domingo, 24 de fevereiro de 2013

Oposição a Cid sem projeto alternativo e com estratégia frágil | Política | O POVO Online

Oposição a Cid sem projeto alternativo e com estratégia frágil | Política | O POVO Online
Respeitadas as devidas proporções, debitadas na conta do uso da violência da força militar e até de jagunços, essa hegemonia só tem paralelo na nossa história com o tempo da poderosa oligarquia acciolina ( 1896 e 1912) e com o período da ditadura militar (coronéis do Ceará). Com uma significativa diferença: havia maior resistência (política e social) naqueles dois estágios da política do Ceará.

4 comentários:

ADRIANO SILVA disse...

ja vi muita palhaçda deste prefeitinho de papel, nais o que aconteceu ontem (27-02) aqui na varzea da ipueira foi bricadeira, estes palhaços vinheram inaugurar uma casa alugada como se tivesse sido construindo um posto de saude e ainda colocaram placa de inauguração. gastaram muito dinheiro soltando fogo emquanto estamos com quase dois meses sem fazer prevençao de cancer por falta de LUVA. E COM PAO E CIRCO ESTA ADMINISTRAÇAO.

Anônimo disse...

A possibilidade de Feliciano assumir a presidência da comissão gerou revolta entre parlamentares. O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-SP) afirmou ser "assustador" que o pastor assuma o órgão. "Ele é confessadamente homofóbico e fez declarações racistas sobre os africanos", afirmou.

Para a deputada federal Erika Kokay (PT-DF), ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, a escolha do pastor marca uma fase "obscura" do colegiado, pois a postura de Feliciano atentaria contra os princípios básicos dos direitos humanos. "Corremos o risco de mergulharmos no obscurantismo e negarmos a história da comissão. (O nome de Feliciano) não nos tem dado segurança. Posturas homofóbicas e racistas atentam contra os princípios básicos dos direitos humanos", disse.
Aproveitando, está circulando uma petição repudiando a provável posse do Pastor Marco Feliciano(PSC) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?cfWqZcb

E a culpa é da neo-direita brasileira o PARTIDO DOS TRABALHADORES, que se vendeu graciosamente rifando criminosamente os Direitos Humanos das minorias no Brasil, em troca dos votos do curral eleitoral da máfia da indústria da fé e da credulidade dos nazifascistas de Cristo.

Anônimo disse...

Verdade Deodato. E o seu PT colabora pra manter essa oligarquia funcionando. Aliás, hoje, o inocentíssimo Lula colocou no mesmo palanque: Cid, R. Claudio e Luiziane. Apesar de uma troca de farpas, não dá pra disfarçar que estão no mesmo barco. Que o digam: Nelson Martins, Camilo Santana, dentre outros.

PONTES disse...

o que esta acontecendo com este BLOG que nao mais estao publicando nossas indignação das coisas que acontece nesta cidade. o que aconteceu na Varzea da Ipuiera e coisa para sair no JORNAL NACIONAL, este prefeitinho fez inauguração de uma casa alugada como se fosse um posto de saude, ate placa de inauguração foi colocado, e gastaram bastante fogos enquanto estamos sem fazer prevençao a mais de dois meses por falta de "LUVAS"