quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dobradinha Globo/PSDB, fidelidade garantida.

Os meus queridos leitores já deram uma olhada nas manchetes do jornal de oposição ao Governo Lula, o Globo?. Hoje o jornal se superou, mostra que entrou pra valer na campanha Serra presidente. Vamos conferir as manchetes?
1) DEPOIS DA FESTA, PRÉ-SAL ABRE GUERRA DE PARTIDOS E ESTADOSPRÉ-SAL ABRE GUERRA NO CONGRESSO (Assim mesmo, em letras maíusculas - gritando)

2)'A Petro-Sal se torna uma ANP do B'Ex-diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo critica falta de argumentos para mudar regime de concessão.- No caso, o ex diretor, é nada mais nada menos que DDavid Zylbersztajn, ex genro de FHC

3)Analistas: pré-sal traz riscos ao meio ambiente - Neste caso, os analistas ouvido pelo Globo são: O tucano, Fabio Feldmann, o professor da USP e tucano declarado, José Goldemberg...

4) Bancos recomendam compra de ações da Petrobras, mas papéis caem

5)CPI foi decisiva para que Petrobras saísse fortalecida no marco do pré-salOlha o primor do texto. Nem a veja escreveria melhor:O furacão político no qual a Petrobras se envolveu em meados de maio — quando foi instalada uma CPI para apurar denúncias que vão de superfaturamento a uma manobra tributária questionada pela Receita Federal — foi decisivo para o fortalecimento da estatal no marco regulatório do pré-sal. Foi a partir deste episódio que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, passou a se empenhar no fortalecimento da empresa, lhe garantiu espaço privilegiado na exploração dos campos e ainda decidiu encampar a proposta da estatal de aumento de capital.

6) Serra: pré-sal é futuro afirma Governador de SP que discussão é de longo prazo para "fazer uma coisa bem feita agora"

7) Projeto prevê gatilho que eleva ganho do governo

8) Gasto com pessoal passa de 5% do PIB

9)TCU: Petrobras admitiu superfaturamento10) Editorial: Saudosismo A Veja deve ter sentido inveja do texto do editorial: "A festa do pré-sal serviu para inspirar brados nacionalistas de fazer militante de esquerda mais idoso matar saudades da década de 50 do século passado — “o pré-sal é nosso” —, funcionou como espaço a serviço da candidatura de Dilma Rousseff e foi aproveitada pelo presidente Lula para antecipar um dos motes da campanha petista no ano que vem: criticar o “neoliberalismo privatizante” dos tucanos e enaltecer, em contraposição, a defesa dos “interesses nacionais” por petistas e aliados, supostamente demonstrada na volta ao passado do modelo centralizador e estatizante de exploração das reservas previstas para o pré-sal. "Globo espalha terrorismo para ajudar os tucanos

Se você tinha alguma dúvida de que, o Globo sempre esteve aliado ao PSDB, com essas manchetes de hoje, você pode ter certeza

A Globo foi a porta voz da ditadura militar, desinforma e manipula informação como outros meios de comunicação conservadores e elitistas de nosso país, humilha nosso povo, desrespeita a constituição e você que votou no Presidente Lula. Ainda bem que pessoas já perceberam que, a grande mídia brasileira manipula as informações, e por isso tem procurado outras fontes de informação, como por exemplo, a mídia social - blogs-.

O povo não é bobo, nem a Rede Globo... que já percebeu que será muitio dificil eleger José Serra.
(Do blog Amigos do Presidente Lula).

3 comentários:

Anônimo disse...

Dr Deodato deixe de ser besta deixe esse povo se ferrar práver se aprende a reconhecer o joio e o trigo.

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Colegas blogueiros,

Vejam como é a rede Globo de Televisão, no passado tentaram tomar o Governo de Leonel Brizola, fracassaram totalmente, hoje, já fazem propaganda abertamente contra o Governo Lula, criticando o pré-sal. Na linguagem de seus repórteres e nos principais tele-jornais diários, você já vê a campanha de Serra ganhar o noticiário. A globo precisa entender que sua hegemonia está acabando, está indo por água abaixo. A emissora do Bispo Macedo, a rede Record de Televisão, cada dia sobe sua audiência, cada dia consegue mais aficcionados, sua programação em canal aberto da Record News, é um sucesso. A globo e os seus entreguistas do PSDB, DEM, PPS e outros, que se cuidem.

Márcio Ary disse...

A globo corre o risco de em breve, ver toda sua "credibilidade" ir pra o esgoto. seus niticiosos criam todos os dias manchetes caluniosas sobre o governo Lula, E FAZEM PROGNÓSTICOS SOMBRIOS SOBRE NOSSO FUTURO, tudo a serviço do candidato das privatizações José Serra. o povo dará a resposta nas urnas, elegendo Dilma e consagrando Lula.E quem sabe de lambuja dê o tratamento dado em 1954 apos a Morte de Getúlio, quando suas redações foram queimadas pelo povo , orfão e enfurecido.
Márcio Ary