sábado, 11 de fevereiro de 2012

PETISTA SIDÔNIO CONVIDA DEFENSOR DA INCOMPETÊNCIA E DO DESCASO A COMPARAR AÇÕES.

Meu caro Paulo Roberto,
Tenho o maior prazer de sair com você nas comunidades assistidas pela EMATERCE,para lhe mostrar o que tem sido feito em prol dos agricultores familiares de Boa Viagem, como tambem quero conhecer o trabalho realizado pelas Secretarias de Agricultura e de Meio Ambiente. Estou lhe esperando nesta próxima segunda feira pela manhã para que possa conhecer um pouco do que realizamos no município. Na terça feira estarei com o secretário de agricultura para conhecer o trabalho da secretaria de agricultura e na quarta feira estarei na secretaria de meio ambiente com o secretario, no intuito de conhecer o trabalho realizado por esta secretaria. De antemão quero lhe dizer que nossa viagem na segunda feira será no veículo da EMATERCE, e assim sendo não terá nenhum custo para você. Não vou lhe responder por e-mail quais são nossas ações, porque acho melhor que voce veja. O CONVITE ESTÁ FEITO. UM GRANDE ABRAÇO. SIDONIO.

38 comentários:

Anônimo disse...

Sodônio Fragoso petista?!!!!!

Não seria melhor dizer "Sidônio Fragoso Governista Federal?!!

Anônimo disse...

O Vereador Valdenir era outro chorão do Marcos Cals.

E a agora valdenir?!!!!

Anônimo disse...

Embora o governador Cid Gomes admita estar empenhado em manter a aliança com o PT na disputa pela Prefeitura, na prática, o alinhamento entre Município e Estado é diferente. Prova disso é que, conforme o chefe de gabinete do Governo, Ivo Gomes, o Estado decidiu não entregar à gestão de Luizianne Lins as seis Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) que serão concluídas em Fortaleza.

Anônimo disse...

A advogada relatou que manteve um relacionamento com o hoje ministro do Supremo Tribunal Federal José Antonio Dias Toffoli, quando ele ocupava cargo de advogado-geral da União no governo Lula. Os encontros, segundo ela, ocorriam em um apartamento onde Durval armazenava caixas de dinheiro usado para comprar políticos – e onde ele eventualmente registrava imagens dessas (e de outras) transações.

Christiane afirma que em um dos encontros entregou a Toffoli gravações do acervo de Durval Barbosa. A amostra, que Durval queria fazer chegar ao governo do PT, era uma forma de demonstrar sua capacidade de deflagrar um escândalo capaz de varrer a oposição em Brasília nas eleições de 2010. Ela também teria voado a bordo de um jato oficial do governo, por cortesia do atual ministro do STF, que na época era chefe da Advocacia Geral da União (AGU).

Anônimo disse...

Nascida em Maceió, em uma família humilde, Christiane Araújo de Oliveira mudou-se para Brasília há pouco mais de dez anos com o objetivo de se formar em Direito. Em 2007, aceitou o convite para trabalhar no governo do Distrito Federal de um certo Durval Barbosa, delegado aposentado e corrupto contumaz que ficaria famoso, pouco depois, ao dar publicidade às cenas degradantes de recebimento de propina que levaram à cadeia o governador José Roberto Arruda e arrasaram com seu círculo de apoiadores. Sob as ordens de Durval, Christiane se transformou num instrumento de traficâncias políticas. No ano passado, depois de VEJA mostrar a relação promíscua entre o petismo e o delegado, Christiane foi orientada a sumir da capital federal. Relatos detalhados de suas aventuras com poderosos, no entanto, já estavam em poder do Ministério Público e da Polícia Federal. Na edição que chega às bancas neste sábado, VEJA revela o teor de dois depoimentos feitos pela jovem advogada no final de 2010.

Anônimo disse...

Há uma terceira ligação de Christiane com o petismo. Ela trabalhou no comitê central da campanha de Dilma Rousseff. Foi encarregada da relação com as igrejas evangélicas – porque é, ela mesma, evangélica e filha de Elói Freire de Oliveira, fundador da igreja Tabernáculo do Deus Vivo e figura que circula com desenvoltura entre os políticos de Brasília, sendo chamado de “profeta”. Com Dilma eleita, a advogada foi nomeada para integrar a equipe de transição. Mas foi exonerada quando veio à tona que ela teve participação na Máfia das Sanguessugas.

Segundo o procurador que tomou um dos depoimentos de Christiane, o material que ele coletou foi enviado à Polícia Federal para ser anexado aos autos da Operação Caixa de Pandora. Um segundo depoimento foi tomado pela própria PF. Mas nenhuma das revelações da advogada faz parte oficial dos autos da investigação. A reportagem de VEJA, que reproduz imagens das gravações em vídeo, conclui com uma indagação: “Por que será?”

Anônimo disse...

Além de Haddad, os dezoito ministros do governo presentes foram bastante aplaudidos. Mas ovacionados mesmo foram o ex-ministro e mensaleiro José Dirceu e a presidente Dilma Rousseff. Alguns petistas sentiram falta do ex-presidente Lula e gritaram seu nome. Ele se ausentou por causa do tratamento que faz contra um câncer na laringe.

Anônimo disse...

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), concordou hoje com a avaliação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) de que as privatizações não devem ter viés ideológico. Na avaliação de Temer, é preciso que o setor público e privado trabalhem juntos para levar adiante os projetos nacionais. "No Brasil, nós temos a mania de ideologizar temas que não podem ser ideologizados. É preciso verificar o que é melhor para o Brasil, de uma ou de outra forma", disse o peemedebista, ao participar, na Capital, do anúncio de apoio do PSC à pré-candidatura do deputado federal Gabriel Chalita (PMDB-SP), à Prefeitura de São Paulo.

Michel Temer reconheceu que há uma leve diferença entre concessão e privatização, mas considerou que essa discussão não tem "muito significado". "O que importa é que o resultado seja bom, através de concessão ou entrega definitiva para a iniciativa privada. É isso o que temos de fazer", reiterou. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em vídeo divulgado na quarta-feira, defendeu o seu legado e as privatizações feitas em sua gestão, inclusive, mostrando que o modelo utilizado nas concessões dos aeroportos, pelo governo Dilma, foi o mesmo de sua administração. Portanto, a questão não deveria ser encarada com ideologia.

A cúpula nacional do PT divulgou ontem versão preliminar de resolução política na qual discorda da avaliação do ex-presidente tucano de que os leilões dos aeroportos de Guarulhos, Viracopos e Brasília, desmistificam o "demônio privatista". Esse mote, inclusive, serviu de munição para o PT contra o PSDB em algumas campanhas presidenciais. Na avaliação do presidente nacional do PT

Luís Carlos do BF ! disse...

GENTE, SÓ ESTOU COMENTANDO, APENAS COMENTANDO:

É VERDADE QUE O SR. ARGEU VIEIRA, FOI O PADRINHO DE UMA TURMA DE CONCLUDENTES DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DAVID VIEIRA ????

PERGUNTAR NÃO OFENDE ???

CASO POSITIVO. EU PERGUNTO NOVAMENTE, ESTA ESCOLA TEM DIREÇÃO??

QUE TIPO DE ORIENTAÇÃO ESTES JOVENS ESTÃO RECEBENDO DESSA DIREÇÃO????

QUEM SOUBER ALGUMA COISA, PUBLIQUE NESSE BLOG, DE ALTÍSSIMA CREDIBILIDADE.

Anônimo disse...

O Sidônio Fragoso não tem nome e nem sobrenome de petista a família fragoso em boa viagem é e sempre foram direitista e conservadorista.

Davi disse...

BOA VIAGEM EXIGE DIGNIDADE.

E VOCÊ VAI FICAR AÍ SEM FAZER NADA?!!!

"VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA".

SOMENTE OS COVARDES SE OMITEM.

Anônimo disse...

Tome muito soro caseiro e emosec Sr. prefeito que a caganeira passa logo.

E olhe que foi só uma rápida entrevista.

Já imaginou quando este bloco sair ás ruas e o povo feliz a cantar.

Liberdade, liberdade... abre as asas sobre nós...

MARGARIDA disse...

eu sempre acreditei nesta emissora (Liberdade) mais hoje (11/02) vai ficar na historia que devera ser contada por muito tempo para nossa futura geraçao, pois uma emissora que abre seus microfones e telefones para independente de que seja ou va falar, que seja o BABAO, ADVERSARIOS, MAMADORES DO PODER ETC, nao e para qualquer um, sem falar na decencia e educaçao deste Sr MARCOS CALS, pois tinha todo motivo do mundo para detonar este "INGRATO, COVARDE, DESUMANO DESTE PREFEITO e ele nao fez, mais nao deixou de mostrar sua indignaçao com esta pessoa, mais nao era para ele esperar outra coisa nao pois ele fez pior com o pai politico dele(DR SERGIO). este prefeito nao conhece dignidade e gratidao ele so gosta de fazer o que sempre fez "mamar nas tetas do poder"

Anônimo disse...

Prabens Marcos Cals pelo o show de democracia hoje na RADIO LIBERDADES gostei muito da maneira como ele se comportou e expressou-se de uma forma LEGAL e c/ muita etica.
E pode perceer que este cidadão é uma pessoa muito boa. MUITO BEM! GOSTEI!!!
Mayara

Anônimo disse...

PARABENS MARCOS CALS!!!!
PARABENS MARCOS CALS!!!!
PARABENS MARCOS CALS!!!!

Anônimo disse...

MARCOS CALS SE APRESENTOU MUITO BOM NO PROGRAMA DO MEIO DIA DA RADIO LILI.
TEM MUITA GENTE RUENDO!!!!!!!!!
APAVOROU!!!
APAVOROU!!!
APAVOROU!!!
APAVOROU!!!
M.CALS VC FOI ÓTIMO!

Anônimo disse...

MARCOS CALS O FERNANDO ASSEF FEZ CORVADIA COM VC.
O GRUPO QUE APOIVA ERA UM A QUAL VC FALOU QUE RESPEITA MUITO, MAS, O FERNANDO FOI MALVADO E SE ACHA O TAL SÓ PORQUE É RICO A CUSTA DOS POBRES E NUNCA SOUBE O QUE É DUREZA, PORQUE TOMOU DA MAMAE PREFEITURA UM ENORME PATRIMONIO A QUAL DEIXOU MUITO A DESEJAR.

MAS VC COM SEU JEITO SIMPLES NAO FALA MAL DE NINGUEM.
MEUS PARABENS!!!!!
KÁTIA

Anônimo disse...

PARABENS
MARCOS CALS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Luis eduardo tu não sabia não?!!

Quem manda no davi vieira e no cvt é o domingos filho. ou seja "o argeu"

Anônimo disse...

MARCOS CALS SEJA BEM VINDO!
NOSSA SENHORA DE FATIMA LHE ABENÇOE!

Anônimo disse...

QUESTIONE.

DESCUBRA.

LUTE.

QUEBRE AS CORRENTES.

POR UMA BOA VIAGEM MELHOR.

Zé Maria disse...

Parabéns para o Dr. Deodato Ramalho pois graças a ele a gente agora sabe o que é uma democracia. Foi muito bom ele ter falado ontem para que os que num tem memória se lembrar como era antes dele ter a Lili e mesmo o Marcos Cals sempre protegeu esses safados de Boa Viagem, ele vai ter pedir milhões de desculpa a nosso povo. Eu preciso ouvir essas desculpas para acreditar ou não nele sem falar na abusada mulher dele que esculhabava quem num fosse do Nandim, ouvi muito ela atacando o Deodatinho com ofensas e mentiras.

margarida disse...

Tudo que Deus faz e 100% com objetivos, ja imaginou se o homem tivesse o poder de saber do futuro, o nandinho teria vendido todo os seus BENS, que se diga de passagem que SSAAOOO MMUUIITOOS, para comprar a Radio Liberdade, pois ele jamais imaginou que esta radio seria a pedra no seu sapato, pois diferente da Radio Chapa Branca QUE E FEITA SO PARA mentir, ENGANAR, com seus locutores tendo que mentir mesmo com a biblia debaixo do braço pois seu emprego na mesma depende da prefeitura, pois nandinho fora da prefeitura e tambem locutores fora da RAdio Chapa Branca. tem que mentir mesmo.

Anônimo disse...

só existe uma candidatura viável para acabar com o desgoverno dos assef's, pelo que cnheço do Marcos Cals ele será coerente e não vai ter vaidade de apoiá-lo

Anônimo disse...

Hello, i read your site, this a best site from me, thanks!

INDIGNADA DE BOA VIAGEM disse...

Puuta que pariu dez vezes como é que a gente pode esperar alguma coisa na nossa cidade se estudantes, a juventude, é tão corrupita como os tais chefes da cidade? Será que esses estudantes do Davi Vieira são corrupitos ou também alienados? Para uma pessoa ser escolhida paraninfo tem que ter uma vida de honradez, MEU DEUS QUAL SERÁ O FUTURO DESSA NOSSA TERRA?

Ronilson Sérgio disse...

Todos tem o direito - e as vezes a obrigação - de mudar de opinião e partido, o mais importante é a honrades e a história de vida, e nesse caso o amigo Sidônio as tem, tanto como profissional e cidadão. Eu que já discordei algumas vezes dele durante os anos que o conheço, vejo que ele está como vinho, mais velho e melhor.

Anônimo disse...

Para surpresa e desagrado geral dos mais de 900 mil inscritos no concurso do INSS, a Fundação Carlos Chagas, organizadora, afirmou na manhã desta segunda, dia 13, em seu site, que os gabaritos preliminares das provas objetivas, aplicadas no domingo, 12 de fevereiro, serão divulgados somente a partir das 14h do dia 5 de março. A expectativa dos candidatos era de que as respostas da banca pudessem ser liberadas o quanto antes, na pior das hipóteses ainda ao longo desta semana, para que os mesmos pudessem conferir o seus acertos e avaliar seu desempenho na disputa.

Anônimo disse...

O descaso da FCC é tão grande q qdo se pede uma explicação a eles, simplesmente respondem: "Conforme consta do Edital de Abertura de Inscrições, VII. DA PRESTAÇÃO DAS PROVAS (....) 23. O candidato, no primeiro dia útil subsequente ao da aplicação das provas, deverá consultar o site www.concursosfcc.com.br para tomar conhecimento da(s) data(s) previstas para divulgação dos gabaritos e das questões das Provas. (....)" Além de fugirem do questionamento, ainda brincam com a nossa inteligência. É BRINCADEIRA.

Anônimo disse...

Mais uma palhaçada que temos de assistir. Concurso no Basil virou meio de henriquecimento facil para as empresas organizadoras.Nossos inteligentissimos e ocupadissimos politicos deveriam apresentar um projeto de lei e aprovar, com regras mais claras e objetivas em relação aos concursos; e com punições severas para os descumpridores da lei. Tomara que essa prova vaze na net, ai as suspeitas de fraude vão só aumentar.

Anônimo disse...

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República decidiu, na segunda-feira, abrir procedimento preliminar para investigar a sucessão de denúncias envolvendo o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel. A decisão acata pedido feito pelo PSDB, ressuscita uma crise que o governo já dava como superada e volta a assombrar o ministro, um dos interlocutores mais próximos da presidente Dilma Rousseff.

A oposição vê semelhanças entre a situação de Pimentel e a do ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci, que caiu do governo devido à denúncia de ter o patrimônio ampliado em 20 vezes após a prestação de serviços de consultoria. Pimentel é alvo de denúncias divulgadas pela imprensa de que sua empresa, a P-21 Consultoria e Projetos, teria faturado mais de 2 milhões de reais com consultorias entre 2009 e 2010

margarida disse...

Meu eu sabia que os Baboes do NANDINHO sao 100% dependente das tetas da prefeitura ate locutores da chapa branca, pois depois que o Marcos Cals deu entrevista na LIBERDADE aumento em 140% na venda de papel higienico, pois os baboes deram uma dor de barriga que foi uma coisa seria, com certeza se ele sair da prefeitura vamos ter suicidio coletivo.

John kennedy disse...

Devemos negociar com Liberdade, mas jamais negociar A Liberdade.

Anônimo disse...

Em dezembro do ano passado, o procurador substituto do MPF em São Paulo Pedro Antonio de Oliveira notificou o Banco Central a apresentar defesa em representação por suposta “ofensa à laicidade da República Federativa do Brasil”. Em português claro, o procurador acionou o BC por manter o termo “Deus seja louvado” nas cédulas de Real. Aos olhos do procurador, tal registro na moeda nacional desrespeita o Estado laico e deve, portanto, ser banido das cédulas.
Diante da ação, o BC instaurou procedimento interno para tratar do caso e só na semana passada respondeu ao procurador. Em breves linhas, o banco lembra que, a exemplo da moeda, até a Constituição foi promulgada “sob a proteção de Deus”, e argumenta:

– A República Federativa do Brasil não é anti-religiosa ou anti-clerical, sendo-lhe vedada apenas a associação a uma específica doutrina religiosa ou a um certo e determinado credo.

Anônimo disse...

Está correto. Se o estado é laico, a frase impressa na nota não deveria existir. O problema é que o estado é laico até a página 2.
Ser laico é comportar todas as crenças (e a ausência delas) sem tomar partido. É estar num posicionamento de neutralidade. Se “a República Federativa do Brasil não é anti-religiosa”, ela não deve promover propaganda contra as religiões. Mas uma vez que é laica, também não pode (ou não deveria) promover propaganda pró (seja a favor do cristianismo, satanismo – imagina um “Satã seja louvado” – ou qualquer outra).
Ah, as religiões… Essas influências socio-culturais dogmáticas que se arrastam através dos séculos. Até quando, humanidade?

Anônimo disse...

QUEM NÃO QUER RACIOCINAR É UM FANÁTICO

QUEM NÃO SABE RACIOCINAR É UM TOLO

E QUEM NÃO OUSA RACIOCINAR É UM ESCRAVO.

Ronilson Sérgio disse...

Deu no Jornal Ceará Agora

A prefeitura do município de Boa Viagem, no Sertão Central, publicou no Diário oficial do Estado (DOE), no dia 8 de fevereiro, uma proposta de licitação para contratação de transporte escolar dos alunos da rede municipal de ensino, programada para o dia 20 deste mês.

A licitação, programada para ser realizada em meio às festas de Carnaval, segunda-feira, entrou na relação das suspeitas dos técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Na semana passada o diretor de fiscalização do TCM, Juraci Muniz Júnior, informou à Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), a existência de algumas licitações programadas para esta semana, de 13 a 17 de fevereiro, para contratação de empresa responsável pela programação e execução do evento Carnaval 2012.

A licitação de Boa Viagem não está na relação encaminhada pelo TCM, mas o promotor de Justiça, Ricardo Rocha, solicitou que os promotores ficassem atentos a qualquer irregularidade nas licitações programadas para este período.

PAULO ROBERTO disse...

Caro Sidônio,
Não aceitei seu convite pq ao contrario de muitos, EU TRABALHO!!!
Se você fala que a EMATER tem tantas ações assim, liste-as!!!
Creio que os agricultores recebendo semente no mês de MARÇO OU ABRIL para plantio seja tarde, e essa é umas das ações que você fala que a EMATERCE FAZ E POR SINAL MUITO BEM!!!
Não preciso andar com você para conhecer meu município, pois ao contrario de muitos conheço muito bem!!!
Concordo com você qdo fala das ações da secretaria de agricultura! Jonas Vieira nunca fez nada de bom para os agricultores, nem sei mesmo pq ele continua na secretaria; vejo que os agricultores tenham que se reunir para cobrar do senhor prefeito;
Uma das entidades que eram pra cobrar alguma ação da secretaria em prol dos agricultores que é o sindicato dos trabalhadores rurais, não faz...é do jeito que todos conhecem....sindicato a muitoooooooooooooooo tempoooooooooooooo é cabine de emprego com fins eleitoreiros.
Acho que nem vão publicar meu depoimento, pois não tenho medo de falar a verdade.
Se quiser falar pessoalmente é só me procura que terei o maior prazer de recebê-lo.