sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DEODATO RAMALHO RECEBE TÍTULO DE "AMIGO DA CPMA" PELO TRABALHO EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE.

















7 comentários:

CIDADÃO BRASILEIRO ATENTO disse...

Dilma afirma que para melhorar a Saúde é preciso investimento.

“A saúde não vai melhorar se não fizermos investimentos, e tem que dizer de onde sai. Para o Brasil virar país desenvolvido, temos que dizer a verdade para o povo. Eu acho que a saúde precisa de mais dinheiro", disse.

E Falou mais ainda: “quem fala que a Saúde não precisa de investimento é demagogo”

Concordo com a presidenta Dilma quando ela afirma que a saúde precisa de investimos. Hoje vivemos uma situação caótica no sistema de saúde do Brasil e não é de agora. Lamento profundamente que esses governos não tenham ousado para melhorar a saúde dos brasileiros, todos os dias morrem pessoas nesse país vitima do mau atendimento nos hospitais públicos que o governo administra. Isso é uma vergonha!

CIDADÃO BRASILEIRO ATENTO disse...

GOL DE PLACA!

MEC VAI DISTRIBUIR TABLETS PARA ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS EM 2012


O Ministério da Educação (MEC) vai distribuir tablets – computadores pessoais portáteis do tipo prancheta, da espessura de um livro – a escolas públicas a partir do próximo ano. A informação foi divulgada hoje (1) pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, durante palestra a editores de livros escolares, na 15ª Bienal do Livro. O objetivo, segundo o ministro, é universalizar o acesso dos alunos à tecnologia.

Essa é uma boa noticia para a educação dos brasileirinhos.

CIDADÃO BRASILEIRO ATENTO disse...

Quero parabenizar o Secretario Deodato Ramalho. Por ser o melhor secretario de Meio Ambiente de Fortaleza do que tive conhecimento.

Que pena Boa Viagem não ter um secretario como você! Você é exemplo a ser seguido.

CIDADÃO BRASILEIRO ATENTO disse...

O Governo deveria obrigar os bancos a repassar parte das taxas pagas por nós cidadãos a saúde dos brasileiros.

É vergonhoso o que esses bancos cobram de taxas de nós clientes, todo ano os bancos só aumentam seus lucros e batem recordes e mais recordes. Chega de exploração!

Está na hora desses banqueiros conterem as suas ganâncias.

Anônimo disse...

o prefeito de boa viagem so da dentro sabe onde estao o claudio e o adeilson um em sao paulo o outro em brasilia sabe por que? por ter sido postos para fora do hospital e op prefeito nao foi homem suficiente para tentar segurar dois filhos de boa viagem na cidade e contratou 5 pessoa s de fora ou seja 5 tecnicas de enfermagem. senhor prefeito a qui tem masi ou menos 80 aux de enfermagem que em suas proprias adminitraçoa foram formadas pelo profae com certa o senhor sabe fazer politica ...

Anônimo disse...

na boa viagem todos o secretarios sao conpativeis co o cargo que assumem por exemplo a diretora do hospital e concursada mais para serviços gerais e que ela faz os serviços gerais do hospital kkkkkkkse pergunta para ela o que gestao de pessoas com certaza ela vai responder .ou pedi ajuda aos universitarios. kkkk

CIDADÃO BRASILEIRO ATENTO disse...

PADILHA DEFENDE AUMENTAR TRIBUTO DE CIGARRO E BEBIDA PARA FINANCIAR SAÚDE
Ministro da Saúde também quer ampliar repasse do DPVAT.

Segundo ele, proposta no Congresso retira R$ 6 bi da saúde pública.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, defendeu nesta sexta (2), no Rio Grande do Sul, o aumento da tributação sobre cigarros e bebidas alcoólicas como forma de ampliar os recursos para financiamento da saúde pública.

Essa é uma ótima idéia do Ministro Alexandre Padilha, aumentar os tributos de cigarros e bebidas. Outra medida boa é ampliar o repasse do DPVAT, sabemos que um dos maiores gastos da saúde é justamente por pessoas acidentadas decorrente do transito, é mais do que justo aumentar esse repasse para cobrir esse descaso.