segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Prefeito afastado de Nova Russas é cassado

Plenário no mometo da cassação.
Jamil Pinto (Nova Russas) – Após nove horas de sessão e pelo placar de 6 a 0, foi cassado neste domingo, pela Câmara Municipal de Nova Russas, o mandato do prefeito afastado Marcos Alberto Martins Torres (PSC). A sessão, que teve início às 14 horas, contou com a participação de dois terços da composição daquela casa legislativa. Estiveram presentes os vereadores Carlos Sérgio de Brito (presidente da casa PT), Socorro Arraes (PSB), Chiquinho Diogo (PMDB), Leocádio Pereira (PSB) e Adalberto Filho e Raimundo Juvêncio ambos do DEM. Ausentaram-se da sessão a base aliada do prefeito, que com atestados médicos justificaram as suas faltas, Karla Loiola (PC do B), Chico Martins (PSB) e Luis Teixeira (PSC).
O agora ex-prefeito de Nova Russas que se encontra preso numa cela da Delegacia de Capturas, em Fortaleza, desde 13 de maio – ele é acusado de integrar esquema de desvio de verbas não compareceu. No último sábado, Marcos Alberto, por meio do seu advogado, Flávio Jacinto, deu entrada em petição junto ao superintendente da Polícia Civil, delegado Luís Carlos Dantas, informando que não tinha interesse em participar da sessão.
Diante do não comparecimento do ex-gestor e de seu procurador, a Câmara Municipal nomeou como defensor dativo o advogado José Almir Claudino Sales para fazer a defesa de Marcos Alberto. O processo, com mais de 650 páginas, foi lido pelos vereadores Adalberto Filho, Chiquinho Diogo e Socorro Arraes. Vários populares estiveram presentes nas dependências do poder legislativo do município Nova Russas. Embora tivesse um forte esquema de segurança que contou até com helicóptero do CIOPAER. Marcos Alberto agora perdera o foro privilegiado, passando a ser julgado pelos juízes da Comarca.
ANULAÇÃO
A defesa do prefeito cassado informou que via pedir a anulação da sessão extraordinária da Câmara Municipal de Nova Russas, Marcos Alberto, alegando que não houve quórum para tal decisão.

16 comentários:

Anônimo disse...

E o daqui quando vai ser?!

PETISTA PUTO disse...

Eu quero saber como a nossa Aline Vieira quer ser candidata a prefeita mais num abre a boca prá dizer um ai com os descalabros da daqui? Será que tá com casinho com o prefeito daqui? Será que ela pensa que vai enrolar o PT como enrolaram na última eleição? Vai ficar como barata tonta atras do Fernando e do Argeu e quando levar o pé no trazeiro vai correr para pedi o apoio do PT?

Anônimo disse...

3,5 milhões já viram os “Pôneis Malditos” no YouTube

Ponei maldito Ponei maldito venha com a gente atolar odeio barro odeio lama que nojinho não vou sair do lugar! TE QUIERO … KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cabeças rolando,Dilmíssima não tá para brincadeia.

Anônimo disse...

///QUEM NÃO TEM DENTE NÃO MORDE QUEM TEM MASTIGA///

Anônimo disse...

A crise economica americana se deve também ao alto investimento do governo em guerras o que causou um grande gasto para os mesmo (entre outros fatores),Os americanos hão de arcar com os prejuízos e assim sendo transmitirá a sua soberania a china que alias é um pais dominado por um politico de esquerda.

Anônimo disse...

Os Eua estão quebrados?
Chaves está adoentado?
Os boaviagenses estão lascados
E eu com isso,
Deixe-me quieto em meu cortiço
tomando Coca-Cola
porque a vida não demora
a morte sim, não acaba
tanto faz se é corriqueira ou macabra.

Não entende o que digo?
Pouco me importa,
quando sair feche a porta
e deixe me sozinho em meu cortiço
porque não quero saber de nada disso…

Anônimo disse...

E o povo anestesiado não dá uma só marchinha de protesto, roubar é coisa “comum” hoje em dia, não há mais ninguém descente neste município, que pena!!!!

MARIA HELENA disse...

Estamos acostumados a ouvir reclamações contra os malefícios desta administração e estamos esquecendo-se dos colaboradores maiores que são os vereadores, alias nunca vi uma câmara tão cabresteira como a atual, ainda esta fazendo alguma coisa ou tentando fazer e o setenta, mais não tem a ajuda dos outros, pois estão todos comendo na Mao do prefeito, então vejamos: Jovino com medo de voltar para casa de farinha, quero aproveitar o momento para lembrar ao Jovino que mais desonra que morar em casa de farinha e ser submisso a safadezas, Mocinha, coitado do Luiz deve esta muito triste onde estiver, Anchieta este com muitos empregos a sua disposição e de besta só tem a fala e o andar, Valdenir, este não tem nem o que comentar, Clicia, meu Deus , esta acha que sempre terá dinheiro do pai para compra de voto. Seria muito bom se na próxima eleição colocássemos esta corja todo para fora, recebam o dinheiro deles e manda ele para casa do Chico.

Anônimo disse...

Vereadores malditos...Vereadores malditos...

antonio costa disse...

Concordo com a Dona MAria Helena estes vereadores sao mesmo uns pra nada, eles acham que vai ser mole se eleger de novo comprando voto, mais o povo tem mesmo que receber e ficar longe de quem quer comprar voto pois estao provando que sao um ladroes, eles recuperam o dinheiro com estes acordos com o prefeito, espero que a Radio LIBERDADE, continue esclarecendo as mazelas deste vereadores que so assim o povo vai ficando alerta com este corja.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk o João Alves é um babão.

EDUARDO disse...

Estes vereadores sao mesmo umas prostituta, que me desculpe as prostitutas, els se elegem com um discurso e na pratica so acordao com o prefeito, estas coisas acontecendo neste Hospital e ninguem ver nenhum deles fazer nada, nao vamos esquecer tambem dos cabos eleitorais que vendem nosso voto como se fossem deles, empregam toda a sua familia, agregam carros e nao estao nem ai se o povo esteja na pior. VAMOS CHUTAR ESTES CABOS ELEITORAIS QUE VENDEM NOSSO VOTO

MARTA disse...

JA ESTA NA HORA DE CHEGARMOS JUNTO A ESTES VEREADORES, CHEGA DE TAMTAS DESCULPAS AMARELAS, VAMOS PARTICIPAR MAIS DETAS SESSOES, ELES JA COMERAM MUITO AS NOSSAS CUSTAS VAMOS FAZER ELES VUMITAREM, BANDO DE SAFADOS, CARAS DE PAU, NOS TEMOS QUE SERMOS TAO ACOMODADOS, VAMOS PROCURAR NOSSOS DIREITOS

Anônimo disse...

Um casal estava na cama conversando, quando a mulher diz bocejando pro
marido:
- Vou dormir… boa noite!…
- Já vai dormir? Logo agora que eu ia abusar de você? …
E ela, entusiasmada diz toda lânguida :
- Então abusa vai… !…
Ele:

- Vai lá na cozinha pega uma cervejinha e umas azeitonas pra mim…

Anônimo disse...

SENSAÇÃO FARMACÊUTICA

Acaba de chegar de Londres a nova vedete da indústria farmacêutica mundial..
Uma pílula parte Viagra, parte Dramin e parte Gardenal..
Pra você comer sua mulher todo dia, não enjoar e não enlouquecer!

Anônimo disse...

MARIA HELENA vai procurar uma LAVAGEM DE ROUPA....kkkkkkkkkkkkkk