sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MAIOR TRAGÉDIA DO BRASIL JÁ CONTABILIZA 762 MORTOS E 400 DESAPARECIDOS.


Sobe número de mortes na Região Serrana no nono dia de buscas a vítimas das chuvas
Publicada em 20/01/2011 às 21h00mO Globo

TERESÓPOLIS e RIO - Mais de uma semana após a tempestade que devastou a Região Serrana do Rio, o número de mortes chegou a 762 nesta quinta-feira, nono dia de buscas a vítimas. De acordo com informações das prefeituras, em Nova Friburgo foram registrados 365 mortos, em Teresópolis foram 304, em Petrópolis 64, em Sumidouro 22, em São José do Vale do Rio Preto 6 e um em Bom Jardim. De acordo com os últimos números da Defesa Civil, no entanto, esse balanço seria de 754: Nova Friburgo e Bom Jardim com 364 mortos, em Teresópolis foram 304 vítimas, em Petrópolis e São José do Rio Preto 65, e em Sumidouro 21.
O número de desaparecidos continua incerto. Teresópolis, Petrópolis e Sumidouro já contam com 182 com paradeiro desconhecido. Mas há cidades em que não há lista de desaparecidos. ( Ainda pode chover na Região Serrana até segunda-feira )
Segundo a Defesa Civil, mais de 21,5 mil pessoas estão desalojadas e desabrigadas em sete municípios da região. Em Petrópolis são 224 desabrigados, e 2.805 desalojados. Em Teresópolis, 6.210 desalojados, e 5058 desabrigados, em Nova Friburgo 3.220 desalojados, e 1.970 desabrigados, em Bom jardim 1.200 desalojados, e 700 desabrigados, em São José do Vale do Rio Preto 2.064 desabrigados e desalojados, e em Areal 1.200 desabrigados e 2.500 desalojados. Não há números de Sumidouro.
Ainda nesta quinta-feira, o governador do Rio, Sérgio Cabral, assina um convênio com as prefeituras de Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo, Areal, Bom Jardim, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto que autoriza esses municípios a iniciar o cadastramento das famílias desabrigadas para o recebimento do aluguel social.

57 comentários:

Indignado sempre! disse...

Proporcionalmente, temos algo muito pior em Boa Viagem, uma Administração: DEFECANDO EM VOCÊ, digo"cuidando" de você. Fechando escolas, fechando escolas agrícolas, sem pagar aos médicos, aumentando seu patrimônio e de sua irmã.

Não respeita ninguém, nem o judiciário é respeitado.

O Freitas da guarda Municipal foi embora com desgosto. Não opinava em nada.

Paulo Bacurinha foi demitido, pq o canário do Prefeito foi embora e o coelho morreu de stress.

Edenir Frias foi quase demitida pq votou no Fernando HUgo para estadual.

Dr. Uiatan não aguenta mais a casa de apoio, atende por dia, mais de 60 pessoas.

Folhas de professores com atrasado não sai. Prefeito desistiu de pagar.

Depois que soube de sua rejeição de 79,3% o Prefeito disse que não paga mais nada a professor.

MEC aumenta recursos do Fundeb por aluno. Isto significa que o FUNDEB VAI AUMENTAR AGORA E JÁ.

O piso dos Professores tem que ter aumento.

"Cháu gente, abraços em papai e beijinhos em mamãe."

Anônimo disse...

E foi justamento por isso que o PSDB perdeu a eleição: estelionato eleitoral do PT/PMDB de um lado e falta de coragem do PSDB de abordar esses temas na campanha.

Anônimo disse...

Agora que a poeira da eleição abaixou, e os marqueteiros pararam de mostrar o Brasil dos sonhos (ilusório e demagógico), começa a aparecer o verdadeiro país... A Dilma começou bem: Inflação galopante, maior desastre natural da história (milhares de mortos) aumento da taxa de juros (a maior do mundo). Será que é só eu que tem a impressão de que quando o barbudo saiu, o país tá sem presidente...??? Ela não fala, não aparece, parece que tá com medo e ainda começou seu governo com o pé esquerdo..

Anônimo disse...

Agora vai...Agora vai... explicar o BLACK PAULAgora vai... explicar porque, no final do seu governo, gastou MAIS com propaganda do que com SAÚDEAgora vai... explicar porque DIMINUIU a verba destinada a DRAGAGEM do Rio Tietê e seus afuentes...Agora vai... ficar QUATRO anos enchendo o saco do governo federal, ao invés, com toda a sua "sabedoria", ajudar a melhorar o pais...Agora vai...

Anônimo disse...

Eu acho que tudo o que está acontecendo é pouco e bem feito pra quem votou na Dilma. É um sinal do fim dos tempos...

Anônimo disse...

O PT ganhou a eleição não porque fosse o melhor mas porque o povo, na sua maioria, é ignorante e dependente de esmolas.

Anônimo disse...

O Brasil inventou uma nova D..I...T..A..D..U..R..A que na verdade é apenas uma democracia de m..e..n..t..i..r..i..n..h..a.< /p>
As "eleições" se transformou apenas em um campeonato de quem consegue e..n..g..a..n..a..r melhor a população.
Depois das eleições, tudo que foi falado antes não vale mais, e o povo aceita.
Os partidos podem ser c..o..r..r..u..p..t..o..s, porque todos são, e o povo aceita, e não existe nada que possa ser feito. É a nova D..I..T..A..D..U..R..A.

Anônimo disse...

Sou obrigado a dizer que a Oposição virou viúva de sua incopetência.Se a mesma tivesse ido fundo no caso do Mensalão a coisa teria sido bem diferente.Collor caiu por muito menos que isto.Todo mundo sabe,e é patente que nos últimos 08 anos e vimos e vamos continuar a ver.Desrespeito ao TCU,aumento do Déficit público deminuição de investimentos produtivos(vamos continuar a perder empresas para a China).Manipulação de Dados e da Imprensa e assim por diante.Alguém ainda acredita que o Brasil é Sério

Anônimo disse...

Eu não sei de onde vem a idéia dos PTist.as de que ganharam as eleições porque fizeram um bom governo. NAs regiões com maior escolaridade - sul e sudeste - eles perderam. Precisa falar mais ? Agora, quando é para falar do Sarney, Renan Calheiros e Eremilda eles somem. Alguém já viu petis.ta falar sobre a Eremilda ?

Deodato Ramalho disse...

Caramba! Eu vi tanta estultice escrita de uma vez por um pessoa soh. Alem das idiotices um vendaval de deturpacao dos fatos e dos numeros.

Deodato Ramalho disse...

Corrigindo: Eu nunca vi...

Indignado sempre! disse...

ROSA VIEIRA como sempre, vem com a mesma conversa, falando que o Município não possui infra estrutura, ela está na câmara faz 20 anos e veio saber disso agora.

Ela poderia saber mais a respeito de seu Município, e não sabe nada. Ela é aliadíssima do Prefeito.

JOVINO MENDES, sujou totalmente sua biografia, não se elege nunca mais prá nada. Só faz o que a ROSA MANDA. Tenha paciência Vereador.

Fico aqui imaginando, quanta falta faz um único vereador nessa câmara.
Apenas um para denunciar formalmente o Prefeito.

Anônimo disse...

Esse anomimo que falou que acha é pouco quem votou na Dilma.
E eu diGO isso é com o Fernando Assef quem votou nesse camarada quebrou a cara e acho é pouco, porque na verdade ele só queria mesmo era ganhar as eleições p/ aumentar seu PATRIMONIO E TIRAR DOS POBRES. BEM FEITO!

Anônimo disse...

Esse Fernando Assef é mesmo descarado, como é que um prefeito mente tanto assim é de lascar vc ouvir tantas mentiras de um sujeito desse que a Boa Viagem inteira sabe que ele só pensa no bolso dele e da irmã, a maioria dos bens de Fernando e no nome de Ana Assefar, isso é uma MAFIA.
PAULO LIRA E FERNANDO SAO DOIS M.E.N.T.I.R.O.S.O E ENGANADORES
AGUENTA BV QUEM MANDOU VOTAR EM L

Anônimo disse...

BOA VIAGEM TEM UMA ADMINISTRAÇÃO QUE CHAMA-SE "DESCUIDANDO DE TUDO"
QUEM MANDOU VOTAR EM GENTE MENTIROSA COMO É ESSE PREFEITO.

Anônimo disse...

TEM UM ANONIMO QUE É SUSPEITO PELA INFORMAÇÃO DE UMA PESSOA PROXIMO, QUE ESCREVE ATACANDO A DILMA.
QUE EM BREVE A GENTE PODE CONFIMAR O NOME DELE AQUI NO BLOG.
É QUE ELE FAZ VARIAS ACUSAÇÕES A DILMA E LEVANTA QUESTÕES DE DADOS INFUNDAVEIS.
ISSO TUDO É PURA INVEJA.
ISSO TUDO É PRA DESVIA ATENÇÃO DOS BLOGUEIRO PRA NAO FALAR DOS DESMANTELOS DO PREFEITO MENTIROSO
ESSE ANONIMO CHAMA-SE BABA DE OVO
ATÉ BREVE!!!!!!!

Anônimo disse...

Professor Alfredo, porque a relação dos professores temporários aprovados para o município de Boa Viagem e Madalena não saiu no site do crede 12? como as localidades de Quixáda, Banabuiu, ibiguitinga etc.

com exceção lei.

Anônimo disse...

PROFETA ISAIAS DIZ:

TODOS OS ATUAIS VEREADORES DE BOA VIAGEM SERÃO REELEITOS EM 2012 INCLUSIVE O PREFEITO.

Anônimo disse...

EM UM DE SEUS MAIS ALTO VOOS, QUAL CONDOR, PERGUNTOU AO CRIADOR. SENHOR DEUS DOS DESGRAÇADOS, DIZEI-ME SENHOR DEUS SE É MENTIRA, SE É VERDADE TANTO HORROR SOBRE ESTA TERRA DE BOA VIAGEM!
FACÍNORAS PULULAM COMO FORMIGUEIROS, BILTRES CAMINHAM ENTRE OS BONS E OS ENGANAM A VIDA TODA E SEMPRE VOLTAM AO PODER.
DEUS RESPONDEU: CALMA, TODOS JÁ TÊM SEUS PASSAPORTES PARA O INFERNO.
OBRIGADO SENHOR!

Anônimo disse...

ROGAMOS AO SENHORES VEREADORES E AO JUDICIÁRIO QUE INTERVENHAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL NO PODER EXECULTIVO.
ESTÁ FICANDO DIFÍCIL DE CONTROLAR. CONFUNDIRAM DEMOCRACIA COM ANARQUIA.
NECESSITAMOS DE UM REGIME FORTE, AUSTERO, EM QUE TODOS SÃO IGUAIS. CONFIAMOS EM VOCÊS, BOA VIAGEM ESTÁ UM CAOS.

Anônimo disse...

Impressionante esse BLOGUEIRO que insiste em debater temas nacionais nesse espaço,(não que não possa ser debatido), mas na verdade o que ele quer é desviar o foco dos temas locais, da administração MALTRANDO VOCÊ, emfim, sabemos que ele com certeza está sendo muito bem pago pra isso. Se eu estiver errado me corrija, ou melhor, mostre sua cara, afinal de contas vivemos em uma democracia, niguém vai lhe apedrejar por causas desses seus comentários.
MARCOS

Anônimo disse...

UMA SUGESTÃO PARA OS ADMINISTRADORES DO BLOG. POR QUE VOCÊS NÃO CRIAM UM ESPAÇO, UMA ESPÉCIE DE ENQUETE, COM O TÍTULO - QUAL A MAIOR OU A MAIS IMPORTANTE OBRA JÁ INAUGURADA PELA "ADMINISTRAÇÃO CUIDANDO DE VOCÊ"? AFINAL DE CONTAS JÁ SE PASSOU MAIS DA METADE DO MANDATO. COM CERTEZA SERIA UM ESPAÇO PARA A POPULAÇÃO EM GERAL E OS PRÓPRIOS DEFENSORES DESSA ADMINISTRAÇÃO DIZER AQUI QUAIS SÃO ESSAS OBRAS.

Anônimo disse...

O resultado da entrevista da escola profissionalizante (antigo Davi Vieira) está muito extranha, a quem o diretor Ivanildo quis deu as melhores notas. enquanto pessoas que tinha um melhor curriculo (mas não era de sua simpatia) deram notas baixa na entrevista.

é só ver a lista e tirar a suas conclusões.

Anônimo disse...

Acessem www.cred12.seduc.gov.br e vocês virão que não tem a relação de Boa Viagem nem Madalena.
O que está rolando por ai é uma lista bastante suspeita. sem divulgaçao por que será? o que está por trás disso?
Vejam as últimas notícias do site é do dia 20 então como foi que saiu ontem? dia 21.
Últimas Notícias Veja mais:
20.01.11 - RESULTADO FINAL - 1ª E 2ª ETAPA
20.01.11 - RESULTADO FINAL DA 1ª e 2ª ETAPAS – ART. 4º - LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
19.01.11 - RESULTADO DA 1ª e 2ª ETAPAS – ART. 4º

RESULTADO FINAL 1ª E 2ª ETAPA
BANABUIU (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O ARQUIVO)
CHORÓ ( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O ARQUIVO)
IBICUITINGA ( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O ARQUIVO)
IBARETAMA ( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O ARQUIVO)
E no resultado final do dia 20 não tem o nome de Boa Viagem nem Madalena.

Anônimo disse...

Essa foi boa Prof. Alfredo a da primeira dama kkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser primeira outra coisa por que de dama ela não tem nada e primeira dama é como nossa querida e respeitada Maria Dias.
Valeuuuuuuuuu...
quase morro de rir com essa de primeira dama olha a situação da Boa viagem.

Anônimo disse...

O valor da aposentadoria vitalícia de alguns ex-governadores no Ceará chega a ser quase o dobro do salário pago ao atual governador Cid Gomes (PSB), que recebe R$ 13.184,91 por mês. Isso ocorre porque a lei que vigorava na época equiparava o benefício ao salário de um desembargador do Tribunal de Justiça do Estado - hoje fixado em R$ 24.117,62. Essa regra foi modificada em 1987 e, após essa data, os benefícios dos ex-governadores foram equiparados ao rendimento do titular do cargo.

A antiga lei estabelecia ainda que o benefício vitalício fosse dado àqueles que ocupassem o cargo de maneira permanente, sem determinar um período mínimo na função. Esse benefício chegou a ser extinto em 1995 diante da repercussão negativa da concessão da aposentadoria ao deputado Chico Aguiar. Ele governou o Ceará por apenas alguns dias no lugar de Ciro Gomes, que renunciou ao cargo de governador para assumir o Ministério da Fazenda no fim do governo Itamar Franco. O vice de Ciro na ocasião, Lúcio Alcântara, também havia renunciado para se candidatar ao Senado.

Reedição. Em 2002, a aposentadoria vitalícia foi recriada para favorecer o ex-governador Beni Veras, que era vice de Tasso Jereissati e governou o Ceará por nove meses após o titular renunciar ao cargo, para concorrer a uma vaga ao Senado.

A subemenda ao parágrafo único do artigo 87 da Constituição Estadual garante o salário mensal e vitalício ao governador e ao vice-governador que tenham exercido o cargo em caráter permanente e por um período de seis meses, desde que o requerente solicite o benefício no prazo de 180 dias. O valor do benefício foi equiparado ao do governador em exercício. Houve uma nova tentativa para derrubar a pensão em 2006, mas acabou não sendo levada adiante.

O ex-governador Lúcio Alcântara chegou a requerer o benefício na Assembleia Legislativa, em 2007, depois que deixou o cargo. Mas, em entrevista ao Estado, garantiu que não deu andamento ao processo e, assim como Ciro Gomes e Tasso Jereissati, abriu mão da aposentadoria. "Nunca recebi um centavo", afirmou Alcântara.

Reflexos. Na época em que requereu o benefício, Alcântara enfrentou resistência. A Procuradoria do Estado estudava se autorizaria o pagamento, por causa de uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que suspendeu a pensão do ex-governador de Mato Grosso do Sul José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT.

Anônimo disse...

Um pai indignado com o não querer fazer nada do filho, pede a um político o emprego para o filho. Três dias depois vem a resposta: Tem um aqui de Assessor, 14 mil/mês! Não, disse o pai, é muito para um pirralho desse, quero dureza para ele dá valor à vida! Dois dias depois, tem uma vaga de Analista na prefeitura, 9.000,00/mês.
Não disse o desconsolado pai: quero algo em torno de 700,00 a 900,00/mês.
Disse o Prefeito:
Aí fica dificil e é mesmo muito dificil, tem que fazer concurso, é muito dificil. Não dá, tem que estudar, fazer provas e competir com os outros.

Anônimo disse...

Ateus casam na igreja?

Anônimo disse...

Casam. Os que não têm respeito por sua própria descrença e que não têm vergonha em compactuar com tradições chulas de uma instituição fundamentalista e anti-libertária.

Anônimo disse...

Claro que casam...
Quando estamos em um relacionamento sério (que esperamos que seja, por isso acontece o casamento), temos que abrir mão de muitas coisas.
Geralmente quem quer casar em igreja é a mulher... então se for pra transformar o grande sonho do amor da sua vida (óh, que bonito) em realidade, porque não?
Todos os ateus que eu conheço e que são casados, casaram na igreja...
Ninguém vai deixar de ser ateu por isso.

Radicalismo tem limite.

Anônimo disse...

Mas pra casar na igreja, só sendo batizado, com crisma e tudo. Eu não passei por nenhum desses estágios, então não manjo.

Anônimo disse...

Ateus casam na Igreja???

No caso de um dos cônjuges ser religioso e achar importante o casamento religioso, SIM!!!
Casamento (à princípio) é uma doação de sí à outra pessoa, deixar de fazer algumas coisas que eram feitas nos tempos de solteiro se no casamento PASSA A SER incovenietnte e abrir mãos (em algumas veses) do que se quer pra agradar a pessoa amada!!!
Não Sei se Deus existe ou não existe, mas tambem não me interesso, pois quequer informação à respeito, só virá de seres humanos (rsrsrsrsrs), Mas vou me casar na igreja por minha noiva ser religiosa!!!

Anônimo disse...

Eu acho que o ateu é tão indiferente a religiões, que casaria até na umbanda, sabendo que aquela cerimônia não passaria de um ritual sem sentido prático algum.
Claro, deveria casar com uma pessoa religiosa para tanto.
Não acho que seja trair as próprias convicções. Se sua mãe é religiosa e vai batizar seu irmão na igreja, você não vai para não ferir suas convicções?

Existe ateu fundamentalista?

Anônimo disse...

Se eu me apaixonasse por uma católica e fosse seu sonho casar na igreja, por que não?
Mas criaria um acordo... Casa na igreja... Mas a festa depois tem que ser do meu jeito. hahahah

Anônimo disse...

Ernandes Brito ! e agora que falas tu com tanto desmantelo em nosa Boa Viagem? não senti remorso? por menos disso voce assinou a denúncia contra o Ex. prefeito Major Carneiro e com isso se deu a cassação do mesmo e agora estais calado! e intrigante.ou estou equivocada, se for me perdoe.

Anônimo disse...

Eu assefo
Tu Assefas
Ela Assefa
Nos aSsefamos
Vois Assefais
Eles Assefam
Eu Malufo
Tu Malufas
Ele Malufa
Nos Malufamos
Vos Malufais
Eles Malufam

Irmaos Siameses

Anônimo disse...

O problema está no Partido dos Trabalhadores, pois seus seguidores são como viciados em drogas, ou seja, mesmo que o governante esteja sendo infeliz no seu mandato, sempre eles são reeleitos por conta do fanatismo dos partidários petistas. No dia que aparecer um político que resolva ou ao menos melhore a situação da saúde, educação e segurança que deveria ser objetivos prioritários em qualquer administração governamental, então poderemos dizer que encontramos um político que realmente cumpra a democracia na sua definição, ou seja, do povo, para o povo e pelo o povo, sem discriminar raças ou classes sociais. Será que um dia irá aparecer tal criatura?

Anônimo disse...

As semelhanças entre o desempenho da prefeita Luiziane Lins e da primeira prefeita de Fortaleza eleita pelo PT Maria Luíza Menezes Fontenele é evidente. Porém, Maria Luiza tinha contra seu favor os governos Estadual e Federal, que eram de oposição. Luiziane tem forte apoio dos dois, Federal e Estadual e ainda mantêm um desempenho pífio na administração de Fortaleza. O que será que justifica essa situação?

Anônimo disse...

A prefeita de Fortaleza possui como aliados os Governos Federal e Estadual, o que facilitaria muito realizar idéias e projetos para nossa cidade. Infelizmente, o seu trabalho deixa a desejar. É muito difícil explicar o investimento no Jardim Japonês. Se fosse na capital paulista, talvez houvesse argumento, afinal, lá existe uma colônia japonesa. Aqui, teria mais significado se fosse o Jardim do Jangadeiro. O que se vê em nossa capital é o lixo nas ruas. O trânsito em geral está um caos. As obras são inacabadas: Presidente Vargas, Hospital da Mulher e a Avanida Bezerra de Menezes e Avenida Sargento Hermínio. Acho muito difícil ela reverter a sua avaliação antes do final do mandato.

Anônimo disse...

Situação caótica na segurança pública de Boa Viagem. Outro dia estava na praça da Igreja, quando fiquei observando a seguinte cena, em uma mesa no meio da calçada do Ariano, estava nada menos que o Delegado de nosso município bêbado, em outra mesa próxima estava o Tenente R. Menezes em situação de calamidade, de tão bêbado que estava, foi ao banheiro quase que caía próximo a mesa do Delegado. Em outra mesa mais próximo a Ana, estava o outro bandido fardado que causou a morte da enteada, Sub Tenente Gonzaga. Neste final de semana o Tenente R. Menezes em alto estado de embriagues, causou um grave acidente na BR 020 envolvendo nada mais que quatro veículos, próximo a localidade Juazeiro. Disse que ele estava tão bêbado, que causou um enorme escândalo sem querer sair do veículo. Pra completar o desmando dessa polícia, o Honda ainda foi pra poder escoltar o causador do acidente até o hospital de Boa Viagem. Há ainda tem um outro agravante, o carro dele estava cheio de armas. Quero ver se alguém da radio Liberdade vai abordar esse assunto no programa dessa Segunda Feira ao meio dia. Acho que está mais do que na hora das autoridades de Boa Viagem tomarem providencias em relação há todas atrocidades cometidas por esses maus policiais. Alguém tem que fazer alguma coisa, seja o prefeito, vereadores, promotores ou mesmo a população. Não basta apenas ter o Honda desfilando 24 horas na 26 de Junho e próximo ao Dom Terceiro, precisamos de policiais qualificados, com o intuito de nos dar segurança e bons exemplos. Esses policiais do Honda, parecem uns verdadeiros rabo de saia, não podem ver uma mulher, alem dos excessos cometidos com alguns cidadãos boaviagenses. Essa policia militar alem de inoperante é irresponsável, agora quando se fala em R$$$$$, aí todos querem mostrar serviço, até os coitados dos Guardas municipais estão contaminados, fazendo segurança armada em festas no interior do município com apoio de militares civis, ou melhor, alguns que se dizem policiais civis, mas são apenas contratados do Estado. Será que o Secretário de Segurança tem conhecimento disso? É bom que a rádio Liberdade como defensora dos direitos do cidadão, investigue isso ou pelo menos faça uma denuncia na promotoria de justiça .

Anônimo disse...

MARCOS ACHO QUE É SEU NOME, OLHE AQUI SEU ABESTADO, COMO SOMOS BRASILEIROS TEMOS QUE FALAR O QUE ESTA ERRADO SEJE DE QUEM FOR, DE BOA VIAGEM OU DO BRASIL ACHO ATE QUE DE OUTROS PAISES, NAO ESTOU SENDO PAGO PRA CRITICAR O QUE ESTA ERRADO DAS COISAS DO BRASIL, E VOCE ESTA SENDO PAGO PRA FALAR DO FERNANDO, VOU DIZER PRA VOCE O QUE EU JA DISSE PRA ALGUNS ABESTADOS QUE ESCREVEM AQUI, NÃO MORRO EM BOA VIAGEM NÃO VOTEI NO FERNANDO NÃO TENHO EMPREGO AI, E QUERO QUE BOA VIAGEM PEGUE FOGO.

Anônimo disse...

Quer dizer que o povo já criou o verbo ASSEFAR, significa o mesmo que o verbo MALUFAR. Ambos os verbos estão no presente do indicativo. Fernando gosta de Assefar (.,..). Maluf gosta de malufar (...). Fernando é descendente de Sírios Libaneses. Maluf é descendente de Turcos. Conclusão muito cruel... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ESSE ANONIMO AÍMETIDO A SABICHÃO É MUITO ENGRAÇADO.PENSA QUE ENGANA A GENTE, DEVE SER MESMO UM DOS MAIORES BABÕES DO FERNANDO DAS PLACAS. VIVE BABANDO O PREFEITO INCOMPENTE E VEM COM ESSA PAPO MANÉ. TE MANCA VENDIDO.

Anônimo disse...

O presidente Giorgio Napolitano (um socialista) já escreveu uma carta para a Dilma pedindo que reconsidere a decisão de Lula, afirmando que não há espaço para 'uma leitura romântica' dos crimes de sangue impetrados pelo bandido, o parlamento europeu já decidiu a favor da estradição.. O que mais é preciso? A diplomacia brasileira é motivo de piada no exterior (consequentemente nós brasileiros também). O ministro da defesa italiano já afirmou que a decisão não ficará impune... Espero que a primeira medida em represália da itália seja cancelar os passaportes italianos da família Lula. Espero também que os milhares de brasileiros honestos e trabalhadores que moram na itália não paguem pelas burrices de Lula e do PT.

Anônimo disse...

Todo partido POLITICO tem seu BOI DE PIRANHA, o PT não é DIFERENTE, porem esbarram na INCOPETÊNCIA. Com certeza a tal Erenice só mereceu a CASA CIVIL, pois contribuia com muito dinheiro para campanha, esse é o merito na maioria dos partidos POLITICOS.

Anônimo disse...

BRASIL É O PAÍS DA IMPUNIDADE E O PAÍS DO POVO BUNDÃO!!!!! VIVEMOS NA ERA DA INFORMAÇÃO COM INTERNET E TUDO MAIS, PORÉM O POVÂO CONTINUA IGNORANTE, OMISSO E IRRESPONSÁVEL! EITA POVINHO DE TERCEIRO MUNDO!!!!! DEPOIS NAO CHOREM QUANDO TEM ALAGAMENTO NO QUINTAL!!!!!

Anônimo disse...

Ao anôninomo das 22:50 23/01 parabéns nunca vi tanta cidadania e licidez.
Parabéns ao blog e ao Dr. Deodato um show de democracia.
E ao leitores desse blog que são abençoados com informações de qualidade
Um grande abraço a todos vocês que lutam incansavelmente por uma Boa Viagem melhor.

Anônimo disse...

NADA MAIS DO QUE JÁ ERA PREVISÍVEL, com TODOS esses POLÍTICOS CORRUPTOS, LADRÕES, que devem estar dando gargalhadas de TODOS nós contribuíntes que aceitam TUDO QUE ELES PROMOVEM! Aumentam seus próprios salários em 69% (deputados federais) 113% ou mais para presidente e outros ladroes. SALÁRIO MINIMO menos de 9%, MUITO JUSTO. NÓS MERECEMOS. Agora se a previdência esta quebrada. Por que não um aumento de 9% a todos os deputados, senadores, ministros, juízes, presidente.....sem falar que depois de 8 anos de mandato, APOSENTADORIA INTEGRAL VITALÍCIA A TODA ESSA CORJA, restante do povo brasileiro 35 anos contribuindo e calculos absurdos para abaixar seus direito(aposentadoria).

Anônimo disse...

vixe conjulgaram o verbo roubar e o verbo robar dá tudo na mesma.

Anônimo disse...

ei estão esquecendo de mais pessoas na lista dos decepcionados com a administração, a DRª Vânia ,sou funcionário da Saúde e não conhecia pessoa mais empolgada para melhorar a saúde, seus discurso era uma empolgação só , mas tentou tanto trabalhar sem condições que desistiu , acho que a decepção foi tanta que até embora foi... acredito que tem muita gente com saudade ! para quem tinha uma Secretária como ela , dedicada e capacitada que só tentava ajudar ... mesmo parecendo orgulhosa ao contrario do que parece não conheci pessoa mais humana e com vontade de fazer as coisas funcionarem naquela secreatria como ela. é uma pena que Boa Viagem não quer mudar, quer continuar pior , pior , pior , pior ........

Anônimo disse...

ESSE MARCOS QUE DISSE QUE ESTOU SENDO PAGO PRA DEFENDER O FERNANDO, SÓ QUERO QUE VOCE OU OUTRO ABESTADO, DIGAM ONDE ESCREVIR ALGUMA COISA FALANDO BEM OU MAL DO FERNANDO, SÓ QUERO QUE SAIBA UMA COISA QUE ATE O DONO DA RADIO SE VENDEU POR 3.000,00 REAIS, AINDA BEM QUE NÃO FOI POR 30 MOEDAS COMO FEZ JUDAS.

Anônimo disse...

Ao anôninomo das 22:50 23/01

Eu pergunto será que só a Rádio Liberdade que pode defender os Direitos dos cidadões de BV?
E a Rádio Canudos?
E a Rádio Asa Branca? que só fala a verdade, porque o Erialdo Costa e o Francisco José que tem uma audiencia expledida no municipio nao podia investigar isso ou pelo menos denuciar na promotoria da Justiça já que temos o prefeito que É um advogado poderia ajudar bastante,enves de jogar só p/ um, acho que todos tem q fazer sua parte, OK!
QUE FEIO ANONIMO!!!!!!!!

ANA CELIA

MARCOS disse...

Esse anonino é tão babão do Fernando das Placas que nem coragem tem de se idenficar. Pensa que agente é besta e num ver as babaçoes dele com a corrupção de Boa Viagem. Te enxerga babão.

Anônimo disse...

Ou anônimo grosso e mal educado, se você não mora aqui, não vota aqui, nao tem emprego aqui e quer que Boa Viagem pegue fogo. Então, porque postar esses seus comentariozinhos aqui no blog de uma rádio daqui? Porque não postar seus comentários no Portal G1, R7, ou no the new york times, já que você sabe tudo?
Outra, falar do desgoverno do Fernando, não é falar mal dele, e sim da sua desastrosa administração.
E o que você faz aqui insistentemente contra o governo Federal e Prefeitura de Fortaleza não é falar mal?
VÁ PRO RAIO QUE O PARTA SEU METIDO A P. LIRA.

Anônimo disse...

A vânia foi embora mas será se ela continua recebendo da prefeitura ou não?!

Anônimo disse...

Quando eu era pequeno e fazia algo errado minha mãe dizia: DEIXA DE SAFADEZA MENINO.

Ela agora ao brigar com os netinhos ela grita assim: DEIXA DE ASSEFADEZA MENINO...

Pergunto a Professora Secretária de Educação Lucirene Castelo Branco qual o significado no dicionário dessa palavra: Assefadeza?

Anônimo disse...

a Alvanir estava lamentando no gabinete da "Dra" Valda que fazia de tudo para defender o prefeito e seus Secretários para no final do mês receber uma merrequinha de quatrocentos reais, "Dra. Valda falou: Alvanir se eu pudesse, melhoraria, mas eu sou uma simples empregada(só serve para assinar cheque s em branco)e haja chorro... baba baby.