domingo, 13 de setembro de 2009

Nada como os fatos. Ou, um dia após o outro -->
-->Foi só acabar a "Operação Senado"...
Foi só acabar a "Operação Senado" que visava romper a aliança nacional do PT com o PMDB para o governador presidenciável de São Paulo, José Serra (PSDB) e os tucanos iniciarem outra. Na verdade, dão prosseguimento a uma que já estava em curso, tendo como emissário nada mais, nada menos menos que o ex-governador paulsita Orestes Quércia, do PMDB. Ele mesmo! Quércia, o arquiinimigo dos tucanos e de sua moral provisória e de ocasião, viaja agora pelo país em busca de apoio para Serra dentro do PMDB. As notícias dão conta de sua ida a Minas para tentar o apoio do governador Aécio Neves (também presidenciável tucano) à candidatura a governador do Ministro das Comunicações, Hélio Costa; e à Bahia, para buscar o apoio do DEM para a candidatura do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), ao Palácio de Ondina. Geddel rompeu com o governador Jaques Wagner (PT) e seu grupo deixou o governo baiano.
Como vemos o mesmo PMDB antes tão execrado pelos tucanos e demos com apoio (na execração) dos senadores Pedro Simon (PMDB-RS) e Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE),agora é cortejado pelo tucanato serrista tendo como emissário Orestes Quércia, que de arquiinimigo, virou tucano desde criancinha.
(Blog do Zé Dirceu).

5 comentários:

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Deodato,

Assim mesmo está acontecendo em Pernambuco, o Senador Jarbas Vasconcelos quer sair candidato ao governo, com Marco Maciel do DEM e Sérgio Guerra dos tucanos para as duas vagas do Senado.

São alianças que no passado o mesmo Jarbas chamava de CONCHAVÂO, hoje talvez ele não lembra mais. O desespero de passar 8 anos fora do governo Federal, está levando muita gente a esse tipo de acordo.

Deodato Ramalho disse...

Diante desses dados apresentados pelo blogueiro (postado no último BOTANDO A BOCA NO TROMBONE), recomendo a todos confrontar a situação com os gastos apresentados pela Prefeitura, até julho passado, na nova coluna do blog FIQUE POR DENTRO (lado direito da tela, logo abaixo da coluna INSTANTES DE SABEDORIA) e tirem as suas conclusões.

Anônimo disse...

Ave Maria, quase Seis Milhões por mês. É por isso que tá com um bocado de babões e todos os vereadores na mão.

Assim também quem é que não quer comer do bolo.

Arnaldo Cavalcante disse...

Amigos de Boa Viagem:

Falta de respeito com o contribuinte:

No dia 03/07/2009 fiz o emplacamento de uma moto no Detran de Boa Viagem, paguei todas as taxas e itens de exigência deste orgão inclusive placa nova de acordo com as regras. Tudo como deve ser feito.

Mas hoje dia 14/09/2009 nada de documento, e por incrivel que pareça vc vai ao Detran de Boa Viagem, o funcionário só diz q não pode fazer nada, e se quiser olha ai os documentos para ver se veio e tal e tal... e te dar um telefone para ligar para Quixadá e falar na central, com certeza mais custo ao contribuinte, e o funcionário de lá simplesmente diz, "olha o documento foi feito no dia 31/08/09(quase dois meses após o protocolo) e diz que dia 01/09 foi enviado para Boa Viagem, ai vc volta igual um babaca ao Detran desta cidade, e o que acontece o funcionário diz que de 31/08 até hoje não veio nenhum malote e diz que é normal.

Então amigos grite, proteste, e devemos sempre ir atrás dos nossos direitos, fico aqui imaginando, eu um cidadão bem informado, como se diz no popular letrado, e que tem como ligar e procurar, imagine o povo mais desprovido e que tem pouca informação, como deve sofrer para ter em suas mãos o que é de direito e que é veementemente cobrado pelos orgãos fiscalizadores do Detran.

Então quem estiver nesta mesma situação reclame, dê o seu grito de direito, e ai sim poderá er melhorado, pois o que passa é que tudo esta normal.

Arnaldo Cavalcante.

Arnaldo Cavalcante disse...

Dadá ,

Consultando na Internet a única coisa que encontrei do Boa Viagem Esporte Clube no STJD é este processo ai:

NÚMERO DO PROCESSO PROCESSO 080/2009

TIPO RECURSO VOLUNTÁRIO
RELATOR ANTÔNIO RODRIGUES FILHO
RECORRENTE BOA VIAGEM ESPORTE CLUBE
RECORRIDOS PROCURADORIA DE JUSTIÇA DESPORTIVA
PROCURADOR DR. VICTOR HUGO DE FREITAS LEITE E ALEXANDRE ROMERO DA FROTA PESSOA
ADVOGADOS DR. FERNANDO ANTÔNIO MEDEIROS COMARU
RESULTADO DO JULGAMENTO POR UNANIMIDADE DE VOTOS FOI RECEBIDO O RECURSO PARA NEGAR-LHE PROVIMENTO RESTANDO MANTIDA A CONDENAÇÃO DA 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR, QUE APENOU O BOA VIAGEM ESPORTE CLUBE COMO INFRATOR DO ARTIGO 213 § 1º DO CBJD EM R$10.000,00 (DEZ MIL REAIS) E PERDA DO MANDO DE CAMPO POR UMA PARTIDA.