sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PERGUNTINHA À EQUIPE DA CGU : A DESTRUIÇÃO DA ESCOLA AGRÍCOLA, QUE CUSTOU OS OLHOS DA CARA, TEM RESPALDO LEGAL?

Para que os técnicos da Controladoria Geral da União - CGU, o terror dos corruptos, possam examinar a situação reproduzimos a matéria postada neste blog em 16 de novembro de 2010, no "BOTANDO A BOCA NO TROMBONE" denunciando a irresponsabilidade, para dizer o mínimo, do senhor prefeito Fernando Assef, que destruiu a Escola Agrícola de Boa Viagem. 

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE (25)

ESCOLA AGRÍCOLA DE BOA VIAGEM É FECHADA E TRANSFORMADA NUM DEPÓSITO DE MERDA...

Compromisso com a Educação é isso? Compromisso com a lisura nos gastos públicos é isso? Milhões de reais, liberados pelo governo federal, para a construção de uma Escola Agrícola e o prefeito Fernando Assef além de fechar a escola a transforma num depósito de merda...E o pior, já há quem diga que depois de mais outra fortuna gasta para transformar a área rural, que era destinada aos jovens de Boa Viagem, em depósito de merda, a nova obra (que obra!) do senhor prefeito estaria abandonada.
Para que isso seja convenientemente apurado provocaremos o Ministério Público, a fim de que seja instaurado o devido inquérito civil público a fim de apurar:
1. A escola poderia ser fechada?
2. A nova obra (que obra!) do prefeito Fernando Assef está regular?
Vejam as fotos da irresponsabilidade administrativa, da incompetência, enfim, do verdadeira crime que se pratica contra o povo de Boa Viagem, especialmente contra a nossa juventude tão carente de tudo.

55 comentários




23 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer então que o Deodato é a favor da "união" entre PT e PMDB em Boa Viagem?
Que tal a seguinte Chapa Argeu Vieira e Deodato?
Realmente agora vejo que os dois são iguais.

Anônimo disse...

O Deodato a favor da união entre PMDB e PT, logo ele que tanto criticou Aquela união entre Mazinho e Dr. Sérgio pra eleição do Major. Pois, pra mim se isso acontecer Boa Viagem estará cometendo o mesmo erro.

Anônimo disse...

DEODATO ENTREGA O DOSSIÊ DOS DESMANDOS DESSE CORRUPTO A cgu...

Deodato Ramalho disse...

Há varios anos o PT tem aliança com o PMDB. Pelo que me consta o Argeu Vieira nem mais filiado é ao PMDB. De qualquer forma, estranho é a atitude dos que sempre me combateram me acusando de ser contra qualquer aliança, agora vir com esse papo. E ainda mais deturpando as minhas palavras. Sugiro, ademais, comparar a minha história com a de todos os demais políticos de Boa Viagem e depois tirem suas conclusões, mas, por favor, o façam sem maledicência. Se bem que para muitos é difícil agir sem maledicência, sem comprometimento com a patifaria de boa parte da polítics de Boa Viagem.

Anônimo disse...

Em entrevista governador Cid Gomes afirmou que a presidenta Dilma é refém do PT e PMDB.

Anônimo disse...

DEODATO DE TANTO MENTIR COM AS COISAS CONTRA O FERNANDO QUE NÃO DAR EM NADA
QUE ESTA VOLTANDO COM AS DENUNCIAS ANTIGA QUE NUNCA DEU EM NADA,

Para a Rafuagem disse...

Finalmente a guange demotucana parasita do governo municipal dá notícias. xou vão dando o fora!!!
Comecem a fazer corrículos seus analfabetos. As tetinhas da prefeitura tá secando só resta 01 aninho.

Para a Gangue assecla disse...

Onde estão os gangueiros Formiga de Roça, Bigode de Vaca, Artrite e Artrose, Pomba Gira e Arranca Toco. Estão em algum terreiro de macumba tentando enquadrar o pessoal do PT, KKKKKKKKKKKKKKK. Parece que o pessoal do PT contratou o Caboclo Sete Flechas para dar uma flechada no bumbum de cada um deles. KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

OS EUA ESTÃO PARA O MUNDO, ASSIM COMO OS CAFAJESTES ESTÃO PARA AS KENGAS. ELES VEM JOGAM BOMBAS, ARREBENTAM COM TUDO, DÃO ALGUNS CHICLETINHOS PARA AS CRIANÇAS NAS RUAS, EXTRAEM AS RIQUEZAS. E VÃO EMBORA, FELIZES DA VIDA, COM A DESTRUIÇÃO DA NAÇÃO ALHEIA. TÁ VENDO BOBINHO, HI HI HI HI HI HI. É

O q estão fazendo c/ a Líbia é uma atrocidade inominável!

Anônimo disse...

O país mais próspero da África está sendo devastado, pela ganância dos donos do mundo e seus seguidores! Isto é inconcebível!
E o pior é q esta ignomínia está longe de acabar.
A Líbia mergulhará em uma guerra civil sem tempo para terminar, pq kadafi, apesar de ditador, é um bom governante e a maioria da população líbia o apoia.
Os rebeldes nada mais são q mercenários pagos pelos EUA.

Anônimo disse...

A OTAN, um órgão que deveria promover a paz, está fomentando a guerra!
É uma vergonha! Ela deveria ser extinta, não serve p/ nada!

Deodato Ramalho disse...

Os cegos ou parceiros da incompetência e dos desmandos não joguem pedra em quem aponta o mal feito. Faça-o em quem faz o mal feito. Se bem que seria exigir demais de quem compactua com esses desmandos.
Quanto às acusações, algumas que já geraram condenação, sugiro ao cego (sim, ao cego, porque o parceiro já sabe) acessar os sites do TCM e do Poder Judiciário.

MARCOS disse...

DOUTOR DEODATINHO O SENHOR É MESMO UM MESMO UM MENTIROSO SABE PORQUÊ?
A) NÃO É VERDADE QUE O DOUTOR FERNANDO NÃO TINHA ONDE CAIR MORTO; NÃO TINHA UMA FUSQUINHA VELHO QUANDO FOI SER PREFEITO;
B) NÃO É VERDADE QUE A IRMÃ DELE DE SIMPLES PROFESSORA PASSOU A SER UMA GRANDE EMPRESÁRIA DEPOIS QUE OS ASSEFES ASSUMIRAM A PREFEITURA;
C) NÃO É VERDADE QUE ELE TRAIU O DR. SÉRGIO;
D) NÃO É VERDADE QUE ELE FOI CONDENADO PELO TCM;
E) NÃO É VERDADE QUE ELE FEXOU A ESCOLA AGRÍCOLA DO CAPITÃO MOR;
F) NÃO É VERDADE QUE ELE NEGOU UM PRATO DE COMIDA AO PAI DELE;
G) NÃO É VERDADE QUE A IRMÃ DELE FURTOU ÁGUA DA PREFEITURA PARACONSTRUIR O PRÉDIO DELA;
H) NÃO É VERDADE QUE ELE PASSOU DE UM FUSQUINHA VELHO CAINDO AOS PEDAÇOS PARA DONO DE POSTOS DE GASOLINA, APARTAMENTOS MILIONÁRIO EM FORTALEZA,
QUERO QUE OUTROS COMENTARISTAS ACRESCENTEM AÍ MAIS MENTIRAS COMO ESSAS DITA CONTRA NOSSO MARAVILHOSO PREFEITO E SUA MARAVILHOSA IRMAZINHA.

Anônimo disse...

O ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB) foi condenado pela Justiça de São Paulo a pagar R$ 100 mil ao senador e ex-presidente Fernando Collor (PTB-AL), a título de indenização por danos morais.

A ação se refere a declarações de Ciro feitas em 1999, quando, em uma entrevista, chamou Collor de “playboy safado” e “cheirador de cocaína”.

Ciro atacou o alagoano ao se referir ao debate entre Collor e Luiz Inácio Lula da Silva em 1989, quando ambos eram candidatos à Presidência. Para ele, Lula deveria ter sido mais agressivo contra o adversário.

Para o juiz Marcos Roberto de Souza Bernicchi, da 5.ª Vara Cível da capital, “não existe qualquer dúvida de que as expressões tenham sido proferidas com intenção clara de ofender o autor (da ação), mesmo porque escapam plenamente a qualquer campo do debate político e ingressam em seara pessoal que jamais deve ser exposta”.

Anônimo disse...

Vi aqui em uma postagem anterior onde se colocava os possiveis candidatos a prefeito para boa viagem, concordo com o que disseram sobre a aline, que o deodato neto não é conhecido por ninguem, como o adriano tambem nao é mas fiquei me perguntando porque o marcio ari está queimado? por ter lutado por um projeto diferente para boa viagem, ou vão querer mais uma vez colocar erros de familiares em seus ombros?
me respondam quem puder, o atual prefeito é popular, é conhecido e presta?

MARCOS disse...

O ELEITORADO DAQUI SÓ GOSTA DE VOTAR EM QUEM É CONHECIDO, CONHECIDO DA POLÍCIA, CONHECIDA DAS FALCATRUAS, TEM MAIS VOTOS QUEM TIVER MAIS PATIFARIA NO CURRICULO. AHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Também concordo com o Marcos não não é verdade que o Chico Baca num é um laranja do prefeito. AHAHAHAHAHAHAH

marta disse...

Eu nao acredito que que o eleitorado de Boa Viagem nao va eleger o NANDINHO novamente, pois um cidadao que transforma um fusca em: apartamentos, postos de gaolinas, apartamentos, compra a rua da igreja quase toda, imagine um cidadao deste administrando Boa Viagem, nao vai faltar nada a saude e educaçao vai ser modelo para o Brasil, voces podem achar que eu estou de brincadeira mais saibam que esta no comando ea a maninha dele esta administra mais ou menos que de professora se transfomou em apenas uma grande empresaria

Anônimo disse...

volto a bater na mesma tecla, se acoisa nao ta boa nao cupem o fernando e nem a ana pois quem colocou eles la foi o povo, entao briguem com o povo e tenham cuidado pois o povo vai colocar ele la denovo, por que nem um de voces tem moral pra ganhar uma eleiçao do fernando.

Anônimo disse...

Voces estão sabendo que o prefeito já começou enganar o povo , fotografando e medindo as caisa de taipa no imterior dizendo que vai construir outras casa? KKKKkk este prefeito é diabólico rezem o CREDO e se livrem dele.

Anônimo disse...

Não tem moral ou não tem votos? Eu penso que o teu Fwernando é que num tem moral de nada. Ter voto num quer dizer ter moral.

Anônimo disse...

Deodato não se faça de tolo, você sabe muito bem que apesar do Argeu não ser filiado ao PMDB é ele quem comanda essa sigla aqui em Boa Viagem e não apenas essa, mas também outros 03 partidos.

PAULO ROBERTO disse...

Não estou aqui querendo julgar ninguém, mas é uma vergonha o que aconteceu com a nossa ETAJAV. Estudei três anos nessa escola, e graças a ela hoje sou formado em técnico em agropecuária com muito orgulho.
Na verdade a Escola já começou com a pessoa errada: senhor Benjamin desviou tanto, mas tanto dinheiro que nem os galpões foram construídos; mas lá tínhamos bons professores que queriam o melhor pra nossa cidade; ficava a desejar na parte técnica por conseqüência de não termos nenhum galpão em funcionamento, mas foi o incentivo que me levou a fazer o curso técnico em Iguatu.
Já tive oportunidade de falar ao próprio prefeito Fernando, que não votaria nele por conta da atitude que o mesmo tomou em fechar a escola.

Pergunto: Hoje qual o incentivo que os jovens de boa viagem têm para fazer o curso técnico em agropecuária?

Precisamos é de mais escolas não isso o que aconteceu com a ETAJAV.
Temos que buscar é melhoria pra nossa cidade.
Somos um município com um grande numero de domicílios rural, precisamos de profissionais capacitados.