quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PARTICIPE DA NOVA ENQUETE - LOGO ABAIXO DO FALE COM O PRESIDENTE...

O prefeito conclama o povo a descumprir a lei de trânsito. A guarda faz campanha da semana do trânsito. O que você acha disso?

17 comentários:

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Colegas blogueiros,

Esta brincadeirinha de prender motos, vai levar os 4 anos todinhos. Esse descontrole no trânsito está sem jeito.

Enquanto isso, dezenas de motos estão presas no depósito em Quixadá e não tem data para sair.

Infelizmente essa é a realidade.

Anônimo disse...

Só a Dona Alzira para Salvar a Saúde em Boa Viagem.
Já virou mundiça.
Tem um zumzumzum que já vão trocar de Secretário de Saúde de novo, de novo, de novo...

Agora vai ser uma tal de Dra. Dalva.

Agora vai...

Anônimo disse...

Olhem como a nossa terra é muito infeliz mesma. só porque a saúde tá uma desgraça uma pessoa diz qui tá com saudade do da outra desgraça que também foi prefeito dfaqui. valha meu deus.

Anônimo disse...

SÓ UM PREFEITO HONESTO FAZ UMA GESTÃO DE QUALIDADDE NA SAUDE ALIAS EM TODAS AS AREAS. O POVO INFELISMENTE NÃO SOUBE ESCOLHER SEU PRÓPRIO CAMINHO SÓ MAZINHO PARA GOVERNAR BOA VIAGEM DE FORMA CORRETA TRANSPARENTE E HONESTA. MARIA ALZIRA TAMBÉM É FICHA SUJA

cLAUDIA disse...

Essa eleitora aí é muito atrasada. É claro que num ér só o Mazinho não que pode fazer uma boa admninisrtração. Se nem o atual prefeito não presta e não presta mesmo, e Maria Alzira e Argeu da mesma laia, num significa dizer que a gente tem que ficar rodando feito piru, e num sai do lugaer. CHEGA.

Anônimo disse...

Minha nossa!!!

Do jeito que anda Boa Viagem atrasar cada vez mais.

E não venham dizer que o Mazinho é a salvação, pois também foram 4 anos de atraso.

Deodato é a Salvação!!!

Anônimo disse...

Pois é amigos, escuto vários relatos de descaso na saúde de Boa Viagem e com certeza ah de se ter saudade do que estava melhorando, pois a saúde na época do Mazinho entrou com muita dificuldade mas foi se arrumando devagarinho mas ainda faltava muito para ficar de uma forma minima para atender o povo; pois é , mas agora a coisa esta feia, o que se progrediu nos ultimos anos foi.. ja era... agora tem que se começar novamente, e com certeza é um descaso total de quem se diz "CUIDANDO DE VOCE", uma forma cruel de cuidar do povo.

-> Falta traumatologista: Todas as intervenções de traumas tem que se mandar o "embrulho" gente para Canindé, Fortaleza ou deixar mofando na cama do Hospital a Deus dará e ao sofrimento de um enfermo.

-> PSF, desmonte total, falta de médicos, dentistas que só desdentam o povo, arramcam dentes. e imaginar que antes até tratamento de canal se fazia.

-> Falta até remédio de pressão... imagine... faltar até captropil que é o basico, não sei como posso ficar pasmo, pois até seringa, esparadrapos falta... imagine algo de mais valor.

-> Trato com funcionários, médicos e a população em um nivel inadimissivel de pessoas que exercem liderança através do chicote, coisas do tempo da pedra, pois o bom trato com as pessoas e principalmente com os enfermos que ja estão em uma situação desfavoravel tem que ser no minimo de gente...

Por enquanto é isto... mas tem mais e vamos semanalmente colocar alguns pontos de vista aqui.

Mas na frente vamos relacionar algumas coisinhas da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, pois lá tambem retrocedeu e meuito.

Boa noite a todos.

A em breve me identificarei.

Anônimo disse...

Então vamos botar agora a Dona Alzira do Bairro de Fátima, ela já tem vários anos de experiência em atendimento ao público.
Sabe lidar muito bem com o povão e trata todo mundo bem.

Anônimo disse...

não sei qual o acordo que existe entre Fernado Assef e Ageu Vieira, Será q sao primos? ou se merecem em termos de corrupções? Os 2 se MERECEM. ACORDAI POVO!!!!!!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE DIZER PARA VC AGEU VIEIRA Q GOSTO MUITO DE TI,INDEPENDENTE DE ALGUMAS FALHAS SUAS (ninguem é perfeito)vc é muito humano isso é uma qualidade importante que enconto em vc,mais fico triste quando escuto as pessoas dizerem que vc esta se misturando com esse Fernando Assef, é uma pena!!
vc e sua esposa (que és maravilhosa)nao precisam disso e se hulmilhar a essa gente por emprego nenhum.

Luiz disse...

Ô cidadzinha véia atrasada essa nossa Boa Viagem. Ainda tem gente que defende esses vieiras atolados na corrupção. Pr´s mim num tem nenhuma novidade tarem juntos Argeu Vieira e Fernando Vieira, pois cada qual é o mais corrupto, só de processos nas costas que eles tem dava para encher um livro. Nós tamos é lascados, aguenta boaviagem véia. Respeite o trio Fernando Vieiera, Argeu Vieira e Benjamin Alves, é mesmo prá liquidar tudinho.

Anônimo disse...

Só a D. ALZIRA, para salvar a saúde? e por que será que ela não pode ser candidata nas eleições de 2004 ou foi em 2000 , se enforme melhor para não dizer bobagens.

Anônimo disse...

Só pode ser um alienado (a) como voce que chamou o ex. prefeito de desgraça, ser desgraça e ~moralizar a coisa publica, não ter o nome envolvido em falcatrua, desvios de verbas, ser decisivo nas ém suas respostas, não ficar prometendo o que não pode. Tenha carater e fale com convicção não por emoção.

Anônimo disse...

PUXA VIDA BOA VIAGEM PRECISA É DE BONS MEDICOS PARA ATENDER ESTA POPULAÇAO SOFRIDA E NAO DE D. MARIA ALZIRA NA SAUDE, POR ACASO ELA É MEDICA PRA SALVAR ALGUMA COISA????
OU SERÁ + UM CARGO CRIADO PARA BENEFICIAR AOS CORRUPTOS DE BV QUE NAO TEM VERGONHA DE SEUS ATOS PODRES E FICAM C/ A CARA LIMPA DIANTE DO POVO SE ACHANDO QUE SAO BONZINHOS.

CREDO!!!!

Anônimo disse...

Este Anônimo que chamou a administraçao passada e atual é uma coitada(o) desemformados (a).
Criatura de Deus tu és muito atrasado e tambem deve estar compartilhado e comendo no mesmo prato ou entao nao sobrou nada dos corruptos de Boa Viagem pra TI , ou COITADA(O)
Cidade atrasadinha,

Anônimo disse...

JOSÉ VIEIRA EX. PREFEITO DE BOA VIAGEM HOMEN ORGANIZADO. E NAO PROMETE O QUE NAO PODE FAZER, DEIXOU NOSSA CIDADE AO CAMINHO CERTO NO PONTO DE OUTRO DÁ CONTINUIDADE, MAS INFESLISMENTE O PREFEITO ATUAL FERNANDO ASSEF SÓ QUIS DESMOTAR E COLOCAR UM BANDO DE SECRETARIOS INCOMPETES PAGOS PARA DESZARRUMAR O QUE ESTAVA BOM....
ACORDA POVO!!!!!!!! 45 NUNCA MAIS

Anônimo disse...

Pessoal acho que o deputado MARCOS CALS esta voltando todo bonzinho talvez seja um pretendente a candidato a governado. Aa pesquisa estao surgindo vamos descartar este cidadão do nosso meio, CHEGA!!!!!