quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NOVO LINK NO BLOG. SIGA DEODATO RAMALHO NO TWITTER.

As redes sociais constituem, hoje, importante instrumento de informação, de comunicação, de articulação social e política. Blogs, sites, Orkut, Facebook, Twitter etc são representam imprescindíveis ferramentas à disposição da sociedade mundial, rompendo barreiras, mobilizando pessoas, viabilizando sonhos, aproximando culturas, servindo para os mais variados interesses, desde amenidades, estretenimento, negócios, política etc. Sempre fui apaixonado por questões relacionadas à tecnologia da informação (computadores, surgimento do celular, internet etc), daí a razão de termos criado o blog da Lili, o meu blog pessoal http://www.falarefazerambiental.blogspot.com/ , Orkut, Twitter e Facebook. Tendo abandonado o orkut foquei minha atuação no Twitter e no Facebook, espaços que frequento para participar de grupos de discussão, seja nas relações pessoais, profissionais ou políticas. Julgo extremamente importante, como gestor público, interagir com a comunidade planetária em geral e, particulamente, com as comunidades onde exerço minhas atividades públicas (Fortaleza e Boa Viagem). Utilizo regularmente o Twitter (hoje com mais de 2.000 seguidores) e o Facebook (o primeiro perfil Deodato Ramalho já com o limite máximo de 5.000 parceiros, e agora outro Deodato Ramalho de Fortaleza - na verdade, criado por um amigo - com quase 3.000 -, inclusive para prestar contas, on line, das minhas atividades como gestor da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano. Essa experiência me tem proporcionado prestar contas das ações desenvolvidas, receber críticas e sugestões, denúncias, que muito me tem ajudado na árdua tarefa de comandar a pasta ambiental de Fortaleza. Para melhorar mais ainda esses espaços de partilha de informação e comunicação, acrescentei neste blog e no Atitude Ambiental - Falar e Fazer, a janela pela qual os navegadores poderão acompanhar as minhas reflexões via Twitter, o que poderá ser visto no canto superior direito da tela do computador com o título DEODATO RAMALHO NO TWITTER.



3 comentários:

Boa Viagense disse...

VOCES POVO MEDIOCRE TEM E MAIS QUE LEVAR TAPA NA CARA MESMO GENTALHA DE QUINTA, VOCES BRIGAM COM VIZINHOS, EM BARES , NAS RUAS, SAO ATE VALENTES BATENDO EM CRIANÇAS E MULHERES NO ENTANTO DEIXA OS POLITICOS DEITAR E ROLAR EM CIMA DOS PANACAS. ENTAO POVO MEDIOCRE AGUENTEM CALADOS A ROUBALHEIRA OU TOMEM LOGO UMA ATITUDE.

Vamos que vamos Patriotas!

Anônimo disse...

COITADINHO DO NOSSO MUNICÍPIO,TAMBÉM COM O DESGOVERNO DO PSDBOSTA, HI, HI,HI,AINDA BEM QUE O PLANETA CAMINHA. SENDO ASSIM SERÁ FACINHO ELIMINARMOS ESSA ELITIZINHA DE BOSTA E TAMBÉM SEU GOVERNA HI,HI,HI,É QUESTÃO DE TEMPO, HI, HI, HI, AGUARDEM, HI,HI,HI…

Anônimo disse...

Na porta da Igreja, antes da missa, conversa rola, e o padre no meio de um grupo. Um cabra de chapelão de palha e peixeira na cintura disse:

- Pois padre, me desculpe, mas comigo é assim: se o cabra me contar uma mentira eu faço hannnn… Se ele não justificar eu passo a peixeira na barriga.

Começa a missa e o cara tá lá no primeiro banco, bem compenetrado. Na hora do sermão, o padre explica o milagre da multiplicação dos pães:
- Meus irmãos, Jesus alimentou cinco mil pessoas com cinco pães…
Antes de concluir o homem que não admitia mentira fez:
- Hannnnnnn…
E o padre muito que ligeiro ajuntou:
-… Mas também cada pão era do tamanho dessa Igreja….

Só pra ilustrar e pra avisar: cuidado, que o tal cabra de chapelão de palha pode ouvir vocÊ, viu???