sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Expedito José de Sá Parente, 70 anos, faleceu em Fortaleza na terça-feira 13. Muitas pessoas podem nem conhecer por nome quem foi Expedito, mas basta dizer que sua criação ajuda a deixar nosso ar mais limpo.
Na mesma data do falecimento a presidente Dilma divulgou uma nota lamentando a morte do inventor do biodiesel. Nela a presidente diz que ele foi motivo de orgulho para todo o povo brasileiro e ressaltou que o biodiesel “teve amplo reconhecimento mundial e importância decisiva para o futuro do País”.
A presidente fez questão de lembrar outro importante valor do biodiesel: A contribuição para o desenvolvimento da agricultura familiar que reduz a pobreza no campo. Mas o grande fator do combustível não foi esquecido.”O biodiesel não polui o meio ambiente, representando um enorme avanço em relação a outros combustíveis”.
Obrigado, Expedito!

Fonte: www.eco4planet.com

35 comentários:

Anônimo disse...

marina nessa unidade hospitalar nao tem gestor nao e ou e por que a propria gestora mal trata os pacientes e clietes da unidade tem que progurar o prefeito

Anônimo disse...

EXTRA, EXTRA, EXTRA!!!Pesquisa eleitoral em Boa Viagem.

Fernando Assef 46%

Aline 23%

Deodato Neto 12%

Ademir Carneiro 7%

Indecisos 6%

Nulos/Brancos 6%

Amarela até na peia disse...

Dr. Deodato o senhor só sabe criticar, mostre alguma coisa que o senhor faz.

Deodato Ramalho disse...

Pela identificação que você assume "Amarela até na peia" até compreendo a sua afirmação de que eu só sei criticar. Contudo, se você quiser avaliar se é isso mesmo, ou seja, que eu só sei criticar, sugiro fazer uma pequena e rápida pesquisa sobre o trabalho que estou desenvolvendo aqui em Fortaleza, como secretário do Meio Ambiente e Controle Urbano de Fortaleza. Bem, depois dessa avaliação, se esse seu "amarelismo até na peia" ainda tiver jeito, com certeza você mudará de opinião.
Devo dizer, também, que essa sua colocação não é exclusiva sua. Tem algumas pessoas, que mesmo não sendo "Amarelas até na peia" me criticam sob o argumento de que eu (palavras deles) "sou correto demais", por isso têm reserva a mim. Fico entre a "cruz e a espada", ou seja, ou mantenho a minha integridade e continuo a não ser muito bem visto por essas pessoas, ou, do contrário, me entrego e passo a "não ser uma pessoa correta" para, digamos assim, ser mais bem visto por essas pessoas. Como já aguentei isso até os 55 anos de idade, peço a Deus todo dia para continuar assim, nem que tenha que pagar esse preço.

leila disse...

leila dr deodato onde foi que fizeram essa pesquisa nao paasou por aqui na vila azul ainda se passar com certa se nao for marmelada isso ai vai cair. dr ela nao sabe nao o que fala se soubesse se indentificaria mas,como tem medo fica no anonimato amiga vamos fazer assim uma pesquisa por que teu prefeito nao fala mas em pulblico medo de vai kkkkkkkkk

Dr. Amâncio Filho disse...

Parabéns Deodato pela firmeza de caráter. Isso não tem preço. Talvez para esse "amarelinho até na peia" o preço seja o desastre que ceifa vidas em Boa Viagem. Grande abraço.

Mariana do Centro disse...

Vendo essa resposta do doutor Deodatinho acho que matou a pau. Depois dessa palvra do tal amarelo até na peia é que passei a entender o que ja ouvi varias pessoas dizendo que o dotor Deodato não presta pela razão de ser uma pessoa certa demais. Oh esculhanbção um político ser atacado pela razão de ser certo, onde diabo é que nós vamos parar? Um dia desss eu tava numa roda de amigos com umas 11 pessoas e eu fiquei besta seis disseram isso que não gostava do doutor Deodato pois ele era certinho demais. Se tiver que ficar bandido para ser reconhecido em suaterra se torne não doutor Deodato, as pessoas de bem tão do seu lado.

Anônimo disse...

Ao saber da perca do Prof. José Expedito de Sá Parente, fiquei muito triste; pois uma pessoa que amava aquilo que fazia. Tive a oportunidade de participar de algumas palestras com o mesmo.
Trabalhar com a produção de Biodiesel pra mim é um orgulho.

Anônimo disse...

Ademir carneiro está na hora de você rever seu conceitos quem está na chuva é prá se molhar.
Pode ser que agora em diante você passe a fazer uma oposição de verdade.
Peça o 70 prá lhe dar umas orientações.
Deodato neto que não foi candidato ainda, está sendo lembrado pelo eleitor.
O fernando, quando a cgu tirar o lixo debaixo do tapete vai ser merda prá tudo que lado.

Anônimo disse...

Sobre esta pesquisa quem foram os entrevistados?!!
Foram o secretariado do prefeito?!!

Anônimo disse...

João, pergunta ao Sampaio se ele sabe de quem é a empresa que ganhou a licitação para alugar os caminhões para a prefeitura.

Anônimo disse...

Olha ai, Deodato ramalho na tv o povo pena que não passe em boa viagem 11:00 17/09/2011

Anônimo disse...

Perfil dos eleitores dos assef's

Neoliberal
Reacionário
Racista
Preconceituoso
Machista
Homofóbico
Desrespeitoso
Caluniador
Mentiroso
Hipócrita
Grosseiro
Prepotente
Elitista
Egoísta
Retrógrado
Falso
Truculento
Arrogante
Mal educado
Leviano
Autoritário
Conservador
Impostor
Difamador

Todos os adjetivos mencionados tb podem ser usados no feminino.

Anônimo disse...

Boa viagem uma prisão ao ar livre.

Abreu Filho ! disse...

PODEM FICAR TRANQUILOS, QUE ESTA PESQUISA AÍ, NÃO EXISTE.

ELA FOI FEITA E PLANTADA DENTRO DA PRÓPRIA PREFEITURA DE BOA VIAGEM.

A SITUAÇÃO DO PREFEITO É TÃO PERICLITANTE, QUE ELE JÁ ACHA QUE TEM 46% DE VOTOS. ELE TAMBÉM ACHA QUE ALINE VIEIRA TEM 23% DE VOTOS.

PARABÉNS ALINE VIEIRA, O INSTITUTO DO PREFEITO ESTÁ LHE DANDO 23% DE INTENÇÕES DE VOTOS.


ARRANJEM OUTRA DESCULPA ADEPTOS DO ILUSTRE REI DAS PESQUISAS MENTIROSAS, FEITAS NOS FUNDOS DE UM QUINTAL.

Anônimo disse...

EI CARO ABREU FILHO VC ESTA ROENDO PARE DE BOBAGEM..........

Anônimo disse...

DESPEDIDA DO PADRE

No jantar de despedida, depois de 25 anos de trabalho à frente da paróquia, o padre discursa:
- A primeira impressão que tive desta paróquia foi com a primeira confissão que ouvi.. A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos seus pais, a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com as esposas dos amigos. Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença venérea à própria irmã
Fiquei assustadíssimo. Com o passar do tempo, entretanto, conheci uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé.
Atrasado, chegou então o prefeito para prestar uma homenagem ao padre. Pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso:
- Nunca vou esquecer o dia em que o padre chegou à nossa paróquia. Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar…

Anônimo disse...

VC FALOU AQULIO SOBRE EMPREGO E A SUA IRMÃ QUE SE FORMOU RECENTEMENTE LOGO LOGO VAI COMEÇAR ATRABALHAR ISSO É CONVERSA FIADA....

Anônimo disse...

Abreu Filho, posso lhe dizer que essa pesquisa foi realiza sim. não posso dizer qual instituto ou quem a encomendou.

Se você não concorda com ela, tudo bem, essas dados foram do instituto, se ele errou não tenho culpa.

inclusive tenho dados mais detalhados, como: por distrito e sede, más não posso divulgar.

Anônimo disse...

Se o povo de Boa Viagem quer fazer uma VERDADEIRA mudança, temos que dizer NÃO ao Fernando Assef , Aline e Ademir. Como podemos fazer mudança votando nesses três políticos? Sinceramente, que mudança vai existir?

Fernando Assef todo nós conhecemos na há o que falar. Aline representa o que? Sem falar no Ademir. Vocês sabem?

Vejam esses pré-candidatos e analise quem representa a mudança de VERDADE.

Fernando Assef

Aline

Deodato Neto

Ademir

Más analisem com calma, vejam quem eles representam? Está em suas mãos a decisão!

Anônimo disse...

Vamos fazer uma campanha diga NÃO ao retrocesso.

Diga NÃO ao Fernando Assef.

Diga NÃO a Aline

Diga NÃO ao Ademir

DIGA NÃO!

Anônimo disse...

Temos que dar um basta nessas oligarquias, o povo não merece isso. Diga NÃO!

Anônimo disse...

Xô FERNANDO!

Xô ALINE!

Xô ADEMIR

Campanha diga NÃO!

Anônimo disse...

Você quer votar em candidato ficha limpa? Pense bem analise!

Anônimo disse...

Pense bem, você quer o que para Boa Viagem? Quer continuar com o que está ai? Quer plantar a raiz da ditadura e retrocesso?

Pense bem, se você tem de VERDADE amor por essa terra? Pense bem! Diga NÃO a tudo isso.

Anônimo disse...

Quem é do bem nessa história? Quem realmente representa a mudança? Quem quer o melhor para essa terra tão sofrida? Pense bem!

Chega de demagogia, chega de atraso, chega de retrocesso, chega de mentiras, vamos juntos dizer um NÃO a esses que representam tudo isso. Xô Fernando, Aline e Ademir xô.........

Anônimo disse...

Acho que o PT de Boa Viagem está encontrando seu caminho rumo ao crescimento, infelizmente tinha se esta guinada no tempo não acompanhando a nível nacional. PT de Boa Viagem continue assim. Logo, logo vai ser um partido competitivo para conquistar o poder municipal, não agora, mas em breve.

Só assim vai por fim as oligarquias e o mesmismo.

MAR disse...

esta pesquisa foi feita com a instituiçao que o Fernando da consed mandou fazer, fundo de quintal cuidado nao e o PEDRO PIO O JUIZ NAO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fiquei muito triste ao comentar da morte do criador do biodiesel, que antes mesmo do seu comentário ter tornado uma "febre", já comentava com meus alunos quem era Expedito Parente e qual a sua importância para a política energética do futuro! E como os biocombustíveis representam um jeito novo de fazer combustíveis!

Anônimo disse...

Essa pesquisa foi encomendada por quem? Pelo Fernando? Já vi que verdade nisto aí não tem! Cadê o registro do TRE/TSE? Também não vi! Acho muito difícil esta pesquisa ser verdadeira!

Anônimo disse...

Deodato não vá se preocupar com este tipo de pessoa! Até porque se ela é "amarela até na peia" é porque ela sabe o prefeito que ela tem e não deseja mudança! Que é isso que BV precisa urgente, MUDANÇA!

Anônimo disse...

Sempre quem está perdendo na pesquisa, tem uma desculpa.

Anônimo disse...

~Gostaria de saber o porque essa AMARELA cobra do Deodato , ele nunca teve a oportunidade de fazer alguma coisa pois a maioria prefere um igual este que ainda está como prefeito. Te prepara que peia vem é agora.

Anônimo disse...

Não entendo, porque dizer não a Aline, ela também significa o que queremos . MUDANÇA , ela tem raízes,de caráter, de respeito ao dinheiro público, enfim...

Anônimo disse...

Sampaio não continue dizendo que o Fernando tem mais oportunidade de ganhar porque está no poder. Isto pega mal para quem voce defende tanto como bom.