segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DIGNIDADE NÃO TEM PREÇO!

Caro anônimo ou anônima, realmente estou afastado do blog; por dois motivos bem simples: 1º - Estou muito ocupado com a escrita do meu artigo do mestrado e com a preparação da dissertação, sem tempo pra nada; 2º - Muitas vezes não vale a pena comentar em algumas postagens por perceber que a maioria não quer um debate e sim plantar a discordia e relatar assuntos meramente de cunho pessoal contra A, B ou C. Considero esse blog de extrema importância para nossa cidade,sei da sua relevância na conscientização da população e reconheço o papel do anônimo, mas muitos se aproveitam do anonimato para desviar a atenção do debate, que muitas vezes diz respeito a toda a população de Boa Viagem. Sei o que você quis insinuar com a sua indagação a meu respeito, fique certo(a) que não mudarei meu modo de pensar e nem me venderei por uma promessa de emprego para um familiar ou pessoa proxima a mim. Você deve ser uma das pessoas que sabe da proposta indecorosa que recebi, que nem vale a pena relatar, mas que em nenhum momento me fez balançar ou ficar indeciso sobre as minhas convicções!! Tenho esperança que um dia nossa política local seja feita com mais zelo,com mais propostas e menos toma-lá-dá-cá!! Abraço

22 comentários:

Clara Pinto disse...

Voce e um cara muito especial!tenho orgulho de tê-lo como amigo.

Arnaldo Cavalcante disse...

Eudson ,

Realmente pura verdade o que vc escreveu, sempre leio e participo do BLOG, e quem quer debate sério e de verdade tem que se identificar, pois o anonimato esconde pessoas que na maioria das vezes querem tão somente desvirtuar o debate, e com certeza na sua maioria são pessoas que se mantem nas barras do poder, e não sabem fazer outra coisa alem disso.

"Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado. Gen.f"

Arnaldo Cavalcante

ADRIANA disse...

PARABÉNS, ESTA ADMINISTRAÇÃO ESTA ACOSTUMADA A CALAR OS SEM CARÁTER, OS SAFADOS, OS INCOMPETENTES, OS PARASITAS, ELES ACHAM QUE TODOS SAO COMO OS SECRETARIADOS DELE QUE POR DINHEIRO SE DEIXAM LEVAR CULPA POR COISAS COMO O OFICIO QUE PROIBIU O DOM TERCEIRO DESFILAR. ACHA QUE COM O DINHEIRO PODEM TUDO MAIS AINDA BEM QUE EXISTEM PESSOAS COMO VOCÊ. PARABÉNS EUDES

Narcé disse...

Parabéns Eudson Junior, orgulho-me de voce.Boa Viagem precisa muito de HOMEM assim.Abraço.

Anônimo disse...

Muito bem eudson junior.

Anônimo disse...

Uma associação americana de vítimas de padres pedófilos anunciou nesta terça-feira ter apresentado uma queixa ante o Tribunal Penal Internacional (TPI) contra o Papa Bento 16 e outros dirigentes da Igreja católica por crimes contra a humanidade.
A organização acusa o chefe da Igreja católica de "ter tolerado e ocultado sistematicamente os crimes sexuais contra crianças em todo o mundo".
À queixa acrescentaram 10.000 páginas de documentação de casos de pedofilia.
"Crimes contra a dezenas de milhares de vítimas, a maioria crianças, foram escondidos pelos líderes nos mais altos níveis do Vaticano. Neste caso, todos os caminhos levam a Roma", declarou a advogada Pamela Spees.
Os bispos e, em alguns casos, o próprio Vaticano rejeitou ou ignorou muitas das queixas das vítimas de padres pedófilos.
O escândalo desacreditou a Igreja em vários países na Europa.

Anônimo disse...

Todas as religiões são fundadas sobre o temor de muitos e a esperteza de poucos.
— Stendhal

Quanto mais eu estudo as religiões, mais eu estou convencido de que o homem nunca adorou nada além dele mesmo.
— Richard Francis Burton

Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores.
— Bruce Calvert

Os homens não ousam confessar, nem mesmo a seus corações, as dúvidas que têm a respeito desses assuntos. Eles valorizam a fé implícita; e disfarçam para si mesmos a sua real descrença, por meio das afirmações mais convictas e do fanatismo mais positivo.
— David Hume

Eudson Júnior disse...

Obrigado pelas palavras de todos dirigidas a mim, tenho certeza que todos nós quando fazemos uma crítica, esta sempre é construtiva; para que os que estão temporariamente no poder possam parar para pensar o que estão fazendo ou em alguns casos o que não estão fazendo!!

Abraço

Anônimo disse...

foi iso nao e que o nandim ficoou de contrats tus irma pra ser infermera na guia e ai tua calou

ARNALDO disse...

O NANDINHO SABE MESMO COMO CALAR UMA PESSOA, POR ISSO QUE OS BABÕES DELE FALAR QUE ELE SABE ONDE DORME AS ANDORINHA, HAHAHAHA, e eUDSON COMO DIZEM " SÓ CHORA QUEM NÃO MAMA"

ARNALDO disse...

Eudson minhas esperanças de ver minha cidade ter mudanças mesmo em longo prazo acaba no momento que uma pessoa como você se rende a uma visão de que estando bem para minha família esta bem para todos, não se iluda e nem acredite neste prefeito, hoje ele e os babões dele estão dando você como mais uma página virada, quero dizer MAIS UM CALADO, e como o SAMPAIO DIZ “UM AGRADINHO”, e deixa eu te falar mais uma coisinha, não deixa tua Irma ser desrespeitada e humilhada por uma pessoa sem qualificação nenhuma como esta SECRETARIA DE SAUDE pois ele e boa nisso que gigam os profissionais que se mandaram daqui. Por mais ocupado que você esteja cinco minutos não iriam lhe prejudicar em seus afazeres, e se você usou a tática dos pinajes que e: falar mal do perfeito para depois ele dar um empreginho......... conseguiu.

Anônimo disse...

Besteira pessoal aqui nesta p. desta cidade só tem um homen que num vende que não abre de suas idéias mesmo sendo atacado por esses babões, frouxos, picaretas de nossa terra que só dar valor a bandido. se isso for verdade Eudison Maia Juniro você tá começando péssimo, eu não acredito que isso seja verdade.

DANIEL disse...

Deixa a irmã do Eudson trabalhar, o Eudson Junior não tem nada a ver com a vida pessoal dela, ela é maior de idade, uma profissional apta a trabalhar em qualquer lugar, seja no privado ou publico, ela não quer saber quem é o prefeito de plantão, quer apenas trabalhar.

E o voto dela, ele será dado para quem ela quiser, ela não tem a obrigação de votar no candidato do Eudson Junior.

Eudson Júnior disse...

Amigo Arnaldo, a minha irmã não é contratada da prefeitura, ainda bem!!

houve realmente a proposta dela ir para guia, nunca concordei lá em casa e até discutir a respeito, porque acho e continuo achando que não seria uma coisa boa para ela.

Ela passou na seleção da escola técnica David Vieira, você pode ter certeza que não me interessa nenhum cargo na prefeitura, nenhum!! graças a Deus e a meus pais consegui tudo ate agora por méritos próprios...

Mas se um dia surgir uma proposta de emprego para minha irmã, seja onde for e de quem parta; mesmo eu nao concordando a vida é dela, a decisão só caberá a ela...não me vendi e no mesmo dia do acontecido fato, falei com alguns companheiros do acontecido, não estava escondendo nada, só não queria polemizar e nem perder meu tempo que está escasso com tema tão irrelevante para nosso município!!

Mas o que mais me chateou não foi a possibilidade dela ir trabalhar na prefeitura e sim a proposta que recebi como condição dela ser empregada de uma certa pessoa; posso lhe falar pessoalmente, nao vale a pena comentar aqui, só iria gerar mais polêmica e mais uma vez repito, não preciso disso e nem quero criar fato sobre isso!!

Abraço

Dr. Amâncio Filho disse...

Se A ou B for trabalhar em uma Prefeitura será por méritos.Até porque a Prefeitura não é propriedade privada desse grupo que aí está no poder. A Prefeitura é uma instituição permanente e que pertence ao povo.

Arnaldo Cavalcante disse...

Ei amigo Eudson,

Este ARNALDO Ai não é o Arnaldo Cavalcante.

Abraços.

Arnaldo Cavalcante.

Anônimo disse...

Que bom,companheiro Eudson que vc pense assim...mas não se chatei não com essa proposta de sua irmã ter que ser empregada dessa forma:quando não se tem caracter,se tem coragem de propor tudo, afinal ,o que se há de perder?...eles não tem vergonha, não tem dignidade, não sabem nem escrever certo..tenho dúvidas se tem algum alfabetizado do lado do prefeito.rsrsrs..liga não

ARNALDO disse...

Amigo Amâncio me admiro que você conhecendo nossa cidade achar que se trabalha por mérito você deve esta de brincadeira, aqui não se trabalha por competência e sim se babar, levar culpa pelas as merdas que este perfeitinho faz, como recentemente a pobre Secretaria de Educação teve que engolir o Sampaio dizer que a culpa era dele em não deixar o Colégio Dom Terceiro desfilar, e pelo o cargo que que jogar sua dignidade no lixo, quem tem moral e ética faz como os médicos que se mandaram para não ficar submisso a uma Secretaria tao sem expressão como esta Secretaria de Saúde. Se trabalhasse nesta prefeitura precisasse de competência esta Secretaria de Saúde não seria chefe nem de de cemitério.
Eudson quero lhe pedir desculpas pelo que escrevi sobre você, foi um momento infeliz. DESCULPE E CONTINUA ALERTANDO SUA IRMA MESMO ELA SENDO DONA DA VIDA DELA, POIS TENHAM CERTEZA ESTA TURMA NAO FAZ NADA POR NINGUEM SEM ESTA PENSANDO EM LUCRO PARA ELES. SAO RATOS.

Eudson Júnior disse...

Amigo Arnaldo, me desculpe então, eu que li apresssado e não vi que tava sem sobrenome!!

Abraço

Eudson Júnior disse...

Sem problema Arnaldo, eu entendi o que você quis dizer ao se expressar dessa forma...

Deu pra perceber que você, assim como eu, tem o desejo de ver nossa cidade em outro patamar.

Abraço

Cleiber disse...

Quem conhece a carreira de Eudson Junior? Eu mesmo que sou seu amigo pessoal, posso dizer com todas as letras: "Porque ele estaria preocupado com isso?" Política se faz com ideias, não com disse-me-disse! Quando a oposição em BV se manifesta em várias figuras todos que estão do lado do prefeito dizem: "É porque não recebeu algo do prefeito para mudar de lado"! Conheço o Eudson Júnior desde sempre! E posso dizer o que Boa Viagem precisa é investir mais nesta juventude que saiu de sua cidade para tentar ganhar a vida na capital, estudar para melhorar de vida e agora quer contribuir com melhorias em nossa cidade! Já estão querendo queimar a imagem de uma pessoa, que sempre manteve-se convicto aos seus ideais! Mas infelizmente, para muitos em BV, política é assim: dar para receber depois! Posso dizer: Não! É possível fazer uma nova política, porque não experimentar? Tudo está dando errado? Então porque permanecer com o errado, quero MUDANÇA! Mudar é trazer gente nova para câmara e para prefeitura! Chega dos mesmos, eu quero novidade e para já!

Dr. Amâncio Filho disse...

Concordo com você Arnaldo, eu apenas fragmentei meu comentário, mas, quando a ficha cai, sei que estou em Boa Viagem e sei que é assim mesmo como você falou. Grande abraço.