quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SEPLA DO ESTADO PROMOVE DEBATE COM O SECRETÁRIO DEODATO RAMALHO.


Tereza Farias, do Conpam, e Deodato Ramalho, da Seman, são os palestrantes

A edição deste mês do Café com Debate, iniciativa da Secretaria do Planejamento e Gestão, em parceria com o Conselho Regional de Economia- Corecon/Ceará, abordará “Política e Gestão do Meio Ambiente no Ceará”. O tema será apresentado pelos palestrantes Maria Tereza Bezerra Farias, presidente em exercício do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente – Conpam, e Deodato José Ramalho Júnior, secretário municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano – Seman. O debatedor será o deputado estadual Cirilo Pimenta, presidente da Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido da Assembléia Legislativa.Lançado no final do ano passado, o Café com Debate é um fórum para discussão de assuntos de voltados para o desenvolvimento do Estado, realizado todos os meses, sempre na última sexta-feira. Este ano, o evento já debateu temas como Copa de 2014, Segurança em ambientes de Tecnologia da Informação e Comunicação, Mercado de Trabalho dos Jovens e Gestão Pública.O Café com Debate de setembro acontecerá nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 8h30min, no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora.

14 comentários:

Anônimo disse...

RIGOROSAMENTE VERDADEIRO!!

VALDENIR VIEIRA RECEBEU O DINHEIRO DE SUAS COTAS DE PARTICIPAÇÃO NA RÁDIO LIBERDADE.

O FALECIDO MÉDICO DR. SÉRGIO NETO, PAGOU TUDO BEM DIREITINHO.

QUEM ENTREGOU O DINHEIRO AO VALDENIR FOI O EX VEREADOR MARCOS DO EGYDIO.

VALDENIR NÃO TEM MAIS NADA COM A RÁDIO LIBERDADE!!

CRIE VERGONHA SENHOR VEREADOR!!

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Colegas blogueiros,

Parabéns ao grande homem público Ernandes Brito, pela belíssima entrevista hoje na rádio Liberdade.

O Ernandes é um dos homens que mais presta favores gratuitos aqui na cidade de Boa viagem. Grande caráter, grande figura humana, servidor dos pobres e da pobreza.

Grande abraço Ernandes Brito, que Deus te dê muita saúde sempre.

Claudio disse...

todo mundo sabe por que ninguém é cwego e surdo. Esse Valdeni só fez se aproveitar do prstígio do dr. sergio e nunca deu um derrés para a Rádio, recebeu de graça uma parte depois vendeu e agora faz uma ingrastifão medonha dessa com o dr.sérgio,pois afirmam que foi enganado pelo dr. sergio.QUE VERGINHA E FALTA DE CARATER.

CARLOS disse...

Para ser Politico tem quer ser assim como valdenir: Sem vergonha, Mau Carater, mal agradecido. Covarde, um pau amadado do prefeito, como fala o joao alves: Um boi de presepio,
Valdenir um dia voce vai se arrepender por tudo isso que voce esta fazendo com o Dr sergio uma pessoa que so te ajudou. agrarde.

Anônimo disse...

Alguém esperava algo diferente vindo do Valdeni? Eu não. Aprendeu com o seu ídolo na política, quem?

Anônimo disse...

FALANDO EM DEBATE, VI AS FOTOS DA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. AS ÚNICAS CRIATURAS QUE ESTÃO RINDO NAS FOTOS SÃO: A SECRETÁRIA DE FACHADA, A ANA JARVES E A PROFESSORA IRAN. OS DEMAIS COLEGAS ESTÃO TÃO TRISTES QUE PARECEM ESTÁ NUM VELÓRIO. DE QUE ELAS RIAM TANTO? DE NÓS EDUCADORES OU DO POVO BESTA?

Anônimo disse...

Colegas blogueiros,

Vejam a quem está entregue nossa Educação:

Lucirene Catelo Branco, Iran, Ana Jarves.

O pior nível intelectual possível.

O nosso Ideb está lá no chão.

Anônimo disse...

Pronto agora a dona Antonia vai mandar que todos os educadores e o pessoal da secretaria comecem a ensaiar sorrisos para fingir que estão todos satisfeitos.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BOA VIAGEM! voce já sabem quem e o Presidente do Conselho Municipal do Fundeb, e o Marcos irmão da professora Iran, ACORDA PROFESSORES! Se não vai ser tarde de demais, procurem os vereadores para saber aonde está entrando o dinheiro que de fato e de direito de voces.Ivanilda o que houve? perdeu o senso critico?

Maria Eduarda disse...

Dona Ivanilda por onde a Sr anda, uma senhora que era tao preocupada com a nossa cidade, preocupada com o nepotismo, ja esta na hora da Sr. começar a procurar o dinheiro do FUNDEB, e agora esta facil pois vosso esposo e Presidente do Conselho. ESPERO ATITUDE DA SENHORA, QUE TANTO SE PREOCUPA CONOSCO BOAVIAGENSE. bjs

Anônimo disse...

Concordo com este bloqueiro (a) a senhora Ivanilda perdeu o seu senso critico e anda tao caladinha e ate nao sabe mais o que é NEPOTISMO é a boazinha só sabia o era isto na administraçao passada. É AGORA PROFESSORINHA TU ESTAS COM MEDO DE QUE? E O TEU MARIDO VAI TAMBEM COMPARTILHAR COM OS CORRUPTOS TAMBÉM ESCONDE AS VERDADES? CUIDADO ISSO PASSA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vejam o que é um casal de hipócritas gente.

Queriam estar por cima da carne seca.

Esse casal envergonha a Educação de Boa viagem.

Anônimo disse...

PUXA! tem tanta gente que se dizia educadora (o) que estão envergonhando nossa educaçao apenas na ganancia de se beneficiar a todo custo do dinheiro da populaçao.

Anônimo disse...

Esse casalzinho nunca teve nenhuma expressão aqui em Boa Viagem.

Só querem se dar bem. Dois despreparados.

Encham o buchinho rapidinho pois o cocho pode secar antes que vocês pensam.