sexta-feira, 11 de setembro de 2009

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE (16).


De blogueiro p/todos.

VEJA SÓ COMO ESTÁ BOA VIAGEM, COM 254 DIAS DE ADMINISTRAÇAO E FALTANDO APENAS 111 DIAS PARA TERMINAR O ANO DE 2009 E NADA PORÉM FOI FEITO PELA NOSSA QUERIDA TERRA. SE ANALISARMOS, O PREJUIZO É TERRIVEL. É TANTO DINHEIRO ENTRANDO PELO RALO E BV CONTINUA POBRE E SEM DESENVOLVIMENTO. QUANTO GANHA O PREFEITO DURANTE O ANO? Dinheiro jogado fora investido de salario altíssimo e o prefeito não fez nada...Boa Viagem perdeu 1 anos (SEM CONTAR C/ OS 3 ANOS QUE FALTAM. QUANTO GANHA UM DE SEUS SECRETARIADOS ANUALMENTE? E NADA FAZEM... Dinheiro do povo entrando pelo o ralo e o povo continua pobre.

MAIORES AÇÕES DESENVOLVIDA EM 2009

*Desmonte de todas as secretarias;

*Os educandos de Boa Viagem ñ terao os 200 dias de aula;

*Merenda de péssima qualidade;

*Falta o Fardamento das crianças;

*Perseguição aos funcionarios;

*Saúde na UTI;

*Secretária de Educaçao totalmente despreparada (paga, muito bem paga - tambem é dinheiro jogado no ralo e ñ podemos esperar bons resultados);

*Piso dos educadores? O gato comeu;

*Afinal de contas o desmantelo está em tudo. E estou triste com a falta de respeito dos nossos politicos com a coisa publica em nossa terra.

DEUS NOS ACUDA DEPRESSA!!!!!

VAMOS NÓS: Apesar de ser um texto de blogueiro anônimo resolvemos postá-lo, tendo em vista que o assunto tratado é de interesse público e faz menção a fatos concretos protagonizados pela (des)administração de Boa Viagem. Só um lembrete: Deus, com certeza, nos acudirá. Porém, para que Ele nos acuda é preciso o povo aceitar o socorro de Deus e fazer alguma coisa e não ficar omisso diante de tanta incompetência e falta de compromisso com o interesse coletivo.

28 comentários:

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Colegas blogueiros,

Infelizmente mais uma vez, responsabilizo os senhores vereadores por tudo isso que está acontecendo em Boa viagem. Essa letargia, esse silêncio, essa omissão, sem no mínimo um pronunciamento dos Vereadores, mostra a todos o grau de responsabilidade de cada um.

Nossa cidade não possui um legislativo comprometido com os verdadeiros anseios de nossa população. Isso é mal, muito mal.

Anônimo disse...

EU CONCORDO PLENAMENTE COM ESTE BLOGUEIRO O DESMANDO EM NOSSA BOA VIAGEM É MUITO GRANDE E PRECISA QUE O POVO PENSE URGENTE NESTAS QUESTOES DE DESMANDO.

Anônimo disse...

Esse recado e para o esposo da Sec. de Educação, Lucirene por que voce não arranja um emprego para o seu irmão Cleber? e só tirar um expediente do seu esposo, pois o mesmo e tem 300 horas, Estado Municipio, e CVA.Ah, esqueci voce só assina, vai entrar na lista da Teonha, Izabel Ferreira, todas tem o nome suja (na divida ativa do Municipio.

Anônimo disse...

EI CHARLE,QUEM É TU PRA FALAR DO PREFEITO E DE SEU SECRETARIADO? PRICIPALMENTE DE CULTURA E ÈTICA? SE TU TIVESSE AO MENOS UM POUCO DE RESPEITO COM TIGO MESMO TU TE DAVA AO RESPEITO PRÒPRIO E Ñ COMETIA TANTA BORRISSE EM Ñ TER VERGONHA DE DIZER Q TEU DEDO ESTAVA DOENDO PORQ O DO TEU PATRÂO TAMBEM ESTAVA.CARA PORQ TU Ñ DISSE REALMENTE O Q ESTAVA DUENDO.EU SEI O Q ERA. EU ESTOU NA TUA COLA. TODOS OS DIAS EU TE ESCUTO,ñ PORQ EU GOSTE MAS PARA DEPOIS EU JOGOR TUDO NA TUA CARA.VOU ESPERAR O Q TU VAI DIZER DIA.QUERO TE VER PEDINDO NOVO EMPREGO NA RÁDIO ASA BRANCA,PORQ DESSA DAÍ TU VAI SAIR E Ñ CUSTA.BABÂO SEM CLASSE.

Anônimo disse...

Imploro aos senhores Edis de Boa Viagem, que tenham dó deste Município e dos Munícipes também, pois a situação está se agravando a cada dia . Pelo amor de Deus honrem os votos recebidos , embora comprados mas que prometeram algo aos que se vendem. AconciÊNCIA DE CADA UM DE VOCES DEVE ESTAR INQUIETA , pois este que aí está como se fos se prefeito não pode mais continuarpode mais continuar.Salve-nos o Virgem Imaculada, Sagrado Coração de Jesus tende piedade deste Município.

De uma Eleitora do Vereador Jovino.. disse...

Descordo do professor Alfredo, quando ele diz que responsabiliza todos os vereadores por tudo que esta acontecendo de errado na adiministração do atual Prefeito,o Vereador JOVINO ao meu ver é o unico que levanta a voz em plenario para defender o Funcionalismo publico e quero parabenizalo por ele ter levantado a voz em defeza dos coordenadores pedagogicos que estão sem receber suas gratificações des de que o atual Prefeito assumiu.Continue assim Vereador Jovino atuante como sempre.

Anônimo disse...

Eu queria entender como é que um Professor arranja tempo para dar 330horas/aula, todo mês.

Outra coisa, a qualidade da aula, é a pior possível.

Marcelo da guia, Alexandre da Iran, Dona Chiquinha, a Iran, o Irmão da Iran, a cunhada da Iran, O marido da Secretária de Educação, e outros 100.

Só tá faltando o Kléber doido lecionar.

Anônimo disse...

Acorda criatura, o que o Jovino falou na Câmara em relçaõa aos Pedagógicos, e só para sair na rádio, se ele estivesse mesmo do lado de vs ele iria ver os escandalos na folha de pagamento de todas as Secretarias em especial da folha da EDUCAÇÃO, onde o rombo e grande.Os carros agregados,a única coisa certa a Ana Jarvis como voluntária, ahahahaha

Deodato Ramalho disse...

Diante desses dados apresentados pelo blogueiro, recomendo a todos confrontar a situação com os gastos apresentados pela Prefeitura, até julho passado, na nova coluna do blog FIQUE POR DENTRO (lado direito da tela, logo abaixo da coluna INSTANTES DE SABEDORIA) e tirem as suas conclusões.

Anônimo disse...

Jovino mendes o povo de Boa Viagem não lhe deve mais nada.
Aquela sua rodada que você achou uma injustiça agora está tudo quites porque este seu atual mandato não está valendo nem o que o gato enterra.

Se você achou injusto ter rodado naquela vez, hoje o Povo acha uma injustiça você estar na Cãmara.

por isso, você acabou de empatar o jogo. Não tem mais nescessidade de ficar dando um de "Coitadinho Injustiçado."

mas não se preocupe a Rosa nunca lhe abandonará.


Vocês (Os dez vereadore e o prefeito) serão eleitos para sempre o Poder é Eterno.

Anônimo disse...

Sobre a Ana Jarvis
Concordo com você. Se a mesma está gozando de perfeita saúde para trabalhar voluntariamente ou não na Secretaria de Educação do Município, ela lesou o Estado, ou seja, os cofres públicos e isso carece de um processo. Porém discordo da sua ironia em relação a beleza da moça, isso é discriminação, insulto, e não foi com esse propósito que o blog foi criado..

Anônimo disse...

È incrível! Até alguns anos atrás tínhamos que ouvir ( mesmo quando desligávamos os rádios) todo tipo de baixaria, insultos e vulgaridades proferido por pessoas enlouquecidas pelo poder e uma corriola de babões através desta mesma emissora. E ainda agüentar os desvairados rindo e aplaudindo. Hoje a cena se repete, com modernidade. Pessoas inescrupulosas estão usando o blog para proferir tais desatinos, apesar de não ter sido este o propósito do dono da emissora quando o criou. Tudo bem não estamos mais no tempo da ditadura, a censura hoje deve ser o bom senso, mas este é mérito de poucos. Creio que a direção da emissora deveria fazer cortes nos textos ou deixar de publicá-los.
Duvido que dr, Deodato tenha lido tais comentários sobre o radialista Charles e a Ana Jarvis senão teria feito cortes ou deixado de publicá-los. Ouvi dizer que os comentários são vistos por ele ou pelo diretor da emissora antes de serem publicados, mas não sei se é verdade. O boa-viagense tem todo direito de reclamar dos radialistas criticando ou sugerindo uma postura adequada ao conduzir seus programas e também utilizar a emissora ou o seu blog para reivindicar, denunciar, no entanto deveria faze-lo de forma respeitosa, sem relatar ou fazer insinuações sobre a vida pessoal de radialistas ou sobre a aparência de quem quer que seja! É lamentável!

Deodato Ramalho disse...

Concordo com as colocações do Anônimo (dois comentários acima). Realmente, a alusão a questões pessoais em nada ajuda a construir uma conscîência cidadã. Assim, a liberação do texto não deveria ter ocorrido ou, pelo menos, ter sido suprimida essa parte que não se refere ao interesse público, pelo que nos penitenciamos.

Anônimo disse...

Dizem que a Ana Jarvis é aposentada por invalidez.

Uma pessoa que é inválida, jamais poderia trabalhar, mesmo como voluntária.

Essa moça conseguiu 2 grandes façanhas. Enganar o estado e o município.

(...)
13 de Setembro de 2009 15:20

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Colegas blogueiros,

As questões pessoais são frutos da individualidade de cada um. Portanto, vamos deixá-las de lado, queremos nesse Blog, enriquecer o debate, esclarecer o público, mostrar diferenças, etc. Se A ou B foram aposentados irregularmente, a culpa é de quem aposentou, não cabendo nenhuma crítica ao aposentado. Dessa forma e finalmente, vamos nos ater para as questões Administrativas e políticas.

Anônimo disse...

O Vereador Jovino tá querendo ... com o ... dos outros. Se dependesse dele os Coordenadores Pedagógicos estariam todos no olho da rua, pois no início da (des) administração, o atual Prefeito botou todos no olho da rua e ele não teve coragem de cobrar do Prefeito ou denunciá-lo ao Promotor. Mais uma vez coube ao Dr. Márcio Ary, Dr. Deodato e Amâncio encampar a ação que reintegrou todos os Coordenadores Pedagógicos. ele tá querendo é aparecer e se aproveitar do trabalho dos outros. Ou será que ele tá levando um por fora.

Anônimo disse...

ATENÇÃO! Voce que ajudou o prefeito a ludibriar o povo na esperança de arranjar um emprego, faça como a esposa do Sr Ezaú, Antonio Pereira, Neto Ferreira,Socorrinha do Gonzaga, João Carneiro, etc.Comecem a falar mal do Prefeito que logo voce está empregado, conhecimento de causa. O Valdir da voluntária Ana Jarvis vive de esquina a esquina falando mal do Prefeito de barriga cheia, cuidado ! sua hora pode chegar e vove perder os empregos de sua fanilia e seu carro agregado.

Anônimo disse...

Que cena lamentavel eu presenciei na missa de aniversário do véio MACHO dia 05/09 a CRISTIANE nora do Chico Gomes (DIRETORA) estava na igraja a mando da D. Antonia dó para vê os funcionáriosnque lá fossem comprimentam o MAZINHO, ela era a unica adversária , pois aquela missa era especialmente para os verdadeiros amigos dele.Que vergonha dizer edda moça e professora do meu filho.Eta educação de qualidade esta nossa.

Anônimo disse...

Cristiane voce e concursada não se prestema esse papel, voce e filha de um grande homem,honre sua familia, deixe esse papel para seu sogro que não tem estudo.

Anônimo disse...

Realmente todos viram a Christiane na Igreja, só faltou mesmo ela cumprimentar o seu Mazinho e beijar dona Maria Dias.
Ela é filha de um bom homem, o Chico Otávio, trabalhador e muito correto.
Infelizmente não posso dizer a mesma coisa do seu sogro.
O seu sogro deu um falso testemunho contra o Dr. Amâncio Filho. Chama-se Chico Gomes.

Anônimo disse...

Chico Gomes que o Dr. Amâncio está preparando uma ação judicial para ele provar o que disse. O caso está com o Dr. Janduy Targino. Logo, logo ele vai ser obrigado a provar o que disse nas barras da justiça. Caso contrário será condenado, ou não.

Paulo do BF. disse...

Esta mensagem e para o Professor Alfredo Carlos, Inves do senhor esta criticando quem anda sem Capacete, porque o senhor não se corrige e anda de Capacete como faz o Charles, porque o Prefeito liberou o uso do capacete isto não quer dizer que não se possa andar de capacete não professor Alfredo, o Senhor pode andar de capacete sem nem um problema ai sim o senhor podera falar de quem não usa o capacete Beleza..

Anônimo disse...

O blogueiro tem toda razao em questionar o valor de dinheiro q é gasto na nossa cidade,com tanto de dinheiro nas mãos de uns administradores que ñ levam nada a sério e estao a frente de orgãos só para receber seu dinheirão no final do mês, e o povo é que se dane sem contar na demagogia barata que eles pregam dizendo para as pessoas menos informadas que esta administraçao esta CUIDANDO DO POVO.
EITA, EITA, DEMAGOGIA EMCABRESTADA

Anônimo disse...

SERIA MUITO BOM SE TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES ASSIM COMO AM LIBERDADE
E OUTROS MEIOS PROCURASSE ESTA ESCLARECENDO SEM SESAR AO POVO MENOS INFORMADOS SOBRE SEUS DIRETOS, IMPORTANCIA DO VOTO - QUEM SAO OS VERDADEIROS CORRUPTOS DA NOSSA TERRA - QUEM SAO GENTINHA QUE GANHA SEM TRABALHAR PAGOS COM O DINHEIRO DO POVAÕ - QUEM A PESSOA QUE PERSEGUE OS FUNCIONARIOS PUBLICOS DE NOSSA TERRA - E MUITO MAIS, TUDO ISSO É PRECISO DE ALDEIA DE PESSOAS P/ A CADA DIA ESTA LEVANDO AO AR OU VISITAS PARA QUE AS PESSOAS ACORDE E PERCEBA O QUE ESTAO PERDENDO.

Anônimo disse...

Fiz um comentário dias atrs sobre o programa do leite aqui em boa viagem, confirmando que algumas pessoas recebem o mesmo sem se enquadarem nos pré-requisitos;são pessoas de dentro da secretaria da saúde e outras que tem um padrão elevado, tirando assim o leite das crianças pobres. chamem a Sa. Régia do Eumar para dar explicaçoes dessas irregularidades

De um eleitor do vereador jovino.. disse...

Não desanime Vereador Jovino continue sempre assim atuante vc é o unico vereador que realmente trabalha e cobra..

De um eleitor do Vereador Jovino disse...

Descordo do professor Alfredo, quando ele diz que responsabiliza todos os vereadores por tudo que esta acontecendo de errado na adiministração do atual Prefeito,o Vereador JOVINO ao meu ver é o unico que levanta a voz em plenario para defender o Funcionalismo publico e quero parabenizalo por ele ter levantado a voz em defeza dos coordenadores pedagogicos que estão sem receber suas gratificações des de que o atual Prefeito assumiu.Continue assim Vereador Jovino atuante como sempre.

Anônimo disse...

Esta mensagem e para o Professor Alfredo Carlos, Inves do senhor esta criticando quem anda sem Capacete, porque o senhor não se corrige e anda de Capacete como faz o Charles, porque o Prefeito liberou o uso do capacete isto não quer dizer que não se possa andar de capacete não professor Alfredo, o Senhor pode andar de capacete sem nem um problema ai sim o senhor podera falar de quem não usa o capacete Beleza..