sábado, 25 de fevereiro de 2012

RETORNO 24/02/2012 - 18h00

Agenda da visita da presidente Dilma ao Ceará é divulgada

Depois de visitar o Cariri, no início de fevereiro, a presidente volta ao Ceará e cumpre agenda em Maracanaú, Caucaia e na capital cearense
Foi divulgada a agenda da segunda viagem da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Ceará em 2012. A petista desembarca em Fortaleza na próxima segunda, 27, e desta vez, visita Fortaleza, Maracanaú e Caucaia.
Veja abaixo a programação:
10h30min – A presidente embarca para um trajeto de metrô partindo da Estação Raquel de Queiroz, em Maracanaú, até a estação Virgílio Távora, também em Maracanaú. 
11h – Dilma desembarca na Estação Virgílio Távora. Será montada um estrutura no local, onde a presidente fará um pronunciamento. Ao fim do evento, Dilma se recolhe para almoço. 
14h30min – Visita a uma estação de tratamento de água, em Caucaia. Fica na rodovia Pessoa de Araújo, S/N, bairro Toco.
16h – Dilma visita o mirante Rosa dos Ventos, dentro do projeto Vila do Mar, da Prefeitura de Fortaleza.
16h20min – Visita a uma casa de um conjunto habitacional na avenida Francisco Sá, nº 5855, no bairro Álvaro Weyne.
Após o evento, a presidente deixa o Ceará.
Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, Dilma Rousseff vai usar um helicóptero para se deslocar entre Fortaleza e as cidades da Região Metropolitana.
 Redação O POVO Online

3 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Noticiamos com imenso pesar, o falecimento de nosso grande amigo e companheiro, Luís do Tomaz. A Cidade de Boa Viagem, perde um dos seus grandes e ilustres filhos. Luís era grande trabalhador, profissional de caminhões e automóveis, mesmo safenado, continuava a fazer suas atividades diariamente. Envio à família enlutada, os nossos mais sinceros votos de pêsames e solidariedade cristã.

Anônimo disse...

Há duas semanas, VEJA revelou que os ministros Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República, e Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, agiram em sintonia com a máfia que desviou mais de 1 bilhão de reais dos cofres públicos. Em depoimentos prestados ao Ministério Público e à Polícia Federal, a advogada Christiane Araújo de Oliveira contou que, durante anos, manteve relações estreitas com ambos e usou essa intimidade para conseguir levar à frente ações de interesse da quadrilha para a qual trabalhava. Apesar da gravidade das acusações, registradas há mais de um ano em um arquivo de vídeo e outro de áudio, na ocasião nenhum procedimento de investigação formal foi aberto para apurar a denúncia. Pior que isso: uma parte do material -- o áudio original no qual a advogada narra aos policiais os detalhes de seus encontros com as autoridades do governo e as atividades paralelas derivadas desses encontros -- pode ter sido propositalmente escondida para evitar constrangimentos ao governo.

No áudio até agora desaparecido, Christiane conta detalhes, muitos deles sórdidos, a respeito do período em que conseguiu se infiltrar no governo a pedido da máfia. Entre muitas histórias impressionantes, a advogada confirma que, em 2009, entregou ao então advogado-geral da União, Dias Toffoli, material gravado clandestinamente que incriminava opositores do governo -- versão confirmada em depoimento prestado recentemente à Polícia Federal por Durval Barbosa, o chefe da quadrilha, que fez um acordo de delação premiada com a Justiça. Dias Toffoli nega que tenha recebido qualquer documento das mãos da advogada. Em conversas com colegas do STF, o ministro relatou que está sendo vítima de calúnia e que teria recebido do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, a garantia de que não há nada nos depoimentos que o comprometa. Não é um comportamento apropriado para quem deveria zelar pelo interesse público: melhor seria se o procurador se empenhasse em descobrir por que as revelações da advogada ficaram escondidas por tanto tempo.

Anônimo disse...

Cid, sai de perto da Luizianne. Tá queimando o filme.