terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O HOMEM QUE SE VENDE NÃO VALE O PREÇO QUE LHE PAGAM.


É impressionante como alguns fingem que não me conhecem; que não conhecem a história de vida: como cidadão, como político, como advogado. Imaginar que eu poderia me dobrar ao prefeito das placas sem obras por R$ 1.000,00 é de fazer rir. Ora, se eu não me dobrei ao longo dos últimos 36 (trinta e seis) anos de firme militância social e política, aproximadamente, apesar de inúmeras propostas "tentadoras", imagine nessa altura da minha vida. A bobagem só pode caber na cabeça de algum ignorante ou daqueles que sempre se acovardaram diante dos desmantelos em nossa querida Boa Viagem e, por isso, procuram companhia para suas fraquezas.
Enfim, ninguém tem dinheiro suficiente para me dobrar; para fazer com que eu abra mão das minhas convicções. Muito menos a Prefeitura Municipal de Boa Viagem ou o prefeito das placas sem obras.

23 comentários:

Anônimo disse...

dotor deodato confio no senhor. mas é que o besta do bruno do luis alberto anda dizendo nas esquina junto com os outros babão que o fernando fez um contrato com a radio para pagar os funcionario atrasado da radio e que em troca alem dos programas iria calar o roberto silva e o senhor dotor. da pra acreditar e disse ainda que por fora o joao tinha comido o dele que era metade do contrato..................piada grande dotor

Clara Pinto disse...

Toda Emissora de Rádio tem como objetivo levar informações ao público indistintamente, não importa o partido politico.Cabe ao ouvinte distinguir a veracidade das informações.Deodato a Boa Viagem toda conhece sua idoneidade, voce e especial.uma braço fraterno de sua amiga.

Deodato Ramalho disse...

A respeito dessa história do Bruno: façam de contas que o que escrevo a seguir é um saco de risada:ahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Valdecy Alves disse...

Geralmente os que inventam essas histórias já se venderam e se irritam, com os que não se igualam a eles. Pois se todo mundo não prestasse então terá havido mudança de paradigma. Não prestar passaria a ser a ética vigente. Felizmente eles não serão os paradigmas e boatos sem prova viram fumaça.

Anônimo disse...

Se o Dr. deodato não fosse tão decente como teria tantas pessoas idônea no seu grupo como joanício, ernandes brito, pedro e muitoas outros.
de a muito fez política em boa viagem nunca se vendeu sempre colocou o seu partido para competir enfrentando candidatos poderosíssimos cheio do dinheiro e má fé.
Não é de agora que o pt é moda não. Deodato levantou esta bandeira a muitos anos atrás desde a época da ditadura e sem ter apoio de ninguém e a imprensa massacrava a sua pessoa.
Chamáva-o de tudo que era nome.

Agora quem é mau caracter tem raiva dele sim.

MARGARIDA disse...

Nao foi o Deodato que se rendeu ao Nandinho e sim O Nandinho pois como a emissora dele nao tem credibilidade nem audiencia, a prova disso e que quando tem alguma coisa programada ele tem alugar um carro de som para desfilar na rua, nao acredito nem de longue que o Dr Deodato se venda a esta coja, mais que os baboes dele sempre diz que o patrao deles sabe como calar a boca de qualquer um, dos VEREADORES todos nos sabemos que ele compra qualquer um deles, mas o Dr Deodatinho nao acredito por nada.

Anônimo disse...

Ei pessoal não é so o Bruno não, a Avanir do Hospital também anda espalhando a mesma história. Diz que da outra vez o prefeito fez um acordo com o Deodato pra pagar umas contas da justiça e colocou energia na fazenda dele. Agora colocou os empregado da rádio em dia. Pois o João Alves vivia pedindo a ele, dizendo que como Deodato ele dava o jeito. Pois o Deodato era gente boa mais não colocava dinheiro dele na rádio. Dr Deodato agente não deve se misturar com esse povo não. eles sonham acordado pra contar as mentiras deles. Cuidado Deodato não se misture com esse povo não. Eles não conseguem lamear o senhor e ficam atirando mentiras no meio da rua. assina jorge viana

Anônimo disse...

DESCULPE DEODATO, MAIS QUANDO O POVO FALA OU FOI OU SERAR.

Anônimo disse...

GENTE, O BRUNO DE LUÍS ALBERTO JÁ PAGOU O PROCESSO DELE. eLE FOI AGRESSOR DE UMA GUARDA MUNICIPAL EM SERVIÇO. eLE AGREDIU COVARDEMENTE A FILHA DA GALEGA COM UM COICE NO JOELHO DA MOÇA. FOI NO CARNAVAL DE 2009. JÁ ESTÁ COM DOIS ANOS DA COVARDIA.

LEI MARIA DA PENHA NELE. ALÉM DE COVARDE E DESOCUPADO, É MENTIROSO E BABÃO DO NANDEFF.

Anônimo disse...

DEODATO NÃO VENHA DIZER QUE É SANTO, TODO MUNDO DE BOA VIAGEM SABEM QUE OS ARAUJOS E OS RAMALHOS, SE APOSSARAM DAS TERRAS DE BOA VIAGEM.

Anônimo disse...

SE ISSO NAO ACONTECEU, TENHO PENA DOS FUNCIONARIOS DESSA RADIO, QUEM NAO LEMBRA DO CHALES, QUE BABOU TANTO E SAIU COM PÉ NA BUNDA E SEM NENHUM TUSTÃO.

Deodato Ramalho disse...

Meu Deus! Fico impressionado com tanta baboseira. Respondo mais por uma questão de divertimento.
Quanto ao insulto à memória do meu avô, homem que construiu o seu patrimônio com muito trabalho, sugiro ao infame agressor que apresente qualquer dato sobre essa infâmia e eu serei o primeiro a divulgar aqui neste blog.
A grande raiva dos corruptos e dos seus defensores é que não se conformam de nunca terem conseguido, e nem conseguirão, me arrastar para o seu lamaçal.

Deodato Ramalho disse...

O Charles Brown pode falar sobre essa outra maluquice. Ele pediu prá sair e não ficamos devendo um centavo a ele.Atrasados estavam os empregados da Lili quando eu assumi a emissora: 4 e 5 meses, afora outros débitos...

Deodato Ramalho disse...

Outra coisinha importante sobre os Ramalhos, cuja história tem como marco em Boa Viagem, o fabuloso Francisco Deoclécio Ramalho. Ele construiu todo o seu trabalho com muito trabalho. Sempre na área produtiva, nunca foi agiota. Se é que me entendem...

MARGARIDA disse...

Dr Deodato eu acho que estes panacas que estao querendo ou tentando degridir a sua imagem acham que vao conseguir com que o Sr se cale diante de tantos desmatelos desta administraçao desastrada que ja nao foi cassado porque nossa camara nao passa de um bando de CURUPTOS, SAFADOS, ALIENADOS, COMPRAVEIS ETC ETC. ATE O JOVINO AGORA VIROU GATINHO.

Anônimo disse...

E O Jhone filho da Alvanir não tinha saído da trabalhar prefeitura para em uma firma.
Já voltou?!
Então ele ficou recebendo da prefeitura mesmo sem estar trabalhando.

Coisa boa é o dinheiro público, enquanto isso tem muita gente em Boa Viagem desempregado.

Anônimo disse...

O BRUNO È CASADO COM UMA GUARDA MUNICIPAL?!

Conterrânea Orgulhosa disse...

D igno
E xcelente
O rdeiro
D ecente
A moroso
T rabalhador
O timo

Dr. Amâncio Filho disse...

Caro Deodato, sei que jamais trairás os ideais de Liberdade (Liberté), Igualdade, (Égalité) e Fraternidade (Fraternité) que sempre pautaram a sua história de vida e de luta.

Eles (os corruptos e seguidores) que venham, por aqui não passarão.

Grande abraço.

MARGARIDA disse...

Sei que toda empresa precisa dinheiro para se manter seus funcionarios, se eu tivesse condiçoes drobaria o valor pago pela Prefeitura Municipal de Boa Viagem so para nao ter ouvir tanta DEMAGOCIA DE UMA ADMINISTRAÇAO MENTIROSA E DESMANTELADA DESTA. vai custar eu me acostumar com esta mentiras. sera Dr Deodato que o Senhor nao teria como nao ter feito este contrato, esta radio teria que elogiar esta administraçao quando esta merecesse, mais ter que divulgar demagocias e mentiras desta administraçao e D+. De qualquer maneira ainda acredito muito no SR> Deodato.

Anônimo disse...

Dr. Amâncio nos fale como anda o processo contra as pessoas que lhe caluniaram na campanha para prefeito.São eles o Sr. Chico Gomes, Jr. Gato e a Jesus ou não? nos diga alguma coisa .

Anônimo disse...

Alguem acredita que o Bruno (Parasita)será punido? Até porque o processo foi na época do Juiz Pedro Pia, pode confiar?por ouvir dizer, parece que houve uns acordos!!!!!!!!!!!!

Dr. Amâncio Filho disse...

Sobre o processo contra o Jr. Gato, Jesus, Chico Gomes e o Vice Prefeito Ismaelv encontra-se com o Advogado Dr. Janduí Targino.