sexta-feira, 27 de junho de 2014

O VEXAME DADO PELO PSDB, VIA FHC PRESIDENTE, EM FLORENÇA NA ITÁLIA.

8 comentários:

Anônimo disse...

Na lista divulgada pelo TCM constam 9.694 processos. Deste total, 4.115 são relacionados às contas desaprovadas de prefeitos e gestores, sendo que 1.648 por improbidade administrativa. Todos os 184 municípios cearenses têm gestores incluídos na lista.

Da entrega da lista do TCM ao TRE estiveram presentes ainda o corregedor regional eleitoral, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, o procurador regional eleitoral, Rômulo Parente, e o conselheiro do TCM, Hélio Parente.

Consulte os nomes no link - Relação de Prefeitos/Gestores enviada à Justiça Eleitoral

* Com informações do TRE/CE e do TCM/CE

Anônimo disse...

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará
Relação de Prefeitos/Gestores enviada à Justiça Eleitoral
Boa Viagem
COM INDICAÇÃO DE NOTA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Lista em ordem alfabética
14 Pessoas ao todo

Nome do Gestor

1 ANA LUIZA RIBEIRO DE SENNA SOARES
2 ANTONIA LINDACI DE SOUSA DOS SANTOS
3 CELIA MARIA CRISOSTOMO SECUNDINO
4 HELMO NOGUEIRA DE SOUSA
5 ISABEL FERREIRA LIMA
6 JOSE JADSON DE ALMEIDA VIEIRA
7 JOSE NELSON BELARMINO FILHO
8 LIDUINA TEIXEIRA DE ALMEIDA
9 MARIA DE JESUS DA SILVA LOBO
10 MARIA GUIOMAR CAVALCANTE DE FRANCA
11 QUEILE MARIA SILVA DE OLIVEIRA GOMES
12 ROZIVALDA FERREIRA DE ALMEIDA
13 SINEZIO BATISTA CARNEIRO
14 TEONHA CELMA COSTA CIDRAO


Anônimo disse...

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará

Boa Viagem
SEM INDICAÇÃO DE NOTA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Prefeitos/Gestores Municipais responsáveis por Prestações/Tomadas de Contas de Gestão rejeitadas pelo TCM, por decisão definitiva, como também por Tomadas de Contas Especiais ou Processos de natureza semelhante, instaurados para exame de ATOS DE GESTÃO praticados em decorrência da aplicação de recursos públicos, e que tenham sido julgados, por decisão definitiva, pela procedência ou pela procedência parcial, SEM INDICAÇÃO DE NOTA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
Lista em ordem alfabética
20 Pessoas ao todo
Nome do Gestor

1 EVALDO NECO BARRETO JUNIOR
2 FRANCISCA MARCOS DE ABREU
3 FRANCISCO JONAS DE OLIVEIRA VIEIRA
4 ISABEL CRISTINA SILVA ARAGAO
5 ISABEL CRISTINA TEIXEIRA BATISTA
6 ISABEL FERREIRA LIMA
7 JOAO SOARES DE LIMA FILHO
8 JOSE ADAUBERTO DE LIMA
9 LUCIRENE CASTELO BRANCO DE ARAUJO
10 MARIA DAS GRACAS EVANGELISTA ABREU
11 MARIA DE JESUS DA SILVA LOBO
12 MARIA DIAS CAVALCANTE VIEIRA
13 MARIA GUIOMAR CAVALCANTE DE FRANCA
14 MARIA NEUZA FRANCO
15 MARILAC DE ALMEIDA VIEIRA ARAUJO
16 QUEILE MARIA SILVA DE OLIVEIRA GOMES
17 ROSA VIEIRA FERNANDES
18 ROZIVALDA FERREIRA DE ALMEIDA
19 SINEZIO BATISTA CARNEIRO
20 TEONHA CELMA COSTA CIDRAO

Anônimo disse...

EU SOU MAIS UM VAGABUNDO.

Queria lhe dizer que eu sou mais um vagabundo que recebeu e recebe bolsa do governo. Em valores corrigidos e/ou equivalentes, minha vagabundagem é mais ou menos esta:
- 2 anos de Bolsa de Iniciação Científica (24 x 400,00 = 9.600,00).
- 2 anos de Bolsa de Aperfeiçoamento em Pesquisa (24 x 550,00 = 13.200,00).
- 2 anos de Bolsa de Mestrado (24 x 1.500,00 = 36.000,00).
- 2 anos de Bolsa de Doutorado no País (24 x 2.200,00 = 52.800,00).
- 2 anos de Taxa de Bancada de Doutorado no País (24 x 394,00 = 9.456,00).
- 1 ano de Bolsa de Doutorado Faperj Nota 10 (12 x 3.050,00 = 36.600,00).
- 1 ano de Bolsa de Doutorado no Exterior (13 x 4.160,00 (1.300 Euros) = 54.080,00), sim eles pagam uma mensalidade a mais para instalação.
- 2 anos de Bolsa de Produtividade em Pesquisa (24 x 1.100,00= 26.400,00).
- 3 anos de Bolsa Jovem Cientista - Faperj (36 x 2.100,00 = 75.600,00).

TOTAL DO QUE "MAMEI" NAS TETAS DO GOVERNO = 313.736,00.
Em 20 anos, são aproximadamente 1.307,24 por mês e, na verdade, nunca me chamaram de vagabundo.
"Ah, mas era para você estudar!"
O Bolsa Família exige que as crianças estejam matriculadas e frequentando a escola.
"Ah, mas foi um investimento para formar um pesquisador!"
O Bolsa Família vem diminuindo os níveis de analfabetismo. Criança que não lê e não termina o ensino fundamental, nunca poderá pensar em ser pesquisador.
"Ah, mas era para você gastar em pesquisa, gerar conhecimento!"
Com exceção da Bolsa Jovem Cientista, eu nunca tive que comprovar em que gastei o dinheiro. Tive que apresentar os trabalhos finais (dissertação, tese, relatórios de pesquisa). Mas, eu poderia, inclusive, gastar com "sexo, drogas e rock'n roll", ao contrário do Bolsa Família que o cartão magnético não pode ser usado com cigarros, bebidas alcoólicas, entre outros itens.
"Ah, mas você é um cara que tem consciência, soube aproveitar as oportunidades"
.... [devo responder?]

E para encerrar, nunca pediram minha caderneta de vacinação, ou seja, eu (e milhares de outros) pude receber as bolsas de estudo como um investimento para o país e se quisesse poderia lascar (para não falar palavra feia) com a minha saúde, o que seria um desperdício de dinheiro público.

CANSEI DE EXPLICAR QUE INVESTIMENTO QUE EXIGE COMO CONTRAPARTIDA MAIS EDUCAÇÃO E CUIDADO COM A SAÚDE DAS CRIANÇAS NÃO GERA VAGABUNDOS. SE GERA, SOU UM DELES.

Se alguém tiver dúvidas eu posso desenhar ou apresentar uma lista de intelectuais de todas as cores políticas que bradam contra o Bolsa Família, mas recebem/ram valores mais generosos que os meus.

Anônimo disse...


Jada é uma adolescente negra de 16 anos residente em Houston (EUA), que, numa festinha de amigos, recebeu uma bebida batizada (boa noite Cinderela) e logo após foi estuprada por diversos garotos...
Além do estupro os jovens ainda registraram o estupro e os lançaram na rede. Em pouco tempo depois, vídeos do estupro começaram a circular entre amigos e tempos depois começou uma zombaria virtual de várias pessoas fazendo piadas das condições de Jada durante o estupro, que estava completamente inconsciente durante a violência sexual, fazendo poses em fotografias e publicando nas redes sociais com a hashtag # jadapose, ridicularizando seu estado físico vulnerável...
Jada não lembra de nada do que aconteceu, elas apenas lembra que dormiu e depois acordou, achou que nada aconteceu... Ela só teve conhecimento do acontecimento terrível quando viu na rede imagens do seu estupro expostas na sua própria rede social.
Jada está sofrendo diversos ataques até hoje, mas tem se mostrado uma menina muito forte. Sim, esta garota da imagem é a Jada segurando o cartaz com os escritos "eu sou Jada". Ela tem lutado todos os dias contra todas as violências que tem a atingido devido ao estupro e exposição de seu corpo na rede, mas foi quando ela percebeu que não estava sozinha para lutar contra isso que teve coragem de denunciar a violência do estupro e decidiu se mostrar ao mundo e expor o que aconteceu.
Jada transmite força para todas nós e força à todas as meninas que tem sido expostas pela cultura do estupro todos os dias, uma luta árdua e muito dolorosa para todas nós. E uma luta que a gente sabe que só pode ser vencida através da nossa união quanto mulheres... Mulheres unidas contra as violências do patriarcado.

Anônimo disse...

Loloano da Silva, 27 anos, astrônomo e colaborador do coletivo de mídia Mariachi, foi agredido por dois policiais militares durante manifestação na Praça Saens Peña (Rio de Janeiro) no último domingo, 13 de julho. Os policiais agrediram o jovem com cassetetes, quebrando seu braço esquerdo. Loloano foi atendido no Hospital Souza Aguiar e teve seu braço imobilizado. Ele irá precisar de cirurgia, mas foi informado que naquele hospital não poderia realizar tal procedimento ...

Anônimo disse...

...e não foi encaminhado para nenhum outro local. Loloano denunciou e registrou ocorrência da agressão que sofreu. Em depoimento à Anistia Internacional, ele disse que espera que os policiais que o agrediram sejam responsabilizados e que espera receber a assistência médica necessária devido à agressão que sofreu.

A campanha "Brasil, chega de bola fora!" pede a investigação imediata dos abusos e violações cometidos pelas forças de segurança durante o policiamento dos protestos. Assine e compartilhe a petição e posicione-se em defesa do direito à liberdade de expressão no país:

Anônimo disse...


Deu em vários jornais e sites mundo afora: um misterioso e assustador buraco de dimensões abissais apareceu, do nada, em uma região remota da Sibéria – em território russo – chamada Yamal. A hipótese da queda de um meteoro foi descartada.
Claro, o fato despertou as mais estapafúrdias especulações sobre a causa do surgimento da sinistra abertura na terra. De bunker de ovnis à ação de uma minhoca gigante saída das profundezas do inferno.

Teorias esotéricas à parte, os cientistas estão começando a investigar a estranha cratera com cerca de 80 metros de largura e tão profunda que ainda não foi mensurada. As mais recentes notícias dão conta de que equipes de pesquisadores acabaram de chegar à Yamal para coletar dados e amostras. Já há suspeitas, contudo, de que pode se tratar do efeito nefasto do aquecimento global, especialmente naquele lugar remoto do planeta.
A região de Yamal – que sugestivamente significa “fim do mundo” – está 1 800 quilômetros a leste de Moscou. Ela é recoberta com permafrost, solo composto por terra, gelo e rochas congeladas por milhares de anos. O permafrost aprisiona toneladas de gás carbônico e metano, os principais gases que – se liberados – contribuem para potencializar o aquecimento global.