quinta-feira, 4 de agosto de 2011

LIMPEZA CONTINUA. UFA! MAIS UM TUCANO FORA DO GOVERNO. VALEU PRESIDENTA!


Jobim pede demissão e Celso Amorim assumirá a Defesa

04.08.2011| 20:16 - O POVO On Line.

O Palácio do Planalto confirmou, agora há pouco, a saída do ministro da Defesa, Nélson Jobim. O ministro, que estava em Tabatinga, na fronteira do Brasil com a Colômbia, teve que antecipar o retorno a Brasília, chamado pela presidenta Dilma Rousseff. A ministra da Secretaria de Comunicação, Helena Chagas, informou que o ex-chanceler do governo Lula, Celso Amorim, vai ser o novo ministro da Defesa.

A situação de Jobim se deteriorou depois que foram divulgados trechos de uma entrevista dele à revista Piauí, que circula amanhã (5), com críticas ao governo e, em especial, à ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti.

Na entrevista, Jobim disse que Ideli é uma ministra “muito fraquinha” e que Gleisi Hoffmann, ministra-chefe da Casa Civil, "não conhece Brasília". Não foi a primeira vez que Jobim causou desconforto à presidenta Dilma. Na semana passada, o ex-ministro revelou que, na última eleição presidencial, votou em José Serra por razões pessoais.

Filiado ao PMDB, Jobim foi presidente do Supremo Tribunal Federal (2004-2006) e ex-ministro da Justiça do presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-1997).

6 comentários:

Eudson Júnior disse...

Melhor ministro que o #CelsoAmorim não poderia ter para a defesa!! esse sim defenderá os reais interesses do Estado Brasileiro...#ValeuDilma

Jobim já foi tarde...

Abraço

Anônimo disse...

"O falso amigo e a sombra só nos acompanham quando o sol brilha." [ Benjamin Franklin ]

Anônimo disse...

GOVERNO "BOTA OS CACHORROS" NOS PROFESSORES

ESTA EU VI PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSNO FORAM RECEBIDOS POR FORTE CONTIGENTE POLICIAL E CACHORROS NO PALACIO DA ABOLIÇÃO EM FORTALEZA HOJE DIA 05/08/11
VOTE CID É ISSO QUE DÁ

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eudson Júnior disse...

Bonita Frase caro anônimo essa de Benjamin Franklin; tenho uma de minha autoria que fala uma pouco sobre o que penso sobre a vida e pricipalmente sobre amizade, é essa:

Nao existe amor ou amizade sem reciprocidade,nao adianta amar uma pessoa e nao ser amado,como gostar de alguem e nao ser correspondido(INFELIZMENTE)!!

Muitas vezes procuramos nos aproximar de pessoas por pura afinidade de pensamentos, de caráter, etc, mas somos mal interpretados!!

Eu mesmo, principalmente durante a faculdade, fui mal interpretado inumeras vezes por ter uma jeito comunicativo, simpático e de sempre estar pronto a ajudar.

Esse tipo de atitude solícita, por incrivel que pareça, nos dias atuais não é vista com bons olhos; boa parte da sociedade vive muito desconfiada de tudo e de todos.

Porém, as vezes nosso desconfiômetro está meio descalibrado e perdemos a oportunidade de fazer grandes amizades verdadeiras, que tanto nos fazem falta nesses dias de correria da vida!!

Abraço

Anônimo disse...

os professores conscientes de outros municípios não merecem não, pois tiveram a coragem de ir pra lá pelo menos pra ser corrido pelos cachorros. Agora, os da Boa Viagem merece é peia e muito. Duvido se tinha algum professor da boa viagem lá protestando com os outros colegas. Peia nessa corja de puxa-sacos e alienados professores da boa viagem. existem as exceções é claro.