quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SECRETÁRIO DEODATO RAMALHO ARTICULA AÇÕES AMBIENTAIS COM EXÉRCITO BRASILEIRO.

Titular da Semam visita o Exército e pauta ações de Educação Ambiental
 
Rômulo (CCA/SEMAM), Deodato Ramalho e Gal. Gomes de Mattos, comandante da 10a. Região Militar
Ontem (13), o titular da Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam), Deodato Ramalho, acompanhado de uma equipe do órgão, do consultor ambiental Adalberto Alencar (Fundação CEPEMA), e do advogado Aroldo Mota, foi recebido pelo general do Comando da 10ª Região Militar, Gal. Gomes de Mattos. Durante a visita foram discutidas ações ambientais entre a SEMAM e as unidades do exército em Fortaleza, destacando-se a implementação nessas unidades das Forças Armadas do programa A3P - Agenda Ambiental na Administração Pública, além de parcerias visando a colaboração dos militares sediados em Fortaleza em atividades de educação ambiental (plantio de árvores, ginkanas etc).

Na oportunidade, o secretário propôs ao comandante da 10ª Região Militar o aproveitamento de resíduos sólidos que são descartados no quartel, por meio de convênio entre a SEMAM, o exército e a rede de catadores da cidade. 
 
Aroldo Mota, Deodato Ramalho, Cel. Fernando Mota, Gal. Gomes de Mattos, jornalista Aline dos Anjos e Haroldo Ferreira (técnico da SEMAM)
 
Rômulo, Haroldo Ferreira, Cel. Fernando Mota, Deodato Ramalho, Gal. Gomes de Mattos, jornalista Aline dos Anjos, Aroldo Mota e Adalberto Alencar.

Rômulo, Deodato Ramalho, Gal. Gomes de Mattos, Aroldo Mota e Cel. Fernando Mota
Antes das proveitosas conversas com o objetivo de firmar-se esse parceria em benefício da cidade, o grupo pode usufruir de um bom papo com o general Gomes de Mattos, um jovem general muito simpático, simples e acolhedor, e o coronel Fernando Mota, sobre as atividades da 10ª Região Militar, sobre a história do Forte,  além de uma visita ao Museu em homenagem ao general Sampaio e ao Túnel que leva o nome da heoína Bárbara de Alencar. Na ocasião, o advogado Aroldo Mota, na condição de ex-dirigente da UNE/Bahia, entregou ao general Mattos um exemplar de seu livro sobre a UNE 1956/1957. Nada mais significativo, para celebrar esses novos tempos da democracia brasileira.


7 comentários:

Abreu Filho ! disse...

OBSERVA AÍ FERNANDO ASSEF, RECEBE AULA DE CIDADANIA DE DEODATO RAMALHO.

TUA VIDA É MISTURAR O PÚBLICO COM O PRIVADO. NA HORA DE REPARTIR, TU ARRASTAS TUDO PARA TI.

TRANSFORMAR UMA ESCOLA AGRÍCOLA EM DEPÓSITO DE FEZES.

KD AS INDÚSTRIAS FERNANDO ASSEF. kD AS FÁBRICAS E EMPREGOS PARA OS JOVENS RAPAZ.

IFCT - O AUTOR DEP JOSÉ AIRTON CIRILO.

Anônimo disse...

esse epitacio meneses quando é materia besta ele chega baba agora quando é matéria polemica ele fica colocando panos quentes.
ele só sabe fazer propaganda.
vai trabalhar esperto.
tu é um reporter ou o que?

garapeiro!!!

CICERO disse...

Atenção eleitores vai começar o MORDE E ASSOPRA. EXPLICO: trés anos só papando o dinheiro da prefeitura "MORDE", agora vai passar o ultimo ano da administração levando medico, dentista a velha malandragem de enganar o povo, quero dizer o povo se deixa enganar "ASSOPRA" ETA PREFEITO MALANDO, POR ISSO ELE DIZ QUE QUE SABE COMO ENGANAR OS BOBOS

MARGARIDA disse...

nandiho ja que voce vai começar a enganar o povo com a velha tatica de agradar o povo de memoria curta, porque voce nao como a fiscalizar este carros de carregar alunos, voce so se preocupa so em agregar para tirar sua pontinha.

Anônimo disse...

e a criança que morreu na aguas bela saiu ate na globo como vão abafar o caso agora?!!!!

A VERDADE disse...

RADIALISTA JOÃO ALVES, PEÇO QUE LEIA ESSE MEU DESABAFO EM SEU PROGRAMA.

INFELIZMENTE O QUE TEMÍAMOS ACONTECEU NA BOA VIAGEM; UM JOVEM DE 12 ANOS MORRE AO CAIR DE UM PAU DE ARARA.
MAS VOCES SABEM POR QUE NAO SE EVITOU ESSA MORTE?
EU DIGO
DEVIDO AO FATO DE O ATUAL PREFEITO NAO TER INTERESSE EM PEDIR AO GOVERNO FEDERAL MAIS ÔNIBUS PARA TRANSPORTAR OS ESTUDANTES, PORQUE SE ELE PEDIR A DILMA MANDA E ELE NAO PODERÁ MAIS ALUGAR ESSES CARROS DE HORARIOS DE CABOS ELEITORAIS DELE PELO INTERIOR.
É A MAIS VERDADE INFELIZMENTE A VERDADE DOI E TENHO CERTEZA QUE OS BABÕES DO PODER MAIS UMA VEZ VÃO DIZER QUE A OPOSIÇÃO QUER FAZER POLÍTICA EM CIMA DO TRÁGICO ACIDENTE.
É DURA A NOSSA SITUAÇÃO, QUANDO ISSO IRÁ MUDAR?

Dr. Amâncio Filho disse...

Jornais que repercutiram a notícia da trágica morte desse adolescente que era transportado pela Prefeitura Cuidando de você:

- Folha de São Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/976303-garoto-morre-apos-cair-de-pau-de-arara-escolar-no-ceara.shtml

- O Povo: http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2011/09/15/noticiafortaleza,2299090/adolescente-morre-apos-cair-de-transporte-escolar-em-boa-viagem.shtml

- Portal Globo: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2011/09/garoto-morre-ao-cair-de-caminhao-que-fazia-transporte-escolar-no-ceara.html

- Portal Jangadeiro: http://www.jangadeiroonline.com.br/ceara/estudante-morre-apos-cair-de-caminhao-pau-de-arara-em-boa-viagem/

- http://radiocaicara.com/index.php?option=com_content&view=article&id=13509:aluno-morre-quando-ia-de-apau-de-araraa-a-escola&catid=30:noticias-regionais&Itemid=65