segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SE FOR VERDADE, É O CASO DE PERGUNTAR: QUE QUE É ISSO SENHOR DEPUTADO?

setembro de 2009 às 12:38 por Plínio Bortolotti (O POVO)
A edição de ontem do O POVO traz matéria informando que um delegado da Polícia Civil, Francisco Pontes dos Santos, e o deputado estadual Cirilo Pimenta (PSDB-CE) estão sendo acionados pelo Ministério Público, em Quixeramobim. Os dois são acusados de atuarem para liberar três homens, presos pela Policia Militar, por porte ilegal de armas: o trio estava com duas espingarda calibre 12, conhecidas como “escopetas”.
Para o Ministério Público, as espingardas tinham o “intuito aparente de caça”. Parabéns pela atuação do MP, mas pensar que alguém sai para caçar com duas espingardas calibre 12 é achar que elefantes passeiam pela caatinga cearense.
VAMOS NÓS: É essa a modernidade do PSDB, repetir as atitudes do velho coronelismo?

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É O DEPUTADO QUE NA CAMPANHA JUNTO COM O ATUAL PREFEITO PROMETEU AS FÁBRICAS PARA BOA VIAGEM? CADÊ? TÔ ESPERANDO PARA ME ALISTAR PARA UMA VAGA. OU SERÁ QUE ELE MENTIU PARA O POVO, ESPECIALIDADE DO ATUAL PREFEITO?

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Colegas blogueiros,

Seria interessante para todos os homens de bem desse nosso Estado, que o Deputado Cirilo Pimenta, desse uma explicação para a sociedade como um todo. Que ele confirme ou desminta esse epizódio, que todos nós consideramos muito constrangedor para um Deputado Estadual.

Anônimo disse...

Ei , e por falar em Deputado Cirilo Pimenta, CADE O VICE-PREFEITO ? a gata comeu.... sumiu.. evaporou... tomou chá de sumiço.... ou tomou todas naquele...naquele... bar e esta dormino...... MISTÉRIO...

Anônimo disse...

O Vice Prefeito está apenas curtindo a boa notícia que será brevemente AVÔ!
Enquanto isso continua curtindo também os seus belos R$ 7.500,00 reais todos os meses.

Não exijam mais nada dele, infelizmente ele é um grande Beócio.