segunda-feira, 13 de agosto de 2012

QUEM VOTA EM QUEM CONTRIBUI PARA ISSO?


QUEM LEMBRA DAS POSTAGENS DO COMEÇO DE 2010? 
FALAM MUITO SOBRE O QUE SIGNIFICA A DIFERENÇA ENTRE 
O DISCURSO E A PRÁTICA.
PARA VER SE, PELO MENOS, DÓI NA CONSCIÊNCIA! UMA PENA QUE MUITA GENTE JÁ ESQUECEU... OU FINGE QUE ESQUECEU!




Quer lembrar? É simples: acesse as postagens de janeiro a março de 2010 deste blog. Se quiser ir mais rápido é só ir no www.google.com e escrever PARA VER SE, PELO MENOS, DÓI NA CONSCIÊNCIA. Quem sabe leve a uma reflexão sobre o voto que vai dar!

48 comentários:

WELLINGTON COSTA disse...

NAO PRECISA TER BOLA DE CRISTÃO NEM SER DOUTOR, BASTA PARAR E PENSAR UM POUQUINHO SO, ENTAO VEJAMOS, O NANDINHO GOVERNOU ESTES ÚLTIMOS 4 ANOS SEM SE PREOCUPAR EM ATENDER A POPULAÇÃO, A SAUDE UM DESATRE DEIXOU O GUTENBA ENCHER OS COFRE PARA AGORA GASTAR O PODERIA TER SIDO USADO EM SAUDE DE VERGONHA, DEIXOU A COMPANHEIRA DO GUTEMBA PISAR E HUMILHAR O POVO SEM TOMAR NENHUMA PROVIDENCIA, ENTAO IMAGINO SE ELE FOR ELEITO SEM PODER DISPUTAR A PREFEITURA NOVAMENTE , O QUE SERA DE NOS. APESAR QUE EU TENHO CERTEZA O QUE ELE FEZ COM O DR SERGIO O GUTEMBA VAI FAZER ELE PAGAR, ESPEREM E VEJAM.

ADRIANO NUNES disse...

ESTA MUSICA DO 55 QUE DIZ: "NAO PODE PARAR" DEVERIA SER ASSIM: "O PEITO NAO PODE SECAR" ELEGER ESTE 55 E SEU BANDO, E ASSINAR FALENCIA TOTAL DESTA QUERIDA CIDADE DE BOA VIAGEM

Anônimo disse...

Para João Alves:

Procure achar um Diretor das escolas de Boa Viagem a partir das 15:30 horas no seu local de trabalho, se achar um te dou um doce.

Vc sabe aonde eles estarão ?

Então vou te responder, pedindo votos para o Nandin.... foi feito uma reunião obrigando estes a sair antes do horario para participar das caminhadas pedindo voto.

Va comendo Raimundo.

ADRIANO NUNES disse...

ENQUANTO ESTE PREFEITINHO CORRE ATRAS DE ENGANAR O POVO MAIS UMA VEZ, COM MENTIRAS DESLAVADAS COM AS MESMA MENTIRAS QUE SE ELEGEU DA OUTRA VEZ, PROMETENDO E EMPREGO PESSOSA QUE NAO SABEM QUE LAVARAO PE NA BUN,,,,, ASSIM QUE PASSAR AS ELEIÇÕES, A NOSSA POPULAÇAO ESTA MORRENDO E OS BABOES AINDA PROCURAM DESCULPAS QUE E TODO LUGAR, MAIS ELE DEVERIA PELO O MENOS PROCURAR AMENIZAR. ESTE ENGANADOR AINDA VAI SE DAR MAL. SERA QUE AS FILHINHAS DELE MORASSEM AQUI ELE JA TERIA FEITO ALGUMA COOISA?

Anônimo disse...

POBRES FUNCIONARIOS PUBLICOS, INCLUSIVE AS PROFESSORINHAS ESTÃO SENDO ESMAGADAS PELAS ADMINISTRAÇAO E AS BABONAS PARA TODOS OS DIAS ANDAREM DE PORTA EM PORTAS COMO BESTAS PARA GANHAREM O TROCO NO PROXIMO ANO.
AGUARDEM QUE FOR VIVO VERÁ

Anônimo disse...

A general da D. Valda agora é tão boazinha que faz até visita domiciliar as pessoas (o que a ganancia ñ faz) antes humilhavam os pobres lá no hospital como se fosse uns cachorros (a)pisava todo mundo com sua arrogancia e agora tao boazinha ate consulta de GRAÇA tem na clinica de seu marido, antes era 100,00 reais e agora é totalmente de graça, meu Deus quanta enganação com a populaçao. Quero ver se depois das eleições ele vai continuar com as portas aberta a populaçao e que seja gratuitamente p/ todas as pessoas.

Anônimo disse...

O Fernando Assef é fogo mesmo, o homem pinta, borda, casa, batisa e agora rebatisa. Por exemplo, antes tínhamos em Boa Viagem o Pedro do PT, agora virou Pedro do PSD. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luís Carlos do BF ! disse...

JULHO, AGOSTO E SETEMBRO, DIRETORES E COORDENADORES DE ESCOLAS DO MUNICIPIO, TODOS ABANDONAM OS SEUS SERVIÇOS E VÃO PEDIR VOTOS PARA O PREFEITO CORRUPTO DE BOA VIAGEM.

IDEB DE BOA VIAGEM É BAIXÍSSIMO, NÃO TEM NENHUMA CONSISTÊNCIA. PREFEITO NÃO FALA SOBRE O IDEB, SECRETÁRIA TAMBÉM NÃO FALA NADA. ELES COLOCAM O ERIALDO COSTA UM RADIALISTA PARA EXPLICAR O IDEB. A KARLA LETÍCIA PRIMA DO DEODATO, EXPLICANDO O IDEB NO FACEBOOK, PODE UM NEGÓCIO DESTE??

DR. GUTEMBA COM 15 CARROS DE ALUGUEL, 15 MOTORISTAS, GASOLINA, ALCOOL E ÓLEO DIESEL, TUDO PARA UMA CAMPANHA DE VEREADOR. SUAS DESPESAS ATÉ O DIA 07 DE OUTUBRO VAI A 200 MIL REAIS. COMPENSA DR. GUTEMBA, AÍ TEM COISAS !!

Anônimo disse...

NÃO QUERO JUSTIFICAR ESSE ABSURDO QUE É COLOCAR FUNCIONÁRIOS PARA PEDIR VOTOS! MAS NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA SE FAZIA A MESMA COISA.ENTÃO MUDAR ESSA MENTALIDADE ERRÔNIA AINDA NÃO É DESSA VEZ, POIS OS DOIS LADOS:55 E 22 SÃO SEMELHANTES.

ADRIANO NUNES disse...

BOA VIAGEM NAO PODE PARAR DE: FALTAR MEDICO NO HOSPITAL, TER A GENERAL COMPANHEIRA DO GUTEMBA HUMILHANDO FUNCIONARIOS E PACIENTES, TER CARROS AGREGADOS DOS APADRINHADOS, FUNCIONARIAS FANTASMAS , VEREADORES COMENDO NA MAO DO PREFEITO, BABAO PUXANDO O SACO DO NANDINHO, MORRER CRIANÇAS POR FALTA DE ATENDIMENTO, POR TUDO ISSO O NANDINHO TEM QUE CONTINUAR.

ADRIANO NUNES disse...

PERGUNTA A QUEM POSSA ME RESPONDER: O DR GUTEMBA ESTA CONSULTANDO O POVO DE GRATUITAMENTE EM SUA CLINICA PARTICULAR, ANTES PAGAVA-SE 100 REAIS, ISSO NAO SE CARACTERIZA COMPRA DE VOTO NAO, AGUARDO RESPOSTA DOS SENHORES MESTRE EM POLITICA. SAMPAIO NAO VALE POIS ELE E A FAVOR DE "AGRADO" E ELE VAI FALAR QUE E AGRADO POIS O homem E BOM HAHAHA

Que merda é essa!!! disse...

Esses índices do Ideb são todos mascarados a grande maioria chega ao ensino médio sem saber ler e escrever. Aí uns palhaços pintam uma camisa e obriga os iludidos professores a fazerem propaganda enganosa.

quem duvidar é só ir em qualquer escola do ensino médio e pedirem aos alunos para lerem um simples "biete".

ADRIANO NUNES disse...

PORQUE NAO VIMOS AINDA O NANDINHO E O ARGEU ANDANDO JUNTO? JA ESTA NA HORA DE MUDARMOS PROICIPALMENTE ESTA CAMARA DE VEREADORES CURUPTOS, HOJE JOVINA SE LAMENTA MAIS ATE A POUCO TEMPO DAVA COBERTURA ESTE PREFEITO ELE NAO SABIA QUE O NANDINHO SO PAGA COM MALDADE ESQUECERAM O QUE ELE FEZ COM O DR SERGIO E AO MARCOS CALS, E O SR ANCHIETA TUA VAZ VAI CHEGAR COM CERTEZA.

VOTE!!!!!!! disse...

“O ex-prefeito do município de Boa Viagem, Antônio Argeu Nunes Vieira, foi denunciado, nesta quinta-feira, 7, pelo Ministério Público Federal (MPF) por apropriação de recursos públicos. Argeu Vieira foi prefeito do município há 15 anos.

De acordo com o procurador da República Luiz Carlos Oliveira Júnior, autor da denúncia, Vieira seria o responsável pelo desvio de verba destinada à compra de alimentos para idosos.

Se condenado pela Justiça Federal, o ex-prefeito poderá ter de cumprir pena de reclusão de dois a 12 anos e ficar impossibilitado de exercer cargo ou função pública, eletivo ou de nomeação, por uma prazo de cinco anos.

Em 1996, quando Argeu Vieira era prefeito, o município de Boa Viagem firmou convênio com o Ministério da Previdência e Assistência Social para o repasse de cerca de R$ 18 para o atendimento de idosos em regime de externato. O dinheiro deveria ter sido utilizado para a compra de alimentos. A prefeitura chegou a encaminhar prestação de contas, mas ela foi reprovada.

Supostas irregularidades
A reprovação das contas se deu em função de irregularidades constatadas pelo próprio Ministério. Durante fiscalização realizada no Município por técnicos do órgão, ficou constatado que as pessoas que seriam beneficiadas não receberam nenhum alimento. Também não foi encontrado nenhum material estocado no almoxarifado da prefeitura, mesmo tendo a administração municipal apresentado notas fiscais de compra dos alimentos.

Em virtude dos problemas detectados, Antônio Argeu Nunes Vieira já recebeu condenação do Tribunal de Contas da União, que julgou as contas irregulares e determinou que o ex-prefeito devolvesse o dinheiro referente ao convênio com correção monetária e demais encargos legais. As informações são do Ministério Público Federal (MPF).”

Furto ao Banco Central

Em novembro de 2008, o ex-prefeito foi preso na sede da Polícia Federal, em Fortaleza, acusado de ser um dos financiadores do furto de R$ 164,7 milhões ao Banco Central da Capital, em 2005. Já neste ano, ele foi condenado, em primeira instância, a 49 anos de prisão.

(O POVO Online)

Categoria(s): Blogs O POVO por Eliomar de Lima

Anônimo disse...

É verdade toda hora os diretores das escolas sai dando desculpas que estão resolvendo coisas das escolas, tambem nao fazem nada, tudo é o pessoal q trabalham na diretoria da escola, eles só fazem coçar o saco e ganhar seu salario gordo,ainda se acham e pensam que são eternos,deles que são de briga q as lagrimas escorre de tanto babar o nandin. E ainda tem deles que nao sabem fazer nada é só de enfeite nas escolar.
kakakakakkkkkkkkkkkkkkk é de morrer de ri iiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

AQUI EM BOA VIAGEM TUDO PODE!!!!!!!!!!!

BAIXARIA.!!! disse...

EITA QUE BAIXARIA COM O DR. GUTEMBERG.

VOCÊS NÃO SABIA NÃO!? QUE FALAR A VERDADE É BAIXARIA!? DEIXEM O HOMEM TRABALHAR VOCÊS TÃO É COM INVEJA?!!

ADRIANO NUNES disse...

Sera este motivo que o nandinho so se encontra com o Argeu as escondidas para traçarem a manobras, sera que este povo sao cegos ou sao os eleitores mais corruptos deste BRASIL, meu povo nao deixe nossa cidade sumir do mapa dando mais 4 anos para este nandinho surrupiar depois que ele sair da prefeitura vai curtir a vida de miliomario junto com a família dele, as agentes de saude foram pisadas e humilhada pela companheira do GUTEMBA A VALDA e hoje pedem voto para este GUTEMA nunca vi tanta cegeira.

ADRIANO NUNES disse...

ESTA NA HORA DOS ELEITORES DE BOA VIAGEM DE AMOSTAREM ESTES BABOES QUE VIVEM NAS TETAS DA PREFEITURA QUE NAO FUNCIONA MAIS ESTA HISTORIA DE CORREM ATRAS DE VOTOS NO INTERIOR TENTANDO CONVERSER QUE O HOMEM VAI FAZER MUITA COISA, MAIS SE ELE EM QUATRO ANOS COM DIREITO DE CONCORRE NOVAMENTE NAO FEZ NADA IMAGINEM O ULTIMO MANDATO, NAO VAI DEIXAR NEM CADEIRA NA PREFEITURA. E TEM MAIS CORRE O RISCO DE NAO GONVERNAR NEM 1 ANO POIS O BANDO QUE APOIO ELE NAO ACHARAR MANEIRA MAIS FACIL DE TOMAR A PREFEITURA BASTA O DOMINGOS FILHO CAÇAR A LIMINAR DELE.

ADRIANO NUNES disse...

Na minha humilde opinião, ou é muita incompetência, ou é pura POLÍTICA. Muita incompetência ou pura manipulação da massa "burra" de nossa sociedade em acreditar nas palavras deste PREFEITO FICHA SUJA, palavras que so os pobres babões que defendem seu empreguinho pois nada sabem fazer a não ser mamar da prefeitura Acreditam ou finge acreditar.

Anônimo disse...

Eu voto $$
toda minha familia vota $$
A minha cidade toda vota $$
Até os difuntos votam $$.
A pisa vai ser tão grande que ganharemos com 300% de vantagem. ganharemos com 3 vezes mais que o número de eleitor.

VOCÊS TÃO É COM INVEJA.

Anônimo disse...

Imbecil do JEG pregador de ódio.Vocês vão perder.

Família 55 agradece!!! disse...

Recursos julgados por instâncias superiores da Justiça modificaram a punição que havia sido imposta aos acusados

No mês em que completa 12 anos do maior furto a banco na história do Brasil e o segundo no mundo, a Justiça Federal no Ceará divulgou um balanço do que resultou na ampla investigação do furto de R$ 164,8 milhões da sede local do Banco Central. E um fato novo - e surpreendente - veio à tona. Vinte e um dos principais acusados do crime, condenados pela Justiça a dezenas de anos de cadeia, além do pagamento de pesadas multas, tiveram suas penas reduzidas.

Financiador
Quem também se livrou de uma pesada pena de cadeia foi o ex-prefeito do Município de Boa Viagem, Antônio Argeu Nunes Vieira, que havia sido condenado a 49 anos de prisão pela acusação de ter sido um dos financiadores das escavações do túnel que levou os ladrões à casa forte do BC, na madrugada do dia 6 de agosto de 2005. A pena para o ex-prefeito foi diminuída para 18 anos. Mesmo assim, ele está em liberdade, por força de uma liminar concedida, em 2010, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

"Apenas" R$ 30 milhões recuperados

Foi através de um túnel de 80 metros de extensão que a quadrilha teve acesso a casa forte do Banco Central e de lá retirou os R$ 184,8
Passados sete anos após a descoberta do furto milionário de R$ 164,8 milhões, "apenas" R$ 30 milhões aproximadamente foram recuperados pela Justiça, através de leilões de objetos e imóveis adquiridos ou ´lavados´ pelos componentes do bando que atacou o Banco Central, em Fortaleza, entre os dias 5 e 6 de agosto de 2005. O caso, porém, só foi descoberto no dia 8, quando os funcionários da instituição financeira chegaram para o expediente da segunda-feira.

Conforme a Justiça Federal no Ceará, através da sua 11ª Vara - onde tramitaram os autos do longo processo - casas, apartamentos, sítios, postos de combustível, salas comerciais, sobrados e até uma chopperia haviam sido comprados pelos acusados com parte do dinheiro furtado.

Família 55 agradece!!!2 disse...

Os imóveis adquiridos pelos acusados estão situados nos Estados do Ceará, São Paulo, Paraíba, Piauí e Mato Grosso.

Veículos
Já o rol dos objetos adquiridos pelos réus - e já leiloados pela Justiça - inclui carros de passeio, caminhonetes, motocicletas, reboques, furgões e caminhões. Também já foram levados à leilão 147 cabeças de gado que foram encontradas em uma fazenda no Município de Alagoinhas, no Interior da Paraíba; e cinco cavalos e seis burros. Muitas peças de joias adquiridas pelos acusados também fazem parte do que já foi recuperado pelas autoridades e que haviam sido comprados com o dinheiro do furto no cofre do BC de Fortaleza.

Balanço
A Reportagem descobriu que oito casas, três sítios, uma chopperia, três apartamentos, dois sobrados e um posto de combustível já foram tirados das mãos dos acusados, mas a própria Justiça admite que este total de bens é muito pouco diante do que os ladrões adquiriram em nome de ´laranjas´.

No Ceará, os imóveis localizados pelas autoridades estão situados em Fortaleza, Maracanaú e Paracuru. Na Capital, são imóveis (casas e apartamentos) nos bairros Papicu, Passaré e Jacarecanga. O posto de combustível comprado por ´Alemão´ era em Canaã, no Mato Grosso.

32 réus esperam pelo julgamento

Dois 133 acusados já denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) por envolvimento (direto ou indireto) no ´Caso Banco Central´, 85 já foram condenados, oito foram absolvidos, dois morreram, e dois tiveram a ação trancada através de habeas corpus concedido pelo Tribunal Regional Federal da Quinta Região (TRF). Outros dois foram beneficiados com a transação penal. Mas, a Justiça tem ainda para julgar outros 32 réus em quatro ações penais.

Vai e vem

Anônimo disse...

ARGEU E FERNANDO ASSEF JUNTOS É DEMAIS DOIS CORRUPTOS JUNTOS, PENSE NUMA BOA VIAGEM QUE NAO PODE PARAR.

Anônimo disse...

Maria Dias, Gerarda Franco, Mazé Dodo e compahia limitada estarão de volta! aguardem a repetição dessa novela que não vale a pena ver de novo!Mas o povo é forte!

Anônimo disse...

Alguém sabe me informar se o PT está coligado com o PSD em Boa Viagem? O motivo da minha indagação é que estão espalhando baner com a foto da presidente Dilma nessa coligação. Isso pode?

Que merda é essa!!! disse...

São 22:30 e os quadrilheiros do banco central continuam soltando fogos, mangando do povo e zombando da justiça no bairro de ´fatima.
Enquanto trabalhadores tentam dormir.

Que país é este?!!

Anônimo disse...

Ô João Alves, o audio da radio tá chiando muito. Tá muito ruim.

Anônimo disse...

Maria Dias, Gerarda Franco, Mazé Dodo, sao pessoas honestas de ficha limpa e com trabalho prestado na sociedade com muita honradez e nunca praticaram qualquer ato que venha desmoralizar a vida dessas mulheres.
Parabens pra vcs!estas criatura nao tem o que fazer?
Estao desesperados (as)
Isto é inveja!

LURDINHA FACA AFIADA disse...

ESSA MENINA A[Í FILHA DO PREFEITO FICHA SUJA É A MESMA TAMBÉM QUE É FICHA SUJA PORQUE GANHA DINHEIRO DA ASSEMBLEÍA LEGISLATIVA SEM TRABALHAR JUNTO COM A OUTRA IRMÃZINHA? EITA FAMÍLIA PARA EXPLORAR O POVO.

Anônimo disse...

A tabeliã de notas e protestos da cidade de Tupã, interior de São Paulo, Cláudia do Nascimento Rodrigues, reconheceu em Escritura Pública uma união entre duas mulheres e um homem nesta semana. Segunda Cláudia, pode ser considerada a primeira que trata sobre uniões poliafetivas no Brasil.

"Quando eles entraram em contato comigo, eu fui averiguar se existia algum impedimento legal e verifiquei que não havia. Eu não poderia me recusar a lavrar a declaração. O tabelião tem a função pública de dar garantia jurídica ao conhecimento de fato", afirma a tabeliã.

Anônimo disse...

De acordo com Cláudia, se trata de pessoas capazes, sem envolvimento de nenhum menor de 18 anos e sem litígio. "Internamente não havia dúvida de que as três pessoas consideravam viver como entidade familiar e desejavam garantir alguns direitos. Minha dúvida é com as questões externas à relação. Não há legislação que trate sobre o assunto. A aceitação envolve a maturação do direito."

Para a vice-presidente do Instituto Brasileiro de Família (Ibdfam), Maria Berenice Dias, é preciso reconhecer os diversos tipos de relacionamentos que fazem parte da nossa sociedade atual. "Temos que respeitar a natureza privada dos relacionamentos e aprender a viver nessa sociedade plural reconhecendo os diferentes desejos. O código civil proíbe apenas casamento entre pessoas casadas, o que não é o caso. Essas pessoas trabalham, contribuem e, por isso, devem ter seus direitos garantidos. A justiça não pode chancelar a injustiça", explica.

A escritura
Segundo o documento, "os declarantes, diante da lacuna legal no reconhecimento desse modelo de união afetiva múltipla e simultânea, intentam (propõem) estabelecer as regras para garantia de seus direitos e deveres, pretendendo vê-las reconhecidas e respeitadas social, econômica e juridicamente, em caso de questionamentos ou litígios surgidos entre si ou com terceiros, tendo por base os princípios constitucionais da liberdade, dignidade e igualdade".

Anônimo disse...

inveja de pessoas que humilham o povo!Tenha santa paciência!

Que merda é essa!!! disse...

Atenção Sr. Promotor.

Hoje 23/08/2012. por volta de 22;10 hs. em frente a praça Antônio Queiroz. A van cinza da prefeitura que leva os hemodiálises para canindé. Estava servindo para levar aqueles meninos que o prefeito paga para ir aos comissos para segurar as bandeiras. Eu não sei a onde foram deixar eles. Só sei que mesmo com o logotipo da prefeitura quase apagado. Deu prá conhecer que era um carro oficial.

Isto é permetido?!!

Anônimo disse...

Invenja sim, sao pessoas capacitadas e de carater.
Agora sim nesta gestao tem muito mais gente que humilham o povo ex: diretora do hospital,médicos, certas atendentes,irmã do prefeito etc, etc,sao pessoas desperadas e brutas com o povo e sem classe.

Tenha santa paciência!
Tenha santa paciência! Tenha santa paciência! Tenha santa paciência!
VÁ LÁ BABÃO!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Dr. Evaldo nao é verdade o que o sr. propaga a saude de Boa Viagem vive na UTI, a gestora do hospital sempre sempre maltratou MAL o povo E ATÉ OS FUNCIONARIOS ( será que já esqueceram? ou / acham o povo é idiota?) ,
a casa da mulher nao foi uma obra, a casa foi só arrumada e pintada e colocado piso e deram esta arrumada e colocaram alguns aparelhos e assim funciona como pode, nao é lá tão bom estes atendimentos dá para enganar a população.
Aliás nesta gestão as nunca funcionario a contento, principalmente a saúde, passaram 4 anos e nada foi feito, só mentira é pregado para o povo.
O POVO NAO MERECEM ISSO POR FAVOR!!!!!!!!!!
o sr. uma pessoa boa, e merecem respeito, mas, não se dê o luxo de compartilhar DE MENTIRAS DESSA GENTE, DESSE GRUPO DE CORRUPÇAO.

Anônimo disse...

DEPUTADO DOMINGOS FILHO O SR. FALA QUE BOA VIAGEM NAO DEVE VOLTAR O PASSADO, MAS VEJA BEM FAZ 4 ANOS QUE NOSSA CIDADE ANDA PRA TRAZ , E ESTA GESTÃO FAZ TAMBEM 4 ANOS QUE FICOU SÓ OLHANDO NO RETROVISSOR, NAO É AGORA QUE VAI MELHORAR, ME DESCULPA SENHOR DEPUTADO MAIS ESSA É MAIS UMA PROPAGANDA ENGANOSA PARA ILUDIR O POVO NOVAMENTE.
MENTIRA, MENTIRA NAO VAI MELHORAR EM NADA!
Tõ fora!
Assisto as propaganda eleitoral no radio e fico indignada com essa demagogia de mentiras.

Anônimo disse...

Dados fornecidos pelo candidato no processo de registro de candidaturas. Outras informações, entrar em contato com o cartório eleitoral do município.

É pobrezinha né a Maria Alzira.!!?

Nenhum bem declarado a justiça eleitoral.

Só não entendo como é uma pessoa tão pobre. Faz uma campanha tão rica.?!!!

Anônimo disse...

NEM EU ? SERÁ COMEDO DA JUSTIÇA!
POR QUE DINHEIRO O MARIDO VAI DERRAMAR P/ ELEGER ELA.
O POVO NOVAMENTE VAI CAIR NA PROPAGANDA DA MAFIA.
QUE PENA QUE SAO POUCOS OS QUE LÊ O OS RECADOS DO BLOG.

MARGARIDA disse...

Depois da chegada deste RONDA em Boa Viagem so aumentou o numero de crime e de trafico de drogas pois este RONDA compra arma de bandido e so maltrata cidadão com ignorância, por favor Joao Alves divulgue o numero que possamos denunciar estes cafajestes.
BANDIDO QUE E BOM ELES TEM E A MIZADE E PROTEGE ELES.

EDUARDO disse...

QUEREM DIMINUIR A VIOLÊNCIA EM BOA VIAGEM! MUNDEM OS ELEMENTOS DO RONDA DO QUARTEIRÃO, ELES ESTAO COMPRANDO ARMA DE BANDIDO. E TRATANDO MAL AS PESSOS DE BEM. FORA POLICIAIS CORRUTOS

MARGARIDA disse...

PARA NOSSA CIDADE MELHORAR TEMOS QUE MANDAR ESTE RONDA CAUR FORA, POIS ESTA TURMA SO SABE ASSEDIAR AS MENINAS DE MENORES E ATE FAZER COBRANÇA PARTICULAR AMEÇANDO AS PESSOAS E UM BANDO DE IGNORANTE, MAIS O TRATAMENTO DELES COM MARGINAL E BEM DIFERENTE. ATE ARMA ELE ESTAO COMPRANDO POR FAVOR JOAO ALVES DIVULGE O NUMERO PARA DENUNCIAS DESTE BANDO.

Anônimo disse...

Pq o Ex. prefeito Argeu Vieira não tira uma foto do o Nandim?

Anônimo disse...

O Gutemba é um mala. Chegou por terra e quer sair pelos ares. A ex mulher dele que o diga.

Anônimo disse...

Quem escreveu isso, sabe das coisas.


"VOTE!!!!!!! disse...
“O ex-prefeito do município de Boa Viagem, Antônio Argeu Nunes Vieira, foi denunciado, nesta quinta-feira, 7, pelo Ministério Público Federal (MPF) por apropriação de recursos públicos. Argeu Vieira foi prefeito do município há 15 anos.

De acordo com o procurador da República Luiz Carlos Oliveira Júnior, autor da denúncia, Vieira seria o responsável pelo desvio de verba destinada à compra de alimentos para idosos.

Se condenado pela Justiça Federal, o ex-prefeito poderá ter de cumprir pena de reclusão de dois a 12 anos e ficar impossibilitado de exercer cargo ou função pública, eletivo ou de nomeação, por uma prazo de cinco anos.

Em 1996, quando Argeu Vieira era prefeito, o município de Boa Viagem firmou convênio com o Ministério da Previdência e Assistência Social para o repasse de cerca de R$ 18 para o atendimento de idosos em regime de externato. O dinheiro deveria ter sido utilizado para a compra de alimentos. A prefeitura chegou a encaminhar prestação de contas, mas ela foi reprovada.

Supostas irregularidades
A reprovação das contas se deu em função de irregularidades constatadas pelo próprio Ministério. Durante fiscalização realizada no Município por técnicos do órgão, ficou constatado que as pessoas que seriam beneficiadas não receberam nenhum alimento. Também não foi encontrado nenhum material estocado no almoxarifado da prefeitura, mesmo tendo a administração municipal apresentado notas fiscais de compra dos alimentos.

Em virtude dos problemas detectados, Antônio Argeu Nunes Vieira já recebeu condenação do Tribunal de Contas da União, que julgou as contas irregulares e determinou que o ex-prefeito devolvesse o dinheiro referente ao convênio com correção monetária e demais encargos legais. As informações são do Ministério Público Federal (MPF).”

Furto ao Banco Central

Em novembro de 2008, o ex-prefeito foi preso na sede da Polícia Federal, em Fortaleza, acusado de ser um dos financiadores do furto de R$ 164,7 milhões ao Banco Central da Capital, em 2005. Já neste ano, ele foi condenado, em primeira instância, a 49 anos de prisão.

(O POVO Online)

O SABE TUDO disse...

Eu concordo que esses caras/soldados que fazem parte do Ronda do Quarteirão são malas e estão a serviço do crime em Boa Viagem. É do conhecimento de todos as festas que eles fazem com as meninas de Boa Viagem. Estão passando pra trás até mesmo alguns radialistas da cidade.

O SABE TUDO disse...

CEARÁ
209 candidaturas impugnadas (62 a prefeito; 49 a vice-prefeito; 98 a vereador)

Prefeito:
Ademar Pinto Veras (PTB) – Barroquinha
Aderilo Nunes Alcântara (PMDB) – Iguatu
Afonso Cunha Saldanha (PMDB) – Jaguaretama
Alexandre Ferreira Gomes da Silveira (PMDB) – Acaraú
Alexandre Martins Desidério (PSB) – Palmácia
Antônio Monteiro Pedrosa Filho (PMDB) – Arneiroz
Antônio Sales de Magalhães (PR) – Banabuiú
Araújo Marques Ferreira (PMDB) – Jipoca de Jericoacoara
Ariosvaldo Saldanha Saraiva (PSD) – Jaguaretama
Armando Quaresma Trigueiro (PSC) – Baixio
Auri Costa Araripe (PR) – Pacajus
Cirilo Pimenta (PSD) – Quixeramobim
Daniel Queiroz (PMDB) – Beberibe
Edson Leite Araújo (PSB) – Pacoti
Edvaldo Almeida Silveira (PSD) – Jaguaribara
Fernando Antônio Vieira Assef (PSD) – Boa Viagem
Francisco Anilton Pinheiro Maia (PSB) – Ibicuitinga
Francisco Antônio de Menezes Cristino (PSB) – Coreaú
Francisco Carlos Macedo Tavares (PSB) – Aurora
Francisco Celso Crisóstomo Secundino (PT) – Canindé
Francisco das Chagas Alves (PCdoB) – Graça
Francisco das Chagas Torres Júnior (PSD) – Pires Ferreira
Francisco Cleanto Bezerra Uchoa (PSB) – Mulungu
Francisco Farias Neto (PP) – Guaramiranga
Francisco Iteildo Roque de Araújo (PR) – Antonina do Norte
Francisco Luiz Rodrigues Mendes de Souza (PTB) – Potengi
Francisco Magno Magalhães (PPS) – Trairi
Francisco Márcio Pereira da Silva (PT) – Graça
Francisco Nilson Alves Diniz (PSB) – Cedro
Gilson José de Oliveira (PSD) – Quixelô
Glauber Barbosa Castro (PMDB) – Morada Nova
Grijalva Parente da Costa (PRB) – Ubajara
Hélio Fontenele Magalhães (PSD) – Granja
Henrique Sávio Pereira Pontes (PMDB) – Ipu
Iracy Duarte Dantas (PMDB) – Choró
João Batista Braga (PTB) – Itapajé
João Coutinho Aguiar Neto (PT) – Meruoca
João da Silva Mota Filho (PTB) – Tejuçuoca
João Viana de Araújo (PP) – Cedro
José Juvêncio de Abreu (PRB) – Moraújo
José Ribamar Barroso Baptista (PP) – Paracuru
José Sinval de Carvalho Lima (PSDC) – Chorozinho
José Stênio Rios (PRB) – Itarema
Luiz Flávio Mendes de Carvalho (PT) – Senador Pompeu
Manoel Gomes de Farias Neto (PSDB) – Horizonte
Maria Cleide da Silva Ribeiro Leite (PTB) – Aracoiaba
Maria Iraldice de Alcântara (PRB) – Graça
Maria Neuma Bezerra das Chagas (PCdoB) – Piquet Carneiro
Nelson Benevides Teixeira (PSB) – Mombaça
Nilton Ricarte de Alencar (PDT) – Baixio
Paulo César dos Santos (PT) – Amontada
Perboyre Diógenes (PMDB) – Saboeiro
Raimundo Acinésio Bezerra (PR) – General Sampaio
Raimundo Nonato Barroso Bonfim (PSDB) – Tururu
Regina Lúcia Cardoso Barbosa (PSB) – Aracati
Renato Célio Chaves Rodrigues (PSD) – Pacatuba
Ritelza Cabral Demétrio (PCdoB) – Aquiraz
Roberto Carlos Farias (PSD) – Santana do Acaraú
Samuel Marcos Araújo Figueiredo (PR) – Brejo Santo
Silvana Maria Carneiro Fontenele (PSDB) – Viçosa do Ceará
Tânia Paiva Nibon Mourão (PMDB) – Ararendá
Wilebaldo Melo Aguiar (PSDB) – Mucambo