domingo, 19 de julho de 2009

BRASIL AGORA TEM GOVERNO.


19/07/2009 - 11h23
GB: lixo exportado ao Brasil será levado de volta
LONDRES, Reino Unido, 19 Jul 2009 (AFP) - Mais de 1.400 toneladas de lixo exportadas ilegalmente da Grã-Bretanha para o Brasil serão levadas de volta, anunciou neste domingo a Agência britânica de Meio Ambiente.Segundo a agência, cerca de 80 contêineres de lixo foram encontrados no Brasil. Londres e Brasília negociam atualmente a repatriação deste material."As autoridades brasileiras continuam retendo o lixo", disse à BBC uma responsável da agência, Liz Parks. "Mas elas devem autorizar rapidamente sua repatriação, que pode levar semanas", acrescentou.A Agência de Meio Ambiente abriu uma investigação sobre a procedência deste lixo, que foi exportado ilegalmente por duas empresas britânicas, segundo o jornal The Independent.


VAMOS NÓS: Num passado recente, que todos fazemos questão de esquecer, os chamados países do primeiro mundo aqui "casavam e batizavam". Entre muitos episódios de submissão vergonhosa lembramos o dia em que o chanceler brasileiro, do governo FHC, foi obrigado a tirar os sapatos para entrar em aeroporto dos Estados Unidos. Agora aqui tem governo. Acabou. Agora aqui tem governo e um povo consciente da sua importância no mundo.

4 comentários:

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros,

Quando lembro das humilhações que passamos ao receber os agiotas do FMI no Ministério da Fazenda para fazer auditorias, recebendo altas somas de juros anualmente, empobrecendo cada vez mais nossa gente, dava desgosto. Hoje temos governo, temos soberania, estamos de cabeça erguida, nada devemos ao FMI. Pelo contrário, temos saldo e a nossa gente já melhorou muito o seu nível de vida. Deus é grande!!

Anônimo disse...

Imortal derruba o Inter no Olímpico
Grêmio vence o verdadeiro Gre-Nal do século
No final de semana em que o maior clássico do Brasil comemora 100 anos de história, o Grêmio derrubou o seu maior rival em um Olímpico lotado. No verdadeiro Gre-Nal do século, o Imortal Tricolor levou a melhor.

No dia 18 de julho de 1909, atuando em casa, no Estádio da Baixada, o Grêmio bateu o Internacional por 10 a 0. Um século depois, também jogando em seus domínios, no Olímpico, Tricolor venceu o grande rival, de virada, por 2 a 1.

Com esta vitória histórica, o Grêmio chegou ao 6º lugar do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados. Os gols gremistas foram marcados por Souza e Maxi López.

Anônimo disse...

Não me venham com churumelas...
Não esqueçam de dizer que neste atual governo houve a maior importação de pneus usados vindos da Europa. Ou seja, LIXO, vindo da Europa para poluir nosso meio ambiente e colocar em risco a segurança no nosso trânsito.

Comentem!!!

Anônimo disse...

só espero que não joguem os pneus no Rio Boa viagem porque lá já tem muitos dejetos e lixo hospitalar.