sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Tumulto e pancadaria



tentativa de impedir a entrada dos professores no plenário da Assembleia, policiais do batalhão de choque reagiram de forma enérgica e com violência. Spray de pimenta foi usado. Manifestantes reagiram arremessando objetos.

20 comentários:

Aos Boa viagenses 1 disse...

“A CORRUPÇÃO É A SUPREMA PERVERSÃO DA VIDA DE UMA SOCIEDADE, É UMA ESTUPIDEZ, A SUBVERSÃO DOS VALORES LEGÍTIMOS, ELA É O AGENTE DA DESORDEM SOCIAL A NEGAÇÃO DA ÉTICA E A DESTRUIÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS”.

Anônimo disse...

“”Existe duas maneiras de ser feliz nesta vida, uma é fazer-se de idiota e a outra sê-lo.”

Anônimo disse...

A prefeitura de madalena, confirma a realização de concurso público com oferta para todos os níveis de escolaridade a remuniração pode chegar a R$ 2.000,00

Anônimo disse...

A verdade Deodato, é que o Sr. pode esquecer um arco de aliança da base de apoio ao governador em Boa Viagem, que não englobe o PSD. Pois, todos sabem que nos bastidores o Vice-Governador já está trabalhando a sua eleição A (GOVERNADOR) e ele não vai querer perder o apoio do PSD.

Anônimo disse...

EU SO QUERIA VER A CARA DO ALFREDO CARLOS DIANTE DE UMA FOTO DESSA, PROFESSORES NA PEIA A MANDO DO GOVERNADOR, E AI ALFREDO CARLOS VC LEMBRA QUANDO VC USAVA OS MICROFONES DA LIBERDADE COM GARGALHAADAS HIPÓCRITAS DIZENDO: FERNANDO ASSEFE SEM GOVERNADOR E SEM PRESIDENTE, O GOVERNADOR E PRESIDENTE E SENADORES SÃO NOSSO O FERNANDO NÃO TEM NADA!!! E CADÊ O SEU GOVERNADOR ALFREDO? OU VC NÃO É PROFESSOR E NÃO É DO ESTADO? SAIBA QUE QUEM COSPE PRA CIMA SEMPRE CAI NA CARA!!! VC SABE QUE FERNANDO JA ESTÁ SENDO APOIADO PELO O GOVERNADOR SEM PRECISAR TE VOTADO NELE!!! ALFREDO, PARECE QUE O NANDINHO NASCEU ESTRELA! ELE AINDA VAI SER DEPUTADO DE BOA VIAGEM!!! VC NA PREFEITURA ALFREDO NUNCA MAIS!!! VA BATER PALMAS PARA OS GOMES E SEJA MUITO FELIZ COM A SUA FRUSTAÇÃO!!!FERNANDO DE NOVO!!!

Deodato Ramalho disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahah

SETENTINHA É 100% - disse...

Da-lhe Setenta!!!

Chora tucaNADA.
Ó glória!!!

Cuidado na polícia prefeito fdp.!!!!!

papai noel batuta. disse...

“Papai Noel velho batuta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco capitalista

Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres”

Música do Garotos podres.
(Papai noel velho batuta)

Para João disse...

Uma breve descrição pessoal..

Sou o cara que toda mulher disputa…

disputa que pariu que cara feio da porra!!!!

Pensamento do Dia. disse...

De onde menos se espera……

É que não sai porra nenhuma mesmo.!!!

Pausa prá reflexão disse...

“O AMOR AS VEZES É COMO GASOLINA, CUSTA CARO, ACABA RÁPIDO E QUASE SEMPRE SUBSTITUÍMOS PELO ALCOOL”

Anônimo disse...

Tecnologia é foda mesmo.

Antigamente pra tirar fotos agente tinha que compra filme bater as fotos e depois mandar revelar em estúdio. Agora é tudo digital. Outro dia fui tirar uma foto só de rosto e foi uma foto em definião HD (Horrível Demais).

Anônimo disse...

O prefeito de São Paulo criou o PSD. A principal estratégia do novo partido para fazer alianças nas proximas eleições, sugestionadas pelo próprio KASSAB, será MANTER-SE SEMPRE DENTRO ARMÁRIO.

Pensamento do dia 2 disse...

Ganhar de uma mulher numa discussão é como ganhar na mega-sena, além de ser quase impossível, quando consegue ganhar, passa o resto da vida com medo de levar um tiro.

EDUARDO COSTA disse...

este anonimo quer ver um incompetente como este frenando assef, um demagogo, preguiçoso, mentiroso, vendedor de ilusão ele não esta errado não pois ele tem todo perfil de um deputado, mais você devia lembrar um pouquinho mais de nossos jovem e nossa cidade que alias cada dia mais no buraco, nosso cidade esta ate fora do mapa, nossa referencia aqui em fortaleza e o banco central e uma populaçao submissa que se contenta comum empreguinho de favor e por este favor ter que so saber dizer amem. E MOLE .............

Deodato Ramalho disse...

A direitona, os neoliberais, os que se recusam a ver nova realidade do Brasil, estão tontos: quando ganhamos as eleições, passaram a atacar duramente os nordestinos dizendo que a presidenta Dilma só ganhou graças aos miseráveis, o que, na verdade, é uma inverdade já que mesmo se fossem retirados todos os votos do Nordeste, ainda assim teríamos vencido o pleito. Agora, pelas últimas pesquisas, a presidenta foi para 71% de aprovação da população e esse apoio é maior no Sul e Sudeste. Agora, vão dizer o que? Vão dizer só isso: que a presidenta diminuiu 9% de aprovação no Nordeste? Oxente, agora o povo nordestino é sábio, inteligente? Já estou vendo 2014: Dilma de Novo, com a Força do Povo!

CARLOS ALBERTO disse...

Dr Deodato não duvido que esta mulher seja reeleita mais isso nao prova que ele e seja merecedora e sim prova que nosso eleitorado e BURRO para nossa tristeza ate o NANDINHO pode ser reeleito com toda a safadeza dele.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Em qualquer democracia burguesa, a polícia militar é um instrumento do estado. A polícia não é o estado. Mesmo nessa democracia que vivemos hoje, de banqueiros, empresários, latifundiários e outros males, temos que exigir os nossos direitos. A polícia ainda invade residências e bate em professores e estudantes, violam a Lei, assassinam a constituição federal. Dessa forma, não é a favor ou contra o Cid Gomes que serei crucificado. Em alguém eu tinha que votar, escolhi o menos ruim, errei também, fazer o quê??
Quanto ao Prefeito atual, coitado!! Está num mato sem cachorro, tenta agora se agarrar com o Governador, parabéns!! Pode ir, agora é que quero distância mesmo. Está muito perto de vocês que lambem as botas da prefeitura, terem uma grande resposta popular.

Anônimo disse...

Essa turma do PT em especial o Deodato, gostam muito de chamar os eleitores ou simpatizantes de outros partidos que não seja do PT de alienados politicos, existe uma pessoa mais babão e alienado politico do PT que o Deodato? Como ele qualifica essa situação, só é alienado quem não simpatiza o PT? Te manca Deodato, abusei a politica por conta desses tipo de babaquisse, já votei diversas vezes sempre buscando as melhores propostas independente da sigla do partido, já votei no PSDB, PMDB e nas ultimas eleições pra presidente votei no PT e não alienado por niguém.

Prof. Nunes disse...

Como é possível vivermos em um Estado Democrático de Direito e ainda vermos esse absurdo?! Policiais, robozinhos bem programados do Cid, armados agredindo Professores que simplesmente manifestam livremente (e pacificamente) sua indignação. Podem me chamar do que quiser, mas vou protestar e lutar contra esse bando de...