sábado, 4 de julho de 2009

BOM DIA CEARÁ DO CANAL 10 DESTACA PROJETO CIDADE LIMPA

O Projeto Cidade Limpa desencadeado em Fortaleza pela prefeita Luizianne Lins, sob a condução do secretário Deodato Ramalho, vem despertando enorme atenção da sociedade fortalezense e da mídia. Ontem o Bom Dia Ceará destacou o tema em entrevista com o secretário da SEMAM. Na Câmara Municipal ocorreu audiência pública e para a próxima semana vários debates estão programados com gestores municipais, empresariado e trabalhadores da área. O assunto tem mobilizado Fortaleza, especialmente pelo grande repercussão do que foi realizado em São Paulo.

21 comentários:

Anônimo disse...

Deodato é um dos homens de Boa Viagem mais honesto, no entanto alguns não o comprendem!Continue trilhando por este caminho Deodato, um dia nosso povo saberá reconhecer que vc é um homem ético e que merece o nosso respeito não só como profissional, mais principalmente como político.

Anônimo disse...

Enquanto a Organizaçao Mundial de Saúde diz que todo paciente hospitalizado tem direito ao silêncio e ao repouso em Boa Viagem o Prefeito aloprado, infrator das leis, Põem nas beiras do hospital um som super estridente pertubando os paciêntes até as duas horas da madrugada a menos de 50m.
Graças a Deus que amanhâ termina esta merda.
Charles Brau se fosse a vossa maezinha ou a maezinha do Prefeito que tivesse internada você mesmo assim seria a favor desta baderna?

...para ocupar território e deixar ao deus-dará outras tragédias não soam
outras tragédias não soam barulho...barulho...
muito barulho por nada por nada no futuro
vamos falar mais baixo vamos parar pra escutar
uma barriga roncando uma mamãe chorando
bumbo, violão, pandeiro para animar o auditório
e ir pra casa em paz e feliz
outra beleza não há outra beleza não há
silêncio! silêncio!
façam silêncio vamos falar mais baixo
vamos parar pra escutar outra beleza não há...

Anônimo disse...

Como seria bom se a nossa câmara municipal fosse composta por pessoas sérias e honestas como Heloísa Helena, João Alfredo e Dr, Deodato.
em vez disso temos benjamim, rosa, valdenir, jovino e etc.
"sem comentários.

Anônimo disse...

Por que o baú do carro que transporta a carne do Matadouro Público Municipal de Boa Viagem tem um palmo de sujo dentro?!!
Será se é para diminuir o atrito da carne com a flandagem enferrujada?!!

Márcio Ary disse...

Vá em frente companheiro Deodato. Fortaleza precisa disso.

Luana disse...

Valeu Dr. Deodato.

carlos disse...

charles este governador tem que ser vaiado de manha, a tarde e a noite e todos os dias pois nao disse ainda para que veio

carlos** disse...

ontem o policia soube parar um som em um bar na vila azul e porque eles nao param este amaldiçoado FORRO DO REAL sera que elees velam cinquentinha

Anônimo disse...

"Nunca um candidato especulou de modo mais monótono sobre as monotonias das massas".
Inúmeros habitantes devem ter tido a mesma sensação quando viram chegar ao poder
Poder-se-ia, então, ter a impressão de que a "democracia", duramente conquistada, tivesse sido anulada de repente, dado que o uso "despolitizante" da mídia e da indústria do entretenimento permite aos poderosos fazerem eleger pelo povo, "democraticamente", quem bem entenderem.
Construíram sua fortuna política sobre o uso desabusado da sua Rádio Asa Branca.
Fizeram-no com tal sucesso que infelizmente foi eleito.
A redução da política a "mero espetáculo" é pois, geralmente, criticada um pouco por toda parte.
Quem se considera Crítico sério e preoculpado com os destinos da sociedade deveria reclamar que a "política", a verdadeira, séria, com P maiúsculo, seja recolocada em seu trono.

Anônimo disse...

Quer dizer que o doce de leite era para as criancinhas carentes?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não me faças rir.

Anônimo disse...

Charles

Declaração de Heloísa Helena, presidente nacional do PSOL, a respeito de notícias a seu respeito veiculadas em desacreditado jornal de circulação nacional. "Não faço parte de nenhum dos bandos políticos de Alagoas e Brasília que fazem orgias, políticas e sexuais, com dinheiro público roubado." Leia a íntegra da declaração.

Tenho a minha CONSCIÊNCIA ABSOLUTAMENTE TRANQUILA pois TUDO que foi feito durante o meu HONRADO Mandato de Senadora está TOTALMENTE de acordo com a Legalidade Institucional vigente. NUNCA fiz nenhuma Ilegalidade ou Imoralidade na minha vida Pública ou Privada. Repito NUNCA!! NÃO faço parte de nenhum dos Bandos Políticos de Alagoas e Brasília que fazem orgias, políticas e sexuais, com dinheiro público roubado. NUNCA patrocinei passagens aereas para Marginais que viajam para articular o Propinódromo da Roubalheira do Eixo Alagoas/Brasília.

USEI as passagens TOTALMENTE de acordo com o que estabelecia a Legislação Vigente. Repito TOTALMENTE de acordo com a Legislação vigente! SE eu gostasse de safadeza política eu teria uma Aposentadoria Parlamentar de 8 mil reais, e abri mão sem pestanejar por não reconhecer legalidade no fato. NUNCA usei o Plano de Saúde de Ex-Senadora como tenho direito exatamente por não reconhecer legalidade no fato. E para encerrar, Desafio o Jornal que deu manchete com o meu nome a publicar como foram utilizadas TODAS as passagens de TODOS os Deputados Federais e SENADORES de Alagoas."

Heloísa Helena
Presidente Nacional do PSOL

Anônimo disse...

A oportunidade do homem repousa a quinta essência da verdade.
Ponto para onde convergem o temporal e o eterno que se eleva ao estado de puro conhecimento.
Rir do mundo eloquecido em sua volta, da impermanêcia das coisas e das ilusões dos homens.
Compaixão e respeito ajuda-nos a conhecer a solidão do próximo.

LUIZ disse...

quando vai começar a lei do silencio em nossa cidade, ja que foi criada a secretaria do meio ambiente, ja esta na hora de tomarem providencias na barrulheira que este AMALDIÇOADO FORRO REAL, NAO MORO TAO PROXIMO DESTE FORRO E NAO DURMOO AOS DOMINGO E FICO IMAGINANDO QUEM MORA PROXIMO

Anônimo disse...

Ladrão aliado pode e ladrão da oposição não pode. Ladrão é ladrão, independentemente de qual partido for. Tem gente boa no PT, PMDB, DEM,PSDB...ou esquecem que o real que dá sustentabilidade para o Lula é obra do PSDB? Se o Sarney sonega informação à receita, emprega apadrinhados, age de forma não ética, tem que se punido. Essa estória de golpe, conspiração, crise inimaginável é mais uma calúnia tipica desse governo para manter no cargo um alidado por puro interesse eleitoreiro...e o pais que fique para depois. Precisamos por gente boa no governo, seja de qual ou quais partidos forem, acorda Brasil!

carlos**** disse...

concordo plenamente com este anonimo, o sr mercadante que era um dos poucos politico que eu gostava de ouvi-lo falar reconhece que Sarney sonega informação à receita, emprega apadrinhados, age de forma não ética mais mesmo assim tem que defende-lo com medo de perder apoio do partido dele, isto e um vergonha pois esta mais preocupado em fazer o sussesor de que defender a maoral do pais e so congresso por isso digo e repito : os politicos brasileiros sao ums verdadeiros safados e vvvvvvaaaagggggggaaaaaabbbbuuuuunnnddoos

CARLOS*** disse...

acho que depois que o PT (Partido dos Trabalhadores) se empenham de unhas e dentes em defesa do sarney deveriam pelo menos terem coragem de usarem a sigla PT como: PARTIDOS DOS TRAMBIQUEIROS

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros,

Comentar a política Nacional é ótimo. Entretanto, fazendo assim estaremos fazendo o jogo do Prefeito atual. O Prefeito atual quer que a gente esqueça a Boa Viagem, e fale só de Brasília e do Ceará. Fazendo assim ele acerta quando diz, vamos fazer um São João carnavelesco, cheio de bandas e muito forró, o povo esquece minhas promessas e saio por cima, como sempre.

Claudio disse...

Esseanonimo aí tá mais por fora do que bunda de indio como a gente dizia antigamente,O PSDB deixou foi o Brasil quebrado, tendo que todo dia se socorrer do FMI. O governo Lula foi quem botou o Brasil nos eixos, com prestígio internacional, hoje o Brasil é respeitado. A dificuldade maior é porque o PT e o presidente Lula não são maioiria no congresso aí num tem jeito tem que precisar dos deputados e senadores para aprovar as medidas do presidente. Esse anonimo aí e o Carlos serã que sabem que o senado é dominado desde a eppocada ditadura por esse povo do PSDB, PFL e do PMDB? E vocês votaram em quem? Aposto que foi no PFL que hoje se chama DEM, no PMDB ou no PSDB, e depois ficam reclamando e botando a culpa no PT e no LUla. Se manquem.

carlos*** disse...

se o lula botou o brasil nos eixos porque ele nao faz um esforço e bota tambem o congresso, lembrando que sarney esta errado e deve ser punido ele (lula) prefere apoio deste partido que vc diz que nao presta para ter o apoio do mesm, pois com o voto deste partido nao havera a CPI da petrobras que ele tanto teme NAO SEI PORQUE!
"Quando nosso pais tiver eleitores concientes nao se iludirao com esmolas.

Deodato Ramalho disse...

Metendo a minha colher nesse debate sobre a relação Congresso/Presidente da República, gostaria de lembrar que um dos grandes problemas da nossa democracia tem sido a dissociação da eleição do parlamento com a eleição do presidente, ou seja, não há sintonia do resultado da eleição entre o parlamento e o executivo. A governabilidade ou se constrói pelas urnas ou pelos futuros acordos congressuais (barganha de cargos, rebaixamento do programa de governo etc...). No Brasil, infelizmente, tanto pelo sistema eleitoral quanto pela despolitização do eleitorado essa governabilidade não tem saído das urnas, o que leva a graves contradições na formação dos governos. Dois exemplos: nas duas últimas eleições presidenciais o PT fez o presidente (Lula)com uma maioria extraordinária, enquanto o Congresso foi formado por uma ampla maioria conservadora, de direita ou, no máximo, de centro-direita, ideologicamente, portanto, distante do programa do PT; em Fortaleza em 2004 o povo elegeu a Luizianne Lins (PT), com um discurso claramente de esquerda, porém elegeu apenas 4 (quatro) vereadores (PT/PSB) da Coligação ideologicamente afinada com as propostas da então candidata, isso numa bancada de 41 (quarenta e um) vereadores. Dos dois exemplos dados resulta que ambos os executivos, necessariamente, tiveram que fazer acordo para poder governar.
Dessa anomalia da política brasileira resulta um verdadeiro samba do criolo doido, presente, por exemplo, na contraditória base de governo formada por partidos que foram derrotados na eleição (caso, ainda por exemplo, do PSDB aqui do Estado do Ceará).
Enfim, essas contradições só serão resolvidas, ainda que não totalmente, por Sua Excelência, o eleitor.

Dr. Amâncio disse...

Como nos enche de orgulho ver uma matéria dessas em rede estadual de televisão com um conterrâneo nosso, especialmente sendo essa pessoa o nosso conterrâneo Deodato Ramalho. Faço esse comentário porque Boa Viagem ao longo da sua história só ocupa os espaços políticos da mídia com matérias sobre corrupção. Quem não se lembra da ampla divulgação na mídia cearense do famoso salário esposa praticado pelo atual Prefeito de Boa Viagem?
Deodato, sua atuação política tem sido um bálsamo para todas as pessoas honestas, sérias e trabalhadoras de Boa Viagem. Parabéns pelo seu trabalho a frente da SEMAM. Não desanime e não esmoreça diante das resistências que aparecerão. Com certeza serão muitas. Você tem o apoio de dois setores fundamentais: da sociedade e da mídia. O resto você sabe fazer. Pé na tábua e boa sorte.