quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PARA QUEM, NÃO SENDO MAL INTENCIONADO, TEM ALGÚMA DÚVIDA ENTRE “ALHOS E BUGALHOS”.

NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
Comentário que fiz no Blog Os Amigos do Presidente Lula, no dia 06, segundo feira:
SARAIVA13 disse...
Prezado Carlos Augusto,
Procure informação junto a um bom aluno de direito e ele poderá lhe informar a diferença entre PRIVATIZAÇÃO, ou seja, VENDA de TODO UM PRATRIMÔNIO para o partircular e CONCESSÃO, onde a UNIÃO, ESTADO, OU MUNICÍPIO, conforme o caso, faz um leilão, recebe um valor, mas continua dono, inclusive recebendo anualmente milhões até terminar o prazo do arrendamendo, quando tudo volta para ao estado anterior.
No caso dos aeroportos, nada foi privatizado, como por muitos se confunde a situação. A União vai receber bilhões pela concessão por prazo determinado de 51% do patrimônio e as concessionárias se obrigam além de investimentos elevados a devolver os mesmos 51% a união, ao término na concessão por prazo determinado, que pode ou não ter uma prorrogação.
Não se deixe enganar com a Palavra Privatização, porque o caso é de CONCESSÃO, mas economistas e jornalistas tucanos e também radicais de esquerda estão tentando confundir alhos com bugalhos.
Sou totalmente contra PRIVATIZAR, mas não contrário às CONCESSÕES. Aqui no estado do Rio, antes mesmo de FHC tivemos concessões, só para exemplificar, de estradas, como a Rio-Teresópolis, CRT-Concessionária Rio-Teresópolis e da Ponte Rio-Nitertoerói e nunca alguém teve coragem de reclamar ou de dizer que que os casos são de Privatizações.
Grande abraço,
Saraiva
Segunda-feira, 06 Fevereiro, 2012

31 comentários:

Anônimo disse...

Uma perguntinha:

_ A Praça Monsenhor José Cândido, em Boa Viagem -CE foi privatizada ou foi cedida para os donos de bar?!!!

- E O que o município de Boa Viagem tá lucrando com isso?!!!

Paulo Roberto disse...

João Alves, diga ao Sidonio que vá para a EMATERCE trabalhar, pois nossa agricultura é abandonada, inclusive pelo Emater que a assistência é uma vergonha!!!
Pergunte a ele por mim, quais as ações que a Emater vêem fazendo?
Em que o trabalho da Emater tem ajudado a desenvolver Boa Viagem?

Ronilson Sérgio disse...

vocês conhecem uma tal de MARCONT assessoria? ela está registrada com endereço a Av. Santos Dumont 1267, sala 307, no cnpj ela está cadastrada como empresa de transporte escolar, por que um contrato de transporte com uma empresa de Fortaleza? Só essa empresa contabilizou mais de 2 milhões em 2011, o que é que essa câmara de Boa Viagem está fazendo?

Anônimo disse...

O poder do Ministério Público de investigar em ações criminais, contestado em diversas ações e com diferentes entendimentos, poderá ser cerceado com a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 37/2011) aprovada pela CCJC da Câmara dos Deputados no último dia 13. A proposta define que a competência para a investigação criminal será unicamente da Polícia Judiciária (polícias Federal e civis dos estados e do Distrito Federal).

O autor da proposta, que foi encaminhada a uma comissão especial na Câmara, deputado Lourival Mendes (PTdoB-MA), defende que, pela Constituição, o MP nunca teve a competência ou atribuição de realizar investigações, mas que o número de investigações feitas pela instituição “vem crescendo no decorrer do tempo e está tomando força e proporções impressionantes”.

“O MP cresceu muito e ficou muito forte e está tentando fazer investigação concorrente com a Policia Judiciária. Eles querem chamar para si essa atribuição”, reclama o deputado, que é também delegado da Polícia Federal. Para Mendes, que afirma ser um grande admirador do trabalho desenvolvido pela instituição, o MP pode acompanhar todo o processo investigatório, mas não realizar a investigação. “Eles não fazem bem. É pra ser sigilosa, tem prazos. Há provas que, se não forem colhidas no momento certo e da forma certa, não serão novamente. Está invadindo competência da policia.”

Esquentar investigação
A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) se posicionou totalmente contrária à proposta. O presidente da associação, o procurador regional da República Alexandre Camanho de Assis, afirma que levar toda e qualquer investigação para a polícia só fará com que a Justiça demore mais.

“Se a prova está na fase de análise de documentos que já estão na mão do MP, por que eu deveria ‘esquentar’ essa investigação colocando nas mãos de um delegado que já tem uma fila de 15 mil investigações para fazer?”

Segundo o procurador, a PEC 37 vai na contramão do que se tem buscado, pois, ao se permitir que mais órgão possam realizar investigações, mais célere será a resolução dos casos. “Isso me parece brado de sindicalista, que não está propriamente com a mão na massa”, afirma.

Como exemplo, Assis cita crimes de índole financeira, que são detectados pelo Banco Central, que envia os documentos ao MP. Se aprovado o texto da PEC, o MP não poderá investigar os dados, apenas encaminhá-los à polícia.

Anônimo disse...

A explicação mais simples em geral é a verdadeira.

Então, diante de uma pessoa que recebe um preto véio, qual é a explicação mais simples e mais provável?

a) que existe um outro mundo invisível, povoado por bilhões de espíritos desencarnados, que eles entram em contato com o nosso mundo, andam entre nós sem ser vistos exceto por alguns poucos, etc etc etc

b) esquizofrenia


A diferença entre uma pessoa-que-acredita-em-coisas e um ateu é mínima: a pessoa-que-acredita-em-coisas acha que todas as crenças estão erradas, menos uma, e o ateu acha que essa também.

Anônimo disse...

Ao site de VEJA, Aécio também ironizou a mudança de postura do PT. "Dou boas vindas ao PT ao mundo das privatizações. Faltou apenas uma mea culpa, um gesto de humildade de dizer que errou lá atrás, quando fez disso o tema mais relevante das campanhas eleitorais".

Líder do DEM na Câmara, ACM Neto (BA) afirma que a decisão do governo Dilma de privatizar aeroportos retirou do PT o discurso alarmista sobre o assunto: "O PT vai ser cobrado fortemente por sua incoerência e nunca mais, em qualquer campanha, vai ter condições de usar esse tema no debate político".

Reação - As hostes petistas reagiram às críticas apontando uma suposta diferença no modus operandi das novas privatizações: o ex-ministro José Dirceu, apontado como o chefe da quadrilha do mensalão, publicou em seu blog um longo texto sobre o assunto. Mas usou apenas uma frase para explicar, de fato, o que há de tão diferente entre a solução tucana e a petista: "No caso dos aeroportos não são privatizações, mas sim concessões, como existem nos setores de transportes, ferrovias e portos".

Não é bem assim: o PT sempre tratou como privatizações as concessões das rodovias paulistas, que seguem um modelo igual ao que agora foi usado para a terceirização dos aeroportos. O argumento petista soa mais como a repetição de uma tática antiga: mudar o nome das coisas na expectativa de que a natureza delas também se altere. Assim, privatização vira "concessão" como Caixa 2 foi chamado de "doações não-contabilizadas" e dossiê virou "banco de dados".

Anônimo disse...

O município nada mas o senhor Prefeito...

Anônimo disse...

Nacional
Olha ai a pressão:

Candidatura em 2014
Cid: PSB deve sair do governo Dilma

08.02.2012

Cid afirmou ainda que Campos "demonstrou serviço na prática", o que o credencia a pleitear a cadeira de Dilma Rousseff
Para o governador cearense, no momento, o partido caminha para apoiar a reeleição da presidente

Uma das principais lideranças do PSB, o governador do Ceará, Cid Gomes, defendeu a saída da sigla do governo Dilma Rousseff em caso de candidatura própria à Presidência em 2014 - o nome mais cotado hoje no partido é o de Eduardo Campos, governador de Pernambuco.

Cid, porém, disse não ver "inclinação neste momento" para isso. "O natural seria a gente apoiar a reeleição de Dilma", afirmou o socialista.

O PSB atualmente tem o comando do Ministério da Integração Nacional e da Secretaria Especial de Portos, com status de ministério.

"Se a gente tem esse desejo (candidatura própria), deveria se afastar do governo e ter como principal estratégia propor o nosso estilo de governar".

Cid afirmou ainda que Campos "demonstrou serviço na prática", o que o credencia a pleitear a cadeira de Dilma Rousseff. Disse falar em caráter pessoal, e não pelo PSB. "Em todo partido há gente que defenda todo tipo de posição".

Fusão

O governador cearense descartou eventual fusão com o PSD, como especulou-se à época da criação do partido do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Mas disse considerar alianças com a legenda. "Embora em muitos lugares o PSD seja composto por pessoas que têm boa relação com o PSB, eles são meio heterogêneos. O PSB é um partido de esquerda, já o PSD é de centro-direita", disse.

Campos

Eduardo Campos tem sido pragmático na busca de unificar o partido em torno de seu nome e ainda ampliar sua inserção no Sul e no Sudeste na eleição municipal deste ano.

Com esse objetivo chegou a oferecer a Secretaria de Relações Institucionais da sigla ao ex-ministro Ciro Gomes, seu principal ´concorrente´ dentro do partido.

Em dezembro, durante o congresso do PSB que o reconduziu ao comando do PSB, Ciro chegou a dizer que respeitava o desejo do governador de se candidatar, mas se considera mais preparado que o pernambucano.

Em vez de rebater Campos concordou com Ciro e disse que o candidato do PSB hoje seria o ex-ministro. Para as eleições deste ano, Campos disse que o PSB deverá participar do pleito em 4 mil municípios, com cabeça de chapa em cerca de 1,5 mil.

Ele prevê que o partido consiga eleger perto de 500 prefeitos. Hoje, o PSB tem 314. Na eleição passada os socialistas conquistaram apenas 176 cidades.

Nos três Estados do Sul, o partido tem apenas 27 das 1.188 prefeituras. No Sudeste, são 57 prefeitos nos 1.668 municípios.

Das 314 prefeituras administradas pela sigla, 205 ficam no Nordeste, sendo 49 em Pernambuco, 44 no Rio Grande do Norte, 22 no Estado do Ceará (das 184 prefeituras) e 16 na Bahia (417 existentes).

Anônimo disse...

CONCURSO PÚBLICO
PREFEITURA MUNICIPAL DE MADALENA

COMUNICADO
Os candidatos aos cargos de Nível Superior e Magistério, que atingiram o perfil de 50% de acertos na Prova Objetiva, de acordo com os dispositivos constantes no Edital do Concurso, item 3.25 e seguintes, estarão aptos para participar da 2ª etapa, qual seja, a Prova de Títulos.

Os candidatos deverão fazer a entrega da documentação, referente aos títulos, na Prefeitura Municipal de Madalena, até o dia 10 de fevereiro de 2012, devendo assinar a folha de controle de entrega ou, para o SERAP através do SEDEX, à Rua João Cordeiro nº 1545, Aldeota, Fortaleza-Ce, CEP 60.110-300.

Anônimo disse...

FORTALEZA VAI PARAR, TODAS AS CATEGORIAS DOS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA VAO ENTRAR EM GREVE, A PREFEITA NÃO PODE FAZER NADA POIS GREVES É COISA DO PT.

Anônimo disse...

Embora oficialmente não esteja encerrada, a greve de policiais militares na Bahia parece caminhar para um desfecho nesta quinta-feira. Os grevistas desocuparam o prédio da Assembleia Legislativa do estado e os líderes do movimento foram presos. O fantasma das paralisações de PMs, no entanto, não foi exorcizado. Pelo contrário. Nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, uma assembleia com representantes de várias organizações nacionais definirá se os policiais fluminenses também interromperão os trabalhos. E o que se desenha é a possibilidade de nacionalização dos protestos. Nas últimas semanas, associações policiais de todo o Brasil parecem ter superado suas divergências ideológicas (já que muitas são aparelhadas por partidos políticos) e se unido em torno de um objetivo comum: pressionar o Congresso para que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300/2008, ou apenas PEC 300, seja aprovada.

Anônimo disse...

Embora oficialmente não esteja encerrada, a greve de policiais militares na Bahia parece caminhar para um desfecho nesta quinta-feira. Os grevistas desocuparam o prédio da Assembleia Legislativa do estado e os líderes do movimento foram presos. O fantasma das paralisações de PMs, no entanto, não foi exorcizado. Pelo contrário. Nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, uma assembleia com representantes de várias organizações nacionais definirá se os policiais fluminenses também interromperão os trabalhos. E o que se desenha é a possibilidade de nacionalização dos protestos. Nas últimas semanas, associações policiais de todo o Brasil parecem ter superado suas divergências ideológicas (já que muitas são aparelhadas por partidos políticos) e se unido em torno de um objetivo comum: pressionar o Congresso para que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300/2008, ou apenas PEC 300, seja aprovada.

Deodato Ramalho disse...

Só um completo ignorante pode sustentar que greve é coisa de PT.

Deodato Ramalho disse...

Volto ao tema da ignorância sobre o pai do instituto da greve, cuja autoria elogiosa foi feita pelo anônimo ao PT. A ignorância é dupla. Primeiro por que essa grande conquista da humanidade, especialmente da classe trabalhadora, é mais do que secular. No Brasil já no longinquo ano de 1720 se registram os primeiros movimentos grevistas. Formalmente, digamos assim, a primeira greve ocorreu em 1858, a dos tipógrafos do Rio de Janeiro...Segundo, imaginar que qualquer governo, de qualquer parte do mundo, de qualquer matiz ideológica, não cumpra sua obrigação de resolver os problemas gerados por uma greve, inclusive utilizando os instrumentos legais para garantir os serviços essenciais à população, mais do que uma ignorância é uma monumental ignorância. E isso não significa qualquer ofensa ou negação do direito de greve que, infelizmente não foi criado pelo PT, portanto não merecemos o elogio.

Anônimo disse...

O Major do foto e o ze candido(familiares) continuam com a mesma paixão ao Marcos Cals?!!!!

Major, bote uma faixa bemmmmmm graaaaaande, que o homem vai estar sábado 11/02/2012 bem pertinho de você.

Na Rádio Liberdade ás 12:30 não perca.

Anônimo disse...

No ano passado, os funcionários comissionados ligados diretamente a deputados e senadores custaram ao Congresso Nacional cerca de R$ 6 bilhões. A estimativa foi levantada em estudo inédito, publicado agora pelo Congresso em Foco, desenvolvido pelo professor Fabrício Pessato Ferreira, mestre em economia e coordenador de cursos do grupo Ibmec Educacional.

O cálculo foi feito com base em normas internas das duas Casas legislativas. Cada um dos 81 senadores pode contratar até 50 funcionários comissionados, o que totalizaria 4.050 ligados diretamente aos parlamentares. Na Câmara dos Deputados, o número é quase o triplo: o limite é de 12.825 cargos de confiança para 513 deputados. Ou seja, cada parlamentar pode contratar até 25 funcionários.

Para se ter uma ideia, o montante total gasto é mais da metade do orçamento para 2012 do programa Minha Casa, Minha Vida, fixado em R$ 11 bilhões, montante necessário para construir cerca de 109 mil casas este ano. No caso das rodovias, por exemplo, o orçamento previsto é de R$ 6 bilhões, mesmo valor gasto com os cargos em confiança, que são apenas R$ 3 bilhões menor do que os investimentos no exterior que a Petrobrás pretende fazer em 2012, estimado em R$ 9 bilhões.

Anônimo disse...

E o valor, na verdade, pode ser ainda mais alto. Apesar do resultado bilionário, Pessato considera que os números são conservadores, pois não englobam o total de funcionários comissionados que realmente trabalham no Congresso Nacional. “Não há o número exato dos comissionados no Congresso como um todo. É uma caixa preta. A gente não tem como estimar, por exemplo, se o presidente do Senado ou o presidente da Câmara indicou alguém para exercer um cargo de confiança em outro setor que não o gabinete dele. Isso faz com que as nossas estimativas sejam bastante conservadoras, porque a gente não consegue identificar todos os nomeados. Temos certeza de que esse número é maior”, explica Pessato.

O pesquisador defende que a solução para diminuir o alto custo seria a contratação de servidores concursados. “Eu defendo a extinção dos cargos comissionados em qualquer esfera de poder. O funcionário que foi indicado para alguma vaga pode não estar comprometido com o interesse público. Muitas vezes ele está ali somente para fazer favores ou defender interesses particulares. Não significa que todos tenham o mesmo comportamento, mas sabemos que a grande maioria é contratada para isso”, afirma Pessato, que acrescenta: “O servidor público trabalhará em prol de um bem comum, pois não estará vinculado diretamente ao parlamentar. Ele pode até desvirtuar de sua função e acabar fazendo favores, mas esse não seria o comportamento da maioria”. Para ele, apenas em casos de necessidade de notório saber é que deveria existir um cargo em comissão, ainda assim, temporário. “O cargo existiria apenas até a possibilidade de realização de concurso público para a área específica”, diz.

Anônimo disse...

Para o pesquisador, o modelo federal também serve como parâmetro para as outras esferas de poder, ou seja, o número de cargos comissionados que um deputado estadual ou distrital pode ter é calculado com base no teto da verba de gabinete dos parlamentares do Congresso Nacional. O mesmo raciocínio funciona para os vereadores dos 5.567 municípios do país. “Com base na estimativa da verba de gabinete federal, eu consegui calcular o quanto se gasta com esse tipo de funcionário nos outros âmbitos de poder e percebi que as estruturas dos municípios e dos estados acabam reproduzindo a estrutura de poder do governo federal”, argumenta Pessato.

Para o poder Legislativo estadual, foram levantados os números de deputados estaduais e distritais e a verba de gabinete para cada parlamentar, no teto de R$ 45 mil por mês – anualizado, inclusive com 13º e adicional de férias. Para os municípios, o cálculo desses gastos no poder Legislativo leva em conta o número de vereadores, de acordo com a Emenda Constitucional nº 58 de 2009 e a respectiva verba de gabinete utilizada para a contratação de assessores dos parlamentares, estimada em R$ 30 mil por mês por vereador para cidades com mais de 200 mil habitantes e R$ 15 mil por mês por vereador para os municípios menores. No poder Executivo das cidades, foi feita a estimativa conservadora de apenas oito secretarias e, para cada uma delas, apenas três assessores por secretário municipal. Na conta, estão excluídos os salários dos próprios secretários municipais. Quanto aos cargos comissionados para o poder Judiciário, a projeção foi entre dois e 15 funcionários, de acordo com o tamanho do município. O total foi de R$ 11,67 bilhões, sendo R$ 9 bilhões para o Legislativo, R$ 5,8 bilhões para o Executivo e R$ 523 milhões para o Judiciário.

Anônimo disse...

Viche Será que o pessoal do Zé Cândido que vive agarrado nas tetas da prefeitura vai fazer um banquete para o queridim Marcos Cals ou vão se pelar de medo do Prefeito perseguidor?

Anônimo disse...

Cada eleição é uma história, toda tese de um grupo politico de Boa Viagem de base aliada pode ir por aguá abaixo, quem viver verá.

09/02/2012 - 23:21
Aumentar o texto Diminuir o texto Versão para impressãoEnviar para amigo

Ivo crê que próximo prefeito será do PSB após ataques de Ciro a prefeita Luizianne
Prefeita Luizianne Lins é alvo de críticas por barrar investimentos da Cagece em Fortaleza.

Por: Donizete Arruda

Azedou de vez a relação política do PSB com a prefeita Luizianne Lins. Durante encontro dos socialistas na noite desta quinta,09, no hotel Amuarama, o secretário Ivo Gomes destacou que o próximo prefeito de Fortaleza será do PSB. Ivo destacou dezenas de obras que estão sendo executadas pelo Governo Cid para beneficiar toda a população fortalezense.

Já em seu pronunciamento, o ex-ministro Ciro Gomes foi novamente cáustico com a administração Luizianne Lins. Acusou-a de fazer lambanças para impedir o investimento de R$ 300 milhões da Cagece em obras em Fortaleza. Em tom de denúncia cobrou a prefeita Luizianne por ter obrigado o Governo do Estado a construir uma estação de tratamento no IML quando há outra numa distância de menos 30 metros. E não se conteve: isso é absurdo.

Sobre a corrida eleitoral em outubro em Fortaleza, Ciro ressaltou que cabe ao diretório municipal do PSB a decisão sobre se lança candidatura própria ou apoia um nome lançado pelo PT. Segundo Ciro, o governador Cid Gomes terá que se submeter a vontade do partido. Nesse momento houve longos aplausos mostrando que a tese da candidatura própria é majoritária entre os socialistas.

Anônimo disse...

Para quem acha que as indefinições só em Boa Viagem, olhe ai.

10/02/2012 - 10:49

PMDB pode romper com PT e apoiar candidatura de Inácio Arruda.

Por: Kyara Aires

O PMDB pode não apoiar a indicação do PT para sucessão municipal de Fortaleza. O senador Eunício de Oliveira disse que já conversou com Inácio Arruda e não descartou a possibilidade da sigla apoiar a candidatura de Inácio na capital cearense.

Segundo Inácio, sua indicação representa o desejo do partido de concorrer em algumas das principais cidades do país. Com a ruptura da aliança PCdoB/PT, Luizianne Lins perde o apoio de um dos principais partidos da base de sustentação do governo.

Anônimo disse...

O presidente da Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos (Anpac), Ernani Pimentel, encaminhou à Fundação Carlos Chagas (FCC), na última segunda- feira, dia 6, uma carta solicitando a liberação do caderno de questões das provas objetivas do concurso de técnico e perito médico do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), para os candidatos que terminarem o exame nos últimos 30 minutos.

Anônimo disse...

A deputada federal Andreia Zito (PSDB-RJ) encaminhou um ofício ao presidente do INSS, Mauro Luciano Hauschild, para solicitar que a Fundação Carlos Chagas (FCC) libere o caderno de questões das provas do concurso do INSS. “Como parlamentar, é o que eu posso fazer para tentar sensibilizar a organizadora a rever a sua posição”, disse na noite da última quarta-feira, dia 8.

Anônimo disse...

Técnico do Seguro Social
Estatística geral

APS INSCRITOS

APS BOA VIAGEM 567
APS CANINDÉ 629
APS ARARIPE 180
APS SENADOR POMPEU 117
APS TAUÁ 388
APS TAMBORIL 294
APS SANTA QUITÉRIA 208
APS ITAPAGÉ 334
APS PEDRA BRANCA 278
APS MORADA NOVA 334
APS BATURITÉ 6386

SIDONIO FRAGOSO VIEIRA disse...

Meu caro Paulo Roberto,
Tenho o maior prazer de sair com você nas comunidades assistidas pela EMATERCE,para lhe mostrar o que tem sido feito em prol dos agricultores familiares de Boa Viagem, como tambem quero conhecer o trabalho realizado pelas Secretarias de Agricultura e de Meio Ambiente. Estou lhe esperando nesta próxima segunda feira pela manhã para que possa conhecer um pouco do que realizamos no município. Na terça feira estarei com o secretário de agricultura para conhecer o trabalho da secretaria de agricultura e na quarta feira estarei na secretaria de meio ambiente com o secretario, no intuito de conhecer o trabalho realizado por esta secretaria. De antemão quero lhe dizer que nossa viagem na segunda feira será no veículo da EMATERCE, e assim sendo não terá nenhum custo para você. Não vou lhe responder por e-mail quais são nossas ações, porque acho melhor que voce veja. O CONVITE ESTÁ FEITO. UM GRANDE ABRAÇO. SIDONIO.

Anônimo disse...

Traidor contumaz, e trocador de partido como troca de camisa, o prefeito de Boa Viagem dessa vez não deu tempo trocar a cor da farda que depois de 3 anos deu para os alunos. A farda doada esse ano ainda é a amarela cor PSDB. Ou será que estavam estocadas para se entregue nesse ano de eleição?

List de traições do atual prefeito acusado de vários crimes contra a administração pública:
1. TRAIU O DR. SÉRGIO (PERGUNTA A MARÍLIA).
2. TRAIU O MARCOS CALS NA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR. ISSO DEPOIS DE MAMAR NAS TETAS DO M CALS DURANTE MAIS DE 15 ANOS.
3. TRAIU O PSDB E FOI PARA UM PARTIDO MAIS FULEIRO QUE PULEIRO DE GALINHA O PSD.
4. TRAIU O POVO
5. SEM CONTAR QUE SEMPRE TRAIU O PSDB MESMO ESTANDO NO PSDB, POIS NUNCA DEFENDEU O PARTIDO QUANDO NUMA REUNIÃO A MAIORIA ERA LULISTA.
6. QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA DA TRAIÇÃO DESSE TRAIDOR DO POVO TAMBÉM?

Anônimo disse...

A pessoa que peguntou sobre se o Sr Major do foto iria colocar uma faixa, quero dizer que colocamos sim uma faixa quando Marcos se candidatou a governo pois votamos nele e era o melhor para nosso município. Não somos falsos e Sr. Major é um cidadão que pensa e que gosta do nosso municipio.

ROBERTO disse...

COMO NAO ESTAO MAIS PROCURANDO SANDAN POIS O MESMO JA FOI MORTO VAMOS ATRAZ DE SABER QUAL SERA A PROXIMA VITIMA DOS ASSEF, NAO VALE DIZER QUE E O POVO POIS ESTE ELE JA TRAI A TEMPO

Anônimo disse...

Paraninfo(a)

O paraninfo de turma, em geral, é um professor, ou profissional da área, que mantém prestígio incondicional junto à turma; escolhe-se por unanimidade ou eleição direta.

Vcs sabiam ?

Anônimo disse...

Um paraninfo, do grego paraninphun, significa padrinho. Nos
cursos universitários o paraninfo é um dos professores
que a turma de formandos escolhe( normalmente por
eleição) entre todos aqueles que lhes ensinaram ao longo
do curso conhecimentos. Não necessariamente aqueles mes
tres dos últimos dois anos. Este, escolhido, como paranin-
fo, por ocasião da formatura, faz um discurso para seus
pupilos, seus afilhados, como se fora uma última lição e
o primeiro de tantos conselhos que receberão ao longo de
sua vida profissional.

Francisco José disse...

"A pessoa que peguntou sobre se o Sr Major do foto iria colocar uma faixa, quero dizer que colocamos sim uma faixa quando Marcos se candidatou a governo...."

A curiosidade era para saber se o major do foto iria colocar uma faixa sábado passado 11/02/2012 quando o marcos cals estava em boa viagem na Rádio Liberdade pertinho de você; e não se ele já tinha colocado uma faixa a dois anos atrás?!!!

Pois é, e ele (o major) nem colocou a faixa para o ex-querido marcos cals.
rá,rá,rá...

mudou de opinião?!!!

na hora das coveniências ele não era um homem tão bom (o marcos cals)?!!!