segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SALÁRIO ESPOSA, CARRO AGREGADO, EMPREGO SEM TRABALHO ETC E TAL...

TJ-CE agenda julgamento de caso que envolveu vereadores de Caucaia


A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado marcou para a próxima quarta-feira, 14, o julgamento de processo que envolve vereadores de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) sob suspeita de terem locado em 2008, de uma empresa fantasma, carros com 14 contratos diferentes – um para cada vereador, com o dinheiro do aluguel depositado diretamente na conta deles em forma de Verba de Desempenho Parlamentar (VDP).

O caso envolveu todos os 14 vereadores do município. Desse número, sete foram reeleitos e sete viraram suplentes. No grupo está o presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC), Deuzinho Filho.

Se houver condenação, eles não poderão disputar mandato em 2012.
Blog do Eliomar


6 comentários:

Anônimo disse...

VIXE... MARIA SE A MODA PEGA O SETENTA ESTÁ É FRITO. COMO TODO MUNDO SABE SETENTA FAZIA PARTE NA QUELA ÉPOCA DE TER CARRO AGREGADO, ESPOSA EMPREGADA ETC NA GESTÃO DO FERNANDO ASSEF. VIXE.........

MANOEL OLIVEIRA disse...

É MESMO O SETENTA, O VALDENIR, A MOCINHA, O ANCHIETA, O ADEMIR, A MOCINHA INOCENTE DO IBUAÇU, QUEM MAIS QUEM, ACHO QUE SÓ NUM TEM O JOVINO. VAI COMENDO RAIMUNDO

Anônimo disse...

Temos que fazer justiça. Desses nomes citados o Ademir e Jovino não fazia parte o resto tudo no balaio só. Temos que fazer justiça. Desses nomes citados o Ademir e Jovino não fazia parte o resto tudo no balaio só.

MANOEL OLIVEIRA disse...

N]ão concordo, aí só se salva mesmo o Jovino e olhe lá......

MARGARIDA disse...

Meus amigos aqui em borogodo (Boa Viagem) nada acontece, quantos prefeitos foram condenados fazendo a metade do nosso faz, e com ele nada. estas pobres criaturas que defendem esta administração ainda não acordaram para sentirem o mal que estão fazendo para o futuro de nossa cidade, hoje eles defendem este desmando por um empreguinho qualquer e amanha!!! pobres criaturas.

Anônimo disse...

O admir nem vereador era na época nem a mocinha. Eles não estão sendo eleitos pela primeira vez?!!!