quarta-feira, 15 de julho de 2009

FALTA DE CREDIBILIDADE DO PREFEITO CONTAMINA AÇÕES ADMINISTRATIVAS.


Resultado da enquete "O prefeito estava certo quando vendeu ou agora quando compra máquinas para o Município?" traduz a absoluta falta de credibilidade do prefeito de Boa Viagem. Eis os resultados:

Quando vendeu................................0%

Agora que compra...........................0%

É uma irresponsabilidade..............23%

Isso virou um negócio....................77%

17 comentários:

Anônimo disse...

Dispensa de licitação é sinônimo de supefaturamento e de corrupção. Parabéns PT. Cada dia que passo me convenço de que nunca mais votarei em nenhum candidato desse partido, pois cometem os mesmos crimes, falcatruas, maracutaias, ladroagens e tudo que é de ruim no meio político. Olho vivo, eleitor. PT NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Como o mundo dá voltas! Lula,no mesmo palanque com Collor. Quem te viu,quem te vê.Como dizia Brizola, "Lula,prá ganhar voto,pisa até no pescoço da própria mãe".

claudio disse...

Coordenadores desse blog não liguem para as baboseiras desse anonimo não. Ele com certeza faz parte da turma que tem vergonha de botar a cara de fora porque um larápio, deve ser daqueles que não conseguem nem olhar no olho de um filho, se bem que gente assim num vergonha de nada é capaz até de ensinar os filhos a serem larápios também. Tão acostumados com isso e ficam desesperados porque o governo do PT foi o que mais levopu gatunos para a Jus´tiça, alguns para a cadeia e bocado ´foi demitido. PSDB?DEM,. FHC e companhia NUNCA MAIS.

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros,

Tenho comentado sobre isso faz tempo, a cada dia o quadro tende a piorar mais ainda. Já falei aqui também que a Câmara de Vereadores, está omissa, este assunto é sério. Havendo o silêncio dos Vereadores, reforça nossa tese de sub-departamento do Executivo. É uma pena.

Anônimo disse...

CLAUDIO ABESTADO O QUE VOCE ACHA DO LULA NO MESMO PALANQUE COM COLLOR DE MELO, VOCE JÁ OUVIU AQUELE DITADO, DIGA COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM TU É.

Claudio disse...

E tu anonimo (por que será que é anonimo, até imagino qual a razão), porque é que tu tenta com todo rigor fugir de debater as coisas daqui? Tu fala do Sarney do Collor e outros mais desse time nogento, mas tu sempre votou foi neles, num foi mesmo. Só pode ser porque os teus queridinhos daqui sempre tiveram do lado desses corruptos e enganadores, num foi não? O Lula só aceita essa companhia porque eleitores corruptos elegeram corruptos para o congresso. Já que tu se esconde, será com vergonha? diz aí em quem tu votou e vota. olhe olhe se tu não seja um ou uma da cozinha dos corruptos de Boa Viagem. Posso até ser um abestado mas num cego e muito menos eleitor de corrupto como você.

Anônimo disse...

CLAUDIO ABESTADO, NÃO TENHO SATISFAÇÃO DE DAR A VOCE NEM A NINGUEM, MAIS VOU DIZER EM QUEM VOTEI, NÃO VOTEI EM PRESIDENTE NEM EM DEPUTADO FEDERAL E NEM EM SENADOR, PRA GOVERNADOR VOTEI NO LUCIO, DEPUTADO ESTADUAL MARCOS CALS, PREFEITA PATRICIA SABOIA, PRA VEREADOR JOAO MAIA.

CKAUDIO disse...

votou no Marcos Cals o maior padrinho da corrupção em Boa Viagem, votou no prefeitão pobrtetão que ficou ricao ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhah

Anônimo disse...

SERA QUE ALEM DE ABESTADO VOCE NÃO SABE LER ESCREVIR EM QUEM VOTEI, PERDIR EM QUASE SO GANHEI NO MELHOR DO CEARA, MARCOS CALS, SERAR QUE VOCE NÃO SABE QUE CID JA FALOU QUE É SEU SUBSTITUTO.

CARLOS disse...

quanta pobreza achar que e grande coisa este Marcos Cals ser substituto de cid, vamos acabar com este curral eleitoreiro de BOA VIAGEM, sera que voces ainda nao perceberam que so quem esta ganhando com estes cidadoes sao os que estao proximo a eles, eles que vendem nosso votos como agora esta querendo colocar este tal de genesis (sei la o nome deste paraqueedista). quanto este cidadao passou em dinheiro para o nosso prefeito? VAMOS ABRIR OS OLHOS.

Anônimo disse...

elementar meu caro.
O culpado sempre é o mordomo.

Anônimo disse...

CARLOS UMA PESSOA QUE TIRA 100 MIL VOTOS, TEM MORAL AQUI E NA CHINA, DIFERENTE QUEM NÃO CONSEGUE SE ELEGER A NEM VEREADOR.

Anônimo disse...

CARLOS VOCE ACHA QUE O DEODATO COLOCA ALGUM ADVERSARIO PRA TRABALHAR COM ELE NA SECRETARIA.

Amigo do Carlos disse...

Quanto votos ele conseguiu utilizando a folha 8 da Assembléia? E o esquema montado quando era presidente da Assembléia? Só aqui em Boa Viagem tem um bocado de sanguessuga que ganha da assembleía sem dar um prego numa barra de sabao à custa de tolos como você, ou será que você num é uma das pessoas que mamam nessa semvergonhice? Só o teu prefeito tem duas filhas enpenduradas nessa maracutais, ganhando seus dois três mil reais sem nem saber onde fica a assembleái. Cuidado a marmota do senado tá caindo aqui também um dia vai cair. E parece que você tá no mundo da lua, quem tá desmoralizado no Brasil é quem teve voto, voce mesmo vive esculhambando o Lula.

Anônimo disse...

Marcos Cals substituto do CID? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH... EU MORRO DE TANTO RIR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ESSE AÍ NEM PRÁ CUIDAR DE PRESO SERVE.

Firmino disse...

Esse filhinho da ditadura é o cão na hora de conseguir voto, é falcatrua no projeto são josé, é falcatrua na assembléia, e tem muito mais isso vem de longe quando o bichim tava começando nas pegadas do irmaozinho prefeito bionîco de Fortaleza.

Anônimo disse...

O bicho tem tanta competencia e prestigio que pegou uma secretaria que só cuida e mal de presos. Pense num político competente, foi pro lugar apenas para comprar o PSDB