terça-feira, 22 de setembro de 2009

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE (17)

PROSSEGUEM AUDIÊNCIAS DOS PROCESSOS DO PREFEITO E O GESTOR CONTINUA QUERENDO CALAR A RÁDIO LIBERDADE...
Mais um processo, dos inúmeros a que responde o atual prefeito de Boa Viagem, tem seguimento. Semana passada, em Boa Viagem, ocorreu nova audiência para ouvir as testemunhas do excelentíssimo senhor prefeito Fernando Antônio Vieira Assef. Ontem, dia 21.09.09, houve nova audiência na Justiça Federal para ser ouvido um dos médicos que constava na folha de pagamento do hospital, porém ali não trabalhava. Esse é um dos processos que corre na Justiça Federal e que o prefeito se defende acusando o falecido Dr. Francisco Segismundo Rodrigues dos Santos Neto.
Hoje, também, ocorreu audiência aqui em Boa Viagem referente ao processo que o prefeito move contra a Rádio Liberdade e o nosso radialista Charles Brown. Nesse processo o prefeito tenta calar a voz da Liberdade, impedindo que a emissora divulgue qualquer notícia sobre sua desastrada administração. Felizmente, a decisão do juiz titular de Boa Viagem, Pedro Pia, que atendeu ao absurdo pedido do prefeito, foi cassada pelo Tribunal de Justiça. O senhor prefeito precisa entender que não estamos no tempo da ditadura que tanto defendeu e dela participou.


26 comentários:

Maria disse...

Esse prefeito goza mesmo do nosso povo, faz o nosso povo de otário. Como é que ele manda todo mundo não usar capacete, manda desobedecer as leois de transito e agora a guarda municipalque num tem coragem de aplicar a lei, faz essa falsa campanha de educação de transito? Eu tava num evento desses aí promovido por eles e deu vontade de pedir prá eles usaram óleo de peroba.Só não mandei porque tive medo das perseguiições.

Anônimo disse...

lendo essa mensagem e vendo o prefeito num dizer nada sobre essas acusações de público,preferindo falar mal do dr. deodato por baixo dos panos, é que pasei a entender como esse home é perigoso e enganador.

Prof Alfredo Carlos!! disse...

Colegas blogueiros,

Tudo isso é muito ruim para a atual Administração Municipal. Fica pairando dúvidas sobre esses assuntos, com isso só quem perde somos nós contribuintes, que não temos os serviços Municipais satisfatórios.

Cidadão do São Pedro disse...

Parece-me que jogar a culpa em quem já morreu é tática comum aos "criminosos". Hoje, o deputado federal cassado, Hildebrando Pascoal, negou envolvimento no crime da motosserra e afirmou que o culpado pela sessão de tortura e assassinato do mecânico Agilson Santos Firmino, o "Baiano", em 3 de julho de 1996, foi o ex-vereador Alípio Ferreira, que já morreu. Parece-me que o atual Prefeito de Boa Viagem aprendeu bem a lição.

Anônimo disse...

E alguém esperava decisão diferente do Exmo. Sr. Juiz Pedro Pia? Eu não.

Anônimo disse...

Só quem pode dar um fim nos desmandos desta administração´são os vereadores , mas já estou decepcionada com eles ,pois estão sendo omissos as sacanaagens, pois o que se sabe é que estão contratando gatos e ratos para trabalhar, e a educação ficando para trás. Mas acho é pouco,

Anônimo disse...

Que coisa estúpida o que fizeram com as prças, destruindo todas as plantas , o medo que tenho é que o Querido prepotente prefeito resolva tirar tudo que o Mazinho fez em Boa Viagem. O que sobrará? para onde iremos? Virgem Mãe proteja a cidade do Teu nome. Sagrado Cor~ção de Jesus tirai a maldade do coração dos que pensam que serviço de prefeitura é eterno.

Anônimo disse...

Repudio veementemente a tentativa desesperadora do "Todo Poderoso Sr. Prefeito de Boa Viagem" de tentar de todas as maneiras e artifícios calar a "liberdade de expressão da rádio difusora de Boa Viagem" Rádio Liberdade.

Isso só comprova o seu desespero pelo o grande fracaço que é esta desastrosa administração.


"Ditadura Nunca Mais"

Blogueiros nos unamos e não deixemos que esta maior expressão da "Tortura" aconteça em Boa Viagem


Sr. Prefeito de Boa Viagem o desespero é o último recurso dos fracassados

Anônimo disse...

RAZÃO SANGRENTA

O prefeito a si mesmo se vence até a morte.
Quanto maior a brutalidade com que esta forma de reprodução devasta a nossa Imprensa livre “Liberdade” no nosso município, mais ele vai infligindo golpes a si mesmo e minando a própria existência Política.
Numa ignorância e falta de ideias como outros vários patifes ambiciosos da política tenta de todo tipo calar o nosso único veículo livre de comunicação uma vez que o pensamento livre nas formas do sistema atual é inexistente. Paralisou por completo.
Quanto mais estúpida se torna a repressão, mais horroroso fica o seu tagarelar repetitivo das estafadas mentiras.
Não há paisagem do planeta, marcada pela miséria e pelos massacres, sobre a qual não chovam a cântaros lágrimas de crocodilo, vítimas desfiguradas pela tortura.
Qualquer idiota, que se esforça para pensar, sabe que isto jamais poderá a voltar a acontecer.


DITADURA NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Parabéns Tadeu Pires pelo seu aniversário e também pala sua entrevista

Você parece ser uma espécie de Dom Quixote que sonha com a "Quia" Emancipada,Livre e se Desenvolvendo a todo vapor.

Nunca abandone seus sonhos por eles são a razão da própria existência.

Quem não sonha é por que já morreu.

Anônimo disse...

Nossa cidade de Boa Viagem administrda por asse bando de corruptos incompetentes só nessa mesmo é maltratar o povo e dizer a demagogia barata que estão CUIDANDO DO POVO,se um funconario publico nao tem direito nem de ficar doente,porque a D. aNTONIA QUE MANDA NA PREFEITURA NAO ACEITA OS ATESTADOS. D. antonia é poderosa ela manda nos medicos obrigado até desfazer q a pessoa esteja doente.D. Antonia vc ñ tem medo de ficar doente???
Pense bem querida....
porque usa tanta maldade?

Anônimo disse...

BOA VIAGEM TEM UMA SECRETARIA DE EDUCAÇAO FRACASADA E ALEM DE TUDO TRATA OS DIRETORES DAS ESCOLAS COMO UMAS PESSOAS SEM CONFIANÇAS E SEM AUTOTOMIA. A PREFEITA QUER TODOS NO CABRESTO CURTINHO. EU ACHO QUE MUITAS PESSOAS SE ENGANARAM COMPLETAMENTE.

Anônimo disse...

Gostaria de uma explicação sobre as sobras do dinheiro do FUNDEB, PORQUE nao estao fiscalizando e os queridos vereadores estão tao caladinhos e nada falam, parece que os mesmos nao estao nem ai.
CUIDADOS VEREADORES!!!! BREVE VCS VAO ESTÁ BATENDO NA PORTA DOS POBRES!

Anônimo disse...

Gostaria de uma explicação sobre as sobras do dinheiro do FUNDEB, PORQUE nao estao fiscalizando e os queridos vereadores estão tao caladinhos e nada falam, parece que os mesmos nao estao nem ai.
CUIDADOS VEREADORES!!!! BREVE VCS VAO ESTÁ BATENDO NA PORTA DOS POBRES!

Anônimo disse...

MUITO ENGRAÇADO! na gestão anterior o Dr. Gutemberg. o Dr. Evaldo dava atestado aos amarelinhos para que os mesmos fossem pedir voto para o Sr. Assef, como quem dar milhom para pinto e nunca um foi recusado, pdem conferir nas pastas desses funcionários (quem trabalhavam na campanha) e hoje eles não recebem os atestados dos funcionários que realmente estão com problemas de saude. Óleo de peroba neles.

Anônimo disse...

Ver. Anchieta faça alguma coisa por esse funcionário que orientado por uma pessoa sem um minimo de capacidade de assumir uma direção de nenhum orgão Público, prque e arrogante, pretenciosa, não tem PEEDIGRE. tem que ralar muito para chegar na poeira de D. GUIOMAR CAVALCANTE.

Anônimo disse...

Sr.Vereador Anchieta peça ao Prefeito para punir quem está maltratando os médicos, os funcionários,por favor não deixe o lado mais fraco se quebrar, neste caso e o funcionarios que cumprindo ordem de quem está achando que e a ultima coca-cola do deserto. Quem tem que ser punida e Diretora do hospital.

Anônimo disse...

Gostei da piada, estavamos saindo da Faculdade e convidamos Diretora do hospital para sairmos ,sentarmos numa lanchonete para tomarmos alguma bebida e jogar papo fora, a mesma falou que não podia porque era uma pessoa pública, sendo assim e melhor se informar como uma pessoa publica, paga com o dinheiro do povo deve tratar o povo, com respeito e humildade .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo do BF disse...

Esta mensagem é para o Professor Alfredo Carlos, Inves do senhor esta criticando quem anda sem Capacete, porque o senhor não se corrige e anda de Capacete como faz o Charles, porque o Prefeito liberou o uso do capacete isto não quer dizer que não se possa andar de capacete não professor Alfredo, o Senhor pode andar de capacete sem nem um problema ai sim o senhor podera falar de quem não usa o capacete Beleza..

De uma Eleitora do Vereador Jovino disse...

Descordo do professor Alfredo, quando ele diz que responsabiliza todos os vereadores por tudo que esta acontecendo de errado na adiministração do atual Prefeito,o Vereador JOVINO ao meu ver é o unico que levanta a voz em plenario para defender o Funcionalismo publico e quero parabenizalo por ele ter levantado a voz em defeza dos coordenadores pedagogicos que estão sem receber suas gratificações des de que o atual Prefeito assumiu.Continue assim Vereador Jovino atuante como sempre.

Deodato Ramalho disse...

Esclarecimento ao anônimo que envia mensagem falando da existência de atestado médico falso, ou seja, informando a prática de um crime: retiramos o comentário porque se trata de uma acusação séria, sem que tenha sido acompanhada da devida comprovação. Um anônimo pode sim denunciar fato ilícito desde que o assunto já seja de conhecimento público ou a pessoa que acusa esteja identificada. Caso nos chegue a comprovação do crime mencionado faremos a devida divulgação.

Prof Alfredo Carlos!! disse...

Ao amigo anônimo??

Fico feliz em vc escrever que não uso capacete. Continui divulgando essa notícia, quem sabe o trânsito de Boa Viagem melhora um pouco.

Grande abraço.

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Ao querido anônimo!!

Peça ao seu querido e estimável Vereador Jovino Mendes, para denunciar que foram gastos de janeiro a julho, ou seja em 7 meses de Administração, a importância de quase 38 milhões de reais, se ele fizer isso, garanto-lhe que terá o nosso apoio.

Grande abraço,

Anônimo disse...

para o professor alfredo carlos.Quando o senhor começar a usar o capacete ai quem sabe as pessoas comecem a usar também, ai quem sabe o trânsito não melhore, dê exemplo professor faça como o Charles que usa o seu capacete..

Paulo disse...

A nossa Boa Viagem é mesmo que não ter vereador, o Prefeito não faz nada e continua na maior pose como se tivesse fazendo maravilhas por nossa cidade, sinceramente eu não sei o q sera de nós, porque nimguem faz nada, Mais tem algunhas coisas que esse prefeito que ai ta esta fazendo, retirando gratificações dos coordenadores piorando a nossa saúde recebendo o seu salario todo mês a nossa Boa Viagem ta uma verdadeira bagunça, os vereadores só dizem amém para o q o prefeito esta fazendo mais 4 anos se passão e passão rapido, eu tenho certeza que este pesadelo ira passar rapido eu tenho fé em DEUS...