quarta-feira, 5 de setembro de 2012

COM A REVOGAÇÃO DA LIMINAR DE 2008 NÃO TINHA COMO SE SUSTENTAR...

Eu não avisei que preparassem os reservas? Engana-se quem pensa ou pensava que o vice-governador pode tudo?

83 comentários:

Anônimo disse...

O governador onde se diz que é um homem sério apoiar uma patifaria desse em Boa Viagem, o vice ate entendo mais o governador se dá o luxo de se envolver numa mafia dessa com intuito de atrasar mais ainda Boa Viagem, essa guerra de LIMINAR desse homem só TEM a prejudicar e as brigas desses grupos vai ser grande E BOA VIAGEM DE NOVO NO ATRASO.

Anônimo disse...

E AGORA O NINHO DO VICE GOVERNADOR COM O ATUAL PREFEITO SE DESMANCHA, POIS FOI CONSTRUIDO COM AS PROMESSAS DO DOMINGÃO LIMPAR A FICHA DO HOMEM!!!

Anônimo disse...

Quem escuta esse Vereador Anchieta parece que é decente. É um venal envolvido no processo do salário esposa e que só leva a vida a enganar naquele escritório. Ou falta de homens e mulheres decentes nessa cidade.

ADRIANO disse...

\e agora pastor RODOLFO, a quem vc comprou vai ter votar em quem? vc sabe muito bem no que estou falando, nao seria mais proveitoso usar este dinheiro de compra de vota la na sua casa de ajuda.

ADRIANO NUNES disse...

ESTE PREFEITO ESTA APENAS COLHENDO O QUE PLANTOU, ESPERO QUE ELE TENHA QUE VOMITAR O MUITO QUE COMEU, NESTA HORA ELE DEVE ESTAR LEMBRANDO DAS COVARDIAS QUE ELE FEZ COM O DR SERGIO, SAMPAIO VC TAMBEM TEM DIVIDAS COM DEUS, LEMBRE-SE O QUE FEZ COM O MAJOR CARNEIRO.

Anônimo disse...

gostaria de saber quando sai o resultado do STE

Anônimo disse...

PARABÉNS DR. DEODATO BOA VIAGEM LHE SAÚDA.

A NÍVEL DE SUGESTÃO COLOQUE UMA FOTO NO FACE DA FRENTE DO SEU COMITÊ QUE FICA NA AV. DA UNIVERSIDADE PARA MELHOR LOCALIZÁ-LO OU TRAGA ALGUM MATERIAL PRÁ BOA VIAGEM.

Anônimo disse...

urgente estao, querendo lançar o candidato que so sabe comprar votos dos outros nunca fez um favor pra ninguem na vida uma criatura que so vive na espreita atras de se da bem e ele mesmo ezau fragoso socorro este sim e pior do que o que esta ai . arogante prepotente metido a deus , pois nao fala com seu ninguem peço ao povo de boa viagem que pegue o dinheiro sujo dele e vote em outro pois este sim depois que passar a politica vai falar o de sempre nao lhe devo nada ja comprei seu voto

Luís Carlos do BF ! disse...

VERGONHOSAMNTE VOS DIGO !

São 8 anos inelegível, vai responder a vários processos.

A OAB, pediu ao TRE, que o Prefeito seja afastado imediatamente.

Quem deve assumir?? Pela constituição em vigor, quem deve assumir é ROSA VIEIRA.

Seja como for, quem assumir, tome muitos cuidados, existem muitos rombos na Prefeitura.

"SÓ DEUS É GRANDE! "

Quero o fim da corrupção. disse...

Impugnadas as candidaturas do prefeito e da presidente da Câmara de Boa Viagem
Os candidatos tiveram suas contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Por: Renata Magalhães

As candidaturas do prefeito de Boa Viagem, Fernando Antônio Vieira Assef, e da presidente da Câmara Municipal, Rosa Vieira Fernandes, foram impugnadas pela justiça. As decisões tem como base a Lei da Ficha Limpa – Lei Complementar 135/2010.

O candidato Fernando Antônio Vieira Assef obteve em primeiro grau o registro de candidatura, mas, o registro foi indeferido em segundo grau.

Já a vereadora Rosa Vieira Fernandes, que concorre ao quinto mandato, teve o registro indeferido em primeiro e em segundo grau.

Os dois candidatos foram considerados inelegíveis porque tiveram suas contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o que configura ato de improbidade administrativa. Fernando Assef teve as contas do ano de 2000 rejeitadas. Já Rosa Vieira Fernandes, teve as contas do período entre 2000 e 2005 desaprovadas.

Anônimo disse...

O TSE vai julgar estes processos a medida em que o mesmos chegarem! Porém, uma coisa é certa: o Fernando não assume, caso vença a eleição! E se o caso for julgado antes da entrega dos diplomas de posse, a Aline também pode vir a assumir! Portanto, de nada adianta ficar espalhando por aí que ainda tem chance de mudar o quadro, no TSE, pois o Fernando levou de lavada, 6 a 0! Ou seja, todos os desembargadores do TRE não deixaram de ver coisa alguma! O TSE vai apenas repetir a decisão! E assim, fica! Tentar iludir o eleitor, pois, se o mesmo vencer, ainda não assume, pois o mesmo ainda tem processos para serem julgados e o mesmo só foi condenado por alguns processos, ainda tem processos a serem julgados!

Deodato Ramalho disse...

Ótíma sugestão. Vou providenciar as fotos dos dois comitês (Av. da Universidade, 2384, Benfica e Av. Washington Soares, 720 (perto do Iguatemi). Acompanhem nossa campanha pela fanpage Deodato13813 e pelo site www.deodato.org.br (toda quarta-feira, das 20 às 20h30, temos um programa AO VIVO - Deodato Em Tempo Real. O próximo será sobre a luta das MULHERES). Também pelos perfis Deodato Ramalho (lotado); Deodato Ramalho de Fortaleza (lotado) e Deodato Ramalho II (ainda não está lotado).

Anônimo disse...

voces falam tanto do fernado mais esquecerao da aline vieira tao nova com processo pai dela era sim ficha limpa mais ela e ficha sujaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O SABE TUDO disse...

Um aviso ao povo de Boa Viagem/CE. O recurso impetrado pelo Fernando demorará a ser julgado. O Fernando continuará a campanha até a véspera da eleição, quando sairá o resultado. Na noite da véspera da eleição, ele providenciará um outro nome para ser o candidato em substituição ao dele. Poderá ser alguém do seu grupo ou até mesmo algum familiar seu que esteja fora do rol de proibição legal. Até mesmo a foto que aparecerá no visor da urna eletrônica será a do Fernando e o povo pensará que está votando nele mas não está. Isso tudo é feito de forma legalíssima.

O SABE TUDO disse...

Alerto aos secretários do Fernando que estejam ainda esbanjando algum dinheiro para que não o façam mais. O seu chefe político perderá, e feio, as eleições. Guardem o que receberem daqui para a frente pois momentos difíceis vocês viverão. Atenção, atenção senhores secretários! Cuidem de guardar o que receberem daqui para a frente. Momentos difíceis virão, com certeza e, o papai Fernando não lhes dará a mão.

ABAIXA O DITADOR.!!! disse...

Um verdadeiro ato de desumanidade e tortura o que fizeram com os estudantes e crianças ontem 07 de setembro.

Ficaram das 15hs até as 22hs muitas delas sem comer e sem beber água só para passarem em frente ao todo poderoso infelizmente prefeito de boa viagem.

Fora as gestantes e idosos que também foram obrigadas a passarem por essa tortura.

Anônimo disse...

A TITULO DE IMFORMAÇÃO O TSE TRABALHOU ONTEM FERIADO 7 DE SETEMBRO 2012.

Recurso Especial Eleitoral Nº 7208 ( LUCIANA LÓSSIO ) - Decisão Monocrática em 07/09/2012
Origem:
MONSENHOR TABOSA - CE
Resumo:
IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - PRESTAÇÃO DE CONTAS - CONDIÇÃO DE ELEGIBILIDADE - QUITAÇÃO ELEITORAL - CARGO – VEREADOR

Ante o exposto, nego seguimento ao recurso especial, com base no art. 36, § 6º, do RITSE, e mantenho o acórdão que deferiu o registro de candidatura de Carlos Alexandre de Paulo.

Publique-se em sessão.

Brasília-DF, 7 de setembro de 2012.


Ministra Luciana Lóssio
(RITSE, art

Por Que Os Sinos Dobram?! disse...

... "Engana-se quem pensa ou pensava que o vice-governador pode tudo?"

Quem está enganado e o Sr. Doutor eles PODEM TUDO sim.

A liminar que sustentava o prefeito ilegalmente na prefeitura passou três anos e oito meses prá ser julgada e cassada.

Por outro lado. Mesmo o TRE-CE indeferindo corretamente a candidatura do prefeito por 6 x 0. Ontem dia 7 de Setembro, Feriado Nacional, nas caladas da Noite.
O TSE abriu a bodega e disse simplesmente que todas as provas do mundo que tinham contra o dito cujo não servia de nada. E por isso lhe absorveram.

Dá prá levar a sério um país desse?!!

Quero o fim da corrupção. disse...

Começarei por vos contar em brevíssimas palavras um facto notável da vida camponesa ocorrido numa aldeia dos arredores de Florença há mais de quatrocentos anos. Permito-me pedir toda a vossa atenção para este importante acontecimento histórico.
Estavam os habitantes nas suas casas ou a trabalhar nos cultivos, entregue cada um aos seus afazeres e cuidados, quando de súbito se ouviu soar o sino da igreja. Naqueles piedosos tempos (estamos a falar de algo sucedido no século XVI) os sinos tocavam várias vezes ao longo do dia, e por esse lado não deveria haver motivo de estranheza, porém aquele sino dobrava melancolicamente a finados, e isso, sim, era surpreendente, uma vez que não constava que alguém da aldeia se encontrasse em vias de passamento.

Quero o fim da corrupção. disse...

Saíram portanto as mulheres à rua, juntaram-se as crianças, deixaram os homens as lavouras e os mestres, e em pouco tempo estavam todos reunidos no adro da igreja, à espera de que lhes dissessem a quem deveriam chorar. O sino ainda tocou por alguns minutos mais, finalmente calou-se. Instantes depois a porta abria-se e um camponês aparecia no limiar. Ora, não sendo este o homem encarregado de tocar habitualmente o sino, compreende-se que os vizinhos lhe tenham perguntado onde se encontrava o sineiro e quem era o morto. “O sineiro não está aqui, eu é que toquei o sino”, foi a resposta do camponês. “Mas então não morreu ninguém?”, tornaram os vizinhos, e o camponês respondeu: “Ninguém que tivesse nome e figura de gente, toquei a finados pela Justiça porque a Justiça está morta.”

O SABE TUDO disse...

Essa questão de o vice governador apoiar as duas candidaturas hoje existentes em Boa Viagem/Ce merece uma explicação. Alguém pode se perguntar: quais são as duas candidaturas a quem ele empresta apoio? Ora minha gente! A primeira seria a do próprio Fernando onde o vice é a velha e conhecida Ceiça. A outra seria a da própria Aline Vieira onde o vice governador indica o novato na política, Adriano. Aí o leito pode ficar se perguntando o porquê desse apoio do Domingão aos dois candidatos em Boa Viagem. Ele não tem interesse na cidade em si, o que ele quer é um curral para quando de suas postulações eletivas.

Anônimo disse...

Eu voto no Fernando mas sei que ele está com os dias contados na prefeitura. Concordo com essa pessoa que se intitula O SABE TUDO quanto ao que ele expressa em relação aos secretários da prefeitura. Todos eles são IGNORANTES, MAL EDUCADOS E PEDANTES quando tratam com funcionários e pessoas do povo na prefeitura e fora dela. Não preciso citar aqui o que essa irmã do Fernando, que não faz coisíssima nenhuma, faz com o povo quando a procura para tentar resolver problemas com a Administração Pública local. É um "Deus nos Acuda", só sabe mesmo é roubar o dinheiro do povo. Alguém sabe a quantidade de carros de luxo agregados à prefeitura hoje?

Anônimo disse...

SAMPAIO, DEIXA DE PALHAÇADA A LEI DO SILÊNCIO É PARA TODOS.


O artigo de número 42 tipifica a contravenção – Perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios:

I – com gritaria ou algazarra;
II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;
III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;
IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda:

Mais um mito é acreditar que você tem o direito de fazer barulho até às 22h. Saiba que mesmo durante o dia, os ruídos não podem ultrapassar um limite que incomode o sossego da população – 70 decibéis (segundo lei municipal de Belo Horizonte), o equivalente ao ruído de trânsito intenso. Ou seja, fazer barulho durante o dia também é uma contravenção e, como toda, está sujeito à pena.

O QUE FIZERAM ONTEM EM BOA VIAGEM O NOME É "BADERNA".

Anônimo disse...

Adelmo, se deus me livre, o fernando ganhar o secretário de educação de boa viagem será o "Valdemir" na cota do domingos filho?!!

coitado de nóis professores trabalhar com um desequilibrado daquele como chefe.

Estamos é lascados.!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS AO HERNANDES BRITO.

BELA EXPLANAÇÃO DEU UM SHOW SOBRE POLÍTICA.

What´s Up... disse...

Gostaria de sugerir à direção da rádio liberdade que fosse colocada dentro do estúdio uma webcam para que pudéssemos não só ouvir o debate entre os prefeituráveis, mas também vê-los. Seria um grande diferencial, já que não temos emissoras de tv aki na nossa cidade. Fica ai a dica.

OLHO VIVO disse...

O SABE TUDO, foi muito legal esta parte de fazer um esclarecimento a população do que virá acontecer daqui para frente! Pq o mesmo vai enganando a população enquanto pode pq ele sabe q não dará tempo para serem julgados todos os processos a tempo e o do TSE só será julgado provavelmente depois das eleições e se o mesmo vencer ele colocará alguém para substituí-lo que a população possa conhecer, mas que nunca teve passado político!

ADRIANO disse...

Este debate que aconteceu na radio CHAPA BRANCA só veio mostrar o nível de cultura deste prefeitinho, então vejamos: formado em advogado mais não lembro se um dia ele atuou nem mesmo como advogado de porta de cadeia, entrou na politica carregado nas costa de Dr Sergio que na época se apoiasse ate uma animal seria eleito, depois o próprio Dr Sergio obrigou que ele fosse Vice do Major Carneiro a qual ele armou para cima do mesmo, tornou-se prefeito com a morte do Major, disputou com Benjamim e com a maquiagem que fez nos dois anos que herdou do major enganou a nos todos, depois disputou com Mazinho e aproveitou-se da Saude frágil do mesmo, e agora que esta disputando com uma jovem esta mais perdido que cego em tiroteio atirando para todos os lados, por isso eu digo ele nunca trabalhou so teve a vida para enganar bobos. Sera que algum dia ele leu algum livro revista ou mesmo um jornal?

Anônimo disse...

Sou Funcionária Pùblica e estou muito preocupada com o que ouvir de um parente de um candidato ao vereador aqui no Jacacampari, que o cunhado da Vice Claudemir Carvalho será o Secretario de Educaçãoe o Ex. Prefeito Argeu Vieira será o Secretario de Financias.E o acordo do Vice Governador com o Prefeito, estas duas secretarias.

Anônimo disse...

Ana Jarvis cuidado que a Lei Maria da Penha pode ser aplicada também em quem bate em homem, voces(ana jarvis, Nenen e seu pai) quase mataram de peia o pobre do Valdir seu marido, na passeata do 55, emfrente a antiga moto cedro, voce pegouas moletas e detonou o coitado, só sei que a surra terminou emfrente ao bar da Marlene, eu vi no celular o Bruno do Luis Alberto e ao vivo.

Anônimo disse...

Adriano, se é que é mesmo esse nome, vc está desorientado em relação ao Fernado, prefeito de Boa viagem, poucos tem o dom da palavra e o raciocínio rápido como ele mostrou no debate. Vc deve ser um desses que tá doido pra entrar de novo na prefeitura e tá vendo que o negócio tá é arrochado, se conforme meu amigo, não é dessa vez que sua candidada terá chance, sua faculdade na inglaterra não ajudou muito.....que dó....kkkkkkkkkkkkkk

What´s Up disse...

O Prefeito daqui não engana ninguém, o povo é que se engana com ele!!! aí de nós! Será que vamos ter mais quatro anos de pêa?! Livrai-nos Senhor de todo o mal. Amém.

O SABE TUDO disse...

Não batam no Sampaio. Ele é pau mandado do Fernando e, nessa condição, não diz o que sente. Diz o que o Fernando o autoriza.

O SABE TUDO disse...

Esse EZAÚ é uma das pestes mais indesejadas do município de Boa Viagem. Alguém já viu essa criatura dar um bom dia a quem quer que seja?

O SABE TUDO disse...

Alguém sabe informar o paradeiro do Márcio Ary? É candidato a alguma coisa? É candidato a ficar calado, por não ter o que dizer.

O SABE TUDO disse...

O Fernando já tá é com vergonha da surra que vai levar. Não sabe onde enfiar a cara. Não duvido de renúncia a sua candidatura. Esperemos os fatos.

O SABE TUDO disse...

Quando dei a informação do tratamento dispensado por secretários da Prefeitura às pessoas do povo, aqui em Boa Viagem, o fiz com conhecimento de causa. O prefeito sabe do que digo, ele conhece a tróia que o acompanha: Ana Assef(Cruz credo), Lindaci(Vixe), Liduína(Valei-me), Queile(Socorro), Valda(ninguém merece)...

Anônimo disse...

O Candidato a vereador rosálio deu um show em sua entrevista ontem na Rádio Liberdade. Com um senso de cidadania bastante apurado e não tem meias verdade. Falando a verdade sempre doa a quem doer.
Empunhou a bandeira do PT. Bem diferente de algum que tem pt até no nome e é uma verdadeira vergonha.

uma pessoa feliz disse...

Rapaz,estou muito feliz de como as coias aqui em Boa Viagem estão indo...
isso sim é o progresso minha gente!!!agora que o rato rei esta caindo milhares de puxa-sacos estão saindo tambem, querendo virar o jogo a tempo, temendo que suas lindas cabecinhas rolem juntamente com a deste escória!!!
Boa Viagem, acordem e tomem cuidado, por que existem mal perdedores no lado inimigo!!!! vamos quardar nosso fogos de artificio para o dia 1/01/2013!!!
é pra frente que se anda!

Anônimo disse...

indeferido
Significado de Indeferido
adj. Que não foi deferido,

Que obteve o contrário do que se requereu.

Que não obteve despacho.

Que não sofreu concessão.
Jurídico.

Que foi rejeitado ou recusado por uma autoridade judicial.
(Etm. de indeferir)

Definição de Indeferido
Classe gramatical de indeferido: Adjetivo
Separação das sílabas de indeferido: in-de-fe-ri-do

Outras informações sobre a palavra Indeferido
Possui 10 letras
Possui as vogais: e i o
Possui as consoantes: d f n r
A palavra Indeferido escrita ao contrário: odirefedni

Unknown disse...

Favor manda um recado de um Pai que esta sem comunicação com seu filho da cidade de boa Viagem Ceara. Caio é o nome do filho que mora no bairro Alto da Balança pedir para ele ligue para seu Pai Carlinhos que esta em Bonito Pernambuco numero (081) 9545-1575.

Anônimo disse...

João Alves me responde uma coisa o atual gestor pode falar a hora q que quer em sua radio, nao tem nenhuma restriçao eletoral, sendo ele um candidato? Se ele poder assim a outra candidata tambem pode?, porque
só ele faz ataque a qualquer hora?
mayara Lopes

Anônimo disse...

AS diretores de escolas sao orientadas a pedir votos aos pais e ameaçar os funcionarios isso está acontecendo constatimente dentro das escolas e ninguem tem coragem de gravar p/ provar.Sem contar q elas nao trabalham + somente pedir votos por ai e as escolas entregue ao auxiliares.

Anônimo disse...

Estou achando esta historia dos bannes com a historia que já se passou nos anos atraz quando houve um incendio em uma das radios um ato de vandalismo e alguem que mandou p/ prejudiar o outro candidato, e agora estou achando q é alguem do propro partido c/ o intuido de mal p/ prejudicar o adversario.

Anônimo disse...

Que coisa feia Pedro do PT.

Invadiu a casa de uma senhora que estava trocando de roupas, no bairro Ponte Nova. Chutou o portão de madeira, rasgou as fotos da Aline que estavam na parede e colocou um banner do atual prefeito ditador.

Jamais na minha vida pensei que você fosse capaz de uma barbárie dessas. considerava você como uma pessoa de carácter.
Tá na hora do PT de Boa Viagem rever os seus conceitos. Tá de fazer pena o antigo PT de luta da época do Dr. Deodato se acabar assim nas cinzas.

A QUEM INTERESSA O FIM DO PT EM BOA VIAGEM?!!

Deodato Ramalho disse...

Ah, tá bom! Quer dizer que é no PT que está de encontrar ficha limpa em Boa Viagem? Será que eu não sei mais ler? Explico:é que coloquei o nome de vários políticos de Boa Viagem nos sites que constam os nomes dos fichas sujas e não encontrei nenhum nome do PT... Já nos demais partidos!!!

Deodato Ramalho disse...

Ah, tá bom! Quer dizer que é no PT que está de encontrar ficha limpa em Boa Viagem? Será que eu não sei mais ler? Explico:é que coloquei o nome de vários políticos de Boa Viagem nos sites que constam os nomes dos fichas sujas e não encontrei nenhum nome do PT... Já nos demais partidos!!!

Anônimo disse...

Pela amor de deus.!!!!!

o cunhado da Vice Claudemir Carvalho será o Secretario de Educaçãoe o Ex. Prefeito Argeu Vieira será o Secretario de Financias.E o acordo do Vice Governador com o Prefeito, estas duas secretarias.

CLAUDEMIR NA EDUCAÇÃO E O ARGEU NAS FINANCIAS. já pensou no desastre.???!!!
É o mesmo que colocar uma RAPOSONA para cuidar das galinhas.

SAI DE RETRO SATANÁS!!!!!!

Anônimo disse...

Por Que o gutembergue não foi para o debate da rádio liberdade?!!!

É com medo de perguntarem sobre os super-salário que ele recebe.

500 mínimos. Noooo$$$$$$$aaaaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

VEJA A LISTA DE CANDIDATOS INDEFERIDOS PELO TRE-CE ELEIÇÕES 2012

Com base na Lei da Ficha Limpa, TRE já indeferiu 70 candidaturas a prefeito

Indeferimentos

MOTIVO: Contas de gestão ou de governo (de pelo menos um dos membros da chapa) desaprovadas

Boa Viagem
FERNANDO ANTÔNIO VIEIRA ASSEF E MARIA DA CONCEIÇÃO COSTA ARAÚJO - candidatos a prefeito e vice

Canindé
FRANCISCO CELSO CRISÓSTOMO SECUNDINO E FRANCISCO PAULO SANTOS JUSTA -
candidatos a prefeito e vice

Maracanaú
EDSON SILVA, candidato a vice
(Além de conta de gestão desaprovada, também por domicílio eleitoral irregular)

MOTIVO: Inelegibilidade (substituiu o prefeito anterior por 17 dias. Seria o 3º mandato)

MOTIVO: Contas de campanha não prestadas
Itatira
AFONSO MAGNO LOBO BOTELHO - candidato a prefeito

ADRIANO NUNES disse...

ETA PASSEIRA BOA ESTA PODEROSA VALDA, ALEM DE MANDAR E OS FILHOS DELA BATEREM NESTE POBRE CRIATURA QUE BANCA TODA A FAMILIA ELA AINDA ESTA AFASTANDO OS ELEITORES DESTE MISERÁVEL, JA IMAGINARAM UMA PREIMEIRA DAMA DESTA, JA NAO BASTA A IRMA DO PREFEITO, falam de maria dias, mais pelo que sei esta e INTELIGENTE, e nao tem formatura em faculdade de final de semana comtrabalho feito por outras pessoas , ACORDA BOA VIAGEM.

Anônimo disse...

Que coisa feita Dona Luciene, atual Secretária de Educação. A senhora chegar aos pólos do interior e chamar os professores um por um, e perguntar QUEM ESTÀ COM O PREFEITO?
Porque não vai admitir alguém fica “EM CIMA DO MURO”. Quem não se declarar que vai votar no prefeito será punido.

A Sra. sabe o nome disso?!!
Isso é assédio moral e é passível de punição pelo promotor.
A Sra. Como educadora deveria ter vergonha de se prestar a um papel desses.

cá prá nois um educador que aceita passar por uma situação dessas não deveria estar em uma sala de aula.
Se ele não tem coragem nem de se libertar o que uma pessoa dessa pode servir de exemplo para os alunos?!!

Deodato Ramalho disse...

Os representantes da Justiça Eleitoral não dão esse tipo de entrevista. Contudo, a verdade é que eu já escrevi inúmeras vezes e repito mais uma vez: A CANDIDATURA DO PREFEITO FOI INDEFERIDA PELO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL. Ele só reverterá a situação o TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL modificar a decisão do TRE; A CANDIDATURA ALINE FOI DEFERIDA. A situação só seria reverida se o TSE reformar a decisão tanto do Juiz Eleitoral de Boa Viagem quanto do TRE, o que é muito improvável, já que ela obteve uma liminar do Tribunal de Contas dos Municípios suspendendo os efeitos da condenação que teve numa de suas prestações de contas.

Anônimo disse...

DOMINGOS FILHO E DOMINGOS NETO, NAO PERDA SEU TEMPO C/ PESSOAS INDEFERIDA PELA JUSTIÇA SE O SENHOR DESEJA AJUDAR NOSSA CIDADE VENHA P/ O LADO DO POVO E NAO P/ LADO DOS FICHAS SUJAS, O POVO É FORTE E VAI LHE ACOLHER DE BRAÇOS ABERTO.

Anônimo disse...

A Paula(Professora)filha do valdenir tirou licenca(REMUNERADA) da prefeitura para trabalhar para o pai E O NANDINHO.
e no Estado onde leciona religião falta aos planos de aula, aulas e reuniões.QUE É ISSO dIRETORA rEJANE esta entrando no ramo da corrupçao é? há, a filha da mesma vai trabalhar na prefeitura.

O SABE TUDO disse...

Voltei com a língua afiada! Essa informação de Argeu e Claudemir no secretariado do Fernando não passa de conversa fiada. Vamos aos fatos: Argeu, não poderá nunca exercer função pública pois condenado(deveria estar preso) pela justiça a meio século de reclusão. Claudemir, coisa do destino, faz tempo que não tem um voto vitorioso. Esse ano não será diferente, perderá novamente. Quem tiver o voto do Claudemir não se elege. É coisa de azar próprio dele.

O SABE TUDO disse...

ÔPA ÔPA!!!! JÁ TEM SECRETÁRIO(A) DO FERNANDO QUERENDO PULAR A CERCA!!! INFORMAÇÃO QUENTÍSSIMA E NÃO É SÓ UM(A)...O QUE ACONTECE???? SERÁ QUE ESTÃO COMEÇANDO A VER A REALIDADE DOS FATOS????? AGUARDE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DESSA NOVELA.

Quero o fim da corrupção. disse...

Candidato continua na disputa

Segundo a lei eleitoral, os candidatos barrados em segunda instância com direito a recurso podem continuar concorrendo normalmente até a decisão definitiva do TSE. Por isso, a grande maioria dos candidatos barrados nos TREs pode ser eleita no dia 7 de outubro, data das eleições municipais.

A Lei da Ficha Limpa também não impede a propaganda, mas cabe ao candidato e ao partido avaliarem o risco de continuar as campanhas depois do indeferimento. Isso porque, de acordo com a legislação eleitoral, a candidatura chamada “sub judice”, pendente de decisão final, não conta votos para a legenda no quociente eleitoral.

Quero o fim da corrupção. disse...

Enquanto não há definição pelo TSE, os votos do candidato que decidiu continuar na disputa são apenas contabilizados, mas aparecem como resultado final zero enquanto “aguardam” a liberação do registro. Caso a candidatura seja barrada em definitivo, os votos são descartados.

Se o TSE não julgar os recursos a tempo, o candidato "sub judice" também pode ser considerado o vencedor de uma eleição até a posse, mas não será o diplomado no cargo. Nesse caso, quem toma posse é o segundo colocado. Isso porque a lei exige o registro de candidatura deferido para exercer o mandato.

Já se a decisão definitiva for de deferimento, seus votos podem passar a contar na eleição e alterar o cenário eleitoral como um todo. Os casos mais complexos podem chegar ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Quero o fim da corrupção. disse...

Ficha Limpa
A Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar 135) começa a valer na prática nesta eleição e inclui situações ocorridas antes da vigência da norma. Entre elas, barra políticos condenados pela Justiça em decisão colegiada (por mais de um desembargador), mesmo em processos não concluídos.

A lei também impede a candidatura do político que renunciar ao mandato quando já houver representação ou pedido de abertura de processo, aumentando o período de inelegibilidade para o que resta do mandato, mais oito anos. Antes, ia de 3 a 8 anos.

Que merda é essa!!! disse...

Dr. Deodato é público e notório, como dizia o finado, que a jogada do prefeito é enganar seus eleitores o máximo possível e depois nas caladas da noite tirar o seu nome e colocar um outro qualquer de sua coligação.
Até que ponto esta imoralidade é vista com bons olhos pela justiça?

Isso não seria um estelionatário eleitoral?! Você votar pensando que está votando em um candidato enquanto na verdade você está votando em outro já que: O que vai estar na urna é a foto e o número dele, do inelegível?!!!

Anônimo disse...

O nome da Secretaria de Educação e LUCIRENE e não Luciene. E ela tá apelando para tudo ou vai ou racha.

Anônimo disse...

Dr. Marcos Feitosa até o Sr. tá fazendo parte da turma do prefeito que tá enganando a população dizendo que o mesmo pode ser candidato, vergonha para o PT, o sr. como advogado conhecedor das Leis, ir para a Reunião do Ficha suja, ontem na mansão comprada com nosso dinheiro.Meu Deus, mas esperar o que do MARCOS FEITOSA.

Anônimo disse...

Gostaria de saber ate quando o prefeito pode enganar o povo, se escolher alguem para substitui-lo, quantos dias antes da eleiçaopodera divulgar. por favor ,comentem a respeito.

Anônimo disse...

gostaria de saber e essa preocupacao do povo da aline se o prefeito e canditato isso cabe somemte a ele e os eleitores dela nao a voces quando a o marcos feitosa ela vai aonde ele quizer nao tem que dar satisfacao da vida dela fui eleitor do finado por cauda dessas coisa mudei para o 55 eita povo fuxiqueiro vao cuidar da canditatura da aline

Anônimo disse...

Ivan Torres, o guarda municipal que virou diretor de escola. Seu currículo é muito impressionante é de admirar até o mais mala da Boa Viagem. Me conta como conseguiu colocar toda a família ‘trabalhando’ (força de expressão) na prefeitura?!! Até a mamãe parabéns. Será se é por isso que você coagem as pessoas na sua rua a colocarem bandeiras e banner do seu partido?!!
Qual é a missão da sua escola?! Será se é aquela “Quando o prefeito for do meu lado e toda a minha família estiver sendo beneficiada, todos devem baixar a cabeça caso, contrário vamos exigir os direitos.’” Ah! Já ia me esquecendo parabéns também pelo Castelo da família como cresceu. Quem quiser conhecer fica no início da Agronomando Rangel.

Anônimo disse...

Depois que os espertos Marcos Feitosa, Argileu Lemos e Lucemi Facundo(ceiça) entrou no PT de Boa Viagem. O PT de Boa Viagem se acabou-se.

O SABE TUDO disse...

Por favor não falem do Marcos Feitosa pois ele é um político importante aqui em Boa Viagem! Tem o voto dele e da Mulher. Eu acho que a mulher dele vota nele.

O SABE TUDO disse...

Bater no GUTEMBA seria uma ignorância. O coitado já vive apanhando dos enteados e até já levou uns cascudos da Valda. Tenham dó.

Anônimo disse...

olha só, tem dotor que esta fazendo consulta, dando remédio e pedindo votos, mas ja tem 4 gravações dele, e aparecerá estas gravações na ora certa.... va comendo raimundo.... va comendo raimundo.....

ADRIANO NUNES disse...

esta atitude do Sr Marcos feitosa e Dr Arggileu recebendo dinheiro do candidato ficha suja e que faz o PT de Boa Viagem desacreditado, por favor sr Deodato me diga que isso e mentira!!!

O SABE TUDO disse...

As postagens estão demorando a serem liberadas para a publicação. A direção do blog deveria entender que o proprietário da rádio e do blog está em campanha em Fortaleza e encontra-se sem tempo para autorizar ou não as postagens. Assim sendo, a Direção determine que outra pessoa faça essa atividade de liberação o que é bom para todos que aqui escrevem.

Anônimo disse...

Infelismente a medida esta sendo dada apenas para a oposição pois tambem a candidada ALINE VIEIRA também esta para ser analisada pelo TSE. Então vamos usar dois pessos e duas medidas. Cadê a democracia e a imparcialidade tanto pregada por esta emissora? Quem irá decidir se ambos serão candidatos é a justiça, então vamos para de ipocresia e deixar os orgãos competentes e o povo decidir.

Anônimo disse...

O Zé Mané Anônimo, os pesos e medidas da rádio esta certissimo, só tem um candidato que esta INDEFERIDO(VC SABE O Q É INDEFERIDO, OU SE FINGE DE DOIDO), e este q esta nesta situação é o seu candidato 55, a Aline Vieira 22 esta DEFERIDA... e vcs ficam tentando mostrar o irreal, vão cuidar do seu ficha suja.

Anônimo disse...

engracado quando o pt apoiava o finado todo mundo era bom agora que nao ninguem presta e essa mentalidade dessa povo agora o ademir e a rosa sao os melhoroes vereadores da boa viagem porque apoia a aline so presta quando esta do lado deless aita povo falso

Anônimo disse...

queria avisa para este desavisado que o teu candidato que nao e candidato nao recoreu para o supremo nao , ele sabe que la perde e nao tem prosseso nenhum nem dele fernando e nem muito menos da aline na verdade o dele foi julgado 6 a 0 contra ele pode ate recorer mais ate agora nao o fez , entrou um ganha tempo aqui mesmo no estado procura saber babao ei depois voce fala tuas mentiras e besteiras mais e de entender pois mentir e com voces mesmo . o fernando nao pode ser candidato sim isso e verdade e doa a quem doe e ta enganandio o povo sim com mentiras grande abraços a todos romulo cesar

Indignado sempre ! disse...

AGILEU E MARCOS FEITOSA, domingo passado, os dois no sítio do Prefeito nas margens do vieirão.

Pediram ajuda para campanha do Advogado Marcos Feitosa. Até onde o PT de Boa Viagem chegou.

NETINHO RAMALHO, calmamente, humildemente, quando pode, faz sua preleção, sem receber dinheiro e nem faz parte de trambiques.

MÁRCIO ARY É OUTRO QUE ENVERGONHA O PT DE BOA VIAGEM.

SIDÔNIO E NETINHO RAMALGO HONRAM E VESTEM A CAMISA DO VERDADEIRO PT DE BOA VIAGEM.

What´s Up... disse...

Não sei por que que a coligação da candidata Aline não toma uma providência em relação ao locutor da rádio chapa branca Francisco José. Todo dia no programa dele, ele ataca a mesma. Ele deveria ter sido afastado dos microfones, já que participa do programa eleitoral do seu patrão e candidato a reeleição. Tenha profissionalismo Francisco José.
Obs.: Não voto em nenhum dos dois candidatos, só acho que a disputa tem sido desleal.

Anônimo disse...

O Ezaú Fragoso é o candidato que mais esta comprando voto, não é de hoje, todo mundo sabe, eita crentinho corrupto este;só se ver o povo falando que o mesmo oferece 200,300 reais por voto.vão pegando o dinheiro desse safado e não votem nele.Será que a familia dele não sente vergonha? cadê os princípios de homen de Deus ou do d....

Anônimo disse...

Que coisa feia Sr. Prefeito, nem sei se posso lhe chamar de Prefeito sua liminar caiu.Fazer uma reunião com os JOVENS em sua Chácara e mentir descaradamente,só para atingir a moral da sua opositora, Aline Vieira.O Sr. foi capaz de dizer que Aline Vieira estava lhe dando o dedo durante o debate, tenha respeito por esses jovens que pela 1ª foi a sua casa e voce ficou quase o tempo todo fala da Aline, mostre proposta, mesmo correndo risco de concluir PINOQUIO

O SABE TUDO disse...

AGILEU E MARCOS FEITOSA, domingo passado, os dois no sítio do Prefeito nas margens do vieirão.

Pediram ajuda para campanha do Advogado Marcos Feitosa. Até onde o PT de Boa Viagem chegou.

"NETINHO RAMALHO, calmamente, humildemente, quando pode, faz sua preleção, sem receber dinheiro e nem faz parte de trambiques.

MÁRCIO ARY É OUTRO QUE ENVERGONHA O PT DE BOA VIAGEM.

SIDÔNIO E NETINHO RAMALGO HONRAM E VESTEM A CAMISA DO VERDADEIRO PT DE BOA VIAGEM."


A pessoa que escreveu isso não sabe nada de política em Boa Viagem, sabe só tudo. Eu acho que quem escreveu isso foi o Sampaio. Ele disse que iria colocar alguma coisa para ver se levantaria as candidaturas desse dois.

O SABE TUDO disse...

Quero acalentar os ânimos desse candidato a vereador que está reclamando da montanha de dinheiro que o Ezaú está derramando na compra de votos aqui em Boa Viagem. Não fique com medo que ele compre seus votos pois os seus são seus. O dinheiro que ele tá usando é da prefeitura pois o Fernando já sabe que não ganhará e não vai gastar dinheiro daí está emprestando àqueles candidatos que não são velhacos. Se eu fosse você, iria ao Fernando e pediria um pouquinho. O caminho é Chico Antonio da Liduína.

O SABE TUDO disse...

Para Esclarecimento, sobre a liminar que foi dada ao Prefeito Fernando Assef, na qual de acordo com o Dr. Tiago Fragoso, só abrange os efeitos do Tribunal de Contas Do Municipio do Ceará, e não as contas desaprovadas pela Camara Municipal de Boa Viagem, segue abaixo texto enviado:

Dr. Tiago Tiago Fragoso Vieira
Permita-me, com a maxima venia, discordar. verdade que em decisão
liminar proferida ontem o Min Gilmar Mendes suspendeu os efeitos das
decisões do TCM relativas à prestação de contas de gestão 9703/01 e
à denúncia 10491/00. Também é verdade que o TRE-CE considerou a decisão
do TCM no processo 9703/01 para reconhecer a inelegibilidade do Prefeito.
Contudo, essas não foram as únicas contas desaprovadas que motivaram a
decisão do TRE-CE. Pesa ainda contra o Prefeito o PARECER PRÉVIO PELA
DESAPROVAÇÃO DAS CONTAS DE GOVERNO DO EXERCÍCIO 2000, SEGUIDO DA DECISÃO
DA CÂMARA MUNICIPAL QUE REJEITOU AS CONTAS DO PREFEITO, CONFORME DECRETO
LEGISLATIVO 10/2012.
Assim, estando a decisão do TRE-CE fundamentada em duas situações autônomas
e conseguindo o Prefeito afastar temporariamente apenas uma delas, a decisão
do TRE-CE se mantém pelo outro fundamento não atacado. Além disso, esclareça-se
que até o presente momento o sistema de acompanhamento processual do TRE-CE
não registra qualquer recurso do Prefeito dirigido ao TSE.
Por tudo, conclui-se que a inelegibilidade do Prefeito e o consequente
indeferimento da candidatura permanecem.

Dr. Tiago Fragoso Vieira.