sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PREFEITO ASSEF CONFESSA QUEM REALMENTE É...

"Todo o Prefeito é apenas um vendedor de ilusões."
(Frase sempre repetida pelo senhor prefeito Fernando Antônio Vieira Assef).

19 comentários:

Anônimo disse...

Ele confessou o que ele é?!!!!!

Não acredito.

Anônimo disse...

QUEM OUVIU O PROGRAMA LIBERDADE A VOZ DO POVO OUVIU E SENTIU A ENCORPORAÇÃO DO ESPIRITO DO CARLO SALVADOR NO CORPO DO CHAMADO PASTOR ROBERTO SILVA!!! MEU DEUS, PARECIA O SALVADOR QUANDO FAZIA O QUE O DR. SERGIO MANDAVA NESSA MESMA LIBERDADE CONTRA O MAZINHO E A MARIA DIAS! SÓ FALTOU O MIO NA CUIA!!! FALAR PARA O POVO DE BOA VIAGEM DE ESCRAVIDÃO TENHA SANTA PACIENCIA PASTOR R SILVA!!! LOGO VC QUE SE DIZ NÃO DEPENDER DE NENHU POLITICO, DIGA ONDE TRABALHA A SUA FILHA! E QUEM É O EMPREGADOR? ELE QUE DIZ AMAR OS FILHHOS DE BOA VIAGEM E DAR UM BOM EMPREGO A SUA FILHA QUE NÃO SE SABE NEM QUEM É E DEIXAR OS FILHOS DE BOA VIAGEM NO ESQUECIMENTO. ISSO NÃO É INTERECE POLITICO E NEM PARTICULAR? OU VC VAI DIZER QUE SO A SUA FILHA É PREPARADA PARA EXERCER A FUNÇÃO!!!RESPONDA TUDO ISSO OU QUER QUE EU RESPONDA POR VC?QUEM É VC PRA FALAR EM DITADURA EM BOA VIAGEM!!!

Anônimo disse...

eu acho engraçado o apresentador do programa liberdade a voz do povo querendo botar a culpa no prefeito pelo o não desfile de escola e porque vc não fala de fortaleza que os professores foram espisotiados, receberam como saudações de independencia foi molho de pimenta na cara e so quem se manifestou foi o joão alfredo ficou defendendo os professores!!! onde estava o governadorsinho tão elogiado pela a oposiçao de boa viagem? onde estava a loira tão bajulada tbm pela a oposição?ela não é do partido dos trabalhadores porque ela não os defendeu? so vi o joão alfredo que ate que me provem o contrario ate hoje ele é om democrata e acima de tudo é humano o resto tudo é farinha do mesmo saco!!! tbm salve o engano acho que vi o inaço arruda dando apoi aos professores que levaram ate peia da policia que se diz que é pra protejer a população todos são pau mandados magote de safados!!!

Prof Alfredo Carlos disse...

Colegas blogueiros,

Conheço vários Prefeitos que não fizeram isto, que não venderam ilusões, que não iludiram e não mentiram para sua população. Conheço vários Prefeitos que engrandecem sua política, que honram o cargo que ocupam, que possuem os mesmos bens, que não aumentaram em nenhum centavo os seus patrimônios de origem. Tenho plena convicção que àqueles que vendem ilusões, são capazes de tudo, até quem sabe de vender sua própria alma.

Anônimo disse...

Anchieta deixe de orgulho bobo e vá fazer as pazes com o HOMEM DA MALA PRETA, falta 1 ano e 1 mês para as eleições e vc vai precisar da MALA PRETA dele, vá já pedir desculpas e fazer um acordo com ele deixe de ser orgulhoso..............

Anônimo disse...

A cgu chegou em um interiorzinho de Boa Viagem e quem era que estava dando aula?!!!!

A MERENDEeeiiIRA, sem plano de aula, sem preparo para essa função de ser professor sem nada.

ADMINISTRÇÃO CÚ i dando de você.

Acoooooooooooorda Vaz de pueira.!!!!!!!

JOSE BENEVALDO disse...

VOTEI NO ANCHIETA E GARANTO QUE ELE É O MELHOR VALEU ANCHIETA, ESTOU COM VC.................. VAMOS VENCER A PRÓXIMA COM OU SEM ESSE TAL DE HOMEM DA MALA PRETA..................

Antônio disse...

sou morador do Bizerril e quero dizer que a minha família em peso vai votar no chico maninho pq ele é o melhor ................. os outros não vale nada ........

Anônimo disse...

anchieta sou do Ibuaçu e queria lhe dizer que vc não deve se abalar com as críticas que os outros estão falando de vc, erga a cabeça e vamos a luta para mais uma vitória. confie em vc.

JULIANA (ALUNA) disse...

EI ALFREDO DEIXA DE SER CHORÃO VC ESTÁ É COM PREGUIÇA DE IR TRABALHAR...................NO FINAL QUE SE PREJUDICA SÃO NÓS ALUNOS............VAI PROCURAR O Q INVENTAR..........

Luís Carlos do BF ! disse...

OH Juliana estudiosa, é capaz de você adoecer de tanto estudar menina. kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É de morrer de ri a gente ouvir um vereador mais sujo do que puleiro de pato falar em alguém que recebe sem trabalhar. responde a esse verme político Dr. Marcio Ari.

CID FARIAS disse...

Gente sou amigo do Anchieta e do Chico Maninho, todos eles são boas pessoas, gente do bem, acho que não devemos entra nesse jogo de pessoas do mal que querem ver o “circo pegar fogo” temos que respeitar o eleitor de cada um, não devemos agredir porque um votou no Anchieta, Chico Maninho ou em outro candidato, temos que respeitar cada um e o espaço de ambos, essas baixarias são típicas de pessoas desqualificadas representado o mal, não conhece as pessoas de verdade e sai logo agredido e denegrindo a imagem dos outros, na ultima eleição votei no Anchieta nem por isso saí agredido ou difamando outro candidato cada um tem seus eleitores e o respeito ,opinião temos que praticar e aceitar.

Por isso vamos votar no próximo pleito sem agressão, temos que virar essa mesa do mal e mostrar para os outros que somos do bem. Um abraço.

Maria de Fátima Silva Rodrigues disse...

Se não me falha a memória na grade curricular do ensino médio existe uma matéria - Formação cidadã!!! Pelo que percebo essa que se diz aluna do Dom Terceiro está ausente das aulas. Vejam que os Professores estão de Greve, não por serem preguiçosos, mas por não aceitarem as ordens ditatoriais do Governador do Estado, quem trabalha quer ser desvalizado. Isso é a causa da Luta dos professores. Juiz, médico, Engenheiros, Enfermeiros, Advogados e todos os profissionais passam pelos professores, essa categoria era para ser a MAIS bem remunerada. Percebo que existe alguns professores que não concordam com a greve por medo da repressão porque tanto o Prefeito x Ana Assef x Lucirene x Secretariado Municipal x Governadores são todos Nazistas. Luto pela educação!!!!

JULIAN disse...

CARO LUIS CARLOS VC NÃO TEM NADA A VER COMIGO ...........VC C. O ALFREDO PRA DEFENDER ELE VÁ CUIDAR DA SUA VIDA

Anônimo disse...

*15999 - ADEMIR CARNEIRO DE FREITAS 2.222 7,80 7,31
*15625 - MARIA DA CONCEIÇÃO COSTA ARAUJO 1.291 4,53 4,25
*15000 - BENJAMIM ALVES DA SILVA 1.227 4,31 4,04
*20333 - JOVINO MENDES NETO 1.011 3,55 3,33
*45678 - ROSA VIEIRA FERNANDES 2.004 7,03 6,59
*45111 - FERNANDO VERÇOSA PEREIRA 1.612 5,66 5,30
*45777 - CLICIA MUNIZ DE MELO 1.543 5,42 5,08
*11111 - FRANCISCO VALDENI VIEIRA DA SILVA 1.031 3,62 3,39
*12222 - JOSE ANCHIETA PAIVA CHAVES 1.750 6,14 5,76
*12000 - MARIA MOCINHA TEIXEIRA PINTO BATISTA 1.059 3,72 3,48

QUAL DESSES GANHOU SEM COMPRAR VOTO........
SABE DE UMA COISA NENHUM SÓ ESTÃO AONDE ESTÃO PQ COMPRARAM
POR ISSSO NINGUÉM PODE PEDIR OU EXIGIR NADA DE NENHUM..........
DANDO DE URUBU...

Anônimo disse...

O anônimo tem razão o prefeito não é um ditador é um escroto, safado fdp pior do que um ditador.
quarta-feira as maracutaias vão aparecer e onde é que tu vai se esconder?

Anônimo disse...

Qual foi a primeira medida do sr. prefeito quando ganhou a prefeitura/??
fechou arbitrariamente a praça monsenhor josé cândido para seu amigos beber cachaça em frente a igreja matriz e sua rádio isso não é abitrário e ilegal??????

e o pior usando a guarda municipal para este fim.!!!!!!!!

Elizabete disse...

Faz tempo que o PINÒQUIO mostra quem é. ha pessoas que querem se enganar e votam, defendem, ajudam (...) a mentir... Lamentavelmente vamos assistindo o circo pegar fogo. Além da mesquinhez de assumir que é vendedor de ilusões, ainda quer incriminar os outros! Eu não incluo nesta conta prefeitos como o da minha terra, MADALENA e de muitos outros municípios, que tem responsabilidade e compromisso na aplicação honesta e competente do dinheiro público. Quem sabe dizer qual a diferença entre este prefeito imundo...