Ramalho disse...

Heranca maldita? Inflacao? Endividamento? Ou esse anonimo eh doido varrido, ignorante completo, analfabeto politico ou assessor do incompetente prefeito de Boa Viagem. Ou, quem sabe, remunerado para desviar a atencao do desmantelo adminiotrativo de nossa sofrida Boa Viagem.

Anônimo disse...

Vocês sabem que nós temos um Sansão na Câmara de Vereadores? EXPLICO.
Conta a Bíblia Sagrada que Sansão era um jovem dotado de uma extraordinária força... os governantes Filisteus sabendo da sua paixão pela jovem Dalila, a aliciaram para que ela descobrisse a origem da força invencível de Sansão...Foi então que Dalila conseguiu saber o segredo da força de Sansão. Este disse-lhe que, se os seus cabelos fossem cortados, a sua força abandoná-lo-ia e ficaria fraco como uma criança. Sansão adormeceu no colo de Dalila e esta, suavemente, cortou-lhe os caracóis dos cabelos.
AGORA EU PERGUNTO, alguma semelhança com um vereador que era barbado, agora está de cara lisa e é dominado e seduzido por uma DALILA?

Eudson Júnior disse...

O próximo número da sequencia é o número 200!! a lógica é que todos esses números (2,10,12,16,17,18,19.)são escritos com a letra inicial "d", assim o proximo é 200.

200 também pode ser o número de placas, infelizmente!!
abraço

Deodato Ramalho disse...

Por esses dias dois internautas se digladiam neste blog. Um anonimo e outro identificado como o Marcos. O primeiro, o anonimo, defendendo apaixonadamente o prefeito de Boa Viagem. O segundo criticando, tambem apaixodamente, o prefeito. Pois agora o pobre infeliz, de alma sofrida, o anonimo, passou a atacar-me com insultos. Pobre diabo! So consigo ter pena, especialmente pela ignorancia e, sobretudo, pela pobreza de espirito e debilidade moral.

Amâncio José disse...

Caro Deodato, aí você tá querendo tirar leite de pedra. Esperar transparência desse Prefeito? Faça-me rir. Enquanto isso o desastre da administração boaviagense (irmão e irmã) continua.

Grande abraço companheiro. Eu também ainda tenho esperança na nossa querida Boa Viagem.

Anônimo disse...

DEODATO NÃO VENHA QUERER TIRAR O CORPO FORA, EU FALO DA SUA INCONPETENTE PREFEITA DE FORTALEZA, AI VOCE VEM DIZER QUE EU ESTOU DEFENDENDO APAIXONADAMENTE O FERNANDO, VOCE OU QUALQUER OUTRA PESSOA VIU EU DEFENDENDO ELE AQUI, POR ISSO QUE O POVO DAI DE BOA VIAGEM NÃO ACREDITA EM VOCE, A NÃO SER MEIA DUZIAS DE ABESTADOS, ALIAZ ERAM MEIA DUZIA, AGORA É MENOS, VOCE É QUE NÃO TEVE CORAGEM DE EXPLICA OS 3.000,00 QUE VOCE RECEBEU DO FERNANDO.

Anônimo disse...

Caraca, bem bolada essa questão, confesso que fiquei matutando mais nao saiu nada, nao passei nem perto,kkkkkkkkkkk. mais juntando as outras desastriministrações dos dos assefs duzentas placas é pouco e é pouco pra esse bando de bestas que ainda caem na labia desses gatunos.
ACHO É POUCO, PAU NELES E VAI COMENDO RAIMUNDÃO.

Anônimo disse...

parabens ao que acertou essa charada da sequencia, jamais iria pensar que a chave era a letra 'd'!

Anônimo disse...

Prefeita é mais facil um Fortalezense votar num poste, do que num cadidato apoiado pela senhora. Venha se preocupar com a cidade. Seus eleitores estão envergonhados pela confiança que lhe foi dada

Anônimo disse...

ATÉ PARA QUEM É PETISTA..A NOSSA PREFEITA ESTA FAZENDO UM PESSIMO EXECUTIVO NAO PRIORIZA AQUILO QUE PRECISAR PRIORIZAR A CIDADE ESTA UM LIXO.. CADE OS CUCAS..E O HOSPITAL DA MULHER..O QUE EU TRISTE É QUE EM 2012.. O POVO ESQUECER TUDO ISSO

Anônimo disse...

A PREFEITA E O DEODATO DEFENDEM A PERMANÊNCIA DE UM TERRORISTA E EXPULSA UM ESTALEIRO.

Anônimo disse...

AGORA PRONTO.O ITALIANO NÃO VAI SER EXRADITADO PORQUE A PREFEITA ESTÁ DANDO A OPINIÃO DELA CONTRA.AGORA MANDE ELA FAZER UMA PESQUISA PARA SABER SE O POVO DE FORTALEZA AINDA QUER ELA NA PREFEITURA.COM CERTEZA NÃO TEM ESSA CORAGEM.ELA ESTÁ CONVENCIDA QUE A OPINIÃO DELA VAI SALVAR O ITALIANO.

Indignado sempre! disse...

LEIAM, LEIAM E LEIAM MINHA GENTE !!

Em 2011, são 22 milhões de FUNDEB, dá para pagar salários com aumento e até 5 abonos aos professores.

Entretanto o Prefeito, chora demais e diz que nada pode fazer por ninguém.

Fora o FUNDEB, ainda tem outras verbas para Educação.

O transporte Escolar é dinheiro separado, vem por fora. SABIAM DISSO??

JOVINO MENDES, TIROU A BARBA, CORTOU O CABELO E SAIU DO PT.

ELE AGORA TÁ NOUTRA, SUA AMIZADE COM O PSDB DA ROSA É DEMAIS.

PSDB DA ROSA E DO PREFEITO.


QUEM FOI JOVINO, ATÉ NA PF ELE DEU PARTES DE PREFEITO POR AQUI.

HOJE EM DIA, TÁ CALADO, TÁ UM SANTO.

TÁ GORDINHO, HEIN JOVINO !!

Matilde da Guia ! disse...

ATENÇÃO SR. PREFEITO !

OS COMPUTADORES DAS ESCOLAS DO INTERIOR ESTÃO ENFERRUJANDO.

Não existe internet, os alunos sofrem muito a falta de uma pesquisa no computador.

Os computadores, estão todos trancados. Vão se acabar já.

Anônimo disse...

Durante almoço ontem, em Brasília, um grupo de dez deputados do PMDB lançou fortes críticas contra o PT e integrantes da própria sigla.

Sem saber que um repórter da Folha estava na mesa ao lado, disseram que o PT tenta marcar o PMDB como o partido do "fisiologismo" e que o governo repassou à sigla só ministérios irrelevantes.

A reunião ocorreu no restaurante Fritz, o mesmo em que a "equipe de inteligência" da pré-campanha de Dilma Rousseff se reuniu para traçar estratégia de espionagem contra o PSDB em 2010.

Matilde da guia ! disse...

VIVA JOÃO GILBERTO, VIVA A BOSSA NOVA !

"CHEGA DE SAUDADES, E A MELANCOLIA QUE NÃO SAI DE MIM, NÃO SAI."

SAUDADES DO GOVERNO PASSADO, SAUDADES DA SAÚDE, DOS ABONOS, CAPACITAÇÃO, BOA COMIDA, DINHEIRO DO FUNDEB SOBRANDO.

SICERAMENTE DÁ UMA TRISTEZA MUITO GRANDE.

DEUS NOS SALVE E DEUS NOS GUIE.


ESSA É A NOSSA REALIDADE.

Deodato Ramalho disse...

É, parece que o prefeito está desgastado mesmo... Até um apaixonado manifesta sua cega paixão, mas com vergonha de se identificar. E ainda quer fazer os outros de abestados. Será que esses comentários são postados no gabinete de S.Excelência?

Anônimo disse...

TENHO QUE APELAR, OLHE AQUI SEU PALHAÇO DEODATO, NÃO ESCREVO COMENTARIO DE GABINETE NENHUM, ESCREVO DE MINHA CASA, VER SE TOMA VERGONHA E CAI NA REAL, SE ESCREVO ALGUMA COISA AQUI DE FORTALEZA É PORQUE MORRO AQUI.