sábado, 10 de setembro de 2011

PREFEITURA DE FORTALEZA ENTREGA OFICIALMENTE O LINDO PV.

Prefeitura de Fortaleza anuncia atrações do aniversário de 70 anos do PV

09.09.2011- 15:32

Portal Esportes O POVO

A Prefeitura de Fortaleza convocou coletiva na manhã desta sexta-feira (9) para divulgar o calendário de atividade do aniversário de 70 anos do estádio Presidente Vargas.


Depois de 70 anos ressurge o PV, a arena de esporte mais querida do Ceará.
O ponto alto da festa é o jogo festivo que marcará, oficialmente, a reinauguração do PV, entre "craques mundiais do Brasil contra os da Argentina", marcado para a próxima quarta-feira (14), data precisa do aniversário da praça esportivo. O jogo está marcado para às 19h.

No time brasileiro, a Prefeitura confirmou os nomes dos ex-jogadores Careca (ex-São Paulo), Zinho, Zetti, Edilson, Paulo Isidoro, Vampeta, Viola, André Cruz, Ronaldão, Luizinho e Robert. Como forma de homenagear os ídolos locais também foram convidados os ex-jogadores Sérgio Alves, ídolo do Ceará, e Mirandinha, campeão estadual pelo Fortaleza.

Já a equipe de argentinos contará com nomes como Sorín, Otamendi, Serrizuela, Paradissi, Hirsig, Borelli, Labrozzi, Dezotti, Morales, Pereyra e Casado.

O mestre de cerimônia do evento, que iniciará às 18h, será Dadá Maravilha, ídolo do Atlético Mineiro, com passagem marcante pela Seleção Brasileira.

A Prefeitura do Fortaleza promete também um show pirotécnico e uma série de homenagens a craques que fizeram história no futebol cearense.

COMO ASSISTIR

O acesso ao jogo festivo será possível por meio da troca de um 1 kg de alimento não-perecível por um ingresso nas bilheterias do Ginásio Paulo Sarasate (localizado na rua Ildefonso Albano, 2050 - Aldeota). As trocas ocorrerão apenas no próximo sábado (10), das 9h às 16h, e na segunda (12) e terça-feira (13), das 9h às 17h. Ao todo, serão 15 mil entradas.

PROGRAMAÇÃO

> 12/09 (segunda-feira): Coquetel para autoridades com a prefeita Luizianne no próprio estádio nesta segunda, 20h.

> 13/09 (terça-feira): Às 10h, serão inauguradas a Calçada dos Craques, a Tribuna da Imprensa e a Sala da Imprensa do PV

> 19/09 (segunda-feira): Lançamento de documentário e livro sobre o PV, coordenado pelos jornalitas Ciro Câmara e Cláudio Ribeiro, ambos do O POVO, além da exposição 'PV, Biografia de uma paixão'.

8 comentários:

Anônimo disse...

E as ruas do montese sendo asfaltadas.
o que vão falar agora.!!!????

Dá-le lora 2012 também.

Abreu Filho !! disse...

Senhor Dentista Márcio Ary, vc deve satisfações para nossa população.

O vereador Valdeni Vieira ex vice Rei das associações e "sócio" da rádio liberdade, disse o seguinte a seu respeito:

MÁRCIO ARY, recebeu da gestão do seu MAZINHO, 6 meses de salários adiantados, não trabalhou em nenhum desses meses.

E ainda disse mais: Este assunto daria uma senhora CPI.


E AÍ DR. MÁRCIO É VERDADE OU MENTIRA ????

margarida disse...

CPI bonita mesmo dava e nas passagens molhadas SONRISAL, esta sim e uma Vergonha, e tu valdenir mais sujo que puleiro de pato ainda vem falar de coisas errada so tu mesmomo que nao tem personalidade, se eu fosse vc ficaria mais calado, tu nao tem moral para apontar nada errado, e acredito no Dr Marcio, ate que provem ao contrario pois palavras vindo de vc nao tem moral nenhum, se fosse um pais ver vergonha tu estava era preso

Anônimo disse...

Ei gente cade o Dr. Eudson Junior porque estar bem caladinho o que será que aconteceu contigo garoto.Kkkkkkk.

Anônimo disse...

Se quisesse ‘democratizar a mídia’, o PT teria de começar o serviço pelo Maranhão

Divulgado no fim da quermesse dos companheiros sem remorso, promovida há uma semana em Brasília, o documento com as conclusões do encontro da companheirada resume o que deve ser feito com os meios de comunicação nesta sopa de letras reproduzida em itálico:

“O 4º Congresso Nacional do PT convoca o partido e a sociedade na luta pela democratização da comunicação no Brasil, enfatizando a importância de um novo marco regulatório para as comunicações no País, que, assegurando de modo intransigente a liberdade de expressão e de imprensa, enfrente questões como o controle de meios por monopólios, a propriedade cruzada, a inexistência de uma Lei de Imprensa, a dificuldade para o direito de resposta, a regulamentação dos artigos da Constituição que tratam do assunto, a importância de um setor público de comunicação e das rádios e televisões comunitárias. A democratização da mídia é parte essencial da luta democrática em nossa terra”.

Com um só parágrafo, os redatores do PT ergueram um monumento ao duplipensar, criado por George Orwell no livro 1984. Censura é “democratização”, submissão ao governo é “marco regulatório”, controle estatal é “liberdade de expressão”, pensamento único é “luta democrática”. Até as velhas máquinas de escrever sabem que o sonho dos devotos de Lula é subjugar a imprensa independente. O resto é conversa fiada.

Se fosse para valer, o combate aos cardeais das comunicações que enriquecem enganando leitores, telespectadores e ouvintes começaria pela Famiglia Sarney. No momento, o patrimônio do clã que explora há 50 anos a capitania hereditária inclui o jornal O Estado do Maranhão, a TV Mirante, a TV Difusora, um punhado de sites e dez emissoras de rádio. Caso se animasse a enquadrar o velho parceiro, o PT teria de consultar os humores do chefe. Como informa o vídeo abaixo, Lula pode enxergar em José e Roseana Sarney tanto uma dupla de vigaristas impunes quanto dois patriotas admiráveis. Depende das conveniências eleitorais.

João Ricardo disse...

Parabéns aoPT pela aprovação desse documento mencionado pelo anônimo. Nos estados unidos e todos os países da europa é assim e nnguém diz que isso é censura a imprensa. A censur aqui no Brasil tem mais é feita pelos donos da mídia.

Eudson Júnior disse...

Caro anônimo ou anônima, realmente estou afastado do blog; por dois motivos bem simples:

1º - Estou muito ocupado com a escrita do meu artigo do mestrado e com a preparação da dissertação, sem tempo pra nada;

2º - Muitas vezes não vale a pena comentar em algumas postagens por perceber que a maioria não quer um debate e sim plantar a discordia e relatar assuntos meramente de cunho pessoal contra A, B ou C.

Considero esse blog de extrema importância para nossa cidade,sei da sua relevância na conscientização da população e reconheço o papel do anônimo, mas muitos se aproveitam do anonimato para desviar a atenção do debate, que muitas vezes diz respeito a toda a população de Boa Viagem.

Sei o que você quis insinuar com a sua indagação a meu respeito, fique certo(a) que não mudarei meu modo de pensar e nem me venderei por uma promessa de emprego para um familiar ou pessoa proxima a mim.

Você deve ser uma das pessoas que sabe da proposta indecorosa que recebi, que nem vale a pena relatar, mas que em nenhum momento me fez balançar ou ficar indeciso sobre as minhas convicções!!

Tenho esperança que um dia nossa política local seja feita com mais zelo,com mais propostas e menos toma-lá-dá-cá!!

Abraço

Maria Dias disse...

ABREU,
Se o vereador Valdeni disse tamanha mentira, é ele que tem que se defender. Pois na administração Boa Viagem em Boas mãos, nem se roubava e nem se deixava ninguém faze-lo.Por mais amigo que fosse, ganhava quem produzia para a sociedade. Pois Mazinho sempre respeitou o que era alheio. Ou seja: o o dinheiro público.