sexta-feira, 10 de julho de 2009

BARACK OBAMA ENTORTA O PESCOÇO PARA APRECIAR A BELEZA DE JOVEM BRASILEIRA.

“É brasileira, de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, e tem apenas 17 anos, a jovem que “virou a cabeça” de Barack Obama na reunião do G-8, grupo das nações mais ricas do mundo mais a Rússia, em Áquila, na Itália. Em um momento de descontração, o presidente dos EUA foi fotografado olhando na direção da jovem Mayara Rodrigues Tavares, representante da Unicef, o Fundo das Nações Unidas para a Infância, sob o olhar de aprovação do presidente francês, Nicolas Sarkozy.
Nascida e criada no Barro Vermelho, comunidade carente de Urucânia, na Zona Oeste do Rio, Mayara embarcou para a Itália no dia 3. Ansiosa, ela disse na época, em entrevista ao GLOBO, que não esperava ser escolhida para representar o Brasil e o Unicef numa das reuniões mais importantes do mundo. Além dela, apenas outros três adolescentes brasileiros, dos núcleos chamados de Semi-Árido e Criança Amazônica, participaram da reunião do G-8.”
* Do O Globo Leia mais.

11 comentários:

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros,

Sempre é bom ter um tempinho para apreciar coisas boas, limpa a vista e faz bem a saúde dos homens. Creio que o Obama e o Sarcosy vão realizar bons negócios entre seus Países.

Anônimo disse...

Somos todos inocente.

Luís Gonzaga deveter se estrebuchado várias vezes em seu túmulo no início do mês de julho quando ouviu aquela barulheira desgraçada, próximo ao hospital municipal enfrente à Igreja Matriz que apelidaram de "Forró".
Pelo amor de Deus não cometam um sacrilégio desse não.

Chamando aquilo, aquele (forrobodó) de "Forró" . Santa Ignorância.

Luíz respeita Januário
Luíz respeita Januário
Luíz, tu pode ser famoso, mas teu pai é mais tinhoso
E com ele ninguém vai, Luíz
Respeita os oito baixo do teu pai!
Respeita os oito baixo do teu pai!

Anônimo disse...

Tottura Nunca Mais
45 Nunca Mais
Sim, e a professora aliada do Prefeito que colocou fita adesiva na boca de um aluno lá para as bandas do Disrito de Domingos da Costa está mais calma!!??

Anônimo disse...

Só uma coisa é eterna a cretinice.
Continua a interdição ilegal na Praça Monsenhor José Cândido por parte do Prefeito de Boa viagem para beneficiar apenas a alguns aliados, Mesmo contrariando as leis e ao Promotor de Justiça.

Anônimo disse...

Dr. DEODATO NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE SE CANDIDATAR PARA DEPUTADO NÃO.
O SR. JÁ ENFRENTOU CONDIÇÕES MUITO MAIS ADVERÇAS ANTES.
IMAGINE AGORA QUE O SR. ESTÁ MAIS MADURO E CONHECIDO EM TODA FORTALEZA.

Anônimo disse...

para Charles

Grêmio massacra o Corinthians de Ronaldo
Tricolor domina e chega ao 6º lugar do Brasileirão
Neste domingo, o Grêmio fez uma grande partida e goleou o Corinthians no Olímpico pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Alex Mineiro, Jonas e Rafael Marques.

O Monumental recebeu um belo público, que foi a loucura com a vitória do Imortal. Com este resultado, o Tricolor assumiu a 6ª posição da competição, com 15 pontos conquistados. Ronaldo Fenômeno, muito bem marcado, nada fez.

Anônimo disse...

adversa é com "S"

carlos** disse...

o corintians so perdeu porque o RONALDO BOLAO esta de sentimento, pois sua namora gay morreu

Anônimo disse...

com certeza

MARUSIA disse...

E O ALIADO DO PREFEITO QUE BATEU EM UM ALUNO DO COLÉGIO DOM TERCEIRO. O CAPITAL HUMANO DA EDUCAÇÃO AMARELINHA É DESSE NIVEL

Anônimo disse...

conte-me tudo.