segunda-feira, 7 de setembro de 2009

PT LANÇARÁ TV NA NET. O BRASIL PRECISA VENCER A MÍDIA GOLPISTA.

Dilma 2010 – PT vai lançar rádio e TV na web
Postado em 6 de setembro de 2009 às 18:02 em Política
“Mesmo sem a certeza da aprovação pelo Congresso do projeto que regulamenta uso eleitoral da internet, o PT já começa a tirar do papel um de seus principais projetos nessa área. Em mais um sinal de que está decidida a tirar proveito da rede mundial de computadores na corrida presidencial de 2010, a direção nacional do partido decidiu criar uma emissora online de rádio e televisão.
Apesar de surgir como um canal institucional de comunicação, o projeto ajudará desde já a melhorar a exposição da chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, na rede. Além disso, reconhecem dirigentes da sigla, é uma chance de testar o potencial de ferramentas online que poderão ser replicadas pela campanha petista na eleição de 2010.
A estratégia ainda está em fase de desenvolvimento, mas a pretensão do PT é ir além da simples publicação de vídeos em seu site na internet, fórmula que já existe nas páginas de vários partidos políticos.
A ideia é, no longo prazo, cobrir “todo o dia a dia do PT”, por meio da produção de reportagens, cobertura de eventos, entrevistas e transmissões ao vivo, de forma a preencher uma grade completa de programação voltada aos internautas.”
(Agência Estado)

Um comentário:

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Colegas blogueiros,

Excelente idéia, lançar uma TV na Net com as informções que os internautas e a população desejam saber diariamente. Isto chama-se Democracia, nesse assunto o PT dar aulas a qualquer partido político.

Sabe-se que os Jornalões do País, com o auxílio da Globo, Fiesp e das multinacionais, são altamente frustrados por não dirigirem o País.

Além deles, os tucanos imperialistas, os Demos, PPS e os banqueiros, farão de tudo para se opor a Dona Dilma Roussef. Sofrerão muito e não conseguirão.