quarta-feira, 22 de julho de 2009

LULA DO BRASIL. CANTADO DA ACADEMIA AO CORDEL. LULA FILHO DO BRASIL.


Será lançado nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, no Ideal Clube, o livro “Lula na literatura de cordel”, do poeta potiguar Crispiniano Neto. A publicação já foi lançada em Brasília, com a presença do presidente Lula.

7 comentários:

Anônimo disse...

COM CERTEZA SERÁ MAIS UM ESCÂNDALO COMO TANTOS OUTROS QUE TERMINARAM EM PIZZA SE NÃO VEJAMOS:ANÕES DO ORÇAMENTO,SANGUESSUGAS,CUEQUEIROS,MENSALÃO,DONO DE CASTELO,ATOS SECRETOS ETC,ETC.AGORA O POVO É QUE SE LASQUE,ENQUANTO OS NOSSOS GOVERNANTES PRATICAREM A POLÍTICA DO UMBIGO,SEREMOS SEMPRE UM PAÍS DE TERCEIRO MUNDO E A EUROPA CONTINUARÁ MANDANDO LIXO PARA CÁ.

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros,

Nunca um Presidente teve um estilo tão autêntico e tão popular quanto o Lula. Nem Juscelino atingiu índices tão altos. Getúlio foi também muito querido pelo povo, passou 18 anos no poder, apesar do período cruel do Estado novo, ele também construiu algo para o social que atingiu à população. Mesmo assim, nem Getúlio, nem Juscelino, chegaram perto das massas sofridas como chega o Lula diariamente.

Anônimo disse...

SO VOCE ALFREDO CARLOS MESMO PRA DIZER QUE LULA FOI MAIS POPULAR QUE JUCELINO OU GETULIO, SO QUEM NAO TEM ESCRUPULO DIZ UMA COISA DESSA, VOCE NÃO TEM MAIS O QUE FAZER AI EM BOA VIAGEM, NÃO FAZ OUTRA COISA A NÃO SER ESCREVER AQUI, TENTANDO ENGANAR O POVO.

Marileide disse...

Alfredo num afobe não com esse abestado aí que só sabe dizer besteira e coisa fora da realidade. O que você disse sobre o Lula é a pura verdade reconhecidanão só no Brasil mais no mundo todo. é só olhar as estatistica sobre o Brasil do passado e de hoje. Num tem p´rá ninguém, nem mesmo pro Juscelino.

Alfredo Carlos ! disse...

Amigo anônimo,

Não sei quem é você, já que você se esconde atrás do anonimato. Quem conhece a história de nosso País, entendeu bem o que eu quis dizer. Não ofendi nem o Juscelino e nem O Getúlio Vargas, apenas enalteci as qualidades do Presidente Lula, sem desmerecer os outros dois. Outra coisa, escrúpulos eu tenho sobrando, tenho tanto que não escondo minha identidade. E graças a Deus, se escrevo nesse blog todos os dias, é porque não me faltam assuntos, pois pelo meu gosto e dos homens de bem de Boa viagem, eu escreveria muito mais. Passe bem deprimido anônimo!!

Alfredo Carlos ! disse...

Amiga Marileide,

Pode ficar tranquila grande amiga, jamais poderia me afobar com pessoas como esse anônimo. Não sei porque ele ficou tão nervoso com um comentário tão ameno. Nem falei com profundidade a respeito de JK e do Getúlio. Imagine você Marileide, se eu fosse aqui discorrer com bastante profundidade a respeito do Getúlio Vargas, meu anônimo ficaria ao ponto de se desesperar. Creio que quem escreve nesse blog, tem a intenção de educar. Pelo menos é essa minha intenção. Forte abraço Marileide!!

Anônimo disse...

Dou aqui os parabéns ao Professor Alfredo Carlos, belas respostas.