terça-feira, 25 de setembro de 2012

PREPAREM-SE: VEM AÍ UM RIO DE DINHEIRO...

ALINE VIEIRA 47,88% x FERNANDO ASSEF 39,15%
Pesquisa encomendada pela Rádio Liberdade e realizada pelo Instituto Alternativa Dados Estastíscos, registrada no TRE sob o nº 00070/2012 - Protocolo 6734CA466 - Data da pesquisa: 11.09.2012.
Mais detalhes ao meio dia no programa Liberdade A Voz do Povo.

62 comentários:

Anônimo disse...

AGORA QUE O FERNANDO VAI LIDERRA DINHEIRO SUJO FICOU COM MENDO MAS ELE VIR COMPRA MEU VOTO ELE SABE O QUE E BOM PARA ELE EU NAO SOU QUEM ELE PENSAR

Anônimo disse...

HAAAAA FERNANDO ESTA FORA CANDIÇA QGORA VAI GASTO O SEU DINHEIRO

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha um prefeito que tá com todo dinheiro da prefeitura, vice-governador, não sei quantos deputados federais e estaduais, o pessoal do bc e está perdendo. vai comendo raimundo.

Sabe que é que está do lado da Aline?!

O POVO.

Anônimo disse...

Cadê o babão do Sampaio que dizia que o prefeito tava com uma diferença de vantagem com mais de seis mil votos?!!!

Anônimo disse...

SO PARA OS BABOES DP FERNANDO

Anônimo disse...

João, coloca a música da Rural e a música do Jacaré.

Arruma a mala aê... Arruma a mala aê...
Arruma a mala aê... Arruma a mala aê

Que a Rural vai desabar.

Anônimo disse...

FORÇA ALINE FORÇA POVO DE BOA VIAGEM.
RECADO: Nao venda seu voto,amanha nos vamos precisar de saude e nao vamos ter

M.C.A. disse...

E cadê o link dessa pesquisa registrada no TRE?

M.C.A. disse...

E cadê o link dessa pesquisa registrada no TRE?

Anônimo disse...

se no dia 11 estava nesse persentual...imagina hojee.parabens Aline.estamos com vc .Boa Viagem precisa de vc.

Anônimo disse...

Boa Viagem precisa acorda! Eis o momento para mudança, pois é na democracia que vamos ter a oportunidade para mudanças verdadeiras e que o município possa crescer. Basta de uma política de interesses pessoais, busquemos o bem comum e todos irão ganhar. Com Aline na prefeitura será o povo no poder. É uma nova liderança que surge em Boa Viagem. Valeu.

Anônimo disse...

Quando será divulgado a pesquisa de intenção de votos para vereador?

O SABE TUDO disse...

O Sampaio não sabe é de nada e o povo de Boa Viagem, também desinformado, imagina que ele sabe.

O SABE TUDO disse...

A pesquisa está registrada no TRE e foi feita com todos os aspectos de legalidade exigidos.

O SABE TUDO disse...

O terror vai começar na seara do Fernando! Esperem e verão.

O SABE TUDO disse...

Escuto nas esquinas e em conversas mais chegadas, pessoas aqui de boa viagem perguntando quem é esse SABE TUDO. Esse é apenas um codinome que utilizo para postar aqui pois sou muito conhecido e não quero criar ou ser problema para qualquer das partes. Apenas sei o que acontece na cidade.

Anônimo disse...

TRE sob o nº 00070/2012 - Protocolo 6734CA466 - Data da pesquisa: 11.09.2012.

Anônimo disse...

A Esperança vai Vencer o MEDO.

Anônimo disse...

esses veriadores nao sabem que os funcionarios publicos de Boa Viagem não tem aumento de salario há anos

What´s Up... disse...

EITA QUE AGORA A COBRA VAI FUMAR: PREFEITO MAIS UMA VEZ INDEFERIDO, VIXE. E AGORA, QUEM IRÁ NO LUGAR DELE? FAÇAM AS SUAS APOSTAS. LIVRAI-NOS SENHOR DE TODO O MAL. AMÉM.

Anônimo disse...

E AGORA? O NANDIN CAIU NOVAMENTE,SERÁ QUE O DOMINGÃO VAI LEVANTÁ-LO OU VAI ESPERAR PRA VER TAMBÉM A QUEDA ELE QUANDO PERDER O ATUAL MANDATO DE PREFEITO QUE PARECE ACONTECER A QUALQUER MOMENTO?

Anônimo disse...

e esses babões do 55 criticando a pesquisa afirmando que a mesma é falsa, falsa coisa nenhuma, um erro de edição não quer dizer que a pesquisa seja falsa. Falsa é a pesquisa que o Sr. Fernando contratou, e fraldou a pesquisa, pois como a pesquisa feita pela rádio com 400 pessoas obtiveram um resultado negativo para o atual prefeito, e na pesquisa dele feita somente com 300 pessoas beneficia o prefeito com mais de 50% dos votos válidos?...Vá enganar outro seu PALHAÇO, o povo não é mais besta não seu LADRÃO, CORRUPTO, IMCOMPETENTE, COMPRADOR DE VOTO, FICHA SUJA...fica enganando as pessoas dizendo que é candidato, quando não passa de um LADRÃO, quero saber com quem Aline Vieira disputa essa eleição, porque com esse BUXO DE LAMPRÊA eu sei que não é. E não respeitam mais nem a dor das pessoas!!! Nessa manhã do dia 27/09/2012 passaram com o paredão de som, fazendo xacota com as pessoas nas ruas e ainda por cima não se importando com a dor de uma família do Bairro de Fátima que perdeu uma pessoa querida vítima de assasinato, soltando fogos feito loucos nas redondesas da residencia, com carros de som ligados. ISSO É UMA VERGONHA,UMA FALTA DE RESPEITO...que tipo de ser humano é esse?...mais ele só se preocupa com a conta bancária dele, e o povo que se dane, ta na hora do povo acordar e fazer a escolha certa siim...dizem que Boa Viagem não pode parar...se já está parada, atolada e com os 4 pneus arriados, ainda querem afundar o resto? e há algumas semanas atrás tivemos a chance de ouvir o tal prefeito sobre o posicionamento dele em relação a realidade que Boa Viagem vive hoje já que tudo que foi prometido por ele em sua ultima campanha ficou só na boca e na saliva do próprio,Boa Viagem vive hoje uma
realidade violenta, sem educação de qualidade para os estudantes que concluem ensino médio, que não tem oportunidades de empregos dentro da cidade, que são obrigados a ir embora pra ter um nível superior, a toda a população que não tem uma saúde de qualidade, sendo isto desde a questão de equipamentos hospitalares até ao atendimento médico de qualidade...entre vários outros pontos que são exigidos pelos cidadãos e que por muitas vezes nós mesmos temos que correr atrás dos nossos benefícios em tudo que é lugar, porque não temos um prefeito comprometido e preocupado com a realidade que vivenciamos atualmente. As pessoas se enganam em falar mal de Aline Vieira ou do pai dela Sr. Mazinho que nem se encontra mais em nosso meio para se defender das baixarias das pessoas. Porque se eu não estiver enganado ser prefeito não é simplesmente passar os 4 anos de mandato construindo quadras poliesportivas (que nem são concluídas muitas vezez, exemplo claro o ginásio poliesportivo da cidade), prédios que ficam para as moscas, e ainda por cima colocar bico de pedras com areia e dizer que é calçamento e ficar expondo essas obras em placas em tudo que é esquina,obras essas que não causam nenhum impacto na melhoria de vida de Boa Viagem. Ser prefeito é investir em saúde, empregos, educação, segurança, agricultura entre vários outros aspectos que se fazem necessários dentro de uma cidade como Boa Viagem. E ser prefeito é uma coisa que o Dr. Fernando...(se é que pode-se chamar uma pessoa dessa de doutor né...) nunca foi prefeito e nunca será...ele apenas passou seus mandatos esquentando a cadeira no gabinete, isso em algum dia perdido que ele visita a cidade já que ele mora em Fortaleza né!!! Então não adianta xingar a oposição dizer que sua oposição é suja e a sua preferência é uma MERDA!!!
ACOOOOOOOOOOOOOORDA BOA VIAGEM!!!

Anônimo disse...

Meus queridos conterrâneos de Boa Viagem;
acompanhando as eleições desse ano em boa viagem, vejo com muita tristeza que a população ainda não esta politizada, os eleitores visão apenas os enter esses pro pios, esquecendo a real situação que o município nesse cita, ,.
Vejamos um exemplo recente; a radio liberdade registrou uma pesquisa na qual a cand Aline teve maioria sobre o cand Fernando, todos do lado do Fernando questionarão a pesquisa, da mesma forma
outra pesquisa foi registrada por um cidadão na qual da maioria ao cand frenando sobre a cand Aline todos do lado da Aline quetionarão a pesquisa.

Tenho uma informação importante p/ todos;
Eu também registei uma pesquisa no TRE anonimo .com
O resultado sairá dia 07 de outubro por volta das 9:00
VEREMOS QUEM ESTÀ COM A VERDADE.
ABRAÇO A TODOS.
ANONIMO.COM

MARGARIDA disse...

ESTE PREFEITINHO E MALA MESMO, TROUXE TODOS OS CARROS AGREGADOS DA PREFEITURA PARA A CAMINHADA DELE POIS DEPOIS DE MAIS UM 6 A 0 PRECISAVA LEVANTAR A CABEÇA DOS AMARELINHOS, E AMANHA IRA INAUGURAR UM ALGUNA COISA NO BAIRRO DE FATIMA E VCS SABEM QUE ELE TIROU A CADEIRA DE DENTISTA DO ÔNIBUS DA SAUDE. ESTE CIDADAO E MESMO UM CARA DE PAU.

Anônimo disse...

Palavras do Sr. Argeu Vieira no palanque no comicio do Alto do Zé rosa:

"Disse que só queria voto para a Alzira se votasse no Fernando, se não votasse no Fernando não queria este voto para a Alzira".

Anônimo disse...

lá no CRI, os funcionarios estão todos adesivados e fazendo campanha descarada para o prefeito.só atendem bem os puxa sacos do lado dele.

Anônimo disse...

Pense em povo engrato nao respeita nen quem já morreu de seu proprio partido, o homem morto e eles comemorando nas ruas depois das 10 hs com o som ligado, isso é que é respeito nao sensibilizar com a dor dos seus proprios colegas

Anônimo disse...

Atenção vigilantes dos bancos em Boa Viagem corram para os cofres são 23:05 do dia 28/09/2012 esses fogos esse paredão no último volume a esta hora sem motivo é muito suspeito vocês lembram o banco central de fortaleza iniciaram seu roubo numa sexta-feira todo cuidado é pouco com essa gente.

Anônimo disse...

Um gestor que apoia a desordem e a baderna de madrugada infringindo a lei do silêncio para mascará as mazelas, os assassinatos que acontece a luz do dia no nosso município mereceria ser cassado e nunca mais assumir cargo público.

Que merda é essa!!! disse...

e não era esse povo não que tava fingindo sentimento por que um genro do vereador valdenir morreu e estão é soltando fogos.

Valha me deus.!!!!

Anônimo disse...

Hoje na localidade de Xique-xique uma Hilux prata com vidros fumê, placa de Juazeiro do Norte fazendo marmotas nas casa, parava o carro e não baixava os vidros, uma Sra. aproximou-se e bateu no vidro o mesmo acelerou e sumiu.Cuidado!

Indignado sempre ! disse...

SAMPAIO DISSE AGORA À NOITE O SEGUINTE: O Prefeito é um ingrato comigo, não me ouve de jeito nenhum.SAMPAIO CONTINUOU SEU DIÁLOGO:

Fiz de tudo por ele, trouxe o PT quase todo prá ele. Márcio Ary, Marco Feitosa, Pedro do PT, vários outros candidatos. Mas, ele não me ouve. DISSE SAMPAIO, FOI BURRICE DELE NÃO IR AO DEBATE, DEIXOU ALINE FLANDO SOZINHA, FAZENDO UM COMÍCIO.

NO FINAL DISSE O SAMPAIO NETO, É MUITO DIFICIL FERNANDO GANHAR ESTA ELEIÇÃO. ´E MUITO INGÊNUO.

ENFIM, NA OPINIÃO DELE, ALINE VIEIRA GNHA ESTA ELEIÇÃO.

Vamos aguardar prá ver.

MARGARIDA disse...

As autoridades desta cidade precisa abrir os olhos na churrascaria de nome laboeme, o dinheiro parece que corre frouxo por la sera que seus filhos estao usando o que nao deve ser usado por lá. ABRAM OS OLHOS.

O SABE TUDO disse...

Isso é a consideração que essa tróia do Fernando tem para com os seus bajuladores. Valdenir, vê se baba menos pois pois teu genro tá enterrado e os teus amigos tão é comemorando.

O SABE TUDO disse...

Esse Fernando é o cara mais otário de Boa Viagem! 4 anos de mandato e nenhum reajuste para o funcionalismo público. Ouço dizer que ele agora promete 50% para depois das eleições. Será que haverá quem acredite nisso? Soube que a ANA, irmá dele, foi quem propôs. Como fuxico não tem parede, vazou que ela teria dito que era só para conquistar os votos. Depois das eleições, tome ferro no funcionalismo.

O SABE TUDO disse...

Voto sem vergonha é o de quem votar na Maria Alzira. Não recebeu nada do Banco Central e ainda dar um voto a Maria Alzira, é muito sem vergonha.

O SABE TUDO disse...

FERNANDO NÃO SERÁ CANDIDATO. ELE DEVERÁ ANUNCIAR O CANDIDATO NAS PRÓXIMAS HORAS. GUTEMBERG NÃO ACEITOU POIS TEM ELEIÇÃO GARANTIDA. TÁ CERTO ELE. JÁ BASTA APANHAR DOS ENTEADOS E DA MULHER.

O SABE TUDO disse...

Kd o Márcio Ary? Tá correndo atrás do Fernando para ver se recebe o prometido mas até agora não recebeu nada e nem vai receber pois desconfiam do apoio dele. Coisa de otário querendo enrolar malandro.

O SABE TUDO disse...

O Argeu vai descer e, dessa vez, não tem escapatória. 50 anos de cadeia.

O SABE TUDO disse...

O candidato do Fernando será o padreco.

Anônimo disse...

Atenção Deodato.
Não tem saida para o Fernando Assef. Penso que até o dia 6 ele pula fora e vai indicar o bebum do Gutemba para candidato. Só que o eleitor, quando apertar 55, vai aparecer a cara feia do Fernando. Nesse caso, o jeito é divulgar pela Radio Liberdade, de meia em meia hora, dando conhecimento ao eleitor. Veja o que diz a Resolução-TSE nº 23.373/2011, em seu art. 67, § 5º:

"Art. 67. É facultado ao partido político ou à coligação substituir candidato que tiver seu registro indeferido, inclusive por inelegibilidade, cancelado, ou cassado, ou, ainda, que renunciar ou falecer após o termo final do prazo do registro (Lei nº 9.504/97, art. 13, caput; LC nº 64/90, art. 17; Código Eleitoral, art. 101, § 1º).
§ 5º Na hipótese da substituição de que trata o parágrafo anterior, caberá ao partido político e/ou coligação do substituto dar ampla divulgação ao fato para esclarecimento do eleitorado, sem prejuízo da divulgação também por outros candidatos, partidos políticos e/ou coligações e, ainda, pela Justiça Eleitoral, inclusive nas próprias Seções Eleitorais, quando determinado ou autorizado pela autoridade eleitoral competente."

What´s Up... disse...

Pensei que fosse ouvir um debate, mas o que foi levado ao ar neste dia 29 foi uma verdadeira aula de como se administra. Parabéns, a candidata que não tem medo de encarar o seu eleitorado. Assim como teve a coragem de ir até a toca dos leões também teve ombridade de ir até o outro debate.É de se lamentar a ausência do outro candidato. Mas fazer o que,né? por aí percebe-se o quão descomprometido com a população ele é. Ainda não tinha decidido em quem votar mas depois deste dia 29 de setembro não tenho mais dúvidas.

Anônimo disse...

O que mata é a vice. KKKKKKKK...

Anônimo disse...

Noticia Fresca em 01/10/2012 sobre a impugnação do (dr) Fernando Assef (1)55
olhem o link logo abaixo e digam que e mentira!!!
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/barrados-pela-ficha-limpa-no-ceara/

Anônimo disse...

Noticia Fresca em 01/10/2012 sobre a impugnação do (dr) Fernando Assef (1)55
olhem o link logo abaixo e digam que e mentira!!!
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/barrados-pela-ficha-limpa-no-ceara/

O SABE TUDO disse...

Concordo que a Rádio Liberdade e as demais tem o dever de informar ao eleitor que o ex candidato Fernando foi substituído por fulano ou cicrano.

Davi disse...

Por que o comício do Prefeito não vai ser no patamar da Igreja Matriz Católica de Boa Viagem?!!

Em todos os seus mandatos de prefeito a vida dele é Profanar a Igreja, já fez: Comício, São João, Forró e até Carnaval (a festa da carne) na Igreja será se ele pensa que o povo de Boa Viagem tem uma memória tão ruim assim?!!

Anônimo disse...

O prefeito e seus babões quando terminou o comicio subiu oalto do motor e ficou entrando e saindo das casas prá que ?alguem adivinha?E para fazer malandragem com o voto do povo.

Anônimo disse...

Ana Geusa cedeu a AABB para que o prefeito segurar os motoqueiros, para poder eles não se debandar e logo que abriram o portão e motoqueiros saindo por todos os lados e indo embora kkkkkkkkkkkkk.Corre atrás Ana Geusa pq se o homem perder suas irmãs voltaram a receber sua mesadakkkkkkkkkkkkkkkkkk

O SABE TUDO disse...

O PREFEITO FICHA SUJA DE BOA VIAGEM ESTÁ PROCRASTINANDO O PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL. O PREFEITO JÁ SABE QUE O TSE JULGARÁ OS PROCESSOS RATIFICANDO A DECISÃO DOS TRE'S, OU SEJA, A DECISÃO SERÁ A MESMA DO TRE LOCAL. RAIVOSO POR ISSO, O PREFEITO NÃO ESTÁ PAGANDO O FUNCIONALISMO NA TENTATIVA DE USAR O DINHEIRO NA COMPRA DE VOTOS. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO TOMA UMA PROVIDÊNCIA?

Anônimo disse...

Não consigo comprender como pessoas formadas tem acapacidade de votar e brigar por um político que é ficha suja. Essas pessoas são analfabetas da pior qualidade, pois o que estão defedendo não são os intereses da maior, mas de si mesmo e dos seus, é lamentável que essas coisas estejam acontecendo em Boa Viagem. Que só tem a perder é o próprio municipio e só. Que vergonha. Portanto, é melhor não ter diplama nenhum e ter consciencia política mesmo não sabendo ler nem escrever. Acorda povo que se diz formado. Valeu!

O SABE TUDO disse...

Olha eu vou fazer de conta que não li o que essa Gerente do Banco do Brasil está fazendo. Até reconheço a necessidade pois ela e o marido vivem brigando para ver quem vai fazer o as compras da casa todo mês. Natural que ela não esteja querendo pagar a mesada das irmãs pois o Deusimar não pode saber.

O SABE TUDO disse...

EU NUNCA VI UM PREFEITO TÃO INCOMPETENTE, BURRO E MAL ASSESSORADO COMO ESSE FERNANDO ASSEF. TALVEZ ELE CREIA QUE SEJA SUPERIOR À LEI E A DEUS. NEGLIGENCIOU SUA CANDIDATURA ATÉ PERDER A OPORTUNIDADE DE INDICAR UM SUBSTITUTO JÁ QUE SABIA QUE NÃO PODERIA DISPUTAR. UM CORRELIGIONÁRIO SEU, DISSE QUE ELE HAVIA TENTADO VENDER A PREFEITURA MAS ENCONTROU DIFICULDADES QUANDO OS POSSÍVEIS COMPRADORES QUESTIONARAM O PAGAMENTO DA DESPESA DE CAMPANHA A ELE. AGORA JÁ SE SABE QUE ELE NÃO É CANDIDATO E NÃO TEM NOME EM SEU QUADRO DE BABÕES COM POSSIBILIDADE DE SUPERAR ESSE TERRÍVEL ACIDENTE. NEM O SAMPAIO É TÃO BURRO QUANTO ESSE PREFEITO.

Anônimo disse...

muito simples anônimo essas pessoas são formadas mas, não são capazes por isso para obter êxito são obrigadas a serem venais.

Anônimo disse...

A da Ana Gelsa foi a melhor. kkkkkkkkkkkkkkk....

Que merda é essa!!! disse...

O prefeito tanto fez pelos donos de bar na Rua da Igreja. Mandava a Guarda Municipal Interditar Ilegalmente a Rua só prá eles encherem as calçadas e a rua de mesas de bar, Libera os horários deles para fecharem na hora que eles querem de madrugada 01 a 02hs da madrugada. Não respeita nem a casa de Deus.

E Eles e os bebos frequentadores do ambiente vão votar e na ALINE VIEIRA 22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (essa gargalhada é infinita)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e continua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Sampaio, aproveite e compre muito papel higiênico e remédio prá pressão que a diarréia vai ser grande.

Anônimo disse...

Pesquisa feita por uma gráfica! So sendo coisa de gente desesperada por não fazem outra aqui na gráfica do namorado da candidata? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ela vai ta com 100% É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO ...

LURDINHA FACA AFIADA disse...

ISSO NUM É UM GRUPO POLÍTICO É UMA QUADRILHA, FICO CHOCADA COMO CIDADÃ QUANDO VEJO UM COMÍCIO QUE O GRANDE ORADOR É UM CONDENADO DA JUSTIÇA PELO ASSALTO AO BANCO CENTRAL. SÓ AQUI MESMO NA BOA VIAGEM

O SABE TUDO disse...

ARGEU VIEIRA É UM BANDIDO E QUEM DIZ ISSO É A PRÓPRIA JUSTIÇA QUE O CONDENOU A MEIO SÉCULO (50 ANOS) DE CADEIA.

Anônimo disse...

Fiquei basmo em escutar o Prefeito ficha suja em sua rádio onde usava de sentimentarismo baixo, falando da sua relidade de menino pobre e se podesse voltar ao tempo, já mais iria estudar fora mas em Boa Viagem, por quê? É a sua terra no meio do povo. Ô ipócrita! A inda comentou que visitando o bairro Cesar Carl e ao encontrar uma criança deficiente em uma cadeira de roda se comovel e chegou até tirar uma foto para colocar no seu celular para não esquecer aquela sena. É muita ipocrezia!!! Por que só agora esses dias ele pode observar essa criança, ele que estar no poder a quatro anos? É querer realmente fazer o povoi de besta e o pior era escutar os aplauzos de alguns babões que estavam no estudio da radio do prefeito a legitimar essa palhaçada e querer sustentar uma politicagem de meia tijela. Acorda POVO DE BOA VIAGEM. Esta terra que tanto amamos.

Anônimo disse...

esse larápio foi pésimo até com o pái dele e agora vem com essa demagogia, oh homi nojento esse fernando.