terça-feira, 20 de setembro de 2011

O NOVO BRASIL INICIADO PELO PRESIDENTE LULA QUE DILMA FAZ AVANÇAR!

Newsweek: Dilma dinamita Cerra e PiG. Não se meta com ela !

    Publicado em 18/09/2011 - Blog ConversaAfiada - Paulo Henrique Amorim.

Me dá um dá lá que eu te dou um dá cá
Saiu no Estadão

Dilma Rousseff é capa da revista ‘Newsweek’

A presidente Dilma Rousseff é capa da próxima edição da revista ‘Newsweek’ internacional e da edição nacional americana. É a primeira vez que há destaque em mais edições da publicação para uma capa sobre o Brasil. A revista deve chegar às bancas nesta semana.

Com o título ‘Don’t mess with Dilma’ (em tradução literal ‘Não mexa com a Dilma’) (*), a reportagem principal aborda o governo, a história política e também a vida pessoal da presidente.

A revista cita detalhadamente o crescimento econômico do Brasil e a participação de Dilma nesse processo de mudanças, iniciado com a gestão Lula. O assunto é endossado pela frase do presidente dos EUA, Barack Obama, quando esteve no Rio de Janeiro em março deste ano, dizendo que o Brasil era o país do futuro. Dilma será a primeira mulher a abrir uma Assembleia Geral da ONU, fato descrito como positivo e influente.

Na matéria, a presidente afirma saber do potencial brasileiro e pergunta ao repórter da ‘Newsweek’ se ele sabe qual é a diferença entre o Brasil e o resto do mundo. A própria Dilma responde dizendo que, em nosso País, os instrumentos de controle políticos existentes são fortes o bastante para combater um crescimento mais lento ou até a estagnação da economia mundial – diferente de outros países. Segundo Dilma, o Brasil pode cortar as taxas de juros porque fez um empréstimo (sic – PHA) cauteloso e tem um Banco Central rígido.

Na entrevista, Dilma confessa que, quando criança, queria ser bailarina ou bombeira. Para ela, uma menina querer ser presidente é um sinal de progresso. Dilma também fala sobre sua passagem pela prisão, época em que fazia parte de um grupo revolucionário político, e que, por conta disso, aprendeu a ter esperança e paciência.

A presidente Dilma Rousseff vai receber o prêmio Woodrow Wilson Public Service Award, na próxima terça-feira, 20, em jantar no Hotel Pierre, em Nova York. A premiação também já foi concedida a Lula, em 2009.

8 comentários:

Indignado sempre ! disse...

QUEM TEM MUITA FÉ EM BOA VIAGEM, É O PREFEITO FERNANDO ASSEF.

ELE TEM FÉ QUE LEVARÁ PARA SI, ATÉ O ÚLTIMO TOSTÃO DESSA PREFEITURA.

E TAMBÉM QUE BOA VIAGEM, É O LUGAR DA IMPUNIDADE, DA CORRUPÇÃO, E O QUE ELE FIZER NUNCA VAI DAR EM NADA.

E QUE TERMINARÁ, RICO, MILIONÁRIO, TUDO ISSO SEM TRABALHAR.

ENQUANTO EXISTIR POVO E GENTE IGNORANTE E CONIVENTE, CAMARA MUNCIPAL INCOMPETENTE.

ELE REINARÁ E CANTARÁ DE GALO.

Anônimo disse...

Opinião do leitor:
Esse blog deveria se transformar em uma espécie de um dinâmico jornal diário local com fotos, matérias e tudo.
Diferentemente dos mais zueiras e do jornaleco do wlisses, folha do sertão, que tem por objetivo alienar a população mais ainda, como se fosse possivel.
Seria bom se quando acontecesse fatos como este do aluno que caiu do pau de arara escolar e morreu. Tivesse matéria e fotos do acidente. Para aquelas pessoas que não moram no município pudessem acompanhar o dia dia local.
Entrevistas dos vereadores respondendo por que são contra a cpi? e etc.
Os comentários fossem liberado e atualizado pelo menos três vezes por dia.

Anônimo disse...

Tenho um Sonho de ver Boa Viagem ficar do lado de pessoas de boa indole, em que sua força possa ser usada em favor da verdade e da dignidade, e nao influenciado por alguns que estão no poder.

conhece se a arvore pelos os frutos que produz

é só olhar os indices do município e olhe que estão mascarados !!!!

socoorro abaixo a injustiça abaixo o protecionismo

quem é sujo suje se mais
quem limpo limpe se mais

a vida está passando rápido.

Anônimo disse...

Caro eleitor está aproximando a eleição e fica a pergunta no ar. O que o povo de Boa Viagem quer? Quer mudança? em que candidato votar? Ou que continuar com o atual prefeito?

Hoje Boa Viagem vive um dilema, tem candidatos aí que se diz representar a mudança.

Vejam esses pré-candidatos:

Fernando Assef – Situação

Aline – se diz oposição

Deodato Neto – oposição

Ademir – oposição

Vejam bem que tipo de mudança vocês querem. Você acha que Aline representa a MUDANÇA?

Você acha que Ademir representa a MUDANÇA?

Ou você acha que Deodato Neto representa a MUDANÇA?

Para mim só há duas coisas ou você vota na continuidade (Fernando Assef) ou você vota em Deodato Neto (VERDADEIRA MUDANÇA) não existe outra mudança se não votarmos em Deodato Neto. O resto e apenas trocar apenas de cadeira.

Por isso eu pergunto. Você quer mudar o que está aí? Vote Deodato Neto

Você quer continuar o que está aí? Vote Fernando Assef.

Anônimo disse...

CAMPANHA DIGA *NÃO*

NÃO a Fernando

NÃO a Aline

NÃO a Ademir

NÃO, NÃO, NÃO...

Anônimo disse...

A esse Ptista, extremista radical, que diz XÔ pra todo mundo. Devo lhe dizer que ninguém chega a lugar nenhum sozinho, ou seja, sem alianças. O próprio LULA só chegou a governar esse país porque fez aliança com muita gente, inclusive com a banda mais podre da política brasileira, como por exemplo a oligarquia SARNEY. O problema não é fazer aliança, mas em torno de que essas alianças foram feitas e no caso em nosso município em torno de que essas alianças "serão" feitas.

Anônimo disse...

vejo esta rapaz falar que a mudança e o deodato neto , olha jurei que o pt iria de marcio ary de novo . conheço o netinho gente boa mais ele nao sabe para que lado fica o catole ou a onde fica o riacho dos pereiras nao conhese nada de boa viagem a nao ser a sede do municipio ,os verdadeiros problemas de boa viagem . emprego para os joveis vou votar no candidato que proporcionar a vinda de uma fabrica para boa viagem ai sim e um candidato de mudança o resto e balela converça fiada .

Lurdinha Faca Afiada disse...

Minha nossa senhora da ignorância. Esse eleitor que diz que vai votar em que prometer uma fabrica será que é tão esquecido assim? Toda eleição esses safados enganadores do dos otários daqui falam nessa tal fabrica para Boa Viagem. Vão ser abeatados assim na baixa da égua. Eu ate peço ao pessoal da Lili para ir atras dessas mentiras ditas nos últimos q20 Anos. Eu Tenho 35 anos e todas as eleições que acompanhai teve essas enganadora que esse infantil ou abeatado aí já ta pedindo para os safados enganadores dizerem de novo, como disse o perfeição Assefando PREFEITO É UM VENDEDOR DE ILUSÃO só esqueceu de dizer que só oTario acredita nesse vendedor fuleiragem.a