domingo, 9 de janeiro de 2011

ALVÍSSARAS!!! MAIS UMA OBRA INAUGURADA PELO PREFEITO DAS PLACAS!

PLACAS PARA QUE TE QUERO

Um determinado funcionário do municipio de Boa Viagem, motorista fez uma viagem até o distrito de Guia; quando chega perto da localidade de Varzea da Ipueira, o pneu do carro estourou, não prestando mais; o mesmo conferiu o step. Não tinha (como é praxe da atual administração sucatear tudo); pegou uma carona de volta à sede do Município; foi à administração e com muito sacrifício conseguiu outro pneu! Ao chegar no local onde tinha deixado o carro lá estava uma placa bem grande que dizia:
"Aqui se trocou um pneu de um carro"
Recursos próprios; ainda vamos fazer muito mais.
Adm. cuidadando de você!

Comentário de um internauta na postagem EX-DEPUTADO DO PSDB CONTINUA PRESO... às 13:54, 09.01.2011

13 comentários:

Anônimo disse...

Já vai privatizar? Mas em seus discursos isso não era coisa do PSDB? Primeiro furo senhora presidenta, vamos começar a escrever o seu diario de mandato para lolgo logo uma grande avaliação.Fiquem de olho!!

Anônimo disse...

mais sera que ela vai dizer para onde vai o dinheiro desta primeira privatização? Se fosse o PSDB todos queriam saber, mas como é o PT de uma coisa tenho certeza ira para o lado da Venezuela ou não?

Anônimo disse...

“A presidente Dilma Rousseff decidiu entregar à iniciativa privada a construção e a operação dos novos terminais dos aeroportos paulistas de Guarulhos e de Viracopos, dois dos principais do país. A medida faz parte de pacote que será baixado por meio de medida provisória -talvez ainda neste mês.

Anônimo disse...

“Parlamentares da oposição e aliados ao governo já divergem sobre o provável envio, pela presidente Dilma Rousseff, de uma medida provisória que permitirá a operação privada de aeroportos. A presidente, segundo informações publicadas pela imprensa, já decidiu entregar à iniciativa privada a construção e operação de novos terminais nos aeroportos de Guarulhos e Viracopos, no estado de São Paulo. O objetivo seria desafogar aeroportos vitais para a realização, no Brasil, da Copa do Mundo de 2014.

Deodato Ramalho disse...

O anônimo aí está esquecendo de desses "pequenos" detalhes:
1. O PSDB vendeu (ou doou?) quase todo o patrimônio do Estado afirmando que o dinheiro iria para educação, segurança e saúde;
2. A privatização do PSDB se deu por meio de financiamento do próprio Brasil, via BNDES, ou seja, o vendedor entregou montanhas de dinheiro para o "comprador" adquirir esse patrimônio;
3. O processo de privatização do PSDB entregou de mão beijada a Vale do Rio Doce por míseros R$ 3 bi;
4. Afora o aspecto ideológico da privatização, a la PSDB, esse processo foi intensamente marcado pela corrupção, conforme denunciado em livro-reportagem do Amaury Ribeiro (salvo engano o nome é esse);
5. O que está sendo agora colocado pela presidenta Dilma é outra coisa diferente: a iniciativa privada é que vai colocar dinheiro para melhorar a infraestrutura dos aeroportos,especialmente para os novos aeroportos;
6. O problema ou a necessidade não é apenas por conta da Copa, mas por que, no Brasil, todos passaram a andar de avião (antes do governo Lula isso era impossível.
7. Fatos são fatos. Versões? Bem, versões ficam ao gosto do freguês, especialmente dos "fregueses" que seguem a cartilha entreguista do tucanato.

Anônimo disse...

Wikileaks aponta que Jobim impediu inspeções mais amplas na área nuclear

Anônimo disse...

A CHUVA QUE IRÁ CAIR EM FORTALEZA EM JANEIRO, FEVEREIRO E MARÇO SERÁ A ÚNICA RESPONSÁVEL PELO ATRASO... JÁ ESTOU VENDO OS ASSESSORES DA PREFEITA ALEGAREM ISSO COM AQUELA VERBORRÉIA CARACTERISTICA DE PETISTAS......

Anônimo disse...

Alguém sabe de qual partido é o prefeito de Juazeiro do Norte? Pois o mesmo foi cassado por envolvimento
em fraudes em 18 licitações da Secretaria de Educação e incluindo também outras secretarias do Município. Eu não acredito que esse prefeito seja do PT, acho isso impossível kkkkkk.

Anônimo disse...

OLÁ ...ESTOU A CADA DIA Q PASSA MAIS TRISTE DE MORAR AQUI EM BOA VIAGEM. NESSA CIDADE TA ACONTECENDO COISAS INACREDITAVEIS. A EDUCAÇÃO TA NOTA ZERO. HJ ME DEPAREI COM UM GRANDE NÃO NA MINHA CARA. FUI AO COLEGIO MARIA DIAS PEDIR A TRANSFERENCIA DO MEU FILHO E DAI NAO ME DERAM E DISSERAM QUE É ORDEM DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. PELO O AMOR DE DEUS COMO PODE ISSO ACONTECER ESSE POVO QUERENDO QUE EU DEIXE MEU FILHO A ONDE ELES QUEREM. QUE ESSA SECRETARIAZINHA VA PROCURAR MANDAR NOS FILHOS DELA E NAO NOS MEUS. EU TENHO TODO O DIREITO DE BOTAR MEU FILHO PRA ESTUDAR A ONDE EU QUIZER E FOR MELHOR PRA MIM E PRA EDUCAÇÃO DELE. PORQUE EU VOU DEIXAR ELE NUMA ESCOLA TÃO LONGE DA MINHA CASA? ENQUANTO TEM VAGA EM OUTRA BEM PERTO? TEM UM MONTE DE MÃE COITADAS Q A LUCIRENE FALOU Q NAO DAR A TRANSFERENCIA E AS COITADAS SO BIXARAM A CABEÇA. QUERO VE COMIGO OU ELA DA OU DIZ PORQUE NÃO DA. A LEI TA DO MEU LADO CONHEÇO OS MEUS DIREITOS. ESSA ADIMINISTRAÇÃO TA UM DISMANTELO SÓ. O POVO DO FERNANDO PENSSAM Q SÃO REI. COITADOS UM BANDO DE PASSA FOME BABÃO QUE NAO SABE DE NADA. CUIDADO SECRETARIA SEU PATRÃO QUALQUER HORA TE DAR TUAS CONTAS E VC VOLTA A SER AQUELA MULHER DE ANTES MAIS HUMILDE. ACHO ATE MELHOR POIS A SENHORA TA UM PORRE SE ACHANDO. SEJA MAIS GENTE MULHER E OLHE PRAS MÃES DE BOA VIAGEM E FAÇA SEU SERVIÇO Q SO FALTAM 2 ANINHOS. INCONPETENTE.

Anônimo disse...

Acho muito interessante os professores virem aqui e pedirem a ajuda de Dr. Deodato. agora eu pergunto: por que vocês mesmos não vão as ruas reivindicar os seus direitos? por que não perdem esse medo nojento que os envolve? Como pode os mestres que deveriam dar bom exemplo de cidadania, se acovardarem tanto? Que exemplo darão para os seus alunos, quando vocês mesmos se acovardam? é essa imagem de fracasso que vocês querem passar para os seus alunos e para seus filhos?
Caros professores não tenham medo de ir a luta! quebrem essas algemas que os seguram. Deixem o comodismo de lado. Vocês são funcionários públicos, e não funcionários de meia dúzia de abutres politicos. Não tenham medo do que é certo, tenham medo do que é errado. Deixo pra vocês a mensagem de um grande escritor chamado Augusto Cury, que diz: "o professor é o único capaz de promover verdadeiramente uma revolução social. Com uma mão ele escreve na lousa e com a outra move o mundo, pois trabalha diariamente com o maior tesouro da sociedade: a juventude"."A grandeza de um ser humano não está no quanto ele sabe mas no quanto ele tem consciência que não sabe. O destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos."

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Sem Médicos, sem Dentistas, sem Enfermeiras, PSF de Boa Viagem está agonizando, vivendo os seus últimos dias. É preciso providências urgentíssimas.

Anônimo disse...

ESSA TAL DE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO LUCIRENE É UMA INCOMPETENTE E DISTRABELHADA QUE NAO CONSEGUE ACERTA NADA ELA ESTÁ ACABANDO C/ NOSSA EDUCAÇÃO, ACHO MELHOR O FERNANDO TIRAR ESSA CRIATURA DOIDA DO PODER E PROCURAR UMA PESSOA MAIS EQUILIBRADA E QUE Ñ SEJA MANDADA PELA ANA ASSEF, PORQUE SE Ñ VAI CONTINUAR DO MESMO JEITO.

QUE PENA QUE O FERNANDO NAO LÊ ISSO, MAS SE EU ME ENCONTRAR C/ ELE VOU TECER ESSES COMENTARIOS P/ ELE. OK

Anônimo disse...

Amigo(a) o Nandin tanto lê este blog como escuta todos os programas da Lili, e deixem de culpar a Lucirene que a coitada só faz assinar o que eles pedem(Nandin e Ana Assef).Ela vai ficar mais ficha suja do que a Sra. Izabel do Alicio e a Teonha, que estão mais ferrada do que o Maluf ahhhhhhhh.