segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VALE A PENA SACRIFICAR O VOTO POR "TRINTA MOEDAS"?

O internauta AnônimoADRIANO NUNES escreveu o seguinte:
Eu pensei que este prefeito fosse demorar um pouco mais, mais parece que ele quis mostrar para funcionários que deixaram as salas de aulas para pedir voto para ele, vão ter que pedir por muito tempo, pois para se aposentarem terão que chegar aos sententa. hahahahahaha. e para pagar a campanha precisa de dinheiro do IPM ou vocês acham que o Argeu iria colocar o dele no fogo sem juros. hahahahaha e para nao esquecer: o ARGEU ja esta com a segunda prefeitura pronta. Corram atrás de emprego...É por tempo limitado, kikikiki

20 comentários:

Anônimo disse...

deiche de falar besteira,DEODATO,preocupe-se com seu mandato em fortaleza,afinal esta sim é sua responsabilidade,tente honrar seus votos ai da capital que voce ganha mais,do que falar besteiras neste seu site ou nesta sua emissora,casse o que fazer...

Deodato Ramalho disse...

De fato, para picaretas, corruptos, inocentes úteis, alienados. desinformados e outros do gênero, falar sobre compra e venda de votos é falar besteira.Peço a Deus, todo dia, nesse campo, para continuar falando besteira...

Anônimo disse...

cade os amarelinhos?que diseram que os vermelhos acabaram... e os equipos pra soro acabou!as vitaminas de complexo b!as ampolas de voltarem etc a lista e qrande ACABOU!!!!!!

Anônimo disse...

ao anonimo de cima: se vc nao sb o que e etica, honestidade, compromisso com o povo, penso q e vc que deveria fechar a sua boca e nao falar asneiras. Vc fere homens e mulheres de bem que ainda se importam com o proximo, que ainda tem carater(qualidades que lhe faltam, anonimo!) Obrigado Dr. Deodato pelo espaço (o Unico) dado ao povo para desabafarem seus lamentos com este (DES)governo municipal! Vamos continuar fazendo o bem, falando e agindo contra o mal, sempre!!!

Anônimo disse...

Cadê o pagamento dos professores do municipio de Boa Viaagem q ate hoje nao foi pago ?
o q foi q houve?
Será que o FUNDEB falhou com Boa Viagem?

Anônimo disse...

joao o tadeu da radia teve cabo eleitoral sim o o manoel do inss e o adriano da ruti o vice da aline

Luís Carlos do BF ! disse...

Só um cego não viu isto. O Tadeu foi ajudado demais pelo Emanuel do INSS. O Adriano da Ruth cosmético o ajudou com o partido e alguma graninha. Os seus 446 votos foram bastante suados. TADEU É GENTE BOA É HONESTO !

Também declaro aqui que ALINE VIEIRA, praticamente elegeu ARNALDO CAVALCANTE. O DEPUTADO ARTUR BRUNO FEZ REUNIÃO COM A JUVENTUDE PARA ELEGER ARNALDO CAVALCANTE.

O atual Prefeito de BOA VIAGEM, o ficha suja FERNANDO ASSEF, também elegeu o VALDENI CORRUPTO VIEIRA. FERNANDO COMPROU MUITOS VOTOS PARA ELE, GASTOU MUITO. SEI DA HISTÓRIA DESSES DOIS. A CORRUPÇÃO DOS DOIS, VEM DE LONGE.

ADRIANA disse...

ate quando vamos ter que conviver com policiais tao despreparados para lidar com a comunidade, houve mais um assassinato em nossa cidade (07/11)quando estes cavalos do HONDA chega no local destrata as pessoa como se as mesma fosse o assassino, ficam próximo a vitima a invés de procurar o assassino. sera que eles nao sabem que o defunto nao precisa mais da proteçao deles. SAO UNS CAVALOS

Anônimo disse...

Esse prefeito Ficha Suja de Boa Viagem conseguiu colocar o nome do município na história, nass páginas policiais e nos tribunais de justiça, assim:

1. Boa Viagem nunca teve uma eleição em que no mesmo dia não se conhecesse o eleito. Até agora não se sabe quem é o Prefeito que vai governar o município.

2. Boa Viagem nunca teve um prefeito ficha suja. Agora tem.

3. Boa viagem nunca teve um condenado do Banco Central no poder. Agora tem.

Continuar assim, esse ficha suja vai quebrar todos os recordes. Isso se não sumir do mapa.

Anônimo disse...

Os policiais do ronda chegaram ao local do crime no bairro de fátima (dia 07/12) e disse para a viúva que guardasse as armas da mesma;comentario feito por uma vizinha que ouviu policiais bandidos fajlarem para a mesma. vamos tirar esses bandidos de boa viagem,chega de tanta bandidagem em boa viagem.

Anônimo disse...

Quanto mais "besteira", o Deodato falar, mais respeito terá! O comentário inicial que criticou o Deodato é ridículo. Deodato é um ser político e ser político fala bem ou mal dos problemas do local onde vota ou não foi votado. Isso não implica dizer que ele não pode "alfinetar" a política boaviagense, até porque o mesmo é nosso conterrâneo, mesmo porque a "turma da pesada" esta preparando uma boa cilada e quanto mais pessoas estiverem investigando, indo atrás da verdade, devemos agradecer por estas pessoas serem a voz daqueles que não se entregam fácil! Cuidado Boa Viagem, com esta fácil impressão de que está tudo bem!

Anônimo disse...

ACHO QUE ESSE BLOG TEM PERDIDO A CREDIBILIDAE A PARTIR DE COLOCAÇÕES QUE POR MAIS QUE SAIBAMOS QUE SEJAM VERDADE, MAS NÃO SE PODE PROVAR, AO MEU VER, FERE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Anônimo disse...

Esse prefeito Ficha Suja de Boa Viagem conseguiu colocar o nome do município na história, nass páginas policiais e nos tribunais de justiça, assim:

1. Boa Viagem nunca teve uma eleição em que no mesmo dia não se conhecesse o eleito. Até agora não se sabe quem é o Prefeito que vai governar o município.

2. Boa Viagem nunca teve um prefeito ficha suja. Agora tem.

3. Boa viagem nunca teve um condenado do Banco Central no poder. Agora tem.

Continuar assim, esse ficha suja vai quebrar todos os recordes. Isso se não sumir do mapa

Anônimo disse...

LOCALIZAÇÃO: GAB-LV-GABINETE DA MINISTRA LAURITA VAZ
FASE ATUAL: 09/11/2012 12:18-Recebimento

já está nas mãos da ministra laurita vaz só espero que ela não faça a mesma CAGADA de novo.

Anônimo disse...

Por gentileza, alguém sabe me informar que horas foi a inauguração da Caixa Econômica, que na campanha, o prefeito ficha suja, prometeu que seria ontem, nove de novembro?

Deodato Ramalho disse...

Que coisa trágica! Um(a) cidadão(ã) escreve "POR MAIS QUE SAIBAMOS QUE É VERDADE...MAS NÃO SE PODE PROVAR" e diz que isso leva à perda de credibilidade. Se embaralha todo(a) e diz que divulgar aquilo que ele(a) própria diz saber que é verdade, seria ferir a liberdade de expressão. Ou não sabe o que é liberdade de expressão é um(a) completo alienado, senão um cúmplice das patifarias que diz saber que é verdade. Minha pobre Boa Viagem...

Anônimo disse...

ACHO QUE ESSE BLOG TEM PERDIDO A CREDIBILIDA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. só rindo muito mesmo. PERDE A CREDIBILIDADE PORQUE TEM ALIENADO IGUAIS A VC QUE SABE QUE É VERDADE E NÃO TEM CORAGEM DE DENUNCIAR AS PATIFARIAS. PERDE A CREDIBILIDADE PORQUE TIPO IGUAL A VC SE ESCONDE NO ANONIMATO. PARABÉNS DR. DEODATO NOSSO VEREADOR EM FORTALEZA. TERRA DE GENTE DECENTE E CONSCIENTE.

Anônimo disse...

DEODATO, FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE O JOSÉ DIRCEU!

Anônimo disse...

A frase no dinheiro é uma demonstração de poder de uma crença sobre as outras! Assine http://atheis.me/dinheirolaico para pedir a remoção da frase "Deus seja louvado" das notas ao Conselho Monetário Nacional, em respeito à nossa Constituição.

Mostre que as posições da Veja e do Sarney são nada mais que barulho de torcida que está perdendo o jogo para o respeito à lei e para o fim dos tentáculos teocráticos de poucos sobre a nossa democracia, tentáculos que tentam se agarrar a demonstrações simbólicas de poder como a frase no dinheiro.

Anônimo disse...

Antigos “códices cristãos” encontrados podem ser falsos:

70 livros de metal supostamente descobertos em uma caverna na Jordânia foram aclamados como os primeiros documentos cristãos. Datados de poucas décadas após a morte de Jesus, os estudiosos dizem que os “códices” são a descoberta arqueológica mais importante da história.

Os livros são bastante inéditos, visto que nunca foram encontradas relíquias do movimento cristão primitivo. Aos poucos, porém, a excitação dessa descoberta foi acalmada por questionamentos quanto à autenticidade dos códices, cujo ponto de apoio eram páginas em chumbo fundido, ligadas por anéis de chumbo.