segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DOIS BOA-VIAGENSES VEREADORES DE FORTALEZA!



Dois filhos de Boa Viagem são eleitos vereadores em Fortaleza, a nossa capital. Fico honrado de ter na minha companhia o conterrâneo professor Evaldo Ferreira Lima, que foi o único vereador eleito do PCdoB. Enfrentamos campanhas difíceis, duramente disputadas. Obrigado a todos e todas que, com muita determinação, enfrentando todas as adversidades, nos levaram à vitória. Agora é arregaçar as mangas e garantir a vitória do companheiro Elmano de Freitas nesse segundo turno. Aproveito para renovar o compromisso de exercer o mandato com dignidade, alçando o interesse público como o Norte de toda a nossa ação. Antes mesmo do início do mandato reuniremos um grupo interdisciplinar para elaborar as metas e diretrizes que nos conduzirão no exercício da vereança, cuja matriz será o defesa dos direitos humanos (saúde, educação, juventude e inclusão social) e a luta por uma cidade sustentável. Farei tudo para continuar honrando a confiança dos fortalezenses. Obrigado!

7 comentários:

Anônimo disse...

Hoje cedo tive oportunidade de parabenizar o Evaldo .Agora estendo a você, com a mesma satisfação, meus cumprimentos e orgulho de termos pessoas decentes, que ao contrário de muitos ,procuram sempre enaltecer o nome de nossa cidade nas mais diversas mídias e funções que ocupam destacando-se pela inteligência e sobretudo pela decência. Parabéns! Edivar

Amâncio disse...

Como é bom ver um conterrâneo ficha limpa se destacando na política e sendo reconhecido pela sua luta e pela forma como faz política sem enganar e sem mentir para conquistar o voto das pessoas menos exclarecidas. PArabéns Deodato.

Anônimo disse...

Enquanto no Brasil inteiro a população já sabe quem é o prefeito eleito, lamentavelmente em Boa Viagem ainda não sabemos quem será o gestor para os próximos quatro anos. O motivo todo mundo já sabe, muito embora ele tenha tentado desmentir os fatos e ainda resiste em admitir, recorreu ao TSE e por esse motivo ainda não sabemos quem é o prefeito eleito. Eita povo difícil.

Anônimo disse...

Parabéns por estes boaviagenses que conseguiram êxito numa eleição tão concorrida para vereador como foi este ano em Fortaleza. Mas não poderia de deixar de comentar desta figura brilhante que é o Dr. Deodato Ramalho! Durante anos, o mesmo perseguiu aqueles que sempre foram contra o povo e foi perseguido por exatamente estar fazendo o que todo cidadão deveria fazer: fiscalizar e zelar para que sua cidade não seja usada para o interesse de alguns e sim no interesse de todos! Ficava muitas vezes triste por ver pessoas dizendo que o Deodato não ganharia nem para "síndico de prédio". E agora Deodato como sente-se, depois de ter sido valorizado no seu cargo de Procurador Geral do Município de Fortaleza, Secretário de Meio Ambiente de Fortaleza e agora em um cargo eletivo? Que Deus lhe abençoe e que faça um mandato com o interesse de defender aqueles que sempre foram sua causa e fazer o que verdadeiramente um vereador pode fazer! Parabéns!

Anônimo disse...

Ate que enfim, pessoas de Boa Viagem sao reconhecidas pelo seu carater de bem, competencia e seriedade, responsabilidade! Parabens aos Eleitos!! Ja estamos cansados de ver tantos conterraneos nossos com nomes sujos na politica! (Fernando e Argeu: FORA!!!)

Clara Pinto disse...

Parabéns meu querido "Deodatinho" como e conhecido pelas as pessoas que realmente gostam de voce.D. Maria Zélia esta vitória e sua com certeza.bjs

Anônimo disse...

Parabéns para aqueles que venceram a sua eleição por MÉRITO! E não comprando votos na calada da noite e de dia a céu aberto, como foi visto em vários momentos por algumas pessoas!