sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA...

SENADOR POMPEU 24/02/2012 - 01h30

Prefeito petista afastado é recebido com festa

NOTÍCIA0 COMENTÁRIOS
DIVULGAÇÃO

O POVO recebeu ontem imagens da chegada do prefeito afastado de Senador Pompeu, Antônio Teixeira, à cidade de Senador Pompeu. Ele permaneceu quase oito meses preso, acusado de desviar dinheiro público, falsificar documentos e fraudar processos licitatórios. Antônio Teixeira estava preso no quartel central do Corpo de Bombeiros, em Fortaleza, desde 30 de junho de 2011. Ele foi solto na última sexta-feira, após habeas corpus concedido pelo ministro Gilmar Mendes.

20 comentários:

Anônimo disse...

Em 29 de dezembro do ano passado, Deodato Ramalho fica cerca de 30 minutos detido no 30º Distrito Policial. O motivo: confeccionar e assinar com urgência um alvará de funcionamento de obra e renovar um outro alvará. Ambos requeridos pela P&A Engenharia.

Antes disso, em 26 de novembro do ano passado, a Justiça já havia emitido decisão liminar para a confecção dos dois alvarás, mas a Prefeitura havia apelado e argumentado a impossibilidade de emitir os documentos. Em 28 de dezembro, nova liminar ordena, mais uma vez, a emissão dos alvarás por parte da Semam.

Anônimo disse...

A guerra religiosa entre Edir Macedo e Valdemiro Santiago continua ardendo. No início do mês, o chefe da Universal pôs no ar um vídeo em que uma mulher supostamente possuída pelo diabo atacava a igreja do seu concorrente (Veja mais em Macedo versus Valdemiro).

Agora, um novo vídeo colocado ontem no YouTube mostra novamente uma mulher exorcizada afirmando que tirou pessoas da Universal e levou para o templo da Igreja Mundial de Valdemiro.

Na semana passada, Valdemiro, que tem roubado ao longo dos anos milhares de fiéis da concorrente, já havia se manifestado sobre a ofensiva da Universal:

- Estão apelando demais, tudo bem que eles estão desesperados porque não tem mais povo para arrancar dinheiro.

Anônimo disse...

Além de Cid Gomes (PSB), também os governadores Sérgio Cabral (PMDB-RJ), Eduardo Campos (PSB-PE), Antonio Anastasia (PSDB-MG), Jaques Wagner (PT-BA), Rosalba Ciarlini (DEM-RN), Renato Casagrande (PSB-ES) e Marcelo Déda (PT-SE) estariam se articulando com parlamentares para não incluir a PEC 300 na pauta imediata do Congresso.

Anônimo disse...

Além de Cid Gomes (PSB), também os governadores Sérgio Cabral (PMDB-RJ), Eduardo Campos (PSB-PE), Antonio Anastasia (PSDB-MG), Jaques Wagner (PT-BA), Rosalba Ciarlini (DEM-RN), Renato Casagrande (PSB-ES) e Marcelo Déda (PT-SE) estariam se articulando com parlamentares para não incluir a PEC 300 na pauta imediata do Congresso.

Anônimo disse...

O PT em Campinas (93 km de SP) quer que o líder do governo na Câmara dos Deputados, Candido Vaccarezza (PT-SP), seja expulso do partido por ter indicado nome para a atual administração do município, que está interinamente a cargo do PDT. O diretório municipal acusa o deputado de contrariar determinação de não integrar a atual gestão, que assumiu após a cassação do ex-prefeito Hélio de Oliveira Santos, o Dr. Hélio (PDT), e de seu vice, Demétrio Vilagra (PT). Dr. Hélio e Vilagra são acusados de participação em suposto esquema de fraudes em licitações.

Anônimo disse...

PARA O PT O QUE IMPORTA, E A MANUTENÇAO DP PODER. JA SE ALIOU COM O SARNEY, COM O RENAM , COM O JUCA, COM O COLLOR, COM O JADER BARBALHO, SE JA ESTA UNIDO COM O CAPETA, SE UNIR COM DISCIPULOS QUAL A A DIFERENÇA?

Arnaldo Cavalcante disse...

Fato que mostra a vunerabilidade do povo. comentar o que ? vergonha.

Anônimo disse...

Aliás se voce votou em alguém nas eleições, para qualquer cargo eletivo, com certeza foi enganado, o marginal que voce ajudou a eleger mentiu, traiu seu voto, está roubando, vai ficar rico e rindo da sua cara. Pense bem nas próximas eleições, e veja se vale a pena dar uma procuração em branco para um vagabundo que não vai fazer nada por voce e ainda vai roubar o seu dinheiro através dos impostos que pagamos. Pense bem se não vale a pena anular o voto ou boicotar as eleições. Temos que acabar com essa quadrilha, por isso seja sensato com voce mesmo. ESSES MARGINAIS TRATAM O ELEITOR COMO OTÁRIO, OU ESTOU ERRADO? TEM ALGUM POLÍTICO HONESTO? TEM ALGUM POLÍTICO TRABALHADOR? O SEU CANDIDATO FEZ ALGUMA COISA POR VOCE, PELO POVO? MAS COM CERTEZA JÁ SE ENVOLVEU EM ALGUMA MARACUTAIA!!!

Anônimo disse...

Ninguém está preocupado com o povo. Todos estão preocupados com os próprios bolsos, em enriquecer com o dinheiro roubado do povo. Nenhum marginal, travestido de político, fala em melhorar nada para beneficiar o povo, mas para enriquecer com o dinheiro roubado, fazem reuniões, festas, jantares, vendem a alma ao diabo. BANDO DE FDP, FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFDAM-SE.

Margarida disse...

Meu Deus como podemos ver melhoras em nosso pais se o povo vai as ruas para saudar um ladrao, como podemos chamar de liderança um Guimaraes da vida o homem da cueca, o certo mesmo e deixar todos meterem a mao pois o povo parece que rezam com o sampaio so PENSAM NO AGRADO. por isso achoa que ficha mesmo tem e que ser suja e o jeito que o povo gosta

Manuel disse...

Arnaldo tu que era tão babão do Mazin também não achava uma vergonha que o Mazin tava na listra do ficha suja do Tcm?

LURDINHA FACA AFIADA disse...

VENDO ESSE POVÃO FAZENDO FESTA PARA EXPREFEITO FIQUEI LEMBRANDO FO TEMPO QUE OS ALIENADOS DAQUI FORAM FAZER PASSEATA NA RUA DEFENDENDO O FINADO FRANCISCO SERGISMUNDO POR CAUSA DOS AÇUDES FANTASMAS COM NOTA FISCAL FALSA E DO SUJEITO PREFEITO DO PSDB DE UNAI QUE SE ELEGEU MESMO TANDO PRESO.

Arnaldo Cavalcante disse...

Manuel ,

Bom dia, nunca fui babão do amigo Mazinho, e sim tive sempre muita admiração pelo que foi e fez ao nosso municipio, pois marcou a história politica de Boa Viagem e do Estado Do Ceará com muita honra, e pessoas assim temos que admirar e não tentar manchar sua história.

E quando vc coloca ele na chamada lista ficha suja sem a minima analise dos fatos, vejo que quer simplesmente igualar aos seus admirados malfeitores do dinheiro público, pois o único recurso dos sem recurso é tentar igualar ao que é de ruim, e colocar todos no mesmo balaio.

Sendo assim seus argumentos perdem total credibilidade, pois são simplesmente palavras para tentar atingir pessoas de uma forma antidemocrática.

Arnaldo Cavalcante.

margarida disse...

Arnaldo esta pessoa que lhe chamou de babao nao merecia nenhuma atença sua, pois pessoa como essa deve ser a que teremos que rezar por ele pois ele fz parte da relaçao de suicidio coletivoi se o NANDINHO nao continuar na VIUVINHA esta pessoa e um dos mamadores das tetas porque nada sabe fazer a nao ser receber sem nada fazer pois nada sabe fazer, querer comparar um prefeito que esta ai com o Sr Mazinho e brincadeira para nenem dormir. nemhum outro politico Boaviagense tem a fomula de sair do FUSQUINHA para um furtuna bem gordinha, mais tem um ditado que " o dinheiro mal ganho vira poeira"

Manuel disse...

Parece que tu Margarida é igual a esse Arnaldo Cavalcante, pensam que sabem tudo mais não enxergam que são do mesmo jeito dos babões e alienados, pois ficam do jeito desses alienados que acham que a gente aqui de Boa Viagem tamos condenados a sempre ficar presos a dois grupos políticos OU É DO MAZIM OU É DO FULEIRAGEM DESSE FERNANDO. ABRAM A CABEÇAS SEUS ALIENADOS.

Anônimo disse...

O pior de tudo isso é que eles falam que alienados são os eleitores de Fernando blá, blá, blá... e eles não são alienados? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CAROS AMIGOS BOAVIAGENSES,
VOCES JÁ PERCEBERAM QUE AS LIDERANÇAS POLITICAS REPRESENTADAS PELO ATUAL PREFEITO E O PARTIDO DA REPÚBLICA (REPRESENTADO PELA ALINE E MARIA DIAS, ESTÃO SERIAMENTE DESGASTADOS POLITICO E ADMINISTRATIVAMENTE EM FUNÇÃO DAS AÇÕES DO PASSADO E DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL, POR CONSEGUINTE, SERÁ MUITO INTERESSANTE VOTARMOS NESTA ELEIÇÃO NO CANDIDATO MARCIO ARY, DO PARTIDO DOS TRABALHADORES. TODOS OS OUTROS SÃO FICHA SUJA.

aroldo costa disse...

Amigos vamos esquecer NANDINHO vai ser o ultimo coronel a cair, vai fazer parte de um passado de atraso para boa viagem, ele deve considerar a VIUVINHA a serra pelada do passado dele, ele ja ganhou o bastante para continuar sua vida sem trabalhar coisa que ele gosta. que Deus Abençoe os bens dele, mais so dependera de nos para termos nova horizontes. que esta passado sirva de exemplo para que nunca mais nunca mais fazermos do nosso municio um fazenda comandado por capatazes sem futuro.

ongpeniel.bv disse...

Associação Cristã Peniel. Boa Viagem 29.02. 2012
Vamos ter em Boa Viagem um Centro de recuperação em Boa Viagem!
Nossa associação além dos nossos projetos de prevenção as drogas como palestras e projetos sociais como o Ichtus futsal, temos também um trabalho de combate aos danos causados pelas drogas, levando diversas pessoas para o tratamento em diversas cidades como Sobral e Fortaleza, agora mesmo estamos custeando o tratamento de mais de 4 pessoas, mais estamos em uma luta grande que é a construção da casa de recuperação Bruno Leandro aqui em Boa Viagem, muitas lutas e dificuldades tem aparecido mais temos enfrentado pois acreditamos que estamos no caminho certo, devido todos os problemas que aconteceram na Pitombeira com a comunidade impedindo devido a um preconceito e uma ignorância tamanha!
Mais fomos em busca de outra localidade e conseguimos outra localidade, uma fazenda na localidade de Águas Claras que fica a 20Kl da sede do município, uma casa a beira do rio catolé, com capacidade para 30 pessoas, já estamos realizando algumas pequenas reformas, e estamos na campanha para juntamos doações para podermos mobilhar essa casa com as camas, colchoes, tv etc.
Você amigo Boa-viagense sabe da nossa necessidade de uma casa de recuperação aqui em nosso município por isso peço que nos ajude que colabore! Se você pode ajudar nos ajude, nosso trabalho tem uma missão e você pode nos ajudar! Venha junte-se a nós!]
Você pode doar qualquer móveis novos ou usados, ou no dia 10 de março vamos fazer uma feijoada e você pode ajudar comprando um por apenas R$10,00.
Como posso ajuda? Você pode ligar para nós para tirar suas dúvidas sobre nossos projetos, pode doar mensalmente o valor que desejar a partir de R$5,00 reais, fazendo um deposito na conta da associação ou ligando que alguém da associação passará ai para recolher a doação no dia marcado! Além disso, você pode doar notas fiscais e cupons fiscais, pois essas notas e cupons fiscais retornarão em dinheiro para nossa associação! Também pode doar materiais de construção.
Envolvidos nessa obra com agente hoje já temos as seguintes pessoas:
Pastor Rodolfo Amorim, Responsável geral.
• Pastor Marcos Façanha Igreja assembleia de DEUS bela Vista: ajuda espiritual
• Irmã Socorro do Nascimento: busca ativa
• Irmã Dalila da Frutaria.
• Professor Alexandre.
• Tia Airam do Padre Antônio.
• Dra. Gessimá Alves Psicóloga.: responsável pela triagem.
• Dona Guiomar Cavalcante.
• Dona Rosa de Jesus
• Mais de dependentes químico de Boa Viagem todos contra as drogas junte-se a nós. Ajude-nos a salva vida! Conta para deposito: Banco BRADESCO, agencia 0687.conta corrente 5446.Dig 1. Faça sua doação!

ANTONIO BF disse...

AO ACOMPANHAR O PROGRAMA LIBERDADE A VOZ DO POVO SOMOS OBRIGADOS A AGUENTAR COISAS QUE SINCERAMENTE AS VEZES NÃO DESCE, COMO POR EXEMPLO OUVIR SIDONIO FRAGOSO SE PASSANDO POR PETISTA SERIO. QUEM EM BOA VIAGEM NÃO SABE QUE FOI ELE SIDONIO QUE FOI UM DOS PIONEIROS DO TAL AGRADO. E FALANDO DE AGRADO TEMOS QUE FALAR DE SAMPAIO NETO QUE FOI INSULTADO NESTA QUARTA-FEIRA NÃO CONCORDO COM OS INSULTOS MAIS CADA UM RECEBE O QUE MERECE ELE TAMBÉM NÃO RESPEITOU O CIDADÃO QUE ESTAVA FAZENDO UMA DENUNCIA SERIA QUE É ESSA QUE DIZ RESPEITO A BANDA DE MUSICA MUNICIPAL FICA DESTORCENDO O QUE O RAPAZ FALOU COMO EM TODOS OS ASSUNTOS QUE SÃO DIRECIONADOS A ELE FAZENDO OS APRESENTADORES E PRINCIPALMENTE O POVO DE BURRO E CONTINUANDO MARCIO ARY QUEM É MARCIO ARY UM CARA SOBERBO QUE NÃO TEM CARISMA ALGUM FOI VEREADOR A CUSTAS DA ANA MARTA E ARETON QUAL O SERVIÇO PRESTADO QUE ESSE SENHOR TEM NO NOSSO MUNICIPIO CAIU DE PARAQUEDAS NO PT COMO POR SINAL A MAIORIA DAS PESSOAS QUE LÁ ESTÃO HOJE E FALANDO DISSO TEMOS DE FALAR DE DEODATO QUE REALMENTE ÉO UNICO PETISTA DE DESTAQUE E QUE REALMENTE VESTE A CAMISA DO PARTIDO EO TEM NO SANGUE MAIS QUE POR SER MUITO MOVIDO A EMOÇÕES TAMBEM NUNCA CONSIGOU CHEGAR A LUGAR ALGUM NO NOSSO MUNICIPIO. COMO CIDADÃO ME SENTI NO DIREITO DE EXPRESSAR MINHA OPINIÃO.