terça-feira, 1 de setembro de 2009

CRIME DE LESA PÁTRIA: PSDB TRABALHA PARA CONCORRENTES ESTRANGEIRAS DA PETROBRAS.


Dias e Guerra: estão a serviço dos americanos?
O Conversa Afiada recebeu o e-mail abaixo de uma fonte ligada à indústria do petróleo:

“O Senador Alvaro Dias declarou que o partido está em negociação com uma empresa de Houston, nos Estados Unidos, para auxiliar seu trabalho na CPI da Petrobras. E diz mais “Foi a única empresa até agora que topou nos ajudar porque não é daqui e deve trabalhar para as concorrentes da Petrobrás. Na próxima semana devemos ter muito mais munição”. As motivações do PSDB aos poucos vão ficando claras. Para atacar um patrimônio nacional busca apoio em uma concorrente nos Estados Unidos, país que tem enorme interesse no enfraquecimento da Petrobras, já que pretende que suas empresas de petróleo ganhem importante fatia do pré-sal. Para isso contam com um senador tucano, que se dispõe a fazer o jogo do capital internacional contra a empresa brasileira. Depois de tentar mudar o nome da empresa para PETROBRAX, agora os tucanos se dispõem a prestar relevantes serviços aos concorrentes de nossa maior empresa. Mas, sobre isso, a imprensa não fala uma linha. Álvaro Dias deverá se encontrar com representantes de uma empresa de Houston na próxima semana para fechar contrato de investigação sobre a Petrobras. Dias deixou subentendido que a investigação que ficará a cargo da tal empresa pode ultrapassar a análise dos documentos enviados à CPI. O senador falou sobre essa questão com jornalistas do Globo, Estadão e Folha. Mas não deu detalhes. Outro senador que estaria envolvido nos contatos com a empresa é Sérgio Guerra, mas ele se nega a falar sobre o assunto.”O Conversa Afiada, na segunda-feira, perguntará ao senadores Álvaro Dias e Sérgio Guerra os termos da colaboração dos tucanos com a empresa americana para desestabilizar a Petrobrás e meter a mão no pré-sal. O Conversa Afiada convida os amigos navegantes a fazer o mesmo. O e-mail de Álvaro Dias é: alvarodias@senador.gov.br E o telefone de seu gabinete é: (61) 3303-4059/4060O e-mail de Sérgio Guerra é: sergio.guerra@senador.gov.br E o telefone de seu gabinte é:(61) 3303-2382/2383 O Conversa Afiada pedirá ao presidente da CPI, senador João Pedro (PT-AM), que interpele os dois tucanos sobre esse ato que, se verdadeiro, seria uma forma de traição.Leia também:




Publicado por admin · Canal: Destaque http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=17093
(Colaboração do Alfredo Carlos).

3 comentários:

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Colegas blogueiros,

Olha o quarteto entreguista aí gente!!! Eles voltaram, querem aparecer nas mídias de qualquer jeito, como não podem aparecer mais, querem entregar nossa Petrobrás para o americano bisbilhotar.

Claudia disse...

eu gostaria muito de saber como fica o sentimento de um brasileiro sincero, mesmo sendo do PSDB, sabendo dessa traição desses caras do PSDB.

Juvencio disse...

Eles já tentaram até mudar o nome da PETROBRAS para PETROBRAX para facilitar a venda dela, esses entreguistassão capazes de tudo.