terça-feira, 21 de julho de 2009

O HOMEM É TÃO SUMIDO DO CEARÁ QUE QUANDO VEM É UMA NOVIDADE.

Tasso cumpre agenda política no Ceará

Postado em 21 de julho de 2009 às 16:06 em Política - Eliomar de Lima

tassio

O senador Tasso Jereissati reúne a bancada estadual tucana, nesta tarde de terça-feira, em seu escritório político em Fortaleza Nada vazou sobre a pauta, mas há informações de que o tucano-mor começou a discutir uma agenda política para o PSDB, com direito a ouvir a opinião dos parlamentares sobre a gestão Cid Gomes e, claro, avaliar o desejo de alguns que querem apoiar a reeleição do governador.

Nesta segunda-feira, Tasso Jereissati recebeu para uma boa conversa os prefeitos tucanos da Região Metropolitana. Ele quer disputar a reeleição, mas avalia bem o quadro estadual e também a conjuntura nacional, dizem alguns tucanos.

Na quinta=-feira, Tasso estará em mais um seminário Ceará em Debate que o Instituto Teotônio Vilela vem promovendo no Interior. Dessa vez, na cidade doCrato (Região Metropolitana) quando reunirá lideranças de 26 municípios.

17 comentários:

Anônimo disse...

O PROXIMO ANO SERA ANO DE ELEIÇOES,E COMO BOM POLITICO ELE SABE QUE ESTA NA HORA DE COMEÇAR COMPRAR E ENGANAR BOBOS, IGUALZINHO AOS NOSSOS VEREADORES: ROSA VIEIRA, VALDENIR ETC, SE A TATICA DE COMPRAR VOTOS FUNCIONA PORQUE TRABALHAR.

Anônimo disse...

Se imitar os nossos vereadores já está eleito porque eles compram todos os votos que precisam.

Anônimo disse...

Aqui em Boa Viagem, o prefeito do PSDB de Tasso, começa a usar aquele velho jogo de fazer algo que poderá não agradar a população e colocar a culpa nos outros.Dessa vez ele vai demitir alguns funcionários contratados, para ele,a culpa disso é do Promotor e a Defensora Pública que entraram com uma ação...O problama é que ele prometeu empregos demais para ganhar a eleição e ilegalmente contratou em demazia muitos correligionários seus, que vale ressaltar; a maioria estão sem fazer absolutamente nada. Essa é a administração cuidando de vc.

Anônimo disse...

A mais nova ideia da administração cuidando de você vem da Secretaria de Agricultura. Pois, bem como o poder financeiro é centarlizado nas mãos da irmã do prefeito e a mesma não gosta do atual secretário (Jonas), quase nada é liberado para aquela (pasta).No entanto, como essa administração não tem compromisso com a nossa agricultura, por isso não tem projetos de desenvolvimentos para ela; comenta-se que irão liberar recursos para comprarem sacos plásticos para distribuirem com os agricultores, ou seja, antes os investimentos eram em enxadas que é uma coisa ultrapassada e ineficáz e com essa agora de sacos...subentende-se que essa administração é um verdadeiro saco de gatos...fazer o que, o povo quis assim!

Anônimo disse...

Cadê o SEGURO SAFRA!Meus amigos sabemos que neste ano o inverno foi rigoroso, por isso muitos agricultores perderam boa parte da produção,(milho e feijão) no entanto, o sr. prefeiro não decretou o estado de perca, por que?Porque nem aqui ele vive e, muito menos se importa com o nosso homem do campo que é totalmente desassistido.Não tem garantia de preços mínimos, taí o feijão e o milho com preços baixíssimos que desestimula profundamente os nossos agricultores, é lamentável!
O secretário, estar recebendo seu salário e o resto que se vire, comenta-se que todos os técnicos agrícolas irão sair, pois se ficarem... poderão passar necessidade, já que o salário é irrisório.
Essa é mais uma obra da administração cuidando de você!

Anônimo disse...

O Secretário dos sacos essa, é boa!

Anônimo disse...

As inscrições para professores para cadastro de reserva que podem ser lotado nas escolas profissionlizantes, foram prorrogadas até dia 27. Maiores informações acessar site CENTEC

Anônimo disse...

Nelson Martins afirmou que não vê nenhum problema em tucanos e petistas estarem no mesmo palanque defendendo a reeleição de Cid Gomes (PSB). O petista disse ainda que a sua agremiação não tinha o direito de proibir aliança do governador com qualquer legenda. E AGORA PT VOCE TANTO FALAM DO PSDB E VAO SUBIR JUNTOS, VOCES SÃO UNS CARA DE PAU MESMO.

Anônimo disse...

A polêmica do novo Beco da Poeira chega ao Ministério Público. O vereador João Alfredo (Psol) deverá entrar, hoje, com ofício na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) com o requerimento de uma apuração sobre a contratação, sem licitação, da construtora Beta S/A, para a reforma do prédio que deverá abrigar os camelôes.

O ofício solicita uma investigação pelo fato de a empresa selecionada ter sido, em 2008, a maior doadora da campanha à reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT), com o valor de R$ 900 mil, conforme O POVO mostrou na edição de ontem. O pedido também foi enviado, ontem, ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Claudio disse...

oh anonimo vem babaca e analfa. Quem tá pegando carono é o PSDB rei da fisiologia e do oportunismo. Tão desesperado para tentar salvar o mnandato do coronel Tassim. Num é o pT que tá no palanque deles não, o pt ganhou a eleição. O PSDB oportunista levou foi peia muita e tá pegando carona na força do PT. Duvido que o Cid queira romper com p PT.

Anônimo disse...

A administração do CID tá é de mal a pior.
Por isso ele não está dispensando alianças de onde quer que seja.

Manoel disse...

Deixem de ser besta em eleição não se enjeita voto de ninguém.O candidato quer o voto tanto do padre como da rapariga, por isso o Cid Gomes vai mesmo ter o apoio do PSDB, aliado de segunda categoria. É a quenga que se vende práquem der mais.

Anônimo disse...

este blog é melhor do que a novela das 8 é a vida real

Alfredo Carlos !! disse...

Amigos blogueiros,

Leiam o que diz na data de 23.07.09, portanto hoje, o Jornal Tribuna de Imprensa do Rio de Janeiro. A Reportagem é sobre o Senador Tasso Jereissati, quem escreve é o Jornalista Hélio Fernandes. É de estarrecer qualquer um. Leiam !!

Anônimo disse...

Quando eles se encontram é coice para todos os lados. É cada um querendo mamar mais que o outro. A propósito, disso, veja como LULA se manifestou a respeito do novo ministro empossado por ele. Lula, assim se expressou: escolhie o desembargador paulista Henrique Ricardo Lewandowski para ministro do Supremo Tribunal Federal porque gostei do nome dele, e assim pronunciou o seu nome: Henrique Ricardo Levando Whisky. É mole?

Anônimo disse...

A turma da prefeita, pensa que ainda estamos vivendo o sistema velho e reacionário de Fidel, onde quem ganha é o grito e foice.Não adianta tanta mentira de verdade e poder, e se esconder debaixo das asas do Governador, todo o poder é passageiro e o seu está com os dias contados...Vão todos arrumar as malas...poder acreditar.Vão peder o PED>>>>>>>>>>>>>>

Anônimo disse...

A turma do prefeito, pensa que ainda estamos vivendo o sistema velho e reacionário da época da ditadura, onde quem ganha é o grito e a propaganda mentirosa. Não adianta tanta mentira de verdade e poder, e se esconder debaixo das asas da Rádio da mentira Asa Branca, todo o poder é passageiro e o seu está com os dias contados...Vão todos arrumar as malas...poder acreditar.Vão peder as tetonas da Prefeitura faz uma pesquisa Prefeito traidor e perseguidor de idosos e viúvas para ver como estão gostando da sua administração >>>>>>>>>>>>>>
DEPUTADO MARCOS CALS SE EU FOSSE O SR. NÃO CONTARIA COM AQUELA ESTRONDOSA VOTAÇÃO QUE O SENHOR TIROU NO PLEITO PASSADO NÃO A COISA TA BEM FEIA PARA O LADO DO PREFEITO E CONSEQUENTEMENTE PARA O SEU TAMBÉM .
O SR. VAI TER QUE GASTAR MUITO MAIS DINHEIRO SE QUISER TIRAR O MESMO NUMERO DE VOTOS. UM ABRAÇO