quarta-feira, 1 de agosto de 2012

QUEM LEMBRA DOS POSTAGENS DO COMEÇO DE 2010? FALAM MUITO SOBRE O QUE SIGNIFICA A DIFERENÇA ENTRE O DISCURSO E A PRÁTICA.

PARA VER SE, PELO MENOS, DÓI NA CONSCIÊNCIA! UMA PENA QUE MUITA GENTE JÁ ESQUECEU... OU FINGE QUE ESQUECEU!

Quer lembrar? É simples: acesse as postagens de janeiro a março de 2010 deste blog. Se quiser ir mais rápido é só ir no www.google.com e escrever PARA VER SE, PELO MENOS, DÓI NA CONSCIÊNCIA. Quem sabe leve a uma reflexão sobre o voto que vai dar!

52 comentários:

Anônimo disse...

'Achava impossível mudar', diz ex-travesti que hoje é pastor em MT
Pastor diz ajudar quem quer voltar a ser hétero através de associação.
Para Joide Miranda, homossexualidade pode ser desaprendida.

Joide e Édna estão casados há 14 anos e tem Pedro, de um ano e 11 meses. Acompanhado da mulher e do filho de 1 ano, o pastor evangélico Joide Miranda, de 47 anos, que até os 26 era travesti, afirma que é possível deixar de ser homossexual. A partir de sua experiência pessoal, ele decidiu ajudar quem quer voltar a ser hétero, por meio da Associação Brasileira de ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABexLGBTTs).
"A homossexualidade é um vício que, muitas vezes, vem desde a infância. Achava que era impossível mudar, mas é uma conduta que pode ser desaprendida", diz o pastor.

Anônimo disse...

O trabalho da associação vai contra a posição do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que orienta profissionais da área a não colaborar com serviços que ofereçam tratamento e cura para homossexualidade e não reforçem preconceitos sociais já existentes em relação ao tema.

Joide Miranda, que aos 14 anos assumiu a homossexualidade e agora se diz "completamente restaurado", pontua que o trabalho que desenvolve busca a mudança a partir da espiritualidade e da experiência de vida dele, embora avalie que a psicologia seria importante nesse processo.
"Aqueles que querem deixar o estado da homossexualidade dizem que me veêm como referência", afirma o pastor, que depois da mudança retirou as próteses de silicone dos seios e o silicone industrializado dos quadris.

Anônimo disse...

O pastor diz que os maiores motivos alegados para querer deixar a homossexualidade são a solidão e a insatisfação. "Fazemos acompanhamento por telefone, mas pretendemos abrir uma casa de apoio, uma espécie de albergue, para podermos auxiliá-los melhor", conta o pastor, que mora em Cuiabá com a família.

"Um dos maiores fatores que contribuem para a homossexualidade são os abusos sexuais e a ausência de limites para as crianças", enfatiza, ao relatar que, aos 6 anos, foi abusado por um vizinho.

Anônimo disse...

Ele cita dois casos de ex-gays que teriam se tornado heterossexuais depois de receberem acompanhamento através da associação. Um deles na França, que morava com outro homem e hoje já está casado com uma mulher.
Outro é o caso de um ex-travesti do Maranhão, que colocou silicone até nos lábios e agora é missionário de uma igreja evangélica. "Quando a pessoa resolve mudar, o interior está todo bagunçado e demora algum tempo para mudar completamente, inclusive os trejeitos femininos", explica.

Anônimo disse...

Joide se casou, mas diz que casamento não pode
servir de fuga. Casamento
No caso de Joide, a mulher Édna, que hoje o acompanha nas palestras em que dá o seu testemunho, foi quem o ajudou. "Falava para ele que não era para colocar a mão na cintura, nem cruzar as pernas como mulher", disse. Ela, no entanto, faz questão de enfatizar que se casou com um heterossexual e que nunca duvidou da mudança do marido. "Antes achava que gay era sempre gay, mas depois que o conheci mudei esse conceito. Não me importo em falar sobre o passado dele, pois falo de alguém que não existe mais", afirma.

Anônimo disse...

Casada há 14 anos com Joide, Édna conta que os dois eram empresários e deixaram os negócios para ajudar as pessoas que pretendem deixar de ser homossexuais. "Só fazemos isso para que a nossa história possa ajudar outras pessoas". Ela conta que no início do relacionamento enfrentou certo preconceito por parte daqueles que não acreditavam na mudança de Joide.
No entanto, os dois afirmaram que o casamento não pode servir como uma "fuga". Antes de conhecer a mulher, o pastor disse não ter sentido atração por nenhuma outra pessoa do sexo oposto. "Tive tudo que um travesti sonha, como glamour e dinheiro, mas não era feliz. Sentia um vazio muito grande dentro de mim. Era uma vida de hipocrisia", recorda Joide, ao se dizer realizado hoje com a mulher e o filho, que foi adotado porque Édna não conseguia engravidar.

Anônimo disse...

Na visão dele, a homossexualidade está na mente e, por isso, pode ser restaurada."Depois que fui abusado sexualmente, tive a minha heterossexualidade violada", afirma. Ele disse ainda que, quando foi molestado pelo vizinho, teve medo de contar para a família, principalmente ao pai, que era alcoólatra.

Anônimo disse...

O dr. Elano, filho do dr. Evaldo levou um pé na bunda do prefeito?!!

Hoje, ele não é mais o chefe dos dentistas, que é agora é um sobrinho do padre horlando.

Sabia que aquela putaria que o prefeito faz na calçada da igreja católica não era a-toa. Tinha que ter algum ser poderoso e maligno para acobertar aquela Joça.

Indignado sempre ! disse...

Senhoras e Senhores, vejam esta pérola !

Dois jovens do grupo da Aline foram coptados pelo Sr. Argeu vieira. Logo eles, que não largavam o pé da Aline. Eles viviam na rádio Liberdade falando que corrupção é crime, é errado e tudo mais. Estes dois jovens, são: Felipe Scarcela e um tal de Helrisson, filho do Professor Tiba.

Infelizmente, eles são um péssimo exemplo para toda juventude de Boa Viagem. Lamento ter que informar isto. Argeu Vieira mais uma vez mostrou realmente quem ele é.

Anônimo disse...

A candidatura do Alfredão e da maria alzira foram indeferidas?!!

Anônimo disse...

ALFREDO CARLOS VASCONCELOS PROFESSOR ALFREDO 22000 Indeferido PR FORTE É O POVO

ANNA NAYARA ABREU ALVES NAYARA ABREU 23333 Indeferido PPS FORTE É O POVO

ANTONIA JAQUELINE LOPES MOURÃO JAQUELINE 40123 Indeferido PSB UNIÃO INDEPENDENTE

AURI ANGELIM DO NASCIMENTO DA SILVA AURI ANGELIM 10111 Indeferido PRB FORTE É O POVO

CLEIDIANA DE ALMEIDA SILVA CLEIDE 65123 Indeferido PC do B UNIÃO INDEPENDENTE

EDSON ALVES DE ALBUQUERQUE EDSON ALBUQUERQUE 22999 Indeferido PR FORTE É O POVO

IVANI DE SOUSA FREITAS BAIANO 19111 Renúncia PTN FORTE É O POVO

LUCEMI DE SALES FACUNDO LUCEMI FACUNDO 65999 Indeferido PC do B UNIÃO INDEPENDENTE

MARIA ALZIRA LIMA VIEIRA MARIA ALZIRA 25555 Indeferido DEM BOA VIAGEM NÃO PODE PARAR

MARIA DE FÁTIMA LUANA ALVES DE SALES LUANA 40040 Indeferido PSB UNIÃO INDEPENDENTE

ROGERIO CAVALCANTE MOREIRA MIUDO 55999 Renúncia PSD BOA VIAGEM NÃO PODE PARAR

ROSA VIEIRA FERNANDES ROSA VIEIRA 15555 Indeferido PMDB BOA VIAGEM NÃO PODE PARAR

VERA LUCIA CAVALCANTE DANTAS DE SOUSA VERA DO WALKMAR 11122 Indeferido PP BOA VIAGEM NÃO PODE PARAR

Anônimo disse...

Estuprada, engravidou e matou o recém-nascido. Ela foi condenada. O estuprador, não!!!
aborto, estupro, gravidez não-desejada, violência No dia 23 de fevereiro de 2003, a jovem Romina Tejerina, então com 18 anos, matou com 21 facadas seu bebê recém-nascido. Condenada a 14 anos por homicídio qualificado, reacendendo um debate que dividiu a Argentina nos últimos anos.

Moradora de uma província pobre do norte do país, Romina denunciou ter sido vítima de um estupro. A gravidez não desejada foi levada adiante. Em entrevista ao jornal La Nación, pouco depois da tragédia, ela disse que só se lembrava do choro do bebê e da cara do estuprador. Era uma tentativa de colocar em palavras o inexplicável.

O crime de Romina mobilizou a sociedade argentina como poucos, conta Veronica Smink, jornalista da BBC, em artigo recém-publicado. Grande parte da sociedade apoiou o veredicto, no entanto, os militantes dos direitos das mulheres, apoiados por artistas e legisladores, seguiram protestando, afirmando que Romina também era vítima das circunstâncias, segundo relato da jornalista.

Anônimo disse...

Não recebeu cuidados e atenção, vinha de uma origem humilde, não tinha ferramentas para lidar com uma gravidez não desejada. Ainda teve que lutar só contra a vergonha que o papel de violada lhe impunha. Estudiosos argentinos afirmam que, na província natal de Romina, a taxa de estupros está 70% acima da média nacional e que, não raro, as mulheres são acusadas de ter provocado o estupro. No caso de Romina, um dos argumentos usados contra ela foi o fato de ela estar dançando de minissaia na fatídica noite da violência sexual. Parece filme, mas é a infeliz realidade ainda, dos nosso vizinhos, do nosso quintal. O vizinho acusado do estupro tinha o dobro da idade de Romina e chegou a ser preso, mas o crime nunca foi provado. Não fizeram exame de DNA no suspeito, não exumaram o corpo do bebê, não houve produção de provas.

Anônimo disse...

O caso Romina, a meu ver, é o exemplo de uma situação que se perpetua sem fronteiras. Um crime não justifica outro, você deve estar pensando, e eu concordo. A história é triste do início ao fim e todos os possíveis caminhos a partir da violência seriam igualmente difíceis. Lamentável Romina não ter tido apoio legal e psicológico para evitar a gestação decorrente de uma violência. No Brasil, um dos dois casos de aborto sem punição é justamente a violação. O tema é polêmico e não estou dizendo aqui que eu, com certeza, abortaria. São decisões pessoais, forjadas em cima de crenças e das condições físicas, psicológicas e também financeiras de cada mulher. Não sou militante de causa alguma, mas eu me pergunto por que Romina não teve acesso à pílula do dia seguinte. Por que o crime sexual não foi punido? Por que as mulheres ainda sentem vergonha de uma situação da qual são vítimas?

Medidas simples e eficazes – entre as quais destaco em primeiríssimo lugar condenação rígida de crimes sexuais para desestimular os loucos de plantão – teriam evitado o pior: o cruel assassinato de um bebê indefeso.

Anônimo disse...

A história trágica de Romina acabou sendo um divisor de águas na Argentina. Em março de 2012, a suprema corte ratificou a legalidade dos abortos em caso de violação. Mas a falta de apoio a mulheres nessas situações continua em aberto.

A questão é que ela não fez isso como PUNIÇÃO ao criminoso! Ela fez como forma de não reviver o terror ao olhar para o rosto do filho. Imagina a dor e a vergonha que sentia?
Certa vez vi um caso de uma mulher no Brasil, que foi violentada por dois homens numa cidade minuscula. O estupro não foi provado pq ela se lavou e os caras negaram. Por ter que conviver com eles diariamente nas ruas, com medo de ser violentada de novo, ela ATEOU FOGO EM SI MESMA na frente da familia. Imagina a dor dessas mulheres. Tudo muito triste.

Anônimo disse...

Como julgar??? Quem já esteve nesta situação? Quem sabe o que é dar a luz uma criança não desejada, fruto de violência, e ainda sabendo que o criminoso está impune? Será que antes de condená-la alguém ofereceu apoio, tratamento psicológico e o que mais ela precisasse? Muito fácil condenar pela morte da criança e simplesmente ignorar quem mais sofreu…

Anônimo disse...

É muito fácil dizer que éla deveria doar criança em vez de matá-lo. Óbviamente que éssa foi pior solução. Porém, o tráuma após ser estuprada, suportar nove meses de gestação indesejada, não ter apoio das autoridades, ver o seu estuprador impune e com certeza rindon da sua cara já que ele mora na mesma comunidade e ainda ter que pegar no colo e amamentar éssa criança que é um ato de amor mas o que sentia éra ódio, não é possível que éla poderia suportar tamanho sofrimento sem ficar traumatizada e provocar éssa tragédia.

Anônimo disse...

Não estou dizendo que aborto é uma coisa maravilhosa, que todo mundo deveria fazer. Para mim, é até desnecessário, visto que no mundo atual existem pílulas anticoncepcionais e camisinha e mil métodos de se evitar gravidez. Portanto, a mulher se cuidando, não há a menor necessidade de se fazer um aborto.

Mas em um caso de estupro… a mulher nem queria fazer sexo, então como ela poderia se proteger da gravidez? Nem tinha como evitar. Nesse caso, sou a favor. Sinto muito pelo bebê, mas acho que ninguém deveria vir ao mundo como resultado de um estupro.

Anônimo disse...

PODEM ROUBAR, AQUI TÁ LIBERADO E TUDO DOMINADO!!!!!!

No governo atual, tem servidor que com a CARA MAIS LIMPA DIZ: TEM É QUE ROUBAR MESMO, ELE TÁ ROUBANDO É POUCO.

É O GOVERNO DE ALIBABÁ E OS QUARENTA SECRETÁRIOS.

Anônimo disse...

Enquanto isso ladrões de galinha sobrecarregam o sistema penitenciário.
E mais duro ainda constatar é que
grande parte desses fichas sujas são colocados no Poder por esses ladrões de galinhas e seus familiares.
MUITO DURO.

E nós outros ,reles mortais que não temos NADA com isso sustentamos as duas ..., digamos...partes.

Ah! tem também os afortunados do sistema financeiro especulativos BC, portadores de grandes fortunas , que não pagam impostos , ao menos o equivalente aos seus bilhões e de quebra ainda são financiados pelo BC digo, BNDES.

Orgulho de ser brasileiro-boa viagense!!!?

Anônimo disse...

ESSA LIBERAÇÃO DA CANDIDATURA FICHA SUJA É UMA VERDADEIRA VERGONHA, PARA AS PESSOAS DE BEM.

TENHO DÓ DO PROMOTOR DE JUSTIÇA MARCOS VINÍCIOS, HOMEM ÍNTEGRO HONESTO QUE NASCEU NO PAÍS ERRADO.

BRASIL UM PAÍS DE CORRUPTOS!!!

ADRIANO NUNES disse...

Ernandes vc e moço inteligente nao tente explica o carater desta duas pessoas insignificantemente como esta ROLDO que de pastor so se for da raça de ca.... com poucas moedas foi comprado este outro um tal de scalere hahaha este e um pobre e miserável filhote de enganador esteas criaturas nao merecem nem serem citados por vc

Anônimo disse...

E o 55 já está solto?

Anônimo disse...

É pavorante o prefeito de BV ser deferido um corrupto desse e muita gente boa ser indeferido é isso que me deixa indignado e vou fazer tudo para votar em branco e tambem concientizar minha familia a fazer o mesmo em protesto a esse desmando em que se encontra Boa Viagem em situaçao desgastante p/ os eleitores e de enganação que essa dente prega. Esse esquema do prefeito é velho e sempre comprando todos .

Anônimo disse...

A FUNÇAO DOS VEREADORES É FISCALIZAR O PREFEITO, MAIS AQUI EM BOA VIAGEM SAO VACAS DE PRESEPIO SÓ SERVEM PARA ACOBERTAR OS ROUBOS E SE DAREM BEM MAMANDO NAS TRETAS DA MAMÃE PREFEITURA, NAO SERVEM P/ NADA.
POR ISSO MINHA GENTE PENSE BEM A QUEM VCS VAO DÁ UM VOTO P/ VEREADOR, MUITOS A GENTE NAO PODE CONFIAR.
OS QUE JÁ ESTÃO NENHUM PRESTA, VAMOS INOVAR COLOCANDO NOVAS CRIATURAS PRA VER SE MELHORA.

Anônimo disse...

PREFEITO FICHA SUJA FOI DEFERIDOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É MUITO DESMANTELO NESTA NOSSA TERRA CHAMADA DE BOA VIAGEM.

Anônimo disse...

ESTA LISTA DE PRÉ VEREADORES QUE FORAM INDEFERIDO, NAO ENTENDI NADA, E O PREFEITO FICHA SUJA PODE????
ALGUEM ME EXPLIQUE POR FAVOR

Anônimo disse...

ESTOU COM VERGONHA DESTA POLITICA SUJA DE BOA VIAGEM SÓ UM CIDADAO DE BEM QUE COMPRO COM MEUS DEVERES, NAO ME ENVOLVO NESTA SUGEIRA, Tõ fora!
nossa familia vai votar em branco em protesto a este derrespeito a nossa população.

Anônimo disse...

vereador Anchienta protege vagabundo
meu que tipo de vereador é vc homem como a populaçao pode confiar em vc em?

Anônimo disse...

Sexta-Feira escondam as carteiras o bloco dos quadrilheiros estará na rua.

Anônimo disse...

kkkkk Muito apropriado uma foto que vi num grupo de apoio a um candidato(a) a prefeito(a) no facebook, em que as pessoas estão com as duas mãos levantadas. Exatamente como reagimos quando somos abordados por uma pessoa que nos diz: "mãos ao alto, isso é um assalto"

ADRIANO disse...

em relaçao a careata o ARGEU e um esperto deverao colocar muitos carros e nao precisam de muito esforços nao basta os carros agregados e dos apadrinhados que serao muitos tambem irei abastecer meu carango e estarei la. hahahaha

Anônimo disse...

Onde é que a gente pega os quinze litros de gasolina prá ir para carreata?!!!

É na rádio chapa branca?!!!!

GEGÊ disse...

DAR BEM PARA VER O NIVEL DE CONSCIÊNCIA DO NOSSO POVO VENDO QUE SÓ VÂO PARA UMA CARREATA SE OS CANDIDATOS DEREM A GASOLINA OH COISA TRISTE.

ADRIANO NUNES disse...

ACHO QUE OS BABOES DO PREFEITO NANDINHO NAO PERCEBERAM QUE MESMO ELE GANHANDO MUITOS DELES CAIRAO FORA DO PEITINHO POIS TERA UMA PREFEITURA PARALELA QUE E A PREFEITURA DO ARGEU OU ESTE POVO ACHA QUE O ARGEU VAI ENTRAR NESTA SO PARA VER A BANDA PASSAR, E RUIM HE,

Anônimo disse...

Notícia de "utilidade pública" Pessoal, quem tiver um terreno pra vender é só procurar o Sr. Márcio Ary, ele agora atua também no ramo de corretor de imóveis. Depois eu dou mais detalhes.

ADRIANO NUNES disse...

MAIS UMA VEZ ARGEU PROVOU QUE E BOM DE CARREATA, PARABE4SN ARGEU E BOLA PRA FRENTE, ESTAMOS ESPERANDO NOSSA VEZ NA PREFEITURA, VIVA ARGEU

Anônimo disse...

55 NELES! A VIBRAÇÃO DO POVO NAS CALÇADAS NÃO TEM PREÇO! DAI-LHE 55!

É 55 POR TODOS OS LADOS!

Anônimo disse...

valeu argeu !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A prefeitura vai ser sua tambem Argeu
é isso ai!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkk

Luís Carlos do BF ! disse...

150 mil reais gastos numa única carreata. Enquanto isso, os bairros estão abandonados, sem calçamentos, sem água, escolas precárias, professores ameaçados, hospital sem médicos e sem medicamentos. Onde iremos parar meu Deus.

O ídolo deles é o ARGEU, imagine que lugar meu Deus, onde o seu ídolo é um condenado da justiça.

"POBRE BOA VIAGEM "

ADRIANO NUNES disse...

MAIS UMA VEZ AVISO PARA OS MAMADORES DO 55 VAI TER SACRIFICAR ALGUM BABAO POIS TEM QUE ABRIR TETAS PARA NOVOS BABOES HAHAHAHA HAHAHAH

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO NAQUELE MUNICÍPIO ONDE 90% DAS CRIANÇAS PASSAM FOME A ELITE:

1- FAZ CARREATA;
2- DOA GASOLINA;
3- SOLTA FOGOS;
4- E BANHA CAVALO COM CERVEJA;

QUE MUNICÍPIO É ESTE...?!!!!
QUE MUNICÍPIO É ESTE...?!!!!
QUE MUNICÍPIO É ESTE...?!!!!

Anônimo disse...

55 é só ilusão para muita gente vao quebrar a cara de novo, que BOA VIAGEM é esta meus Deus que o povo sai de suas casas para aplaudir uma corrupçao dessa, onde tem varios condenados a justiça é muita falta de VERGONHA das pessoas, olhe para o hospital que o espelho do atraso e do descaso dessa administração.
POBRE BOA VIAGEM DE NOVO EMBELEZADOS PELO O ATRASO.

Anônimo disse...

MAL COMEÇOU A CAMPANHA ELEITORAL OS COITADOS DOS FUNCIONÁRIOS JÁ ESTÃO SENDO AMEAÇADOS.
VCS SÓ TEM QUE SABER DAR O TROCO.

Kaka disse...

esses dois são feitos da mesma merda da politica de Boa Viagem é só ver o vice da dona Aline mais do que fiel aliado do Argeu Vieira até um dia desses tionham nefgócios juntos os dois são apadrinhados do vicegovernador que apoia essa patifaria todo.

Anônimo disse...

FERNANDO ANTONIO VIEIRA ASSEF


1 SALA COMERCIAL LOCALIZADA NA AV. SANTOS DUMONT 3131, SALA 912 - FORTALEZA -CEARÁ Sala ou conjunto 37.000,00

2 CASA RESIDENCIAL SITUADA NA PRAÇA MONSENHOR JOSÉ CANDIDO, 91 - CENTRO - BOA VIAGEM - MEDINDO 69,73 M2 DE ÁREA COBERTA Casa 7.000,00

3 COTAS DE CAPITAL DA EMPRESA POSTO TRIANGULO DO MACIÇO LTDA, CNPJ 03479358/0001-37 Quotas ou quinhões de capital 101.000,00

4 APTº Nº 1301, NA RUA VISCONDE DE MAUÁ, 633 Apartamento 22.000,00

5 SALA COMERCIAL NA AV. SANTOS DUMONT 3131, SALA 806, FORTALEZA -CEARÁ - ADQ. DE FAVO S/A EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA Sala ou conjunto 41.200,00

6 APARTAMENTO RESIDENCIAL NO ED. BILBÃO, NA RUA LEONARDO MOTA 1200, APTº 1101, ADQ DE FAVO S/A EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES Apartamento 59.789,97

7 SALA COMERCIAL Nº 806 EED. EQUATORIAL TRADE CENTER, NA AV. DESEMBARGADOR MOREIRA, 2120 - ALDEOTA - FORTALEZA, ADQ. DE CARLOS ERN Sala ou conjunto 40.000,00

8 SALA COMERCIAL 1401, NO EDIFICIO EQUATORIAL TRADE CENTER Sala ou conjunto 35.000,00

9 PARTICIPAÇÃO SOCIETÁRIA NA RÁDIO DIFUSORA ASA BRANCA LTDA, CNPJ 06.626279/0001-08 Outras participações societárias 9.000,00

10 TERRENO NO MUNICIPIO DE BOA VIAGEM, CEARÁ - MEDINDO 11X31M Terreno 18.000,00

11 SALA COMERCIAL Nº 1803, TIPO B, NO ED. MANHATAN TRADE CENTER, ADQ. DE MANHATAN EMPREENDIMENTOS LTDA Sala ou conjunto 74.027,12

12 CASA RESIDENCIAL SITUADA NA RUA 21 DE NOVEMBRO, 426 - CENTRO - BOA VIAGEM - CEARÁ - MEDINDO 13M POR 31,85 Casa 9.000,00

13 APARTAMENTO NA RUA DR. BATISTA DE OLIVEIRA, 780, APTº 1001 - FORTALEZA - CEARÁ Apartamento 350.000,00

14 UM IMÓVEL NA FAZENDA BOA VISTA - BOA VIAGEM, 49HA Casa 21.500,00
Total: 824.517,09


MAIS QUATRO ANOS TRIPLICA.

Anônimo disse...

Engraçado é o preço desses imóveis aposto que ele não vende nem pelo dobro.

Anônimo disse...

CASA RESIDENCIAL SITUADA NA RUA 21 DE NOVEMBRO, 426 - CENTRO - BOA VIAGEM - CEARÁ - MEDINDO 13M POR 31,85 Casa 9.000,00
Gostaria de comprar essa casa é muito barata!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é de morrer de rir

Anônimo disse...

Adriano Silva pode ter seus defeitos mais é 1ª vez q está na politica e aida é ficha limpa, diferente de muitos de seus amigos como dizem que sao sujos.
BOA SORTE ADRIANO!

Anônimo disse...

O Adriano comprou a Fazenda do Argeu por 500,ooo,oo e a Policisl Federal tomou, pergunte ao Bodó que sempre estava nas casa de jogos contando esta história que ele conra o final triste desta história.

O SABE TUDO disse...

E vocês acham que o Fernando é otário? os imóveis dele são todos muito bem localizados em Fortaleza. cada imóvel desses ele vende facilmente por mais de R$ 700.000,00 cada um. Esses valores são para despistar a Secretaria da Receita Federal e os otários de Boa Viagem. Aqui é só o que tem.